[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal, sempre fui mensal, hoje mudei para o LAB mensal e o Deezer ficou na versão grátis.
Ele volta depois de algumas horas ou é preciso fazer aquelas etapas que foi feito qdo entrei para o beta (wifiKiller)?
 
Pessoal decidi mudar da vivo para Tim, fiz o cadastro para pedir convite do beta e apareceu que já tinha recebido um convite do próprio Tim beta, acho que foi aquela promoção que postaram. Para efetivamente mudar só preciso saber como fica a questão do roaming nacional ele é cobrado no beta mensal? Viajo para o estado vizinho constantemente. Li várias respostas aqui mas realmente não consegui chegar a uma conclusão

Recomendo ler o Regulamento.
Salvo engano, existia AD (adicional de deslocamento) quando se recebia chamadas fora do estado de origem. Pelo menos lembro de alguém comentando isso.
 
Pessoal que já viajou para outro estado com o Tim Beta, sabem me dizer como são cobradas as tarifas em roaming nacional? Se paga alguma tarifa para receber chamadas? Os minutos dos pacotes semanais ou mensal valem fora do Estado de origem?
 
Estou tentando enviar um convite para um amigo, ele já fez o cadastro no site timbeta, acontece que quando tento enviar o convite pelo site ele não aparece como amigo, isso já aconteceu com algum de vcs?
 
Galera, eu to sem nenhum crédito e sem nenhum pacote ativo a uns meses, mas a internet ta funcionando, só que parece que ta com velocidade reduzida, o que ta acontecendo? normal isso?
 
Galera, eu to sem nenhum crédito e sem nenhum pacote ativo a uns meses, mas a internet ta funcionando, só que parece que ta com velocidade reduzida, o que ta acontecendo? normal isso?
Normal. Aqui eu to com saldo de 33 reais e no mensal (50). To com a internet ativa mas lentinha.
Solicitei através do consumidor.gov a transição do mensal pra combo diário(1,30), pois os atendentes são mongols.
 
Pessoal que já viajou para outro estado com o Tim Beta, sabem me dizer como são cobradas as tarifas em roaming nacional? Se paga alguma tarifa para receber chamadas? Os minutos dos pacotes semanais ou mensal valem fora do Estado de origem?
Não é cobrado tarifa alguma, tu usas a franquia e os minutos normalmente. Moro no RS fui pro PA, SP, RJ e Brasilia e usei normalmente. Só cuida pra usar sempre o 41. A maior dificuldade nisso tudo é encontrar cobertura 3G/4G da Tim hehe
 
Eh isso galera, a tim ta um lixo total cocô do cavalo do bandido e eu terei que me despedir e ir pra Claro.

Uma pena, pagar 50 por esse planozão ainda vale a pena. Mas não pra quem tem internet lenta, cai quando chove e fica insdisponível também durante boa parte do dia.
 
Fala galera, beleza?

Estou cansado da Vivo. Não saio tanto do estado de SP então acho que não teria tantos problemas com a cobertura da Tim. A pergunta é, consigo passar meu número para pré da Tim e depois se conseguir um convite para o Beta, migrar? Ou até mesmo direto da Vivo? (acho que assim não, né).

Valeu pela ajuda! :)
 
Fala galera, beleza?

Estou cansado da Vivo. Não saio tanto do estado de SP então acho que não teria tantos problemas com a cobertura da Tim. A pergunta é, consigo passar meu número para pré da Tim e depois se conseguir um convite para o Beta, migrar? Ou até mesmo direto da Vivo? (acho que assim não, né).

Valeu pela ajuda! :)

Sim, portando pra tim, vc ja fica no tim pré, ai depois é só se cadastrar no site tim beta e ganhar o convite.
 
Pessoal só relatando que hoje acabou o meu plano e por sorte fui sair pro trabalho e vi que não estava abrindo a Band News no TuneIn. Indicando que ao acabar meu Beta Mensal, não mudou pro Lab diário, tentei contratar o Lab mensal mandando Lab 30 no 2003 e ele dava essa mensagem:
"Vc ja possui um pacote Beta ativo e por isso, nao e possivel ativar o Pacote Lab Mensal. Para mais informacoes, consulte regulamento em timbeta.com.br"
Porém tinha lido aqui que ligando no *223 dava certo, liguei e na hora já assinou o plano, agora ficou como Lab mensal.
Muito obrigado ao pessoal que ajudou, incluindo o @rob_araujoo e outros que avisaram para ligar no *223 opção 1.
 
Meu Mensal acabou ontem,como virei Lab fui contratar hoje por SMS o Lab mensal e também deu essa mensagem que já tinha um pacote ativo, tentei de novo e deu certo, porém no MEU TIM apesar de ter debitado os 50 reais, só está aparecendo os 2000 minutos de ligação com a validade de um mês, a Internet aparece ainda como 10GB/10GB - Expira em 0 dias e em cinza. É assim mesmo? A Internet demora mais pra ativar?
 
Aqui hoje fui ver e no app do iPhone atualizou tudo certo, já no app do Android só atualizou os minutos e o saldo. No iOS aparece que usei 250MB de 20GB e no Android ainda mostra a 10GB, muito estranho isso.
 
Pessoal que já viajou para outro estado com o Tim Beta, sabem me dizer como são cobradas as tarifas em roaming nacional? Se paga alguma tarifa para receber chamadas? Os minutos dos pacotes semanais ou mensal valem fora do Estado de origem?

Se estiver em Roaming cobra pra receber. Eu já viajei para Goiás, por exemplo, e fui cobrado. Para realizar ligações não cobra.
Mas se eu não me engano, dá pra reverter isso, pois não está claro no site do TimBeta...
 
Agora não entendi nada, eu virei lab, mas não vi descontar o mensal de 50, entrei na Tim music e virei assinante gratuito, quando entrei programa da Meu tim tinha a opção de virar beta lab... é assim mesmo? Tenho que fazer isso de 3 em 3 meses?
 
Agora não entendi nada, eu virei lab, mas não vi descontar o mensal de 50, entrei na Tim music e virei assinante gratuito, quando entrei programa da Meu tim tinha a opção de virar beta lab... é assim mesmo? Tenho que fazer isso de 3 em 3 meses?

Se virou LAB, tem que contratar manualmente o PACOTE MENSAL.
 
Agora não entendi nada, eu virei lab, mas não vi descontar o mensal de 50, entrei na Tim music e virei assinante gratuito, quando entrei programa da Meu tim tinha a opção de virar beta lab... é assim mesmo? Tenho que fazer isso de 3 em 3 meses?
Liga no *223 opção 1.
 
Agora não entendi nada, eu virei lab, mas não vi descontar o mensal de 50, entrei na Tim music e virei assinante gratuito, quando entrei programa da Meu tim tinha a opção de virar beta lab... é assim mesmo? Tenho que fazer isso de 3 em 3 meses?

Só tem que fazer quando MUDAR DE CATEGORIA. Ou seja, enquanto for LAB, fique tranquilo. Se cair para BETA NORMAL, a novela se repete.
 
Aqui venceu hoje e fiz a recarga agora. Já ativou normal sem eu fazer nada, 20 GB e 2.000 minutos.

Finalmente. Todo mês eu sofria...
 
Só tem que fazer quando MUDAR DE CATEGORIA. Ou seja, enquanto for LAB, fique tranquilo. Se cair para BETA NORMAL, a novela se repete.

Então foi isso... pior que perdi o primeiro mês esperando renovar automático e não iria Lab nessa temporada então...
 
putz agora so vira Lab se a pessoa praticamente pegar os 3 meses mensal. ta osso, fiz os calculos aqui e nessa rodada eu nao consigo mais virar lab , vai faltar uns 200 pontos .
 
putz agora so vira Lab se a pessoa praticamente pegar os 3 meses mensal. ta osso, fiz os calculos aqui e nessa rodada eu nao consigo mais virar lab , vai faltar uns 200 pontos .
Na anterior eu fiz umas recargas extras, fique atento aos desafios.
 
Depende da recarga, acho que no ultimo que vi, cada R$20 ganhava 50 pontos.
Esse mês fiz uma recarga de R$35 e ganhei 40 pontos da recarga, mas ainda não cairam os pontos da renovação do plano mensal, mas acho que cai até da 10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo