[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Na verdade eu liguei no *222 e fui na opção do beta lab mensal. Ouvi a gravação falando que deu tudo certo mas até agora no app Meu Tim aparece só os 100 mb diários de internet e só isso. Meu crédito continua lá, não foi debitado.

tenta isso:
Eu fiz o seguinte: fui no site meutim.com.br loguei com o numero e senha, em promoções desativei a opção do mensal e contratei novamente ai sim ativou. Já notei que ligando no *223 não ta indo.
 
tenta isso:
Eu fiz o seguinte: fui no site meutim.com.br loguei com o numero e senha, em promoções desativei a opção do mensal e contratei novamente ai sim ativou. Já notei que ligando no *223 não ta indo.
Fiz o que você falou e deu certo! Liguei no *223 e digitei 1 pra contratar o beta lab semanal. Na mesma hora ele já ativou no app Meu Tim. Daí já apareceu a opção pra contratar o beta lab mensal e ativei de boa. Valeu!
 
Pessoal, se eu colocar R$ 30 de crédito esse mês e somente R$ 20 próximo mês. Para juntar os R$ 50 e debitar do meu pacote mensal (a data é no início de cada mês) eu ainda ganharei os pontos totais?
 
Pessoal, se eu colocar R$ 30 de crédito esse mês e somente R$ 20 próximo mês. Para juntar os R$ 50 e debitar do meu pacote mensal (a data é no início de cada mês) eu ainda ganharei os pontos totais?
Vc vai ganhar 60 pts pela recarga de R$30 e 40 pts pela de R$20 mais os 300 pts pela renovação do mensal.
Aproveita e coloca hj pelo aplicativo do mercado pago, ta dando desconto de 50%! O máximo é 40, mas ta valendo, coloquei 40 paguei 20.
 
Última edição:
Pessoal, se eu colocar R$ 30 de crédito esse mês e somente R$ 20 próximo mês. Para juntar os R$ 50 e debitar do meu pacote mensal (a data é no início de cada mês) eu ainda ganharei os pontos totais?
Sim, pois o que conta é a renovação do pacote mensal.
 
Vc vai ganhar 60 pts pela recarga de R$30 e 40 pts pela de R$20 mais os 300 pts pela renovação do mensal.
Aproveita e coloca hj pelo aplicativo do mercado pago, ta dando desconto de 50%! O máximo é 40, mas ta valendo, coloquei 40 paguei 20.

Minha dúvida foi justamente devido o app do Mercado Pago haha

Sim, pois o que conta é a renovação do pacote mensal.

Obrigado, pessoal.
 
Mais alguém tá com problemas na franquia de internet? Meu plano semanal renovou mas o meu pacote de internet tá com navegação reduzida e o deezer premium não foi renovado. Liguei no atendimento mandaram o migué que "tá acontecendo com mais gente e tão investigando, só resta aguardar". Tô achando que tão me enrolando.
 
Já falaram aqui, mas só pra lembrar.

Ta dando pra colocar crédito tim pelo mercado pago ganhando 50% de desconto usando o app.

Acabei de colocar 40 reais e paguei 20.

Corre lá galera :br:

.
 
Já falaram aqui, mas só pra lembrar.

Ta dando pra colocar crédito tim pelo mercado pago ganhando 50% de desconto usando o app.

Acabei de colocar 40 reais e paguei 20.

Corre lá galera :br:

.
E melhor, coloquei duas vezes R$40. Uma pela minha conta (meu CPF) e outra pela conta do meu pai. Ou seja, paguei R$40 e recebi R$80 :bwahaha:
 
Pessoal, minha esposa perdeu o número dela que estava vinculado ao Tim Beta, ficou mto tempo sem recarregar, teve que comprar um novo chip.
Tem alguma forma de trocar o número dela no site? Se sim qual procedimento? Ela entrou no site logando pelo facebook, mas não consegue alterar o número.
Thanks
 
Pessoal, minha esposa perdeu o número dela que estava vinculado ao Tim Beta, ficou mto tempo sem recarregar, teve que comprar um novo chip.
Tem alguma forma de trocar o número dela no site? Se sim qual procedimento? Ela entrou no site logando pelo facebook, mas não consegue alterar o número.
Thanks

Não consegue.
Seu caso é recorrente.
 
Como faz então nesses casos?

Posso ter entendido mal, ela perdeu o número ou não?
Se não perdeu, tem que ir na loja física da TIM para pegar a "segunda via" do chip.
Se perdeu, já era. Pra virar Beta tem que receber novo convite e tudo mais. Além disso, tem que pedir que desvinculem o Facebook e CPF dela do cadastro atual para não dar problemas.
 
Posso ter entendido mal, ela perdeu o número ou não?
Se não perdeu, tem que ir na loja física da TIM para pegar a "segunda via" do chip.
Se perdeu, já era. Pra virar Beta tem que receber novo convite e tudo mais. Além disso, tem que pedir que desvinculem o Facebook e CPF dela do cadastro atual para não dar problemas.

Sim, perdeu o número por falta de recarga.
Blza, já vou pedir pra desvincular o face e cpf dela, quando eu virar LAB de novo mando outro convite, e pensar que até mês passado eu era LAB e n fiz isso, morreu 1 convite atoa :fuu:
 
E nada do convite chegar.
Minha esposa me mandou um convite desde sábado e até agora nada
 
Ao mudar de categoria (beta pro beta lab), no dia do vencimento da promoção antiga que estiver cadastrado, ainda tem que esperar mais 24hs pra esse plano ser cancelado no sistema (cancelamento automático).

Nesse período de transição, você fica praticamente no limbo, sem deezer nem nada, e só depois dessa eternidade então que dá pra ativar o beta lab 30 pra ter o mensal (ou outro pacote) na nova categoria.
 
Última edição:
Ao mudar de categoria (beta pro beta lab), no dia do vencimento da promoção antiga que estiver cadastrado, ainda tem que esperar mais 24hs pra esse plano ser cancelado no sistema (cancelamento automático).

Nesse período de transição, você fica praticamente no limbo, sem deezer nem nada, e só depois dessa eternidade então que dá pra ativar o beta lab 30 pra ter o mensal (ou outro pacote) na nova categoria.
Cara, eu virei lab no dia que acabou meu plano mensal beta, fiz o pedido para beta lab e foi instantâneo.
Depois do pedido fui no app e já tava os 20gb, coisa de minutos.
 
Pior que mandei o convite dia 13 pra minha esposa e nada ainda dela virar Beta, amanhã vou passar numa loja da Tim, mas dúvido que resolvam algo,
 
Cara, eu virei lab no dia que acabou meu plano mensal beta, fiz o pedido para beta lab e foi instantâneo.
Depois do pedido fui no app e já tava os 20gb, coisa de minutos.

Na verdade é em até 24hs. Quando o meu mudou, eu fiquei conferindo desde cedo e acusava "processamento", então eu liguei pra tim e eles me informaram que poderia demorar até 24hs pra mudar.

No meu caso, logo no começo da tarde já tinha migrado, então foi de boa, mas nesse processamento eu fiquei no limbo, sem deezer e com velocidade reduzida.
 
Pior que mandei o convite dia 13 pra minha esposa e nada ainda dela virar Beta, amanhã vou passar numa loja da Tim, mas dúvido que resolvam algo,

Vão resolver nada.. Mas dá novidades aqui se tiver. Mandei um convite na quarta feira.
 
E nada do convite chegar.
Minha esposa me mandou um convite desde sábado e até agora nada
Vc tem que entrar no seu perfil do tim beta pelo site, vai em opções de pedir um convite, assim que vc fizer isso vai aparecer uma msg dizendo que vc recebeu um convite. Isso é um bug no site da tim.
 
Vc tem que entrar no seu perfil do tim beta pelo site, vai em opções de pedir um convite, assim que vc fizer isso vai aparecer uma msg dizendo que vc recebeu um convite. Isso é um bug no site da tim.

Hum.. Achei que ele já tivesse feito pelo menos isso. Caso não tenha feito, então está aí a explicação.
Eu enviei na quarta e a pessoa já fez o processo do cadastro, mas ainda não foi ativo pela Tim. Mas pelo que observo, é entre 3 a 5 dias úteis.
 
Vão resolver nada.. Mas dá novidades aqui se tiver. Mandei um convite na quarta feira.
Liguei reclamando e a moça disse que era para aguardar, 72 horas, umas 3 horas depois de ligar agora a pouco às 20h30, chegou a mensagem que minha esposa virou Beta, já mandei o BETA 30 e já ativou o beta mensal.
 
Pessoal decidi mudar da vivo para Tim, fiz o cadastro para pedir convite do beta e apareceu que já tinha recebido um convite do próprio Tim beta, acho que foi aquela promoção que postaram. Para efetivamente mudar só preciso saber como fica a questão do roaming nacional ele é cobrado no beta mensal? Viajo para o estado vizinho constantemente. Li várias respostas aqui mas realmente não consegui chegar a uma conclusão
 
Pessoal decidi mudar da vivo para Tim, fiz o cadastro para pedir convite do beta e apareceu que já tinha recebido um convite do próprio Tim beta, acho que foi aquela promoção que postaram. Para efetivamente mudar só preciso saber como fica a questão do roaming nacional ele é cobrado no beta mensal? Viajo para o estado vizinho constantemente. Li várias respostas aqui mas realmente não consegui chegar a uma conclusão
Acho que não cobra, pois sou do Paraná, já usei em SC e SP e não cobrou nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo