[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Eu todo mês uso 100% dos 20gb, vou detonando até acabar bem próximo do dia que vira o mês, quando caio pra 10gb é um sufoco porque acostuma 20gb que está pouco mesmo assim.

Ah sim, quando acostuma à usar essa quantidade de internet, demora pra acostumar à usar menos. Quando eu usava mais o TIM Beta Lab e me mantinha nessa categoria, eu nem me preocupava com o que estava usando porque sabia que tinha internet suficiente pra isso. Até atualizava os apps quando eles pediam como se estivesse conectado no wi-fi.
 
Também tenho conversado com minha namorada pra gente mudar pra esse Vivo easy.

Aquele pacote de 100gb por 200 reais que não expiram nunca vale muito mais a pena que os 20gb do timbeta que expira todo mês.

Eu por exemplo não uso nem 6~7gb de internet por mês, então duraria absurdos um pacote desses, fora que aqui em Floripa a cobertura/sinal da vivo é um pouco melhor que da TIM.

.

Se vocês resolverem aderir ao Vivo Easy pode usar meu código pra ganhar 2gb de Internet e 30 dias de WhatsApp.

1XGZ9

Eu ainda estou mantendo um número no Tim beta por teimosia. Kkkkkkkkkkkkk

Portei meu claro flex (não é ruim o plano mas eu queria ir pra Vivo) aí aderi ao Vivo Easy, peguei o pacote de 100gb na promoção lá e ganhei 100 reais pra gastar dentro do aplicativo.
 
Também fui um que perdi o lab nessa rodada, depois de muitos anos com o plano. Abri reclamação na Anatel, quero ver a resposta deles, se não resolverem vou pra outra.

Po, no giro da rodada virei beta simples. 1200 pontos.

Achei que os pontos estavam sendo contabilizados. Liguei lá e disseram que tem limite de 900 pontos para renovações (tenho plano semanal). Não sabia disso.

E como não teve ponto extra para desafios, rodei!

Acho que não vai mais rolar desafios... Assim, ou recarrega mais do que precisa (vai ficar um saldo inútil que só aumenta) ou muda para o mensal.


Também entrei para o clube dos que perderam o LAB, no meu caso por 10 pontos..
 
Usava TIM Beta, na época era extremamente vantajoso em relação ás demais operadoras, hoje o mercado mudou muito e as outras operadoras se aproximaram da oferta do TIM Beta, prefiro pagar um preço levemente superior na Claro e ter uma cobertura melhor
 
Esse mês ganhei dois convites extras, que já distribui no trabalho.
 
Ontem renovou o meu beta, habilitou o pacote de 10GB e não o de 20GB como vinha acontecendo.

Última rodada fechou no dia 30/09 e eu fiquei com 1160 pontos, na atual estou com 380, não deveria ter renovado com 20GB não?
 
Não.. Teria que ter feito 1230 pontos.. Voltou pra categoria lab..

Ontem renovou o meu beta, habilitou o pacote de 10GB e não o de 20GB como vinha acontecendo.

Última rodada fechou no dia 30/09 e eu fiquei com 1160 pontos, na atual estou com 380, não deveria ter renovado com 20GB não?
 
Comprei um chip da tim há um tempo e venho utilizando dois chips em meu aparelho, um da vivo e outro da TIM, até que resolvi fazer a portabilidade e então minhas dores de cabeça começaram.

A portabilidade foi o meu número da VIVO para a TIM, portanto fiquei com um chip só.

Após a conclusão da portabilidade, não consigo fazer ligações quando o aparelho está conectado no VoLTE, dizendo sempre que meus créditos acabaram.

Sempre que estou conectado em uma rede Wi-Fi e saio dela(quando saio para a rua resolver algo, por exemplo) os dados móveis simplesmente não conectam(3G, 4G), tenho que ou reiniciar o aparelho ou ativar e desativar o modo avião. Após realizar o procedimento a conexão 4G cai e volta várias vezes até conectar ao 3G(o que não ocorre 100% das vezes também) e então após algum tempo, conecto no 4G.

Todo esse lenga-lenga não ocorria antes da portabilidade e eu to puto. Já liguei no *144 e abri alguns chamados e nada foi resolvido. Ajuda?
 
Última edição:
Uso o Beta desde 2011~2012 mas até então não virei Lab. Qual o caminho? 10GB tem sido pouco..
 
Poderia usar mais wifi da casa e empresa.

Mas é por esse motivo que não virei Lab ainda.. Já me liguei no site sobre o procedimento, e sinceramente não sei se compensa.
 
Não entendo a dificuldade de alguns, 3x beta =900 pts (300 de cada renovação), 3x R$60 = 360 pontos (120 de cada recarga) totalizando 1260, faço isso desde que acabou as redes sociais e nunca tive problemas. Creio que o problema seria o plano que renova no meio do mês.
 
Galera tá conseguindo renovar o plano? 3 dias tentando e nada via telefone, sms ou site. Aí tu liga pro 1056 e dizem "sistema ta fora", "no aplicativo o sr. consegue", etc, só tão dando migué. Desabilitaram a opção de renovação do plano antecipado via app ou site. Tá um nojo isso. No site "detalhes do plano" ao clicar:

"Página não encontrada
A página que você está procurando não foi encontrada.
Volte para o MEU TIM, faça o login e acesse os serviços disponiveis para seu perfil de acesso"


A impressão que dá é que querem q o pessoal migre pra outros planos da TIM. No painel meu tim a única opção aberta é mudar plano.
 
Última edição:
Para o pessoal que viaja muito....a Vivo ainda é a que tem a maior cobertura ?
Brasil?
Se for, tenho Claro rodei o Brasil e todo canto funcionou bem. Incluindo alguns cantos onde não tinha sinal da Vivo.
Mundo?
Vivo... a claro tem limitação no claro mundo de 80 paises, porém acho muito mais vantagem o claro mundo.. tanto que é o q eu tenho.

Minha estratégia hoje para o mundo é assim:
chip fisico: claro com o claro mundo ai salgados 149 reais.. (120 por 22 Gb + 10 Gb para netflix/youtube e 29 reais pelo plano mundo)
esim: vivo easy para 0,10 centavos por MB nos paises onde a claro não da suporte (acaba ficando 10 reais por 100 mb, dura o dia todo isso.. da pra chamar uber, ver google maps e ler mensagens de texto no whatsapp tranquilamente).

Tim? Depois q comecei a viajar bastante, tive q abandonar.. pro exterior é caro, ruim.. fora que o beta é uma dor de cabeça pra ativar o roaming.
 
Brasil?
Se for, tenho Claro rodei o Brasil e todo canto funcionou bem. Incluindo alguns cantos onde não tinha sinal da Vivo.
Mundo?
Vivo... a claro tem limitação no claro mundo de 80 paises, porém acho muito mais vantagem o claro mundo.. tanto que é o q eu tenho.

Minha estratégia hoje para o mundo é assim:
chip fisico: claro com o claro mundo ai salgados 149 reais.. (120 por 22 Gb + 10 Gb para netflix/youtube e 29 reais pelo plano mundo)
esim: vivo easy para 0,10 centavos por MB nos paises onde a claro não da suporte (acaba ficando 10 reais por 100 mb, dura o dia todo isso.. da pra chamar uber, ver google maps e ler mensagens de texto no whatsapp tranquilamente).

Tim? Depois q comecei a viajar bastante, tive q abandonar.. pro exterior é caro, ruim.. fora que o beta é uma dor de cabeça pra ativar o roaming.

Tô chique que nem vc não...kkkk...Brasil mesmo.
 
Notaram a sacanagem que a Tim acabou de fazer com essa nova contagem de pontos? Antes era só recarregar normal (60 num mês, 50 no outro, pra fechar os 55) que virava beta lab fácil. Agora, para virar lab, é necessário uma pontuação específica que faz essa sequência de recargas não ser suficiente e você ter que carregar mais do que precisa.
Acabaram de matar o plano com essa sacanagem.
 
Última edição:
Não entendo a dificuldade de alguns, 3x beta =900 pts (300 de cada renovação), 3x R$60 = 360 pontos (120 de cada recarga) totalizando 1260, faço isso desde que acabou as redes sociais e nunca tive problemas. Creio que o problema seria o plano que renova no meio do mês.
O problema aí é que tu vai juntar um saldo inútil na Tim, pq o plano renova com 55 reais.
 
Notaram a sacanagem que a Tim acabou de fazer com essa nova contagem de pontos? Antes era só recarregar normal (60 num mês, 50 no outro, pra fechar os 55) que virava beta lab fácil. Agora, para virar lab, é necessário uma pontuação específica que faz essa sequência de recargas não ser suficiente e você ter que carregar mais do que precisa.
Acabaram de matar o plano com essa sacanagem.
Se quiser o plano semanal, vai ter que deixar um saldo inútil de recargas para virar LAB.

A opção viável ficou somente com o plano mensal.

(Nem falei do plano diário porque pqp né).
 
Se quiser o plano semanal, vai ter que deixar um saldo inútil de recargas para virar LAB.

A opção viável ficou somente com o plano mensal.

(Nem falei do plano diário porque pqp né).
Antes fazendo o mensal fechava certinho sem sobrar saldo inútil. Agora mudaram para 1230 pontos, e até pelo mensal só consegue manter certinho o lab se for sobrando 10 reais rodada sim, rodada não.
Não existe mais opção viável mais.
 
Vou pedir a portabilidade do meu TIM para a Vivo Easy. Alguém aqui fez esse procedimento e teve algum tipo de problema?
 
Pessoal, quem ainda quiser aproveitar a Black Friday do Vivo Easy, 30 dias WhatsApp + 2GB Internet: VI81TR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo