[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

amanha vou na loja, pq esperar pela situação da anatel e com a tim ta foda, me deram 30 dias pra gerar o codigo de rastreio.. imagina o prazo pra chegar saporra...

nem sabia desse rolo, recebi a msg ontem dizendo q da pra trocar na loja, ja gerei o voucher..


agora rola de pegar chip 4g também? alguém já pegou?

Como disse a uns posts antes, você com o Voucher em mãos, basta ir em uma loja oficial da Tim e pedir um Nano-sim ou Micro-sim 4G. Fiz isso aqui na minha cidade e me custou somente o valor do chip, R$10. Muito tranquilo
 
alguém ja conseguiu resposta na quele fale com agente da tim! poxa ja escrevi umas 10 mensagem la eles nunca responde.meu chip beta queimou e não consigo fazer resgate dele porque ele não esta associado ao site tim beta meu numero não aparecer la acho que perdi esse chip:trollfail:
 
alguém ja conseguiu resposta na quele fale com agente da tim! poxa ja escrevi umas 10 mensagem la eles nunca responde.meu chip beta queimou e não consigo fazer resgate dele porque ele não esta associado ao site tim beta meu numero não aparecer la acho que perdi esse chip:trollfail:

Pra entrar em contato com a TIM so pelo Twitter @tim_ajuda. E pra vincular o numero liga no 1056. Se o atendente falar que não da, liga de novo e fala com outro ate conseguir.
 
Como disse a uns posts antes, você com o Voucher em mãos, basta ir em uma loja oficial da Tim e pedir um Nano-sim ou Micro-sim 4G. Fiz isso aqui na minha cidade e me custou somente o valor do chip, R$10. Muito tranquilo


foda é ficarem de viadagem dizendo q nao dao chip 4g pra pre pago
 
foda é ficarem de viadagem dizendo q nao dao chip 4g pra pre pago

Poisé, foi o que aconteceu em algumas lojas daqui de Fortaleza. Porém fui em um shopping e foi a maior facilidade do mundo. Tem que ter sorte na loja e com o atendente.
 
Segue a print do 4g da tim aqui no Recife, recuperei o meu beta pq fui roubado nem sabia dessa história do 4g

10177925_621070721319234_5304163718535155309_n.jpg
 
Acho q vou pedir o voucher pelo site e trocar meu chip num 4G.

:coolface:
 
so lembrando q antes de ir na loja tem q ligar no *144 dizendo q quer bloquear o chip, dizendo q foi perdido ou roubado.

chip queimado leva ele que o numero atras ele resolve.


foi o que o atendente me disse.
 
Pessoal eu JURO que eu já li o post algumas vezes mas não ficou claro para mim. Eu tenho o Tim Beta. Gerei o voucher no site e fiz a troca do chip em uma loja física sem problema nenhum. Recebi um chip 4G. Como eu faço para habilitar o 4G tim beta? Hoje eu não tenho aparelho 4G. Mas estou pensando em mudar de aparelho logo mais. E para isso eu queria ter certeza. Li em alguns lugares que preciso migrar para um plano pós e depois cancelar. Isso procede ou é só eu colocar um chip no aparelho que 4G que está habilitado?
 
Última edição:
Pessoal eu JURO que eu já li o post algumas vezes mas não ficou claro para mim. Eu tenho o Tim Beta. Gerei o voucher no site e fiz a troca do chip em uma loja física sem problema nenhum. Recebi um chip 4G. Como eu faço para habilitar o 4G tim beta? Hoje eu não tenho aparelho 4G. Mas estou pensando em mudar de aparelho logo mais. E para isso eu queria ter certeza. Li em alguns lugares que preciso migrar para um plano pós e depois cancelar. Isso procede ou é só eu colocar um chip no aparelho que 4G que está habilitado?

Não precisei habilitar nada , basta ter o aparelho o chip e um lugar com cobertura 4g
 
Galera, eu perdi meu chip timbeta faz uns 2 meses e tava impossível falar com os atendentes pela internet. Agora com esse sistema novo de voucher, vou na loja tentar recuperar ele. Voces sabem me dizer se quando eu posso pedir um chip 4g na hora que for resgastar o chip na loja?
 
Nossa esse sistema de voucher foi muito bom...
Fui hoje em uma loja Tim já com o voucher em mãos e pedi o nano sim para o meu Moto X... na hora o atendente pegou meus dados, o número do Voucher e me repassou o nano chip... eu pedi um Nano Chip 4G.... na embalagem veio como chip pós pago 4G, mas ele me disse que não passava de um chip virgem na qual foi inserido meu número... Paguei 10 reais pelo novo chip, já ativado e com meus créditos dentro.

Aí vi vantagem :haha::megusta:
 
pessoal, o campo "Número de telefone do meu TIM beta" no voucher esta em branco....
sendo assim n consigo ir p proxima pagina, o que pode ser?
 
Tem como pegar o chip sem o voucher, só com o número da linha?
 
esse chip 4g funciona no celular 3g normal? tipo, tenho um moto g que só tem 3g, se eu puser o 4g vai funcionar?
 
esse chip 4g funciona no celular 3g normal? tipo, tenho um moto g que só tem 3g, se eu puser o 4g vai funcionar?

Funciona sim!
Dei meu iPhone 4 para meu pai e ele está usando um chip 4G normalmente.
Só que ele só detecta a rede 3G, pois o telefone não tem suporte para a rede 4G.

No dia que ele comprar um telefone com 4G o chip dele já está pronto!
 
Pessoal boa noite sou novo no forum e to com o seguinte problema ganhei um timbeta mas meu facebook agregado a ele foi bloqueado e não consigo gerar o vouther, para pegar o chip 4g uso ele no modem pois e melhor que a internet banda larga nirmal disponível. E to querendo usar essa mega velocidade por 0,25 *-* como posso fazer?
 
pessoal, o campo "Número de telefone do meu TIM beta" no voucher esta em branco....
sendo assim n consigo ir p proxima pagina, o que pode ser?

Já falei a 3 páginas atrás que só usufrui do Voucher quem já tem seu número vinculado no site BETA, se seu número ainda não foi disponibilizado no seu perfil você não tem direito a pedir o Voucher.

Só aguardar o seu número ficar disponível lá, deve ocorrer entre 18 e 20/05 novas agregações de números aos perfis no site BETA, enetão aguarde até lá.
 
Como você sabe que vai ser nessa data? Eu liguei ontem no 1056 pedindo a vinculação. Existe a chance de o numero aparecer antes?



Liguei no 1056 de novo e eles falaram que nao fazem a ativação. Como vou conseguir o maldito chip se não me respondem no site e no Twitter não adianta falar com os caras?
 
Última edição:
Estou esperando essa bagaça de chip desde fevereiro e nada. Ja mandei diversas msgs no @tim_ajuda, ja abri reclamacao na anatel, ja mandei msg no site e nada nada nada.
Existe esperança pra mim?:trollfail:
 
Pra usar o voucher tem que imprimir ele ou só basta levar o número ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo