[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Como você sabe que vai ser nessa data? Eu liguei ontem no 1056 pedindo a vinculação. Existe a chance de o numero aparecer antes?



Liguei no 1056 de novo e eles falaram que nao fazem a ativação. Como vou conseguir o maldito chip se não me respondem no site e no Twitter não adianta falar com os caras?
amigo tenho o mesmo problema que vc meu numero não esta no site tim beta e ainda o chip esta queimado..seguir a dica do amigo que me mandou o twitter da tim_ajuda e eles estão me ajudando. ja mandei um dm para eles com os dados como me pedirão. depois informo aqui o resultado
 
Alguém sabe o porquê de não ter liberado os convites ainda?
 
amigo tenho o mesmo problema que vc meu numero não esta no site tim beta e ainda o chip esta queimado..seguir a dica do amigo que me mandou o twitter da tim_ajuda e eles estão me ajudando. ja mandei um dm para eles com os dados como me pedirão. depois informo aqui o resultado

To faz tres meses falando com eles e mandando meus dados e ainda to sem chip
 
Pessoal..meu chip e um nano sin 4g pré pago... O 4g funciona bem....mas to pagando os 0,50 RS... Pra eu cadastrar e transformar em beta e só recarregar os 100 MSM e ligar lá...??? Mesmo meu chip sendo assim?? Vai continuar a ter 4g??
 
Qual foi o shopping que você conseguiu o chip 4g? Também sou de Fortaleza.

Amigo foi no North Shopping, segundo piso, ao lado das Lojas Americanas. Procura um atendente lá, magro, cabelo escuro e cavanhaque. O cara é muito limpeza, fez tudo em menos de 5 minutos. Valeu.
 
Amigo foi no North Shopping, segundo piso, ao lado das Lojas Americanas. Procura um atendente lá, magro, cabelo escuro e cavanhaque. O cara é muito limpeza, fez tudo em menos de 5 minutos. Valeu.

Também sou de Fortaleza, to decepcionado demais. Fui roubado no começo do ano e não consegui recuperar meu Beta. Então pra recuperar meu número, tive que fazer o Liberty Express. Como o plano de internet é muito ruim, resolvi buscar outras alternativas pra voltar ao Beta e descobri esses métodos. Fiz o cancelamento, mudei pra Infiinity Pré e agora fiz o Beta novamente pagando os 100 reais. Só que a conexão 4G começou funcionando apenas a 1 MB e logo depois caiu ainda mais quando recebi uma mensagem dizendo que ultrapassei a franquia. As coisas foram piorando e agora continua a aparecer o 4G lá, mas nem navegar em nada eu consigo. Alguém tem alguma ajuda pra esse caso?
 
Também sou de Fortaleza, to decepcionado demais. Fui roubado no começo do ano e não consegui recuperar meu Beta. Então pra recuperar meu número, tive que fazer o Liberty Express. Como o plano de internet é muito ruim, resolvi buscar outras alternativas pra voltar ao Beta e descobri esses métodos. Fiz o cancelamento, mudei pra Infiinity Pré e agora fiz o Beta novamente pagando os 100 reais. Só que a conexão 4G começou funcionando apenas a 1 MB e logo depois caiu ainda mais quando recebi uma mensagem dizendo que ultrapassei a franquia. As coisas foram piorando e agora continua a aparecer o 4G lá, mas nem navegar em nada eu consigo. Alguém tem alguma ajuda pra esse caso?

Cara o que eu fiquei sabendo, é que alguns Beta são "sorteados" e é aplicado o regulamento que é a franquia diária. No meu caso, nunca tive redução e olhe que uso bastante meu 3G e agora o 4G. Enfim, é meio que sorte você ter um Chip e não ter redução de velocidade após atingir a franquia diária. :/

Um print ai da velocidade no 4G aqui no bairro Montese:

10250254_10203463206158200_8230509526965486019_n.jpg
 
To faz tres meses falando com eles e mandando meus dados e ainda to sem chip
resposta deles__ Boa tarde, agradecemos pelos dados e em até 5 dias úteis voltaremos com uma posição. Conte conosco. espero que resolva-o:trollfail:
 
Essa resposta ja tive umas tres vezes, inclusive uma hoje.
 
ontem tentei ir a loja pegar o chip... infelizmente eu falei que tinha sido queimado, ai o atendente me informou pra ligar no atendimento e cancelar... blz, liguei, porem o sistema tava fora, e tive que ligar duas horas depois, perdi a viagem a loja... liguei, bloquiei... disse que havia perdido...

hoje voltei a loja, e essa loja não tem acesso ao sistema do tim beta... me informaram que só as lojas oficiais da tim, e não as revendas.

enfim, a peregrinação continua! e nada de chip! a tim só caga pau!
 
ontem tentei ir a loja pegar o chip... infelizmente eu falei que tinha sido queimado, ai o atendente me informou pra ligar no atendimento e cancelar... blz, liguei, porem o sistema tava fora, e tive que ligar duas horas depois, perdi a viagem a loja... liguei, bloquiei... disse que havia perdido...

hoje voltei a loja, e essa loja não tem acesso ao sistema do tim beta... me informaram que só as lojas oficiais da tim, e não as revendas.

enfim, a peregrinação continua! e nada de chip! a tim só caga pau!

Cara é tudo muito desencontrado. Eu cheguei na loja, o cara fez o resgate de imediato pelo computador. Não precisei ligar para cancelar nada, foi tudo automático. Quando ele resgatou, meu chip que estava dentro do celular imediatamente perdeu o sinal. Foi só colocar o novo Nano 4G e pronto, já estava ativado. Esses atendentes complicam muito às vezes.
 
Cara é tudo muito desencontrado. Eu cheguei na loja, o cara fez o resgate de imediato pelo computador. Não precisei ligar para cancelar nada, foi tudo automático. Quando ele resgatou, meu chip que estava dentro do celular imediatamente perdeu o sinal. Foi só colocar o novo Nano 4G e pronto, já estava ativado. Esses atendentes complicam muito às vezes.


nem me fala, eu só passo raiva com essa *****, mas infelizmente essa zica de chip queimou, se eu pudesse nem voltava, mas as outras são tudo ruim também e nenhuma oferece as condições do beta, principalmente pra internet... e o da minha irmã foi roubado, então é duas brigas nessa *****!

mas só passo raiva, ligar no 144 é zica, na loja é uma *****, nem a anatel resolve, pq a tim tá com a malandragem de fingir que te atende, pois ela pede 30 dias pra mandar o codigo do rastreio, e só Deus sabe quando chega saporra...
 
nem me fala, eu só passo raiva com essa *****, mas infelizmente essa zica de chip queimou, se eu pudesse nem voltava, mas as outras são tudo ruim também e nenhuma oferece as condições do beta, principalmente pra internet... e o da minha irmã foi roubado, então é duas brigas nessa *****!

mas só passo raiva, ligar no 144 é zica, na loja é uma *****, nem a anatel resolve, pq a tim tá com a malandragem de fingir que te atende, pois ela pede 30 dias pra mandar o codigo do rastreio, e só Deus sabe quando chega saporra...

É cara, complicado mesmo.. Vai urgente em uma Loja Oficial e fazer teu resgate. Nesse link aqui você coloca seu endereço e ele lista as lojas mais próximas de você:

http://www.tim.com.br/ce/para-voce/atendimento/lojas
 
10261984_537698436341078_6120276629152988046_n.jpg
 
Nunca foi tão facil.

Ja peguei um nano chip 4G sem burocracia.

Com voucher em maos,cheguei na loja, solicitei o chip,apresente osdocumentos e laveio a frase magica.

- Qual o tipo de chip que o senhor deseja senhor?????

Respondi: - Nano chip 4G (nessa hora ja me preparei pra brigar,chamar o exercito,chamados na anatel e todo tipo de insanidade pra manipular o resultado achando que a resposta seria negativa).

- Pois não senhor, so pagara taxa de R$10,00 no caixa e retirar o seu chip, a tim agradece.

Foi muito estranho,entrar em uma loja Tim pra pegar nano chip pos pago, pra linha pre paga e ser bem tratado.

Nunca foi tao simples, enfim uma experiencia positiva com a Tim.
 
Nunca foi tão facil.

Ja peguei um nano chip 4G sem burocracia.

Com voucher em maos,cheguei na loja, solicitei o chip,apresente osdocumentos e laveio a frase magica.

- Qual o tipo de chip que o senhor deseja senhor?????

Respondi: - Nano chip 4G (nessa hora ja me preparei pra brigar,chamar o exercito,chamados na anatel e todo tipo de insanidade pra manipular o resultado achando que a resposta seria negativa).

- Pois não senhor, so pagara taxa de R$10,00 no caixa e retirar o seu chip, a tim agradece.

Foi muito estranho,entrar em uma loja Tim pra pegar nano chip pos pago, pra linha pre paga e ser bem tratado.

Nunca foi tao simples, enfim uma experiencia positiva com a Tim.

:haha:

Pra mim também foi super tranquilo... cheguei falando que solicitei troca de chip para um Nano 4G... e pimba... sem muitas perguntas, meu número foi transferido e já funcionando no 4G tranquilamente. :joia:
 
pessoal,desculpem de novo,cadastrei meu numero pro beta(atraves dos 100 reais) mas quando vou cadastrar no blablablametro, fala que meu numero nao é tim beta!! aparece a frase:

''Xiii! Esse número não é BETA. Você digitou tudo certinho?''
sendo q aqui ta tudo beta,no proprio site da tim (normal) fala que sou beta!! q q eu faço? :/
 
Amigos, me tirem uma duvida. Sou beta transferido os 100 reais e nao tenho velocidade capada. Eu transferindo meu numero ao chip 4g tem alguma chance de perder a velocidade?
 
Alguém sabe como fazer a ativação do maldito chip para o numero aparecer no site? Perdi o chip e não consegui ligar no *144, ai liguei no 1056 e pedi pra fazem isso pra mim. O cara falou que quando procura meu cadastro esse numero ta vinculado ao meu CPF. O problema e que ele não aparece no site pra eu pedir meu voucher.
 
Agora meu Tim Beta conecta bem em alguns aplicativos, tipo o whats, mas facebook e outros não vão. Vontade de jogar o celular no chão de tanta raiva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo