[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Faz 15 dias que fiz uma de 50 pelo banco e não apareceu, fiz outra de 50 pelo cartão e não apareceu também '-'.
 
Parece que essa rodada não vou conseguir o lab, tudo bem...
Esquece esses pontos. Não contou nenhuma recarga aqui ainda.

Estou esperando dar problema e vou pra cima no consumidor pedindo 150 de crédito.
 
Esquece esses pontos. Não contou nenhuma recarga aqui ainda.

Estou esperando dar problema e vou pra cima no consumidor pedindo 150 de crédito.
Eu não uso nem 3gb num mês, queria os 20 só de sacanagem mesmo
 
Pessoal, não sei se já viram, mas o app do MercadoPago está dando R$15 de desconto na primeira recarga para telefones TIM ( eu só testei a TIM ).
Fiz agora e deu certo, paguei R$35 e entrou R$50!
 
Pessoal, não sei se já viram, mas o app do MercadoPago está dando R$15 de desconto na primeira recarga para telefones TIM ( eu só testei a TIM ).
Fiz agora e deu certo, paguei R$35 e entrou R$50!
Muito interessante, onde ta mostrando isso? Quero testar aqui.

Edit: Já vi aqui, vlw economizei 15 reais.
 
Última edição:
Ontem comprei um chip novo tim controle e o numero quando criei whatsapp tava cheio de contato e grupo. deletei a conta fiz outro... zerou , ate ai tudo bem mas hoje cedo ja tinha mensgem no whats, li que tem gente que recebe muitas ligaçoes que atrapalham e sms de cobrança... até agora nenhuma ligaçao mas sei que pelo sms que recebi que o antigo dono tentou reativar whats pois recebi sms de whatsappcode enquanto eu dormia.

perguntas:
1 - isso é tao frequente assim?
2- se eu pedir outro numero, pode ser ate pior ?
3- vcs ja sofreram com isso com numero novo?
4- sera que se eu pedir um numero se um usuario previo existe?
REPOST DE : https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/chip-tim-reciclado.625120/

agradeço quer puder ajudar
 
Ontem comprei um chip novo tim controle e o numero quando criei whatsapp tava cheio de contato e grupo. deletei a conta fiz outro... zerou , ate ai tudo bem mas hoje cedo ja tinha mensgem no whats, li que tem gente que recebe muitas ligaçoes que atrapalham e sms de cobrança... até agora nenhuma ligaçao mas sei que pelo sms que recebi que o antigo dono tentou reativar whats pois recebi sms de whatsappcode enquanto eu dormia.

perguntas:
1 - isso é tao frequente assim?
2- se eu pedir outro numero, pode ser ate pior ?
3- vcs ja sofreram com isso com numero novo?
4- sera que se eu pedir um numero se um usuario previo existe?
REPOST DE : https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/chip-tim-reciclado.625120/

agradeço quer puder ajudar
Se eu fosse vc, eu trocava de numero.
 
Ontem comprei um chip novo tim controle e o numero quando criei whatsapp tava cheio de contato e grupo. deletei a conta fiz outro... zerou , ate ai tudo bem mas hoje cedo ja tinha mensgem no whats, li que tem gente que recebe muitas ligaçoes que atrapalham e sms de cobrança... até agora nenhuma ligaçao mas sei que pelo sms que recebi que o antigo dono tentou reativar whats pois recebi sms de whatsappcode enquanto eu dormia.

perguntas:
1 - isso é tao frequente assim?
2- se eu pedir outro numero, pode ser ate pior ?
3- vcs ja sofreram com isso com numero novo?
4- sera que se eu pedir um numero se um usuario previo existe?
REPOST DE : https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/chip-tim-reciclado.625120/

agradeço quer puder ajudar

Se eu fosse vc, eu trocava de numero.

Trocar de número não garante nada, essas coisas sempre são recicladas mesmo.

Provavelmente devia ser um número com plano pré-pago e o dono antigo não o recarregou mais.
 
Ontem comprei um chip novo tim controle e o numero quando criei whatsapp tava cheio de contato e grupo. deletei a conta fiz outro... zerou , ate ai tudo bem mas hoje cedo ja tinha mensgem no whats, li que tem gente que recebe muitas ligaçoes que atrapalham e sms de cobrança... até agora nenhuma ligaçao mas sei que pelo sms que recebi que o antigo dono tentou reativar whats pois recebi sms de whatsappcode enquanto eu dormia.

perguntas:
1 - isso é tao frequente assim?
2- se eu pedir outro numero, pode ser ate pior ?
3- vcs ja sofreram com isso com numero novo?
4- sera que se eu pedir um numero se um usuario previo existe?
REPOST DE : https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/chip-tim-reciclado.625120/

agradeço quer puder ajudar

Provavelmente o número que você pegou é de alguém que só usava o chip no modo "pai de santo", como o Internet disse.
A pessoa deve ter tentado reativar, pois o Whatsapp dela estava funcionando até o momento que você criou a sua conta.
Bem, não há o que fazer a não ser esperar todo mundo que tinha essa pessoa como contato parar de mandar mensagem pra ela.
 
Pessoal,
Essa é minha primeira rodada como Beta, entrei naquela época da recarga de 100 reais.
Desculpa a minha ignorância, mas será que consigo ainda chegar aos 1600 nessa rodada?


iymtg8.png
[/IMG]
iymtg8.png[
 
Pessoal,
Essa é minha primeira rodada como Beta, entrei naquela época da recarga de 100 reais.
Desculpa a minha ignorância, mas será que consigo ainda chegar aos 1600 nessa rodada?


iymtg8.png
[/IMG]
iymtg8.png[
Não.
Só vira lab quem começa a pontuar desde o começo, sempre foi assim.
Na próxima rodada tu consegue.
 
  • Curtir
Reações: Thw
Pessoal,
Essa é minha primeira rodada como Beta, entrei naquela época da recarga de 100 reais.
Desculpa a minha ignorância, mas será que consigo ainda chegar aos 1600 nessa rodada?


iymtg8.png
[/IMG]
iymtg8.png[

Depende! Não dá pra saber quantos pontos TIM você tem.
Dependendo de quantos pontos do "pacote Beta" você tem.

6nfxUQc.png


Se você ainda for renovar mais uma vez o mensal, você talvez consiga.
Mas, o que complica é a demora para atualizar da TIM. Os meus pontos de recarga apareceram esta sexta. E ainda está desatualizado.

Crie e vincule a conta do Pinterest: + 100 pontos.
Recarregue R$ 20 ou mais no TIM Recarga pra ganhar o bônus de 50 pontos!
 
  • Curtir
Reações: Thw
Atualizou aqui, já estou com 1700 pontos, pela primeira vez vou virar Lab ...
 
Depois de 15 dias atualizou meus 100 pontos da recarga de 50 reais, resta saber se a recarga feita pelo aplicativo do banco inter vai contabilizar...
 
Finalmente mais de 1600 pontos. :megusta:

timbeta.jpg
 
Eu devia estar com 1700 tb, quanto tempo demorou entre vc carregar/seu plano mensal começar de novo e os pontos serem marcados?

Cara a atualização dos pontos é com a Tim infelizmente, eles que demoram pra lançar, não tem um dia especifico, eu sempre fiz minhas recargas um dia antes de acabar, eu acompanho a data certa da recargar pelo aplicativo Meu Tim, ou no site meutim.com.br.
 
Cara a atualização dos pontos é com a Tim infelizmente, eles que demoram pra lançar, não tem um dia especifico, eu sempre fiz minhas recargas um dia antes de acabar, eu acompanho a data certa da recargar pelo aplicativo Meu Tim, ou no site meutim.com.br.

eu acho que pelo mercado pago ou pelo site do banco voce consegue agendar um dia X para que seja feita uma recarga, ou seja, da para setar como recarga recorrente naquele numero X e em tal data em todo mês, ou coloca logo 150 reais e fica tranquilo por uns 3 meses
 
Atualizou para 1660 pontos! =D
 
Depende! Não dá pra saber quantos pontos TIM você tem.
Dependendo de quantos pontos do "pacote Beta" você tem.

6nfxUQc.png


Se você ainda for renovar mais uma vez o mensal, você talvez consiga.
Mas, o que complica é a demora para atualizar da TIM. Os meus pontos de recarga apareceram esta sexta. E ainda está desatualizado.

Crie e vincule a conta do Pinterest: + 100 pontos.
Recarregue R$ 20 ou mais no TIM Recarga pra ganhar o bônus de 50 pontos!
entendi. obrigado pela resposta.
Estou com 740 pontos no pacotes beta + recarga
 
O meu plano mensal acaba dia 22, irei recarregar ativar o mensal novamente , cinquentão. minha duvida é se irei ganhar todos os pontos referente ao plano mensal mesmo faltando alguns dias pro fim da rodada ou será contabilizado somente 9 dias do mensal ?

Estou com 1110 pontos. - 1600 BETA LAB
Recarga 50 reaus, - 100 PT
Plano Mensal - 300 PT

ainda fico 1510 PT.
dai pensei em fazer uma recarga de 100 pra garantir 200 pontos e somar 1610 e tornar LAB

meu medo é a tim nao contabilizar isso direito e nao dar em nada.
 
O meu plano mensal acaba dia 22, irei recarregar ativar o mensal novamente , cinquentão. minha duvida é se irei ganhar todos os pontos referente ao plano mensal mesmo faltando alguns dias pro fim da rodada ou será contabilizado somente 9 dias do mensal ?

Estou com 1110 pontos. - 1600 BETA LAB
Recarga 50 reaus, - 100 PT
Plano Mensal - 300 PT

ainda fico 1510 PT.
dai pensei em fazer uma recarga de 100 pra garantir 200 pontos e somar 1610 e tornar LAB

meu medo é a tim nao contabilizar isso direito e nao dar em nada.
Não acho que valha o risco, a tim pode não contabilizar a tempo e você ainda perder os 50 da proxima rodada.
Eu carreguei 50 via app banco, a tim contabilizou 15 dias depois, carreguei mais 50 e ainda não contabilizou...
 
Aqui demorou 10 dias pra contabilizar os pontos da recarga e do pacote mensal. Estou com 1270 pontos. Se eu fizer 1600 pontos viro LAB? Pois comecei a pontuar no início de Outubro, já tinha começado essa rodada. Virando LAB já ganho convite? Pois nem preciso dos 20GB, só queria um convite pra minha esposa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo