[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pior q nem posso reclamar com eles agora.
Já faz uns 7 dias q meu limite de dados sumiu do nada. Tinha 8gb e foi pros 100mb diários.
Disseram q resolveriam isso no prazo máximo de 5 dias, n resolveram e pediram mais 5..
Eu gosto bastante do Tim Beta, mas essa última semana tá complicado demais depender da Tim
Não sei qual era o seu plano (semanal ou mensal), mas acho que só mandando SMS para o número 2003, de acordo com o pacote que quiser já deve resolver...
 
Não sei qual era o seu plano (semanal ou mensal), mas acho que só mandando SMS para o número 2003, de acordo com o pacote que quiser já deve resolver...
É o mensal.
Só os dados q sumiram, o plano ainda está ativo.
Eu só tenho de mandar Tim Beta mensal escrito no SMS?
 
É meio estranho o que você falou sobre estar ativo e os dados sumirem, aqui no mensal eu mandei LAB30
Estranho demais. Eu estava assistindo um vídeo no Youtube e do nada apareceu um SMS dizendo q eu já tinha utilizado 80% da minha franquia. Mas esses 80% já era dos 100mb.
Liguei pra lá logo em seguida e eles disseram q o sistema tinha caído, q era pra eu entrar em contato mais tarde.
Creio q a queda no sistema deles tem algo a vê com o meu problema.
Aconteceu a mesma coisa com um irmão de um amigo. Mas ele resolveu pq conseguiu falar com um técnico, no meu caso o atendente abriu um chamado.. e tá nisso até hoje :(
 
Estou pensando seriamente em sair do Beta e aderir a essa promoção. O que me atrai são as ligações ilimitadas e whatsapp incluso:

9VGaw5j.png
 
Acho que não vão contabilizar os pontos do plano, ativei o plano dia 31 e ainda não caíram os 300 pontos do plano mensal... A Tim é tensa.
 
Estou pensando seriamente em sair do Beta e aderir a essa promoção. O que me atrai são as ligações ilimitadas e whatsapp incluso:

9VGaw5j.png
Mas tem internet nesse plano?
 
Acho que não vão contabilizar os pontos do plano, ativei o plano dia 31 e ainda não caíram os 300 pontos do plano mensal... A Tim é tensa.
Aqui também está a mesma coisa.
Até pouco tempo tudo funcionava perfeitamente. Agora..
Só n penso em sair da Tim pq n tem plano melhor em nenhuma outra ^^'
 
Alguém sabe informar se com essa modificação recente da pontuação, também mudou a contagem dos pontos do Face? Antes com ele conectado geravam 300 pontos, agora esta apenas 100 pontos.
 
Alguém sabe informar se com essa modificação recente da pontuação, também mudou a contagem dos pontos do Face? Antes com ele conectado geravam 300 pontos, agora esta apenas 100 pontos.
São 300 pontos, mas divididos em 3 meses
 
Estou pensando em sair do beta diário ( visto o aumento do preço e a internet de 100mb que acaba em 5 min ) e aderir o controle A, alguém ai utilizando?
 
Estou pensando em sair do beta diário ( visto o aumento do preço e a internet de 100mb que acaba em 5 min ) e aderir o controle A, alguém ai utilizando?

Então, aqui é TIM Beta, né?
 
Estou pensando em sair do beta diário ( visto o aumento do preço e a internet de 100mb que acaba em 5 min ) e aderir o controle A, alguém ai utilizando?
Então... Quando o Tim Beta foi criado há muitos anos, compensava. Um SMS custava 35 centavos, e internet era um absurdo.

Agora, com o 4g estão saindo boas promoções, e já não é tão vantajoso. Ainda mais se você não tiver apego à operadora...
 
Estou pensando em sair do beta diário ( visto o aumento do preço e a internet de 100mb que acaba em 5 min ) e aderir o controle A, alguém ai utilizando?

Não é melhor você pegar o beta mensal então?
Ou controle "A" é algum plano especial que eu desconheço?
 
Não é melhor você pegar o beta mensal então?
Ou controle "A" é algum plano especial que eu desconheço?

É plano controle, 39 reais. 550 minutos de ligação, sms avontade ( nem uso ) e 2.5gb de internet. Pra mim foi suficiente, não ligo quase nunca e 3g/4g uso raramente. Acabei mudando já hehe

Então... Quando o Tim Beta foi criado há muitos anos, compensava. Um SMS custava 35 centavos, e internet era um absurdo.

Agora, com o 4g estão saindo boas promoções, e já não é tão vantajoso. Ainda mais se você não tiver apego à operadora...

Nem fale, lembro que uma vez assisti 2 filmes no netflix com o 4g, antes da limitação, haha. 100mb você carrega 10 fotos no instagram e já acabou.
 
O que está acontecendo com o sistema da TIM ou com o plano TIM Beta?
Eu e um amigo notamos que em nossas linhas tem um bug no Meu TIM.

Na linha dele ele colocou no sábado passado R$ 50 para renovar o pacote mensal, que sempre foi o pacote dele, não renovou automático ao fazer a recarga, ligamos no atendimento disseram que seria então à meia-noite, mas só esqueceram de dizer de que dia porque até hoje não ativou esse pacote. Será porque ele passou bastante tempo sem fazer uma recarga de valor mensal? No Meu TIM a linha dele aparece com velocidade reduzida, o saldo de recarga está lá, mas não desconta.

No caso do meu TIM Beta, ultimamente só utilizo aquele pacote TIM Facebook, que funciona das 0:00 às 8:00 e tem 15GB de internet. Contratei mês passado e esse mês também. No mês passado havia sobrado 11GB sem utilização e, mesmo eu tendo renovado o pacote esse mês, o Meu TIM não mostra de forma atualizada o meu consumo atual, ficou travado no anterior.

Alguém atualmente viu um bug parecido?
 
No app MEU TIM esta lá 0 dias para renovação da franquia. Pelo app do banco, fiz a recarga e foi instantâneo praticamente o saldo e renovação da franquia.

Agora desde o dia 16-02, estou percebendo certa lentidão na navegação 4G. Espero que melhore esta semana...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo