[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Alguém aqui conseguiu ativar o TIM BETA no e-sim do iPhone?
 
Recebi mais 4 convites pra enviar nesta rodada, se alguém quiser ou conheça alguém que queira só me avisar.
Opá ainda tem os convites meu parça?

Eu to querendo pegar um Tim BETA para minha mãe.
 
Só fazer as contas.
Na Tim pagamos 55 pra 20GB que expiram no final do mês.
Na vivo se paga 200 pra ter 100GB que não expiram nunca.
Tim custa R$2,75 por GB e acabam no final do mês.
Vivo custa R$2,00 por GB que não expiram nunca.

Considerando que o Tim Expira e que você geralmente não usa 20GB no mês, o custo dela sobe.

Além disso, Vivo tem cobertura 3G muito maior. Só vantagens pra Vivo em Internet!

Mas acontece que não tenho 200 reais pra desembolsar de uma vez assim e preciso de mais que só GB. Vou entrar no site da Vivo pra mais detalhes desse plano, às vezes o de 100GB pode ser interessante...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem, até no site lá descreve ou falava até no inicio deste ano
Se visse meus posts viria que sou Beta e normal.

EM minha experiência quando vence meu pacote ou acaba minha navegação não existe mais, e olha que sou beta Lab.
 
Mas acontece que não tenho 200 reais pra desembolsar de uma vez assim e preciso de mais que só GB. Vou entrar no site da Vivo pra mais detalhes desse plano, às vezes o de 100GB pode ser interessante...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
EM minha experiência quando vence meu pacote ou acaba minha navegação não existe mais, e olha que sou beta Lab.
tim2.png

 
pra quem tem duvidas, se vc for beta basic e receber o convite com um pré qualquer mas ao fazer cadastro colocar o numero de seu beta basic ele vira beta pleno só tem um detalhe que precisa ser confirmado eu nao estou pontuando no blablametro ou ainda nao foi atualizado pq eu carreguei no dia 2 e até agora nada e peguei pacote mensal e recarga de 60 reais.
 
Pessoal,

Eu consigo trocar de número e se manter beta? No caso cancelar o que eu tenho e conseguir um novo.
 
Pessoal,

Eu consigo trocar de número e se manter beta? No caso cancelar o que eu tenho e conseguir um novo.

Cara, fiz da seguinte maneira semana passada e deu certo:

Já tinha um número beta e solicitei a portabilidade via sms de outro numero da vivo por cima deste que já estava no Beta, então no dia agendado a portabilidade foi finalizada e o novo número já entrou no plano diretamente.
 
Po, no giro da rodada virei beta simples. 1200 pontos.

Achei que os pontos estavam sendo contabilizados. Liguei lá e disseram que tem limite de 900 pontos para renovações (tenho plano semanal). Não sabia disso.

E como não teve ponto extra para desafios, rodei!

Acho que não vai mais rolar desafios... Assim, ou recarrega mais do que precisa (vai ficar um saldo inútil que só aumenta) ou muda para o mensal.
 
Só fazer as contas.
Na Tim pagamos 55 pra 20GB que expiram no final do mês.
Na vivo se paga 200 pra ter 100GB que não expiram nunca.
Tim custa R$2,75 por GB e acabam no final do mês.
Vivo custa R$2,00 por GB que não expiram nunca.

Considerando que o Tim Expira e que você geralmente não usa 20GB no mês, o custo dela sobe.

Além disso, Vivo tem cobertura 3G muito maior. Só vantagens pra Vivo em Internet!

interessante, não sabia desse plano da vivo, quanto tempo dura esses 200gb com você ?
 
Pela primeira vez perdi o Lab e por descuido meu. Isso de ficar recarregando 60 reais pra só gastar 55 acabou juntando mais de 25 e mês passado recarreguei só 30. Acabou que não fechou a pontuação.
Vou testar como anda o sinal da Vivo nos lugares onde frequento com meu xing ling sem banda 28 e talvez migre pro Vivo Easy
 
Também fui um que perdi o lab nessa rodada, depois de muitos anos com o plano. Abri reclamação na Anatel, quero ver a resposta deles, se não resolverem vou pra outra.
 
Esse Vivo Easy está bem interessante mesmo, foda que uso o Deezer demais e tenho o banca virtual. Não sei se sairia da TIM assim, só se ficar muito ruim.
 
Um amigo usa o Tim Beta e hoje foi ver para pegar o iPhone 11 por R$3500 no plano Tim Black de 139,90, porém disseram que precisa ser um número novo (se for migrar o Beta o iPhone sobe para R$3999), será que consegue ativar o número novo no e-sim e continuar usando o WhatsApp no Tim Beta no chip normal? Ele vai ficar com o plano durante a fidelidade e depois voltar pro Beta.
 
Boa tarde pessoal, sou cliente da vivo e estou pensando migrar para o tim beta, gostaria de saber se o plano tim beta permite compartilhamento de internet, eu costumo rotear muito minha internet com meu celular. Muito obrigado!
 
Boa tarde pessoal, sou cliente da vivo e estou pensando migrar para o tim beta, gostaria de saber se o plano tim beta permite compartilhamento de internet, eu costumo rotear muito minha internet com meu celular. Muito obrigado!
Compartilhamento vc se refere a rotear do celular e virar sinal Wi-fi?
Sim da, eu faça isso no meu tim Beta
 
Estou no Tim Beta desde 2015, porém hoje já não vejo mais grandes vantagens no plano. O Tim Beta Lab continua sendo bom, porém essa contagem de pontos confusa e ter que ficar recarregando valor que irá sobrar só pra conquistar pontos não agrada.

Hoje, acredito que o Vivo Easy é muito mais vantajoso do que o Tim Beta, de longe. Principalmente agora com os valores dos pacotes de internet tendo baixado, já que a internet do Vivo Easy você compra e ela não tem validade. Usa até acabar.

O próprio Claro Flex já se igualou, pelo menos ao Tim Beta normal, sem ter que ficar correndo atrás de pontos. E com as redes sociais ilimitadas melhor ainda.

Estou mantendo o Tim Beta com recargas de 3 em 3 meses. Estou usando o Vivo Easy, se o Tim Beta não mudar em 1 ano eu vou portar o número dele pro Vivo Easy.
 
Tô querendo começar a rodar de aplicativos nas n dei qual plano é menos pior aqui no RJ
 
Tô querendo começar a rodar de aplicativos nas n dei qual plano é menos pior aqui no RJ

Se for pra usar só internet, acho que o melhor cxb hoje é o Vivo Easy.
 
Vocês estão conseguindo descontos para recargas no Mercado Pago? Esse mês não consegui nenhuma vez. Tenho duas contas e sempre entro pra olhar, nunca está com desconto. Inclusive já recebi uns 3 SMS da TIM oferecendo desconto de R$ 10, mas quando clico no link que vem no SMS, abre o app do Mercado Pago, porém sem desconto.

Há algum macete novo que eu não conheça???
Obrigado.
 
Estou no Tim Beta desde 2015, porém hoje já não vejo mais grandes vantagens no plano. O Tim Beta Lab continua sendo bom, porém essa contagem de pontos confusa e ter que ficar recarregando valor que irá sobrar só pra conquistar pontos não agrada.

Hoje, acredito que o Vivo Easy é muito mais vantajoso do que o Tim Beta, de longe. Principalmente agora com os valores dos pacotes de internet tendo baixado, já que a internet do Vivo Easy você compra e ela não tem validade. Usa até acabar.

O próprio Claro Flex já se igualou, pelo menos ao Tim Beta normal, sem ter que ficar correndo atrás de pontos. E com as redes sociais ilimitadas melhor ainda.

Estou mantendo o Tim Beta com recargas de 3 em 3 meses. Estou usando o Vivo Easy, se o Tim Beta não mudar em 1 ano eu vou portar o número dele pro Vivo Easy.

Também tenho conversado com minha namorada pra gente mudar pra esse Vivo easy.

Aquele pacote de 100gb por 200 reais que não expiram nunca vale muito mais a pena que os 20gb do timbeta que expira todo mês.

Eu por exemplo não uso nem 6~7gb de internet por mês, então duraria absurdos um pacote desses, fora que aqui em Floripa a cobertura/sinal da vivo é um pouco melhor que da TIM.

.
 
Também tenho conversado com minha namorada pra gente mudar pra esse Vivo easy.

Aquele pacote de 100gb por 200 reais que não expiram nunca vale muito mais a pena que os 20gb do timbeta que expira todo mês.

Eu por exemplo não uso nem 6~7gb de internet por mês, então duraria absurdos um pacote desses, fora que aqui em Floripa a cobertura/sinal da vivo é um pouco melhor que da TIM.

.

Eu não costumo alcançar o uso total da franquia do TIM Beta. Perto de renovar a franquia sempre sobrava uns 3GB. Mas para quem usa muito YouTube, stories do Instagram, stories do Facebook, Netflix e não usa a Deezer e sim outro serviço de streaming de música, ou seja, se a pessoa é heavy user, o TIM Beta ainda é vantajoso.
 
Eu não costumo alcançar o uso total da franquia do TIM Beta. Perto de renovar a franquia sempre sobrava uns 3GB. Mas para quem usa muito YouTube, stories do Instagram, stories do Facebook, Netflix e não usa a Deezer e sim outro serviço de streaming de música, ou seja, se a pessoa é heavy user, o TIM Beta ainda é vantajoso.

Eu todo mês uso 100% dos 20gb, vou detonando até acabar bem próximo do dia que vira o mês, quando caio pra 10gb é um sufoco porque acostuma 20gb que está pouco mesmo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo