[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tem diferenca no chip para poder funcionar em 4G de outras operadoras ou so da Tim neste caso especifico?

pelo q sei so a tim tem essa frescura, talvex por usar chips antigos...


a claro pelo menos eu nao precisei trocar. nem ouvi falar de ninguém que precisou.
 
Mais alguém está com os pontos da TIM zerados no blablablâmetro?
 
A TIM trocou meu nome e CPF no cadastro de alguma forma.
No site do tim beta ainda está o meu, mas não consigo utilizar o atendimento do *144 por causa disso.

Eles falam que não podem trocar se eu não passar o telefone para o responsavel pela linha(que não existe), depois de muita briga, me mandaram para a loja fisica, que também não pode fazer nada.
E agora?
 
A TIM trocou meu nome e CPF no cadastro de alguma forma.
No site do tim beta ainda está o meu, mas não consigo utilizar o atendimento do *144 por causa disso.

Eles falam que não podem trocar se eu não passar o telefone para o responsavel pela linha(que não existe), depois de muita briga, me mandaram para a loja fisica, que também não pode fazer nada.
E agora?


na lojatimbeta vc consegue ver o cpf?

se sim, da uma googlada e pesquisa qual eh, ou entao paga uma consulta do serasa pela net e pega o nome do cara. liga la e transfere pra vc. vc vai precisar de outra pessoa pra se passar por vc ou por ele. so passar o telefone na hora e dizer q vai transferir.


se nao... fodeu


----------

conectei 4g aqui...


mas nada de super velocidade... kkk

mesma coisa. so o upload q quase bateu 2mb... e alguns picos na casa dos 5mb... mas a media ficou normal assim como 3g e o up q deu uns 600kbps a mais do normal do 3g mesmo.
 
Fui sabado em duas lojas TIM aqui do ABC com o protocolo para troca do chip beta e a informação dos desgraçados é a mesma de sempre, não podem ativar chip 4G no pré-pago, não possuem chip 3G disponiveis e tentaram me empurrar pra ***** do pós pago. Na outra loja o atendente afeminado disse que não conseguem trocar planos TIM Beta, somente pelo site. Não sabem de nada e tentam dar uma de esperto.
Cansei de tentar trocar essa ***** na loja, abri uma reclamação na anatel, vamos ver no que vai dar.
 
Gerei o voucher de troca do chip. Colocando o motivo "troca de modelo" só dava erro. Optei por "perda ou roubo" e foi gerado na hora.
O chip 4G é só o Nano ou eu posso pedir um micro 4G?

EDIT: acabei de ver a foto que o colega postou do micro 4G hehe

Cara já pede o nano, ao invés do micro... vai te poupar trabalho mais pra frente... um adaptador é 5 reais.
 
ruterjunior:1069795867 disse:
A TIM trocou meu nome e CPF no cadastro de alguma forma.
No site do tim beta ainda está o meu, mas não consigo utilizar o atendimento do *144 por causa disso.

Eles falam que não podem trocar se eu não passar o telefone para o responsavel pela linha(que não existe), depois de muita briga, me mandaram para a loja fisica, que também não pode fazer nada.
E agora?


na lojatimbeta vc consegue ver o cpf?

se sim, da uma googlada e pesquisa qual eh, ou entao paga uma consulta do serasa pela net e pega o nome do cara. liga la e transfere pra vc. vc vai precisar de outra pessoa pra se passar por vc ou por ele. so passar o telefone na hora e dizer q vai transferir.


se nao... fodeu


----------

conectei 4g aqui...


mas nada de super velocidade... kkk

mesma coisa. so o upload q quase bateu 2mb... e alguns picos na casa dos 5mb... mas a media ficou normal assim como 3g e o up q deu uns 600kbps a mais do normal do 3g mesmo.


Então, como havia dito, no site do Tim beta meu nome está correto. Está errado apenas no site da Tim.
Isso aconteceu depois que briguei por telefone com um atendente que não queria remover minha caixa postal. Hue
Depois disso, tentei ligar outra vez para falar com outro atendente, mas meu nome no sistema havia sido trocado e, portanto, eu não poderia pedir para remove-la.

Consegui resolver o problema ontem, bastou apenas pensar que se no site do Tim beta tem meus dados livres assim para quase qualquer um, no site na Tim também deve ter.
E assim foi, entrei no site da Tim, peguei aquela senha do SMS, fui em meus dados e lá estavam os dados errados.
Depois disso foi só ligar para a Tim com a falsa identidade e pedir a transferência. :D
 
Então, como havia dito, no site do Tim beta meu nome está correto. Está errado apenas no site da Tim.
Isso aconteceu depois que briguei por telefone com um atendente que não queria remover minha caixa postal. Hue
Depois disso, tentei ligar outra vez para falar com outro atendente, mas meu nome no sistema havia sido trocado e, portanto, eu não poderia pedir para remove-la.

Consegui resolver o problema ontem, bastou apenas pensar que se no site do Tim beta tem meus dados livres assim para quase qualquer um, no site na Tim também deve ter.
E assim foi, entrei no site da Tim, peguei aquela senha do SMS, fui em meus dados e lá estavam os dados errados.
Depois disso foi só ligar para a Tim com a falsa identidade e pedir a transferência. :D


foda, esses atendentes despreparados.

mas como eu disse, teria o jeito por bem e pelo mal. hehe
 
Tenho uma dúvida, recebi um convite tim beta, e como já tinha um desde a época do aplicativo no orkut " seu ouvido vale um chip" cadastrei no nome cpf tudo da minha mãe, na verdade peguei o chip apenas para participar do blablablametro que o antigo não funcionava o aplicativo, porém coloquei meu endereço que é um prédio, e meu chip ficou para analise, estive revirando o regulamento(sei que muda constantemente) porém eu moro em prédio e meu endereço completo inclui o número do meu apartamento que com certeza nunca teve 4 chips enviados, gostaria de saber se vou receber esse chip? se entrando em contato com a anatel teria como resolver?

Agradeço a atenção
 
Nunca vi algo mais desorganizado que esse TIM beta.

Pelo Twitter, em abril, me falaram que meu segundo chip tinha sido enviado em março.

Aguardo o código de rastreio até hoje.

Entrei em contato pelo Twitter de novo. Me falaram que no sistema deles não consta pedido de novo chip.

Perguntei como que eles me falaram que tinham me enviado um novo chip então.

Ai eles falaram que no sistema deles constava envio de um chip em março.

To esperando desde metade de janeiro. Vou esperar ate quarta e ai vou ligar na Anatel.

Ja to puto da cara. Será que isso rola processo contra eles? To extremamente estressado com essa história.
 
Acabei de sair da Loja da Tim e foi tranquilo. Sou de Fortaleza-CE. :awesome::awesome::awesome:
Segue meu relato:
Fui na loja da Tim mais próxima da minha residencia, cheguei lá já tinha um rapaz aguardando pra tentar trocar o Chip também por um 4G. Peguei a senha e enquanto aguardava o rapaz que já estava lá foi chamado pra ser atendido e fiquei observando, de longe só via o atendente da Tim balançando negativamente a cabeça... poucos minutos depois e rapaz foi embora sem conseguir trocar o chip. Logo e seguida fui chamado, uma atendente muito simpática me atendeu, pegou a folha com o Vouche e começou a digitar no sistema, fiquei na minha, deixei ela terminar de preencher tudo.... quando ela terminou de preencher.. me perguntou qual modelo eu queria... respondi "Micro" e em, seguida disse "Se possível, gostaria do 4G". Ela disse "Uma rapaz acabou de sair daqui e também queria o 4G , mas eu acho que acabou" e eu falei "Agradeço se puder ver pra mim se ainda resta alguma unidade" e ela disse: "Vou lançar no sistema, se aprovar é porque ainda deve ter um la dentro"... e eu disse: "tudo bem, agradeço a sua atenção"... em seguida ela me mandou até o caixa para efetuar o pagamento do chip no valor de R$ 10,00. No caixa a moça tirou o meu chip de um bolo que devia ter pelo menos uns 20... todos 4G... ou seja esse papo que não tem chip 4G muitas vezes é má vontade do atendente...
Já estou testando o chip no meu Xperia ZQ - 4G , e esta perfeito... valeu muito a pena...
Outro detalhe é que não apresentei nenhum documento, somente a folha impressa do Vouche... o segredo é ter sorte de pegar um atendente bacana, que não babe o ovo da Tim... que você consegue fazer a trocar sem muito stress ... ah é não esqueçam do Vouche... ele facilita tudo na hora da troca.
Duvidas é só perguntar... abraços...

57woz.jpg
 
Última edição:
Seguinte ,

ganhei o tim beta na época do orkut , lembro que deu uns problemas no chip e eles me mandaram outro , só que no site do timbeta ,
fala que eu não sou beta ainda, mas se eu acesso aquele serviço "meu tim" la o plano consta como "TIM Beta Test"
e nem consigo me cadastrar no blablablâmetro , fala que meu numero não é beta.


OBS: ja tentei utilizar o suporte deles, é uma ***** , na central telefônica , o povo nem sabe da existência desse plano , no chat o povo fala que o site com com problemas , mas nunca resolve... pelo visto o site ta com problemas desde a época que o orkut era o top então rs

alguém já passou por isso ?
 
Acabei de sair da loja da TIM. Nem precisei pedir chip 4G. A atendente já trouxe ele direto.
tXnbG40.jpg
Não tá grande coisa, mas já usei mais de 100MB e não fui capado e não consumiu nenhum centavo a mais dos créditos.eu preciso fazer alguma configuração diferente? Uso o Lumia 820
 
na lojatimbeta vc consegue ver o cpf?

se sim, da uma googlada e pesquisa qual eh, ou entao paga uma consulta do serasa pela net e pega o nome do cara. liga la e transfere pra vc. vc vai precisar de outra pessoa pra se passar por vc ou por ele. so passar o telefone na hora e dizer q vai transferir.


se nao... fodeu


----------

conectei 4g aqui...


mas nada de super velocidade... kkk

mesma coisa. so o upload q quase bateu 2mb... e alguns picos na casa dos 5mb... mas a media ficou normal assim como 3g e o up q deu uns 600kbps a mais do normal do 3g mesmo.


Amizade, até muda a titularidade por alguns dias, depois volta ao titular original.

Não adianta, se o rapaz quiser recuperar o chip terá de trocar a titularidade, gerar o Voucher e ir logo numa loja própria da TIM antes da titularidade voltar aos dados originais.

Digo por experiência própria no caso da mudança e depois volta aos dados originais
 
Pessoal, o que deu errado comigo? Contratei um plano pós 4G(micro chip) em 09/05, cancelei e mudei pra Infinity Pré em 11/05 e testei hoje 12/05 no meu modem 4G que chegou mas só conecta em 3G ou 2G. Na busca manual de rede ele detecta a 4G mas não conecta. O que fiz de errado? Pra resolver isso não é melhor eu migrar pro Tim Beta pagando os 100 reais e depois gerar o voucher no site e pedir um chip de resgate na loja? Ou Anatel? Ou ir pro plano pós de novo e voltar pro pré? Eu sei que sou muito pé frio :feelbad: com todo mundo deu certo assim, meu primo conseguiu.
 
Amizade, até muda a titularidade por alguns dias, depois volta ao titular original.

Não adianta, se o rapaz quiser recuperar o chip terá de trocar a titularidade, gerar o Voucher e ir logo numa loja própria da TIM antes da titularidade voltar aos dados originais.

Digo por experiência própria no caso da mudança e depois volta aos dados originais

Realmente, os dados ficaram só no site, no sistema deles ainda está o antigo.
Peguei o voucher, troquei o chip e agora parece que está tudo OK.

O problema agora é que a tim cancelou meu tim beta, do nada.
 
Ganhei o convite hoje, fiz o requerimento agora é esperar. hahaha
 
Ganhei o convite hoje, fiz o requerimento agora é esperar. hahaha

Muito bom não vai se arrepender... To com 4 chips, 1 para o smart da patroa um pro meu, dei um pro meu cunhado e estou usando o outro em um (roteador 3g + Antena Aquarius) na casa da minha sogra pq não tem banda larga la :haha::haha:

PS: Usando a 6 meses e n foi banido ainda, mas perguntei acima para saber se é sorte ou se pararam de banir quem usa no PC.
 
Realmente, os dados ficaram só no site, no sistema deles ainda está o antigo.
Peguei o voucher, troquei o chip e agora parece que está tudo OK.

O problema agora é que a tim cancelou meu tim beta, do nada.

Nem no site(meutim.tim.com.br)fica cara, fica lá por um certo tempo e depois volta aos dados do titular original como eu tinha mencionado anteriormente.
 
Amizade, até muda a titularidade por alguns dias, depois volta ao titular original.

Não adianta, se o rapaz quiser recuperar o chip terá de trocar a titularidade, gerar o Voucher e ir logo numa loja própria da TIM antes da titularidade voltar aos dados originais.

Digo por experiência própria no caso da mudança e depois volta aos dados originais


vc fala no caso de editar no site?

cabe a ele transferir pelo telefone em definitivo a titularidade do aparelho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo