• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Como vocês fazem pra desativar a oferta semanal ou mensal? Aqui por SMS nunca funcionou, pelos comandos SAIR7 e SAIR7OK para o nº 2001 (Beta normal) diz que não foi possível fazer a desativação. No *144# não aparece pra desativar a oferta atual ou pra ativar a oferta Diário Combo. Até ano passado aparecia, mas depois a Tim removeu desse menu. A única opção que ainda funcionava era no site do Meu Tim, na seção "Promoções". Pois bem, a Tim reformulou o site e removeram essa seção também, agora lascou. Se tiver, está bem escondido, porque eu não achei.

E falar com atendente *144 também nunca resolveu pra mim, só perdi meu tempo, passei raiva ao mencionar que nenhum dos canais de cancelamento listados funcionam, e dão prazo de 5 dias úteis pra entrarem em contato, que nunca recebi. Ainda bem que eu, por já saber da falta de transparência da Tim, desativei a oferta semanal no mesmo dia em que contratei, agora no dia 30/05, quando a seção "Promoções" ainda aparecia no site. Pra ver protocolos disponíveis no site também não consegui, inacreditável a falta de transparência da operadora, parece que tudo é feito pra forçar a renovação da oferta semana e mensal.

edit: acessei o site pelo celular e até aparece a opção "Promoções", mas quando abro dá erro de página não encontrada (404), realmente removeram essa seção do site.
Tentou pelo *222 e ver se tem a opção cancelar promoção ?
 
Tentou pelo *222 e ver se tem a opção cancelar promoção ?

Já, sumiram com a opção de desativar a oferta atual por lá também, mas antes tinha. Parece que eliminaram todas os meios de desativação da oferta semanal/mensal ao mesmo tempo, parece proposital mesmo.

Se alguém conseguir uma maneira de cancelar, me avise, porque eu não achei. Nunca vi tamanha falta de transparência por parte de uma operadora, mesmo pros padrões brasileiros de operadora.
 
Já, sumiram com a opção de desativar a oferta atual por lá também, mas antes tinha. Parece que eliminaram todas os meios de desativação da oferta semanal/mensal ao mesmo tempo, parece proposital mesmo.

Se alguém conseguir uma maneira de cancelar, me avise, porque eu não achei. Nunca vi tamanha falta de transparência por parte de uma operadora, mesmo pros padrões brasileiros de operadora.
Quando migrei de beta para lab, tive que alterar pelo *203.
 
Quando migrei de beta para lab, tive que alterar pelo *203.

É *223 na verdade. Acabei de tentar, e é o mesmo menu de promoções do *222, só há essas opções:

1- pacote Beta mensal
* - ouvir novamente
# - encerrar
9- voltar ao menu anterior

Simplesmente inacreditável, surreal, a Tim removeu o menu que permitia desativar a oferta semanal/mensal. Já não bastam as cobranças indevidas de SVAs, agora a Tim terminou de sacanear o consumidor. Se alguém mostrar como encontrar a seção "Promoções" no site Meu Tim, ficaria agradecido, porque eu não consegui.

Pessoal, como que faz pra sair da oferta semanal e retornar para a oferta diária? Tentei o COMBODIARIO pro 2001 mas recebo um SMS dizendo que a oferta está encerrada. Que saco isso.

Não tem como desativar oferta semanal/mensal, pois a Tim removeu TODAS as opções pra voltar pra combo diário, vide os meu posts anteriores. Eu só conseguia sair pelo site Meu Tim no PC, na seção Promoções, mas a Tim removeu essa opção.

Na quinta dia 30 tive a sorte de conseguir desativar o semanal logo após contratar, mas tentando hoje, essa seção desapareceu. Absurdo o que a Tim está fazendo.

edit: esqueci de dizer que o app Meu Tim também não existe a opção de desativar a oferta semanal ou mensal.
 
Última edição:
No app da Tim você tem a opção de conversar com atendente via chat, talvez por lá consigam fazer alguma coisa.
 
Aproveitando, vocês estão utilizando alguma outra operadora no momento?
Aqui onde moro só posso ter Tim, Vivo e Claro e pelo que vi, meu Beta Lab ainda é o que mais vale a pena.
 
No app da Tim você tem a opção de conversar com atendente via chat, talvez por lá consigam fazer alguma coisa.
 
Aproveitando, vocês estão utilizando alguma outra operadora no momento?
Aqui onde moro só posso ter Tim, Vivo e Claro e pelo que vi, meu Beta Lab ainda é o que mais vale a pena.

Acabei de conversar com o atendente pelo chat. Ele até se esforçou pra me ajudar, mas sabia menos que eu e só seguiu protocolo, com respostas genéricas. Acho que só mesmo o suporte técnico do site pra ver se eles restauram a seção Promoções, mas acho que o cliente não tem como entrar em contato diretamente. Nem perco meu tempo com o *144, atendentes que só seguem script e testam a nossa paciência. Pior que o Beta ainda é o melhor plano pré-pago, só queria que a Tim fosse mais transparente com o consumidor.
 
Senhores,

Hoje assino TIM controle 4gb + ligações/sms ilimitados por R$40,00/mês.

Estava querendo pegar esse TIM BETA mas pelas páginas que li tem pessoas saindo e reclamando do serviço/valor oferecido.

Portanto minha pergunta é se vale a pena sair desse plano controle e pegar esse beta.

Obs. Não tenho redes sociais, apenas utilizo whats , navegação na internet e youtube.
 
Senhores,

Hoje assino TIM controle 4gb + ligações/sms ilimitados por R$40,00/mês.

Estava querendo pegar esse TIM BETA mas pelas páginas que li tem pessoas saindo e reclamando do serviço/valor oferecido.

Portanto minha pergunta é se vale a pena sair desse plano controle e pegar esse beta.

Obs. Não tenho redes sociais, apenas utilizo whats , navegação na internet e youtube.

Se os 4gb de internet pra você é suficiente, e você precisa das ligações ilimitadas, fique no plano controle. Agora se você utiliza mais do que os 4gb de internet pode ir para o beta.

Seu plano controle é qual exatamente? Controle A? Controle B? Controle Light? Porque pelo valor que você paga, com certeza seu plano tem um desconto ou fidelizado, que caso você cancele o plano gera uma multa, ou o desconto normal que não gera multa. Verifique esta questão do desconto do seu plano.
Se o seu plano for Controle Express cobrado no cartão de crédito, ai não tem desconto mesmo e pode cancelar e passar para o pre pago, e depois para o Beta.

Fui!
 
Se os 4gb de internet pra você é suficiente, e você precisa das ligações ilimitadas, fique no plano controle. Agora se você utiliza mais do que os 4gb de internet pode ir para o beta.

Seu plano controle é qual exatamente? Controle A? Controle B? Controle Light? Porque pelo valor que você paga, com certeza seu plano tem um desconto ou fidelizado, que caso você cancele o plano gera uma multa, ou o desconto normal que não gera multa. Verifique esta questão do desconto do seu plano.
Se o seu plano for Controle Express cobrado no cartão de crédito, ai não tem desconto mesmo e pode cancelar e passar para o pre pago, e depois para o Beta.

Fui!
Controle B.

Já tenho fazem uns 4 anos , portanto acho que já foi a fidelidade.
 
Controle B.

Já tenho fazem uns 4 anos , portanto acho que já foi a fidelidade.

Olha se a fidelidade acabou mesmo do plano controle B, se você cancelar e tiver fidelizado ai vai pagar a multa de fidelização e o valor do plano total e sem desconto, pelo que me lembro o valor dele é R$64,99 sem nenhum desconto. Lembre-se verifique bem se o Beta vai valer a pena, se você usa muito a internet por exemplo mais de 5GB por mes, ai vale a pena, senão usa tanto, fica no controle B mesmo e vai renovando o desconto de 12 em 12 meses.

Fui!
 
Pessoal quanto tempo leva pra ativar o betalab? Fiz os 1230 pontos , já começou a nova rodada e até agora nada. É só esperar? Liguei no *223 mas diz não ser disponível pro meu plano... Obrigado.
 
Pessoal quanto tempo leva pra ativar o betalab? Fiz os 1230 pontos , já começou a nova rodada e até agora nada. É só esperar? Liguei no *223 mas diz não ser disponível pro meu plano... Obrigado.

Normalmente depois de uns 30 dias que acaba a rodada.
 
Mais alguem com problema pra renovar o pacote mensal?

Meu plano acabou dia 12/07 e eu esqueci de recarregar. Tinha 5 reais de credito e foi descontando o uso da internet pelos dias que usei, ate ai tudo ok.

Recarreguei 60 pila ontem (14/07) pra renovar o plano mensal e simplesmente nao consigo ativar a oferta. Quando eu ligo pro *222 diz que ja tenho o plano Beta Mensal ativo mas a internet e os minutos pra ligacao sao descontados dos meus creditos mesmo assim. Ja tentei de tudo, inclusive SMS mas nao consigo de jeito nenhum :(

Alguma luz?
 
Normalmente depois de uns 30 dias que acaba a rodada.
 
Mais alguem com problema pra renovar o pacote mensal?

Meu plano acabou dia 12/07 e eu esqueci de recarregar. Tinha 5 reais de credito e foi descontando o uso da internet pelos dias que usei, ate ai tudo ok.

Recarreguei 60 pila ontem (14/07) pra renovar o plano mensal e simplesmente nao consigo ativar a oferta. Quando eu ligo pro *222 diz que ja tenho o plano Beta Mensal ativo mas a internet e os minutos pra ligacao sao descontados dos meus creditos mesmo assim. Ja tentei de tudo, inclusive SMS mas nao consigo de jeito nenhum :(

Alguma luz?
Já aconteceu comigo em dezembro 2018. Logo, logo ativa normal. São os novos e velhos problemas do timbeta
 
muitos amigos perdendo o tim lab, mesmo pagando o mensal, alguma dica?
 
Perdi o beta lab hoje também. Não tinha notado que essa remoção das redes sociais te obrigava a fazer 100 pontos extras todo mês. (isso se tu conseguir 50 pontos todo mês da missão)

Ficou completamente inviável conseguir beta lab com o pacote semanal. A pessoa teria fazer recarga de 50 reais a mais toda rodada só pra manter o LAB.
Não faz sentido nenhum ficar com 50 reais extras sobrando toda rodada. No final do ano tu está com 200 reais lá parado e não pode usar isso pra nada :facepalm:

Vou fazer reclamação na ANATEL sobre isso mesmo que não faça diferença nenhuma. Tem que ter algo errado com essa promoção do jeito que está. Sou beta desde 2012 e é a primeira vez que vejo algo assim absurdo

.
 
Última edição:
sempre paguei o mensal e deixei as redes conectadas, mas dessa vez, nao deu certo, estranho...
e eu sempre coloco 60 todo mes
 
Perdi meu lab também nessa última, não sei como, olhando a pontuação no app fiquei com 1220 pontos, e minha ultima ativação do mensal que foi nos dias finais da rodada está marcada com 0 pontos ... Essa Tim só pode estar de palhaçada.
 
Gostaria de uma ajuda, tenho um tim beta que não uso mas sempre coloco credito, tenho uns 170 reais nele, se eu quiser vender para alguém a pessoa consegue trocar de titular?
 
Consegui 1290 pontos, o meu da certo pois meu beta ativa dia 06 de cada mês, aí sempre carrego só quando tem os desafios (dá 50 pontos, o que nos 3 meses são 150 pontos extras), se não carregar nos desafios, não tem como bater os pontos exigidos. Eu teria feito só 1140 pontos com o plano mensal e as recargas.
 
Alguém que já foi beta conseguiu excluir o cadastro do número pra receber outro convite? Qual foi o método usado?
 
Alguém que já foi beta conseguiu excluir o cadastro do número pra receber outro convite? Qual foi o método usado?
No meu caso era na época Beta Basic, e meu número estava cadastrado no CPF do meu pai, pedi a transferência da titularidade pro meu nome, consequentemente voltei pro pré-pago comum depois do processo, depois foi só arranjar um convite e fazer o cadastro usando outra conta do Facebook.
 
Sou beta lab mensal e vi que uns créditos que eu tinha não estavam mais na linha. Vendo o histórico de consumo percebi que a cada vez que eu recebia uma chamada estava sendo debitado 0,50 centavos. Hoje várias pessoas disseram que não conseguiam me ligar, provavelmente porque meus créditos acabaram. Não estou em roaming nem fora da minha área de cobertura, estou no mesmo DDD onde sempre morei e onde há anos tenho esse chip.Fiz um teste com um telefone aqui em casa e quando ligo pro meu número informa "o número que você chamou está programado para não receber chamadas". Liguei pra lá e não souberam resolver e nem devolveram os créditos. Abri uma reclamação no consumidor.gov agora a pouco e vou aguardar a resposta. Alguém aqui já passou por situação parecida ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo