• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Uma correção, a atendente que te passou isso, passou errado. No próprio app do TIM BETA fala todas as plataformas digitais que eles aceitam a recarga e que contabilizam na sua pontuação, alem dos bancos como de padrão, tem outros apps de recargas que também funcionam. Eu fiz o teste usando o app do banco e o app do Mercado Pago, a barrinha do desafio aumentou normalmente.
Pagava sempre pelo app do banco
Não contou e foi isso que ela me respondeu
 
Meu Tim beta caiu de 20gb pra 10gb nao sei pq. Coloco 60 reais todo mês e era beta lab.
 
qndo eu tinha BETA pelo menos uma vez por rodada eu tinha q colocar um credito a mais q precisava pra ficar ainda no "top".
Putz, então deve ser isso. Colocava lá 60 reais só. Pior que agora não sei como faço pra voltar para o beta lab
 
Mas isso qndo eu tinha kkkk se tem q analisar os pontos por rodada, pq ja faz um tempo q sai do BETA.
Não tem mais isso. Acabei de olhar aqui no próprio tópico e aparentemente perdi o beta lab pois não estava fazendo as recargas pelo app do meu Tim. Uma piada isso, pois agora pra continuar sendo lab tem que carregar direto pelo app deles.
 
A TIM pode não ter as maiores velocidades. Comigo ficava ali na casa dos 30 mega de download e 15 mega de upload, mas era mais que o suficiente pra fazer qualquer coisa no celular, como assistir a conteúdo por streaming ou fazer chamadas de vídeo. Na Claro e na Vivo sempre passa de 100 mega e às vezes bate 300 de download, mas por outro lado é muito mais frequente acontecer quedas pro 3G ou a conexão "morrer" mesmo com o sinal cheio. Principalmente na Claro.

Verdade, a Tim é mais estável em algumas regiões do estado, por exemplo, na baixada acho a cobertura da tim melhor, mas na zona sul a da claro ganha, principalmente no Metrô.
Mas aí vai de usuário pra usuário.
 
Não tem mais isso. Acabei de olhar aqui no próprio tópico e aparentemente perdi o beta lab pois não estava fazendo as recargas pelo app do meu Tim. Uma piada isso, pois agora pra continuar sendo lab tem que carregar direto pelo app deles.
Muita frescura esse plano, ainda bem que mudei pro Vivo Easy.
 
Tim beta ainda está valendo a pena?
 
Troquei o meu beta pro easy. Pago 10 em 1gb que dura uns três meses. As vezes rola uns cupom de 2gb por 9.
Pra mim ainda está longe de valer a pena. Só o deezer já faz o uso valer aqui. E são 2,5gb por R$10 e não 2gb como citei anteriormente
 
Talvez o Claro Flex seja o mais próximo a um substituto do Beta mensal.
No plano mais básico de R$39,90 tem 8GB de internet (ou 10GB se você já foi cliente da NET), mais um bônus de 8GB por mês durante 12 meses, ligações e SMS ilimitados pra qualquer operadora, Facebook, Instagram e Twitter sem consumo de franquia. Só fica faltando um serviço de streaming
 
Talvez o Claro Flex seja o mais próximo a um substituto do Beta mensal.
No plano mais básico de R$39,90 tem 8GB de internet (ou 10GB se você já foi cliente da NET), mais um bônus de 8GB por mês durante 12 meses, ligações e SMS ilimitados pra qualquer operadora, Facebook, Instagram e Twitter sem consumo de franquia. Só fica faltando um serviço de streaming
Se tivesse spotify sem consumo ia ser fod* demais hahah, mas ja otimo pra mim, nem chego a consumir 8GB fora dos app gratis dele.
 
Aqui deu um bug muito louco...
Eu tinha o Betalab e solicitei a portabilidade para a Vivo pq tinha um valor super em conta, mas aí no dia que eu ia realizar a portabilidade, a Tim me ofereceu uma proposta irrecusável, que eu uso até hj:
Tim Controle A Plus 4.0 - 20Gb por 1 ano + 1gb Promocional + 3.5 Gb do plano + 550min de ligações + SMS ilimitado por APENAS 35 reais!
Sei q eu recebi uma SMS dizendo q o plano seria extinto e que eu seria migrado para outro, mas até hj tenho isso por esse valor.
Única coisa ruim é que pelo app da TIM eu não consigo ver segunda via/boleto, preciso ficar ligado no SMS que chega com o código de barras.
 
Troquei o meu beta pro easy. Pago 10 em 1gb que dura uns três meses. As vezes rola uns cupom de 2gb por 9.

Não.
1GB sem validade por 10 reais, é o que eu tô fazendo também. Aí quando rola uns cupons de desconto, o mais recente foi o de 3GB, vou lá e compro. Dura muito porque saio pouco de casa e não tem validade né.
Pra mim ainda está longe de valer a pena. Só o deezer já faz o uso valer aqui. E são 2,5gb por R$10 e não 2gb como citei anteriormente
Desencanei do Deezer, pro meu gosto musical ele apanha feio do Spotify e do Apple Music, ouço muito J-Pop e J-Rock, Kayoukyoku (pop japonês dos 80 e 90) e nos outros tem discografias inteiras que você procura no Deezer e só tem a foto do artista e mais nada.
Talvez o Claro Flex seja o mais próximo a um substituto do Beta mensal.
No plano mais básico de R$39,90 tem 8GB de internet (ou 10GB se você já foi cliente da NET), mais um bônus de 8GB por mês durante 12 meses, ligações e SMS ilimitados pra qualquer operadora, Facebook, Instagram e Twitter sem consumo de franquia. Só fica faltando um serviço de streaming
Sim, quem utilizava o Beta clássico, o mais indicado é ir pro Claro Flex.
Se tivesse spotify sem consumo ia ser fod* demais hahah, mas ja otimo pra mim, nem chego a consumir 8GB fora dos app gratis dele.
Só o Vivo Easy Prime tem Spotify sem descontar da franquia. Ou o Vivo Easy comum, comprando as diárias. Utilizei por muito tempo indo e voltando do trabalho, sobrava muita internet.
 
1GB sem validade por 10 reais, é o que eu tô fazendo também. Aí quando rola uns cupons de desconto, o mais recente foi o de 3GB, vou lá e compro. Dura muito porque saio pouco de casa e não tem validade né.

Desencanei do Deezer, pro meu gosto musical ele apanha feio do Spotify e do Apple Music, ouço muito J-Pop e J-Rock, Kayoukyoku (pop japonês dos 80 e 90) e nos outros tem discografias inteiras que você procura no Deezer e só tem a foto do artista e mais nada.

Sim, quem utilizava o Beta clássico, o mais indicado é ir pro Claro Flex.

Só o Vivo Easy Prime tem Spotify sem descontar da franquia. Ou o Vivo Easy comum, comprando as diárias. Utilizei por muito tempo indo e voltando do trabalho, sobrava muita internet.
Pra nós acaba compensando mesmo, pagar 10 reais a cada 2 ou 3 meses é uma maravilha. E isso do Deezer é verdade, pagava aquele plano mais caro na época e achava a qualidade do Spotify superior. Até vou testar de novo essa semana pra ver como está.
 
adquiri o meu chip beta em 2014. nessa época, a internet era bloqueada quando eu utilizava cerca de 2gb. no mesmo ano, a tim colocou um limite de 100mb por dia. ainda assim, valia a pena, pois era muito barato em relação aos outros planos. Já faz uns 4 anos que cancelei meu tim beta e não sinto falta. Hoje, tenho um plano da claro que é ilimitado de verdade. já estourei a franquia e não houve redução da franquia. Os tempos mudaram.
 
Alguém trocou a TIM pela Vivo? Ainda compensa ter plano pós para descontos em celulares? Comecei a trabalhar na Volkswagen e a fábrica aqui em Curitiba não tem cobertura de sinal da TIM, porém Claro e Vivo funcionam, aí estou pensando em trocar meu plano TIM Beta pelo da Vivo de R$109,90 (que na Black Friday costuma ficar por R$75,00), porém queria ver se alguém ainda usa e se ainda dão descontos bons em aparelhos? Será que compensa mais Vivo ou Claro.
 
Acho que hj em dia o que mais vale é o pré da Oi, que acaba usando sinal da Tim. 20 reais por 20gb e mais uns 5gb de bonus se n me engano.
 
Acabei trocando o Tim Beta, eu tinha o Lab 20GB, minha esposa o 10GB, porém todo mês ela estava estourando os 10GB, e eu só usava 3 ou 4GB, no fim optamos pelo Vivo família de R$200, hoje temos 60GB, pagamos R$80 a mais que antes, por um gasto extra de R$960, tive R$3600 de desconto no S23 Ultra. A cobertura da Vivo é melhor aqui em Curitiba, porém a TIM tinha 5G em todos os bairros, já a Vivo, dependendo do bairro, fica no 4G+.
 
Eu trocaria da OI ilimitado pra algum plano com Youtube e Spotify e ligações livre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo