[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

ninguem tem pra me mandar nao? :( :nooo::nooo::nooo:
 
Galerinha, ninguem tem um para enviar para um colega de longa data do forum?
 
Alguem sabe se posso ter dois chips betas no meu nome? Por exemplo ja tenho um pendente que talvez receba em 2015, agora recebo outro convite em outro facebosta, posso cadastrar ambos no meu nome e cpf?
 
Última edição:
Alguem sabe se posso ter dois chips betas no meu nome? Por exemplo ja tenho um pendente que talvez receba em 2015, agora recebo outro convite em outro facebosta, posso cadastrar ambos no meu nome e cpf?

Um 1 chip por CPF... se colocar outro no seu CPF aí sim nunca irá receber :seferrou:
 
Troquei o meu chip cortado por um nano-chip, sai da gambiarra ,e de quebra, ganhei 4G. :awesome:

Foi tudo bem tranquilo comigo também !

Não precisei bloquear o meu chip, e a atendente só pediu o voucher !
 
E foi tranquilo na loja?
Outra dúvida, continua sem redução?
Esse procedimento caiu como uma luva pra mim, comprei o Moto X e estava preocupado em ter que cortar meu chip novamente. xD

Foi de boa lá, só cheguei e falei que queria trocar o modelo do meu chip.

Ai ela falou que só trocava pelo site, que tinha que pegar um voucher pra depois ir na loja.

Mas ai eu já tirei do bolso o papel que eu tinha anotado o número do voucher e mostrei pra ela. :awesome:

Ela perguntou qual o chip que eu queria, falei que queria o nano 4G.

Não pediu nem documento, só pediu o voucher, o número da linha e meu chip antigo pra anotar algum número lá.

Derrubei o celular na hora de tirar a bateria pra tirar o chip. :damn: :chan:

Sorte que caiu em cima do meu pé e amorteceu a queda. kkk

Paguei os 10 reais e foi só. :megusta:

Sobre a redução eu ainda não testei, to esperando chegar um adaptador de chip pra usar ele já que o meu atual celular não aceita nano.
 
Quantos números tem esse código do voucher? Nao consigo pedir o meu, ah vou tentar anotar num papel um número qualquer.

Vai que eles não usam pra nada e funciona.
 
Quantos números tem esse código do voucher? Nao consigo pedir o meu, ah vou tentar anotar num papel um número qualquer.

Vai que eles não usam pra nada e funciona.

Eles digitam o número no sistema deles.
 
Galera estou tentando conseguir mas sem sucesso, vendo vcs falando surgiu uma duvida... é possivel eu resgatar o Chip numa loja da tim? seria o nano-sim.. Outra coisa tem alguem de BSB? como está o 4g da tim aqui? vlw =)
 
troquei o chip hj. mas ate agora nao conectei em lte... amanha faço um teste numa zona q tenho certeza de que pega.
 
Ah tem adesivo n. So tem escrito tim chip 128kb pos 4ff hlr280 e embaixo tem 02/2013. Pqp vo ter q cancelar esse chip de novo pra pegar :/
 
Ah tem adesivo n. So tem escrito tim chip 128kb pos 4ff hlr280 e embaixo tem 02/2013. Pqp vo ter q cancelar esse chip de novo pra pegar :/

Acho que essa data ai é do lote, o meu é 03/2014

A TIM lançou o 4G em São Paulo em Julho/2013

Faz sentido ela não ter nano-sim 4G antes dessa data.
 
Ah tem adesivo n. So tem escrito tim chip 128kb pos 4ff hlr280 e embaixo tem 02/2013. Pqp vo ter q cancelar esse chip de novo pra pegar :/

na embalagem ta escrito

 
todo nano chip da tim é 4g? troquei ontem e não ta pegando 4g nem a pau. Só H e H+

Nem todo nano chip é 4G, no dia que eu fui pegar o meu elas iam me dando um nano chip normal (3G).

Só que eu perguntei se era o 4G mesmo, ai elas viram que não era e foram e pegaram outro chip (dessa vez o 4G).

Até o código do chip no sistema deles é diferente, a mulher teve que apagar o outro código e digitar o do 4G.
 
Tem diferenca no chip para poder funcionar em 4G de outras operadoras ou so da Tim neste caso especifico?
 
Gerei o voucher aqui. Vou ver se passo mais tarde em alguma loja da Tim para fazer a troca pelo Nano 4G.

Tem que ser loja oficial da Tim ou pode ser qualquer quiosque de shopping?
 
Gerei o voucher de troca do chip. Colocando o motivo "troca de modelo" só dava erro. Optei por "perda ou roubo" e foi gerado na hora.
O chip 4G é só o Nano ou eu posso pedir um micro 4G?

EDIT: acabei de ver a foto que o colega postou do micro 4G hehe
 
Gerei o voucher aqui. Vou ver se passo mais tarde em alguma loja da Tim para fazer a troca pelo Nano 4G.

Tem que ser loja oficial da Tim ou pode ser qualquer quiosque de shopping?

Tem que ser loja oficial da Tim, nas revendas autorizadas eles não trocam.

Consulta aqui pra ver onde tem loja oficial.

http://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/lojas

As lojas próprias estão com balão azul escuro e as revendas com balão azul claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo