[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Estou passando pelo mesmo problema... sai do beta lab por 10 pontos. Já que, por um equívoco, fiz duas recargas de 50 invés de duas de 60 reais.

Estranho pq recebi alguns SMS's dizendo que não contariam a rodada por causa da pandemia e etc. Mas, me tiraram a coroa de lab.

Também mudarei pro claro flex, só estou esperando a oportunidade de ir à rua para comprar um chip da claro. A TIM conseguiu ACABAR com o tim beta. triste.
 
Boa tarde pessoal. Eu tenho o plano Beta Diário Combo, o qual cobra R$1,30 por dia que usar.

Porém nas últimas semanas eu estou sendo cobrado por ligações que não foram atendidas. Por exemplo, faço uma ligação, dou alguns toque e desligo, sem que a outra pessoa tenha atendido. E mesmo assim ainda é cobrado a utilização do pacote diário, como se a ligação tivesse sido concretizada.

Mais alguém está passando por esse problema? Isso não é algum proibido pela Anatel?
 
Segunda rodada seguida que fico sem lab por 10 pontos exatos.

Quando acabar meus créditos que tenho sobrando aqui estou vazando pro Claro Flex
 
Galera, vocês estão no Beta ainda ou migraram para outro plano da TIM ?

Tenho visto outros planos aparentemente mais interessantes...
 
Boa tarde pessoal. Eu tenho o plano Beta Diário Combo, o qual cobra R$1,30 por dia que usar.

Porém nas últimas semanas eu estou sendo cobrado por ligações que não foram atendidas. Por exemplo, faço uma ligação, dou alguns toque e desligo, sem que a outra pessoa tenha atendido. E mesmo assim ainda é cobrado a utilização do pacote diário, como se a ligação tivesse sido concretizada
Mais alguém está passando por esse problema? Isso não é algum proibido pela Anatel?

Se você usa 4G, vai ser cobrado independentemente de usar.
Inclusive nas ligações de voz, que também é feita pela rede 4G.

Pra não ser cobrado tem que deixar no 3G.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, vocês estão no Beta ainda ou migraram para outro plano da TIM ?

Tenho visto outros planos aparentemente mais interessantes...

Beta... praticamente em wifi o dia inteiro, então mudei pro diário e desde então economizei uma grana forte, só ativo quando vou sair.
 
Se você usa 4G, vai ser cobrado independentemente de usar.
Inclusive nas ligações de voz, que também é feita pela rede 4G.

Pra não ser cobrado tem que deixar no 3G.

Pois é, ai que está o problema. Eu só deixo meu celular em rede 2G com dados móveis e VoLTE desativados e mesmo assim cobra.
 
Se você usa 4G, vai ser cobrado independentemente de usar.
Inclusive nas ligações de voz, que também é feita pela rede 4G.

Pra não ser cobrado tem que deixar no 3G.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Beta... praticamente em wifi o dia inteiro, então mudei pro diário e desde então economizei uma grana forte, só ativo quando vou sair.
Estou pensando em mudar para o Tim pré top classic.

Dá uma olhada nele!
 
Estou pensando em mudar para o Tim pré top classic.

Dá uma olhada nele!

Então, eu vou olhar planos só quando realmente for usar de verdade. Este mês não gastei um real com telefone... Março foi a última validação do Beta em 55 reais, de lá pra cá eu devo ter gasto uns 20 reais...

Qual o plano que vc está pensando em fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, ai que está o problema. Eu só deixo meu celular em rede 2G com dados móveis e VoLTE desativados e mesmo assim cobra.
Putz, então reclama lá, eles tem que te devolver o crédito em dobro, se não devolverem abre reclamação na Anatel, em 5 dias o dinheiro está de volta.

Outra coisa, uma vez eu reclamei e devolveram meu dinheiro como bônus, eu reclamei de novo pra devolver como crédito e aí o valor ficou triplicado, rsrsrsrs.
Fica de olho nestas coisas
 
Pensando um ir posts
Então, eu vou olhar planos só quando realmente for usar de verdade. Este mês não gastei um real com telefone... Março foi a última validação do Beta em 55 reais, de lá pra cá eu devo ter gasto uns 20 reais...

Qual o plano que vc está pensando em fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Putz, então reclama lá, eles tem que te devolver o crédito em dobro, se não devolverem abre reclamação na Anatel, em 5 dias o dinheiro está de volta.

Outra coisa, uma vez eu reclamei e devolveram meu dinheiro como bônus, eu reclamei de novo pra devolver como crédito e aí o valor ficou triplicado, rsrsrsrs.
Fica de olho nestas coisas
Pensando em ir para o Tim pré top classic
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando um ir posts
Então, eu vou olhar planos só quando realmente for usar de verdade. Este mês não gastei um real com telefone... Março foi a última validação do Beta em 55 reais, de lá pra cá eu devo ter gasto uns 20 reais...

Qual o plano que vc está pensando em fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Putz, então reclama lá, eles tem que te devolver o crédito em dobro, se não devolverem abre reclamação na Anatel, em 5 dias o dinheiro está de volta.

Outra coisa, uma vez eu reclamei e devolveram meu dinheiro como bônus, eu reclamei de novo pra devolver como crédito e aí o valor ficou triplicado, rsrsrsrs.
Fica de olho nestas coisas
Pensando em ir para o Tim pré top classic
 
Pensando um ir posts

Pensando em ir para o Tim pré top classic
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando um ir posts

Pensando em ir para o Tim pré top classic
Sim, mas lá tem várias versões do plano... algumas são válidas por 7 ou 15 dias apenas, nao achei nenhuma mais vantajosa que o Beta
 
A Tim poderia ter uns planos pré mais simples e mensais, por exemplo, a Claro:

Smart-Select-20200801-124012-Chrome.jpg


Smart-Select-20200801-123955-Chrome.jpg
 
Não. O Classic o preço é único, 20,00 por mês, 4 GB e chamadas ilimitadas.

Sobre os 7 ou 15 dias confundi com o outro plano, mas... não, não é preço único de 20 reais
 
Tim beta vai ser reformulado em agosto, esperar para ver se vai melhorar.

Em outros locais sempre tem a galerinha de que Tim beta não vale a pena, sendo que nenhum outro plano ainda não chega no beta lab, sempre quando o beta ficava pra trás, a Tim mudava, foi o que houve quando era 25 centavos no dia por 100mb, daí a Tim vai e manda 20gb por 50 no mês.
 
Tim beta vai ser reformulado em agosto, esperar para ver se vai melhorar.

Em outros locais sempre tem a galerinha de que Tim beta não vale a pena, sendo que nenhum outro plano ainda não chega no beta lab, sempre quando o beta ficava pra trás, a Tim mudava, foi o que houve quando era 25 centavos no dia por 100mb, daí a Tim vai e manda 20gb por 50 no mês.

Onde tu pegou essa informação?
 
Saiu em vários portais.

Bom saber.

Tomara que pelo menos eles consertem o sistema de pontos que eu acho uma bagunça e demorado demais pra atualizar.

Deixei de virar lab nas últimas duas rodadas seguidas por faltar 10 pontos e nas minhas contas era pra fechar certinho a quantidade necessária.

.
 
Bom saber.

Tomara que pelo menos eles consertem o sistema de pontos que eu acho uma bagunça e demorado demais pra atualizar.

Deixei de virar lab nas últimas duas rodadas seguidas por faltar 10 pontos e nas minhas contas era pra fechar certinho a quantidade necessária.

.
No último mês eu fui verificar minha pontuação e por pouquíssimo não me tornei Beta Lab tmb, mas não sou desses que fica usando 4G direto ou planos de celular, pois mexo mais no Wi-Fi. Coloco créditos no celular para não ter problemas em cancelamento de linha (como já perdi um número ano retrasado) e quando cai a net aqui em casa e preciso contactar a provedora e ver alguma coisa.

PS: Aliás, aqui está a matéria falando da mudança que terá o Tim Beta:
 
Eu perdi o beta lab, pois fiz duas recarga de 50, pra reverter isso fiz recarga usando o c6 bank, que dá 4gb de Internet, dá pra aguentar 2 meses com 10gb.

E pelo o que os portais noticiaram, tudo indica que vá ser inclusão de aplicativos sem gasto da franquia, pra mim se colocar YouTube vou soltar fogos por duas semanas.
 
Tim beta vai ser reformulado em agosto, esperar para ver se vai melhorar.

Em outros locais sempre tem a galerinha de que Tim beta não vale a pena, sendo que nenhum outro plano ainda não chega no beta lab, sempre quando o beta ficava pra trás, a Tim mudava, foi o que houve quando era 25 centavos no dia por 100mb, daí a Tim vai e manda 20gb por 50 no mês.

Já foi dito que não vão brigar por GB. Eu também duvido que vão baixar preço. Vão querer enfiar esses apps lixo nos planos para melhorar a "experiência".
 
Pessoal como faço pra mudar o plano de mensal pra semanal ? , tento enviar sms e sempre diz que ocorreu um erro com a minha solicitação !
 
Pessoal como faço pra mudar o plano de mensal pra semanal ? , tento enviar sms e sempre diz que ocorreu um erro com a minha solicitação !

Tem que desabilitar o mensal no site MEUTIM, e depois contratar o semanal.
Acredito eu, que não há como cancelar o mensal ou o semanal por SMS, somente pelo site. Fiquei tentando várias vezes e só consegui desta forma.
 
Já foi dito que não vão brigar por GB. Eu também duvido que vão baixar preço. Vão querer enfiar esses apps lixo nos planos para melhorar a "experiência".

Eu queria que apenas aumentasse nem que seja pra 25gb, esse role de app sem consumir pra mim é dispensável, fecha o mês e um Facebook consome sei lá, 1gb, porém YouTube consumo em torno de 10gb por mês, ficar na espera, se não me atender, vou pular pro vivo easy, o prime tá 79 reais com 15gb que são acumulativos e da 30 de cashback, esses 30 reais da pra pegar 30 dias do YouTube.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo