[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tem duas coisas que eu aprendi nessa vida
1) Se o assunto for complicado e já sabe que o operador não vai resolver rápido, liga, pega o protocolo, Anatel. Aguarde até 5 dias sem stress
2) Se tiver que ligar 2x na operadora, pega o protocolo da 1a ligação e Anatel. Aguarde até 5 dias sem stress.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, eu já tive Vivo.
Sinceramente aqui em São Paulo não achei que valesse o valor a mais por mais cobertura. Recentemente fui pro Nordeste e não tive nenhum problema.
Aprendi essas coisas no ultimo ano com o problema que tive em relacao a cobranca indevida... O meu problema mesmo com anatel eu duvido que seja solucionado porque é um cadastro do Tim Beta, e provavelmente o problema é só poder 1 cadastro por Facebook, mas como ninguem dá um parecer, e o regulamento do Tim Beta é confuso e não tem nada esclarecido por lá, vou ficar sem resposta até jesus sabe quando.
Eu estava cogitando migrar para a Claro pra ser Claro Flex, 8GB + Ligação ilimitada (que é essencial pra mim, visto que no mês de novembro bateram 92000 minutos de ligação...) + SMS + Whatsapp/Facebook/Waze sem descontar da franquia por 39$., mas meu receio é a cobertura aqui em São Paulo e Rio de Janeiro.Alguem sabe me informar se é melhor que a da TIM??
 
Tu é do telemarketing é ? 92000 minutos em um mês, haja orelha e saliva pra tanto papo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
E o pior, eu odeio falar no telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tô precisando carregar meus créditos logo, pois acho que perderei o número. Consegui ser Beta basic por conta que a Tim todo ano dá convites free fire e em uma dessas eu consegui. Peguei o plano Combo-Dia pq mexo mais no celular em Wi-Fi do que rede móvel.
Como pode se em 1 mês tem 43200 minutos?
nazareconfusamatematica.gif
 
Pessoal, dia 19 assinei o plano mensal e recebi somente 160 pontos por isso. Não deveria ter sido 300? Como faço para reclamar? Daqui a pouco a rodada acaba e o malditos vão querer me deixar de fora do lab. Desde já agradeço.
 
Pessoal, dia 19 assinei o plano mensal e recebi somente 160 pontos por isso. Não deveria ter sido 300? Como faço para reclamar? Daqui a pouco a rodada acaba e o malditos vão querer me deixar de fora do lab. Desde já agradeço.
Estranho, isso nunca aconteceu comigo.
Aliás, nunca tive problemas. Semana passada ainda faltavam 10 pontos pra renovar o LAB, fiz uma recarga de R$20, achei que só iam contabilizar no fim da rodada, mas para minha surpresa a mesma já foi contabilizada garantindo mais uma vez o meu LAB.
 
Aprendi essas coisas no ultimo ano com o problema que tive em relacao a cobranca indevida... O meu problema mesmo com anatel eu duvido que seja solucionado porque é um cadastro do Tim Beta, e provavelmente o problema é só poder 1 cadastro por Facebook, mas como ninguem dá um parecer, e o regulamento do Tim Beta é confuso e não tem nada esclarecido por lá, vou ficar sem resposta até jesus sabe quando.
Eu estava cogitando migrar para a Claro pra ser Claro Flex, 8GB + Ligação ilimitada (que é essencial pra mim, visto que no mês de novembro bateram 92000 minutos de ligação...) + SMS + Whatsapp/Facebook/Waze sem descontar da franquia por 39$., mas meu receio é a cobertura aqui em São Paulo e Rio de Janeiro.Alguem sabe me informar se é melhor que a da TIM??

Olha, em São Paulo - SP o sinal das 4 grandes operadoras é bom. Cada uma tem a sua dificuldade em algum quesito, mas é coisa pouca também. Já usei todas, sou da Zona Sul e me desloco até o Centro pra trabalhar, então atravesso a cidade, além de ir em casa de amigos em outras zonas da cidade e todas as 4 funcionam bem. O que posso falar sobre a Claro é que a internet dela é muito rápida, sinal forte, inclusive em locais fechados, só vi uma vez ou outra o sinal dela ficar fraco na Marginal Pinheiros, mas depois acho que melhoraram pois não aconteceu mais. Enfim, posso até falar que em São Paulo - SP você deve escolher a operadora de acordo com a oferta, pois sinal todas tem e bem.
 
Estranho, isso nunca aconteceu comigo.
Aliás, nunca tive problemas. Semana passada ainda faltavam 10 pontos pra renovar o LAB, fiz uma recarga de R$20, achei que só iam contabilizar no fim da rodada, mas para minha surpresa a mesma já foi contabilizada garantindo mais uma vez o meu LAB.

Ainda bem que entrei no tópico e vi teu post, tava com 1200 ia ficar com 10gb de novo, coloquei 20$ pra garantir os 20gb na próxima rodada.
 
Boa noite gente.
Me tirem uma dúvida, minha família e eu estamos em outra cidade, com outro DDD (22, nosso DDD é 21). Esses dia meu pai recebeu ligações com ddd 21 e foram descontados R$ 0,50 dos créditos dele, só que ele é TIM BETA LAB e tem os 2000 minutos.
Seria esse desconto o tal do roaming nacional?
 
Boa noite gente.
Me tirem uma dúvida, minha família e eu estamos em outra cidade, com outro DDD (22, nosso DDD é 21). Esses dia meu pai recebeu ligações com ddd 21 e foram descontados R$ 0,50 dos créditos dele, só que ele é TIM BETA LAB e tem os 2000 minutos.
Seria esse desconto o tal do roaming nacional?
Exatamente.
 
estou com o mesmo problema....mudei de estado mas continuo com o BetaLab. Ao receber qualquer ligação, estão me cobrando R$0,50
 
Rodada nao vira nunca, era para ser 92 dias agora 99 e os pontos do blablametro não funcionariam nunca comigo mas carreguei os valores para fazer os 1230 pts agora me falem quabd a rodada acaba vc é avisado? Quando vc vira lab é avisado ou só quabd carrega?
 
Rodada nao vira nunca, era para ser 92 dias agora 99 e os pontos do blablametro não funcionariam nunca comigo mas carreguei os valores para fazer os 1230 pts agora me falem quabd a rodada acaba vc é avisado? Quando vc vira lab é avisado ou só quabd carrega?

No site eles falam que o resultado sai entre 15/20dias após o fechamento
 
Bom dia gente. Nesse tempo todo que sou LAB, nunca me interessei muito pelo Deezer, mas hj eu instalei o aplicativo e ativei a conta, só que lá mostra que sou free e não Premium. Acabou isso de Premium com LAB, ou falta fazer alguma coisa?

Edit.: parece que agora foi, só não sei o que fiz.
 
Última edição:
Uma coisa que eu pensei que nunca aconteceria, aconteceu essa semana, eu pulei fora do beta, pro meu perfil deixou de valer a pena, passei pro usuário semanal normal pois o mensal lab tava me forçando a acumular créditos para não perder o "status", agora como finalmente acabou meus créditos, pulei fora e fui pra claro.
Para alguns ainda deve valer o beta, mas pra mim não.

Então, quanto ao beta, o último a sair apague a luz !!!
 
Minha mulher fez a pontuação na rodada passada pra conseguir o BETA LAB, mas a porr@ da TIM renovou o plano dela automaticamente no BETA normal, alguém sabe como proceder?
 
Começaram os problemas.
Mandaram msg pra minha esposa dizendo que ela não fez a pontuação pra manter o LAB, mas fez sim que eu não sou maluco! Controlo direitinho a pontuação. E de acordo com eles, a rodada passada foi de 01/10/19 a 31/12/19, mas não foi até essa data não, lembro que terminava depois do ano novo. Sendo assim, as recargas que fiz no dia 03/01/20 Não contabilizaram pra ela. Já vi que vou ter que me estressar com a TIM.
 
Começaram os problemas.
Mandaram msg pra minha esposa dizendo que ela não fez a pontuação pra manter o LAB, mas fez sim que eu não sou maluco! Controlo direitinho a pontuação. E de acordo com eles, a rodada passada foi de 01/10/19 a 31/12/19, mas não foi até essa data não, lembro que terminava depois do ano novo. Sendo assim, as recargas que fiz no dia 03/01/20 Não contabilizaram pra ela. Já vi que vou ter que me estressar com a TIM.

Também fiz mais que a pontuação necessária e me mandaram mensagem dizendo que não consegui.

No meu caso fiz tudo antes de 31/12 e mesmo assim aconteceu isso...

Fico puto com esse sistema de pontuação da TIM

.
 
Começaram os problemas.
Mandaram msg pra minha esposa dizendo que ela não fez a pontuação pra manter o LAB, mas fez sim que eu não sou maluco! Controlo direitinho a pontuação. E de acordo com eles, a rodada passada foi de 01/10/19 a 31/12/19, mas não foi até essa data não, lembro que terminava depois do ano novo. Sendo assim, as recargas que fiz no dia 03/01/20 Não contabilizaram pra ela. Já vi que vou ter que me estressar com a TIM.

Ué, mas a contagem da rodada passada ainda não saiu...
Pelo menos no meu não, acabei de olhar pelo site
 
Também fiz mais que a pontuação necessária e me mandaram mensagem dizendo que não consegui.

No meu caso fiz tudo antes de 31/12 e mesmo assim aconteceu isso...

Fico puto com esse sistema de pontuação da TIM

.
Aqui também recebi a mensagem de que não fiz a pontuação necessária, está me parecendo que a TIM que é limitar o plano e que os usuário continuem pagando o mesmo valor.
 
Ué, mas a contagem da rodada passada ainda não saiu...
Pelo menos no meu não, acabei de olhar pelo site
Aqui já me avisaram que terminou.
Eu continuei LAB, mas minha esposa e meu pai perderam o LAB devido essa sacanagem da TIM.
Mas vou entrar com reclamação pra eles dois, pois ainda não tinha terminado a rodada quando fiz as recargas pra eles.
 
Aqui já me avisaram que terminou.
Eu continuei LAB, mas minha esposa e meu pai perderam o LAB devido essa sacanagem da TIM.
Mas vou entrar com reclamação pra eles dois, pois ainda não tinha terminado a rodada quando fiz as recargas pra eles.

Aconteceu isso comigo na rodada passada, entrei com reclamação e nada, só alegaram que eu não fiz os pontos. Nessa rodada poucos dias antes do final fiz uma recarga pra garantir, se fizerem a mesma coisa vou pra vivo e foda-se a TIM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo