• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

entao..eu tava cogitando isso, mas um amigo meu paga o plano familia do spotify, e me deu um "lugar" no plano dele de graça kkkk

ai vou migrar pra OI pre pago(15 conto mes) e deixar o chip tim em standby caso viaje pra alg lugar q o sinal oi seja bosta
 
Vou estudar esse Vivo Easy

Normalmente uso 10Gb por mês, (12.5Gb com margem de segurança), então um pacote de 100GB daria 8 meses mais ou menos de uso por 200 reais;
Para ter internet por 8 meses na Tim terei que pagar 480 reais.

Amanha já faço a migração da minha linha para a Vivo.

TIM.jpg
 
Vou estudar esse Vivo Easy

Normalmente uso 10Gb por mês, (12.5Gb com margem de segurança), então um pacote de 100GB daria 8 meses mais ou menos de uso por 200 reais;
Para ter internet por 8 meses na Tim terei que pagar 480 reais.

Amanha já faço a migração da minha linha para a Vivo.

TIM.jpg
e ligação? vc usa?pq ai tem q levar em conta as diarias de ligacao
 
e ligação? vc usa?pq ai tem q levar em conta as diarias de ligacao

muito pouco, depois do whatsapp quase não ligo diretamente, mas to pensando em deixar um segundo chip pre-pago só para ligar..
 
muito pouco, depois do whatsapp quase não ligo diretamente, mas to pensando em deixar um segundo chip pre-pago só para ligar..
tendi, eu ja uso mta ligação..msm com o zap, por isso esse vivo easy nao vai compensar.
 
o Tim beta é mt fdp, agora que me liberaram o convite pra enviar, por "algum motivo misterioso" nao consigo mais abrir o aplicativo, fui pesquisar na net e vejo que inúmeras pessoas passam por isso, absurdo
 
Pessoas, boa noite
Tenho 90 pilas na minha conta Beta. Se fizer portabilidade pra Claro, o que acontece com esse saldo? Alguém sabe?

Acho que vou pegar o Claro Pré TOP, tá 20 reais 6Gb aqui na minha cidade, com whats incluso. É mais do que suficiente pra mim.
 
Sim, indo para a Claro você perderá todos os créditos que tiver na TIM. Convém gastar eles antes.
 
Depois de 5 anos de TIM Beta, estou pensando seriamente em ir para o Vivo Easy com portabilidade. Minha meta é gastar pouquíssimo com celular. A minha dúvida é se eu fazer portabilidade pra Vivo se poderia num futuro em caso de arrependimento, voltar à ser TIM Beta com um convite de novo. Porque não sei se só se pode ser uma vez TIM Beta por CPF.

Que o TIM Beta é um plano atraente ainda é com certeza. Só que não pro meu perfil de uso atual, que é gastar pouco. Pra quem quer muita internet e quer bancar o valor mensal dele pra isso ainda é imbatível. Principalmente no Lab.
 
Tem alguma forma de consultar os pacotes do vivo easy?
Entrei no site mas só consegui ver as informações da página principal.
Tem como incluir um pouco de ligações?

Tenho Tim beta semanal com 1,5 GB por R$ 10.
No mês gasto menos de 800 MB
O acesso ao deezer é ótimo, mas ainda acho "caro" gastar 40 reais por mês para usar menos de 1 giga e alguns poucos minutos de ligações.
 
Estou pensando sair do TIM Beta para o TIM Pré TOP

Acho que o beta não tá valendo a pena a um bom tempo.
 
Estou aqui com as três principais operadoras e com os 3 planos pré/controle mais buscados. Vou deixar minha impressão de cada um deles.

Visto o meu perfil de uso, o local onde moro e nas regiões que circulo.

Não defendo nem ataco nenhuma operadora, usuário ou perfil de uso. São impressões minhas e podem ser diferentes das suas. Portabilidade está aí pra isso.

Moro no interior de São Paulo, cidade de médio porte.

TIM BETA: chip pessoal: maior cobertura 4G do país. Em meus testes de velocidade maioria do tempo com velocidades acima dos concorrentes e quase sempre em 4G ou 4G+.

Pode em algumas regiões distantes falhar o sinal, segundo relatos, mas nunca tive esse problema.



CLARO FLEX: uso habitualmente no chip 1 de trabalho. Raríssimas vezes dados ou voz falham, mas tem uma baixa velocidade de dados quase sempre só em 3G. Tem cobertura imbatível.



VIVO EASY: chip 2 de trabalho. Plano com melhores preços que os concorrentes, podendo escolher e pagar somente o que se usa. Em minha região tem o pior sinal de todas as anteriores e para mim foi a grande decepção entre elas. Vale pelo preço, mas quase o tempo todo em 3G e com baixas velocidades de conexão e cobertura fraca, sinal falha dentro de elevador e subsolo onde as outras tem sinal.
 
Depois de 5 anos de TIM Beta, estou pensando seriamente em ir para o Vivo Easy com portabilidade. Minha meta é gastar pouquíssimo com celular. A minha dúvida é se eu fazer portabilidade pra Vivo se poderia num futuro em caso de arrependimento, voltar à ser TIM Beta com um convite de novo. Porque não sei se só se pode ser uma vez TIM Beta por CPF.

Que o TIM Beta é um plano atraente ainda é com certeza. Só que não pro meu perfil de uso atual, que é gastar pouco. Pra quem quer muita internet e quer bancar o valor mensal dele pra isso ainda é imbatível. Principalmente no Lab.

Sim, o problema geralmente é com o Facebook que precisa ser desvinculado. Com relação ao número, automaticamente após a portabilidade, você deixa de ser cliente. Não acho que no futuro um retorno haja impedimento. Se houver acho que pelo Twitter eles conseguem corrigir.

Tem alguma forma de consultar os pacotes do vivo easy?
Entrei no site mas só consegui ver as informações da página principal.
Tem como incluir um pouco de ligações?

Tenho Tim beta semanal com 1,5 GB por R$ 10.
No mês gasto menos de 800 MB
O acesso ao deezer é ótimo, mas ainda acho "caro" gastar 40 reais por mês para usar menos de 1 giga e alguns poucos minutos de ligações.

Baixa e instala o app, depois é só clicar em "Quero conhecer".
 
como faço pra voltar meu tim beta semanal pro beta diário?
 
Olá, galera.
Ando meio desanimado com Tim Beta que utilizo há uns dois anos. Sou beta-lab e utilizo o plano mensal de 20gb, em média eu uso uns 5-8gb por mês, para chegar em 15gb foi em um mês que viajei e utilizei muito a 4g, ou seja, é um plano que já bem mais robusto do que eu preciso de verdade. Meu perfil é de utilizar a 4g todo dia (uber, no trabalho etc) e ligações esporádicas, mas aproveito MUITO o Deezer, é um item relevante na equação.
Contudo, toda vez que eu vou pesquisar algum plano novo fico com a sensação de ficar quase "elas por elas", a diferença de preço geralmente não é muto grande (atualmente R$ 55 do lab mensal), piora ainda mais quando vou adicionar o pagamento do Spotify premium na conta.
O beta-lab semanal ta valendo a pena? dá pra continuar lab só pagando as recargas? pq na teoria 2,5gb de internet daria para meu uso.
 
A oferta beta diário combo não tem mais? Estou tentando voltar pra essa oferta e recebo SMS informando que a promoção foi encerrada..
 
A oferta beta diário combo não tem mais? Estou tentando voltar pra essa oferta e recebo SMS informando que a promoção foi encerrada..

Tem, voce tem que cancelar sua oferta atual (semanal ou mensal), e ele passa pro diário combo.
 
Acabei de receber um SMS dizendo que a partir de 20/03 o whatsapp será ilimitado no Beta.
 
Temos novidade! A partir de 20/03, cliente Beta contará com WhatsApp sem descontar da internet! As assinaturas inclusas também serão atualizadas: O TIM Protect Backup será descontinuado e será inclusa a assinatura do Babbel e E-book by Skeelo.

Babbel é o app de inglês?
Ebook by Skeelo?
Será que vão deixar o Telegram ilimitado também? Normalmente é liberado as operadoras só não fazem propaganda, se for vai ser uma mão na roda pra ver filme, docs, etc
 
Boa tarde a todos.
Alguém sabe como faço pra sair do TIM BETA para o PreTop sem precisar ligar para a operadora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo