[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Parece que o voucher já está sendo solicitado nas lojas TIM fisicas, mais pelo site TIM beta já foi implementado ?

Sou chip beta migrado, e meu chip possui a parte metálica maior do que esses chips mais novos, e por isso não irei poder cortar para nano-sim que é o tipo do chip que preciso.

Estou vendo isso faz duas semanas, aguardando alguem confirmar que conseguiu o voucher e ir até a loja trocar o chip na hora.

Acho que dá pra cortar sim.
A parte metálica vai ocupar o chip todo depois de cortado pra nano.
 
Olá, boa tarde. Eu tenho o aparelho 4g, o chip 4G e quero migrar pelos 100. MAs aprevisão de cobertura 4g aqui na minha cidade é so em junho. Será que poso migrar logo e qdo funcionar 4g, automaticamente vou pegar ou melhor esperar cobrir logo pra mudar?
 
Olá, boa tarde. Eu tenho o aparelho 4g, o chip 4G e quero migrar pelos 100. MAs aprevisão de cobertura 4g aqui na minha cidade é so em junho. Será que poso migrar logo e qdo funcionar 4g, automaticamente vou pegar ou melhor esperar cobrir logo pra mudar?

Vai migrar sim automaticamente sim.
 
Não, é tudo tranquilo.
Liga lá e pede pra mudar que eles nem perguntam nada, já mudam na hora.

Verdade!
Semana passa eu fiz a mudança do meu chip para um NanoChip 4G, depois fiz a recarga de R$100,00 e liguei para a TIM solicitando mudar minha linha para o TIM Beta.

Em menos de 1 minuto minha linha já estava com o plano Tim Beta.
 
tá sendo normal, ao habilitar um novo chip da tim, eles só liberarem o recebimento de ligação, e pra poder fazer ligação, vc ter q ir na loja tim com documentos + comprovante de residência??? :hmm:
 
tá sendo normal, ao habilitar um novo chip da tim, eles só liberarem o recebimento de ligação, e pra poder fazer ligação, vc ter q ir na loja tim com documentos + comprovante de residência??? :hmm:

ainda não tinha visto isso, da ultima vez que comprei um chip na ''venda'' :) isso la em 06/2012 eu habilitei ele de boa so com cpf, coloquei o numero ate errado e mesmo assim passou, era um chip so pra teste usei 2 meses e nunca mais...

hj em dia não sei como esta, da ultima vez que comprei chip final do ano passado na vivo so o cpf já foi.

ja a timrola vai saber como esta...
 
basta fazer uma ligação , vao pedir cpf depois basta esperar +- 2horas

então, primeiro eles pedem o cpf, fala q tá habilitado e desliga...

depois de um tempo, ao tentar fazer ligação, fala isso q tem q ir na loja pra habilitar (???) o chip...
 
Ao comprar o chip, quando for fazer a primeira ligação ele vai pedir o CPF para fazer o cadastro.
Após digitar o número do CPF a linha fica liberada!

Só precisa comparecer na loja de a sua linha for PÓS-PAGA.
 
Parece que o voucher já está sendo solicitado nas lojas TIM fisicas, mais pelo site TIM beta já foi implementado ?

Sou chip beta migrado, e meu chip possui a parte metálica maior do que esses chips mais novos, e por isso não irei poder cortar para nano-sim que é o tipo do chip que preciso.

Estou vendo isso faz duas semanas, aguardando alguem confirmar que conseguiu o voucher e ir até a loja trocar o chip na hora.
Cara, da pra cortar de boa. Eu cortei o meu e funciona perfeitamente.
 
Eu tenho aqueles cortador de nano-sim, será que dá certo também ?!
Falta coragem, estou sem usar o meu smart novo por que o meu chip é micro convertido e to com receio =(
Da sim, o meu eu cortei com cortador, e o da minha namorada com os moldes de internet que imprime e tal, os dois tão pegando.
 
Da sim, o meu eu cortei com cortador, e o da minha namorada com os moldes de internet que imprime e tal, os dois tão pegando.

Beleza, o jeito é tentar, se não der certo, é esperar a liberação do voucher ou anatel neles, vou ficar esperando mais de 30 dias pra receber meu chip não :nooo:
 
tá sendo normal, ao habilitar um novo chip da tim, eles só liberarem o recebimento de ligação, e pra poder fazer ligação, vc ter q ir na loja tim com documentos + comprovante de residência??? :hmm:

Isso só ocorre se você tiver 5 linhas Tim no mesmo CPF, caso não tenha é só digitar o CPF e pronto, já está cadastrado.

Beleza, o jeito é tentar, se não der certo, é esperar a liberação do voucher ou anatel neles, vou ficar esperando mais de 30 dias pra receber meu chip não :nooo:

Cara, pelo que consta o resgate em loja física só será liberado a partir do dia 09/05, foi adiado e o Voucher ainda não está disponível na Loja BETA, só a partir dessa data terá essa opção lá na parte do resta, mas só lembrando que o Voucher só será liberado para casos especiais e não somente para uma mera troca de tamanho de chip.
 
Última edição:
Cheguei em casa, peguei o cortador nano sim e cortei o chip, realmente, só ficou a parte metálica, um pedaço dela se foi quando se cortou, liguei o celular fazendo fígas e logo em seguida apareceu o H e o TIM :awesome:

Então, deu certo ! :fovhappy:
 
então, primeiro eles pedem o cpf, fala q tá habilitado e desliga...

depois de um tempo, ao tentar fazer ligação, fala isso q tem q ir na loja pra habilitar (???) o chip...


um chip que mandei pra um amigo meu deu esse rolo ai, primeiro que eu vi pedindo pra ir na loja... ele foi na loja e até hoje nunca habilitaram a linha dele... ai ele deixou pra lá
 
Não, é tudo tranquilo.
Liga lá e pede pra mudar que eles nem perguntam nada, já mudam na hora.

Meu chip é antigo deve ter suporte de somente o 3g, meu celular não suporta o 4g, mas to pensando em trocar ele o 4g ta com algum limite e pra trocar seria melhor trocar o chip antes de virar beta?
 
Meu chip é antigo deve ter suporte de somente o 3g, meu celular não suporta o 4g, mas to pensando em trocar ele o 4g ta com algum limite e pra trocar seria melhor trocar o chip antes de virar beta?

Tenho o 4G aqui, atingindo velocidades de até 50mb sem limite (1Gb de uso por dia).
Troque primeiro o chip para depois migrar para Beta. Resgatar números Beta é uma dor de cabeça.
 
Tenho o 4G aqui, atingindo velocidades de até 50mb sem limite (1Gb de uso por dia).
Troque primeiro o chip para depois migrar para Beta. Resgatar números Beta é uma dor de cabeça.

Para eu não perder o numero teria q ser aquela dor de cabeça toda de esperar 30 dias ou na hora mesmo resolve?
 
Para eu não perder o numero teria q ser aquela dor de cabeça toda de esperar 30 dias ou na hora mesmo resolve?

Passo a passo:

1 - Vá na loja e consiga um chip 4G virgem;
2 - Na loja ainda, peça para o atendente colocar seu número atual no Infinity Pré;
3 - Depois do número ativo no Inifity Pré no chip novo, coloque 100,00 de crédito;
4 - Ligue no *144 e peça para mudar pra TIM Beta.

Pronto. Na mesma hora já vão sumir os 100,00 de crédito e vc já será TIM Beta navegando na velocidade do 4G (se tiver um celular 4G, claro).
 
Passo a passo:

1 - Vá na loja e consiga um chip 4G virgem;
2 - Na loja ainda, peça para o atendente colocar seu número atual no Infinity Pré;
3 - Depois do número ativo no Inifity Pré no chip novo, coloque 100,00 de crédito;
4 - Ligue no *144 e peça para mudar pra TIM Beta.

Pronto. Na mesma hora já vão sumir os 100,00 de crédito e vc já será TIM Beta navegando na velocidade do 4G (se tiver um celular 4G, claro).

Virei um TIM Beta há 2 meses e fiz exatamente o que você falou acima, porém, minha velocidade de internet é atingida rapidamente e logo em seguida a TIM limita a velocidade do meu 4G onde tem o sinal do mesmo e também no 3G quando na ausência do 4G.
Às vezes eu acho que joguei 100 reais fora, parece que os créditos estão durando muito menos de quando eu era Infinity Pré. As pessoas que eu mais ligo obviamente são Tim e mesmo assim os meus créditos são consumidos de forma voraz! Sinto uma leve impressão que a TIM esta me passando a perna. Teoriacamente paga-se 25 centavos apenas na primeira ligação do dia e as demais ligações para TIM sairão de graça até as 23:59 horas. O engraçado é que toda vez que eu consulto o saldo ao longo do dia, eu vejo que é descontado valores que pra mim não faz sentindo, uma vez sabido como funciona o TIM Beta. Eu sempre consulto o saldo pelo *222# e pelo que me passaram esse comando é gratuito, ou seja, posso consultar quantas vezes eu sentir necessidade e sem que me descontem dos créditos. Acho que fui ''premiado''!
 
Última edição:
Virei um TIM Beta há 2 meses e fiz exatamente o que você falou acima, porém, minha velocidade de internet é atingida rapidamente e logo em seguida a TIM limita a velocidade do meu 4G onde tem o sinal do mesmo e também no 3G quando na ausência do 4G.
Às vezes eu acho que joguei 100 reais fora, parece que os créditos estão durando muito menos de quando eu era Infinity Pré. As pessoas que eu mais ligo obviamente são Tim e mesmo assim os meus créditos são consumidos de forma voraz! Sinto uma leve impressão que a TIM esta me passando a perna. Teoriacamente paga-se 25 centavos apenas na primeira ligação do dia e as demais ligações para TIM sairão de graça até as 23:59 horas. O engraçado é que toda vez que eu consulto o saldo ao longo do dia, eu vejo que é descontado valores que pra mim não faz sentindo, uma vez sabido como funciona o TIM Beta. Eu sempre consulto o saldo pelo *222# e pelo que me passaram esse comando é gratuito, ou seja, posso consultar quantas vezes eu sentir necessidade e sem que me descontem dos créditos. Acho que fui ''premiado''!

Realmente você foi premiado. Eu fiz a migração há 15 dias e estou usando a internet TIM 4G ou 3G ilimitada
Meus cretidoa duram uma eternidade, pois só ligo para TIM

Antes, no Infinity Pré, meus créditos acabavam rapidamente, pois quando a franquia de 10Mb era atingida eu tinha que pagar mais 60 centavos para poder voltar a velocidade normal.
 
Última edição:
ja foi liberado os novos convites pra quem atingiu os pontos na rodada passada ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo