[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Temos um grupo de tim beta do adrenaline, pode trocar info sobre tudo, se quiserem passar para os amigos e etc, o grupo é aberto, e todos sao admins:

https://chat.whatsapp.com/F7X4FWDqKJtIId6lTpYqqb
Acabei de entrar! Valeu!
 
Eu tava há 2 anos tentando entra no tim beta kkkkk. Não tem UMA boa alma pra me doar um convite, nunca encontrei uma. Se não fosse pelo evento da tim de colocar 100 reais, eu provavelmente nunca seria beta.
Eu perdi essa promo. :(
 
Se não tem ninguém que possa doar, o jeito é comprar infelizmente. Até porque não conheço NINGUÉM que tenha LAB.
Seria bom saber da história antes de criticar, amigo. 3 anos tentando ganhar um convite e nunca consegui. :mesa:

É que certamente boa parte das pessoas não estão com vontade de passar o tempo com joguinhos ou fazendo puxa-saquismo de operadora em rede social.

Não somente isso, como existem boas alternativas em relação ao Beta, tanto na própria TIM quanto em outras operadoras. Só compra convite do Beta quem quer ou quem gosta de alimentar o famoso "jeitinho".
 
É que certamente boa parte das pessoas não estão com vontade de passar o tempo com joguinhos ou fazendo puxa-saquismo de operadora em rede social.

Não somente isso, como existem boas alternativas em relação ao Beta, tanto na própria TIM quanto em outras operadoras. Só compra convite do Beta quem quer ou quem gosta de alimentar o famoso "jeitinho".
Mas tem aquela de você ficar ligando no cancelamento de pós ou controle pra baixarem o preço. Pra todo lado é uma m.
 
Pergunta idiota!
1,5GB por semana ou por dia?

O que da para fazer com 1,5GB se for por semana?
1.5gb eu gasto num mês inteiro kkk
Se não abusar de YouTube da e sobra
 
Pergunta idiota!
1,5GB por semana ou por dia?

O que da para fazer com 1,5GB se for por semana?

Por semana, claro. Depende do seu uso, mas um episódio de 20~30 minutos no Netflix é geralmente 200mb.

Já ficou um pouco apertado aqui, principalmente quando tem algum campeonato na Twitch. Atualmente sou Lab, então os 2,5gb costumam dar conta.
 
Fui com meu pai na loja nos informar (ele é tim pós a quase 20 anos e tem o antigo plano de 5GB de 99 que tá quase 120 agora.

Acabamos comprando um chip pré da claro pra testar... a velocidade e o sinal lá eram bem superiores aos da TIM. E pelo aplicativo OpenSignal, a diferença de média era quase o dobro. Aqui em casa nem se fala, muito mas muito mais rápido que a TIM. O telefone até ficou mais rápido com a internet super rapida. Não sei se aqui ja tá pegando o 4,5G. Pensando seriamente em ir pra claro com essa promoção do dobro de internet. 2 linhas com 20GB compartilhados por 180 no débito.
 
Eu tava há 2 anos tentando entra no tim beta kkkkk. Não tem UMA boa alma pra me doar um convite, nunca encontrei uma. Se não fosse pelo evento da tim de colocar 100 reais, eu provavelmente nunca seria beta.
Não estava tentando o suficiente então por que eu consegui uns 4 convites só a Tim dando de graça em evento.
 
Ativei o plano beta lab mensal agora pouco.

Está aparecendo "Pacote TIM BETA LAB - Mes" , 2000 min mas 10GB de internet. Wtf?

Edit: ufa.. atualizou pra 20gb. Ja achei q ia ter dor de cabeça de novo.
 
Última edição:
Ativei o lab mensal pelo *223 porém não descontou nos meus créditos e nem entrou o plano. A tim diz que preciso esperar 24hrs. Alguém teve esse problema?
 
Pessoal mandei o convite para minha esposa dia 13 e ainda não virou Beta, será que demora muito? O meu demorou 3 dias só.
 
Pessoal mandei o convite para minha esposa dia 13 e ainda não virou Beta, será que demora muito? O meu demorou 3 dias só.
O meu demorou 8 dias. :/
 
Pessoal mandei o convite para minha esposa dia 13 e ainda não virou Beta, será que demora muito? O meu demorou 3 dias só.

O prazo é de até dez dias para confirmação.


Ativei o lab mensal pelo *223 porém não descontou nos meus créditos e nem entrou o plano. A tim diz que preciso esperar 24hrs. Alguém teve esse problema?

Estranho, geralmente é ativado na mesma hora. Tenta pelo aplicativo meu Tim.
 
Putz já tive um problema, dei o convite pra minha esposa e fomos numa loja da Tim pra trocar o chip dela por um 4G, não conseguimos trocar, disseram que tinha um bloqueio de fraude no chip, tiraram cópias dos documentos e disseram que deve liberar essa semana.
 
Não consigo logar o Pinterest no blablablametro, alguém sabe como resolver ?
 
Não consigo logar o Pinterest no blablablametro, alguém sabe como resolver ?
O da minha esposa deu erro tb, mas quando entramos no app, já apareceu os pontos.
 
O da minha esposa deu erro tb, mas quando entramos no app, já apareceu os pontos.
Eu não consigo logar. Fica no logo do pinterest, e não disso :(

O jeito vai ser eu ligar pra tim
 
primeira vez beta lab o/

meu pacote "vira" dia 23 agora, segundo o e-mail que recebi serei migrado para o diário.
Galera qual é aquele número de sms pedir pra trocar pro mensal mesmo? ou é por esse *223?
 
Bom dia gente. Recebi o email dizendo que não consegui virar LAB e blá blá. Mas o que me chamou atenção é que parece que vou pro pacote diário (já sou Beta Mensal), caso queira posso aderir ao semanal ou mensal. É isso mesmo? Assim que terminar tenho que aderir novamente ao mensal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo