[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Ata, não recebi nada, quando tinha só o plano infinity pré eu recebia o sms. Deus lhe ouça :joia: rsrs

se usar android. instala o app gsm monitor.


ate 97 dbm conecta de boa no 3g...

ve ai como ta o sinal, as x desconectando e conectando resolve por que troca de antena pra alguma mais proxima, mas geralmente só quando voce se desloca em um espaço grande isso ajuda.
 
Vai fazer vinte dias que mudei para o Tim Beta, até agora não tive nenhuma redução. Pelo o que andei lendo, para não ter redução basta você antes de mudar para o Beta aderir ao plano Infinity Pré, esse passo é fundamental para que você não tenha redução de velocidade no Tim Beta.
A internet do celular é melhor que a internet da GVT que tenho em casa.
:seferrou:

Agradeço a resposta meu velho, então, eu fui na loja da tim, fiz um plano pós com chip nano 4g, esperei 5 dias, liguei lá e pedi pra mudar meu número para pré pago, creio que seja esse infinity pré, agora meu chip está dando sem serviço tem 1 dia, creio que logo voltará a funcionar e aí é só colocar 100 reais de recarga, ligar e pedir pra mudar pra beta correto?
 
Agradeço a resposta meu velho, então, eu fui na loja da tim, fiz um plano pós com chip nano 4g, esperei 5 dias, liguei lá e pedi pra mudar meu número para pré pago, creio que seja esse infinity pré, agora meu chip está dando sem serviço tem 1 dia, creio que logo voltará a funcionar e aí é só colocar 100 reais de recarga, ligar e pedir pra mudar pra beta correto?
sim :awesome:
 
se usar android. instala o app gsm monitor.


ate 97 dbm conecta de boa no 3g...

ve ai como ta o sinal, as x desconectando e conectando resolve por que troca de antena pra alguma mais proxima, mas geralmente só quando voce se desloca em um espaço grande isso ajuda.

Tem dois o GSM Signal Monitoring e GSM Monitor, é o segundo? No menu do android também tem força do sinal em configurações>sobre o dispositivo , esse não serve? ata verificar o sinal, mas aqui perto de casa só tem uma mais próxima, é alguns metros só máximo 20mts, acho que não da pra trocar pra outra rsrs
 
Consegui fazer a troca pelo Voucher sem problema. Pedi o chip 4G e me venderam sem problema. Começaram os testes de 4G hj aqui na minha cidade(São Luís- MA) e consegui usar de boa, com média de 19mbps e sem o limite dos 10mb. Show de bola, é uma experiência muita satisfatória usar o smartphone com uma internet descente. Tomara que continue assim.
 
Migrei

Olá Galera , acabei de migrar do infinity pre para Beta através dos 100 $ , fiz o cadastro antes no MEU TIM para saber se realmente teria mudado o status do plano , apareceu TIM BETA TEST , tinha 108 reais de credito e só ficou 8,00 devido a mudança, usei um pouco a internet e já veio o SMS da Franquia de dados, estranho que a msg veio do meu plano anterior WEB100 (100mb / dia) :

"Voce atingiu 100% da sua franquia de dados e sua velocidade foi reduzida. Responda esse SMS com MAIS100 e retome sua velocidade por +100MB. Apenas R$1,99."

Será que o plano ainda não entrou na linha ? fiz o teste 20 min depois da confirmação com atendente. Estranho que mesmo utilizando internet , continuou com os 8,00 de saldo , teria que estar 7,75 , correto ?


Abraços.
 
Olá Galera , acabei de migrar do infinity pre para Beta através dos 100 $ , fiz o cadastro antes no MEU TIM para saber se realmente teria mudado o status do plano , apareceu TIM BETA TEST , tinha 108 reais de credito e só ficou 8,00 devido a mudança, usei um pouco a internet e já veio o SMS da Franquia de dados, estranho que a msg veio do meu plano anterior WEB100 (100mb / dia) :

"Voce atingiu 100% da sua franquia de dados e sua velocidade foi reduzida. Responda esse SMS com MAIS100 e retome sua velocidade por +100MB. Apenas R$1,99."

Será que o plano ainda não entrou na linha ? fiz o teste 20 min depois da confirmação com atendente. Estranho que mesmo utilizando internet , continuou com os 8,00 de saldo , teria que estar 7,75 , correto ?


Abraços.
Quando fiz a migração o meu levou 1 hora mais ou menos para realmente funcionar o plano Beta, mesmo aparecendo que já era beta ainda não fazia ligações a 25 cents o dia, estava gastando toda ligação.
 
Consegui fazer a troca pelo Voucher sem problema. Pedi o chip 4G e me venderam sem problema. Começaram os testes de 4G hj aqui na minha cidade(São Luís- MA) e consegui usar de boa, com média de 19mbps e sem o limite dos 10mb. Show de bola, é uma experiência muita satisfatória usar o smartphone com uma internet descente. Tomara que continue assim.
amigo tb sou de SLZ e queria pega meu chip 4g, aonde vc comprou esse chip 4g qual loja.
 
meu chip está como "Aguardando entrega à transportadora" :fuuu:

qt tempo mais será hein?
 
Aconteceu um negocio estranho , fiz a migração do infinity pré para Beta pelo 100 $ ontem e aparentemente o plano não entrou na linha mesmo no MEU TIM aparecer como plano BETA TEST , hoje fui testar novamente e percebi que ainda não tinha alterado , fui no MEU TIM novamente e para minha surpresa o valor do saldo voltou para 108,00 e o plano voltou para Infinity Pré , o que será que acontece ?
 
Aconteceu um negocio estranho , fiz a migração do infinity pré para Beta pelo 100 $ ontem e aparentemente o plano não entrou na linha mesmo no MEU TIM aparecer como plano BETA TEST , hoje fui testar novamente e percebi que ainda não tinha alterado , fui no MEU TIM novamente e para minha surpresa o valor do saldo voltou para 108,00 e o plano voltou para Infinity Pré , o que será que acontece ?

Ué cara, se sua internet tiver limitada(recebendo o sms após os 10mb), ocorreu algum problema e você voltou pro pré, liga no #144 e pede pra ir pro beta denovo.
 
Ué cara, se sua internet tiver limitada(recebendo o sms após os 10mb), ocorreu algum problema e você voltou pro pré, liga no #144 e pede pra ir pro beta denovo.

Liguei hoje novamente e agora parece que deu certo , pois chegaram varios sms com a confirmação do plano , e no MEU TIM já debitou 0,25 centavos da internet que testei logo após.... acho que agora foi !!
 
Alguém sabe dizer se existe sim card 4G grande (tamanho antigo) ? Ou apenas Nano ou Micro ?
 
Liguei hoje novamente e agora parece que deu certo , pois chegaram varios sms com a confirmação do plano , e no MEU TIM já debitou 0,25 centavos da internet que testei logo após.... acho que agora foi !!

E vc ja testou a internet para confirmar se não tem franquia de 10 megas?
 
Passou sim , e não capou ...

Pena que na região que estou a sensação que iria funcionar muito mais rápido , 1 mega capadinho , pelo teste no speedtest da impressão que vai muito mais , estava testando anteriormente com o mesmo sim card o plano pré do web100 e chegou aos incríveis 6mb , mas está ótimo , por 0,25 cents por dia é um milagre ...
 
Pergunta agora é o seguinte , sera que se colocar um chip 4G em uma rede HSPA+ boa , passaria desse 1mb ?
 
Apos ver a conversa de vocês TB percebi que meus 100 reais não tinham sido descontados...

Liguei na TIM pedi pra voltar pro Infinity Pré. Dei umas 3 horas e liguei de novo pedindo o TIM Beta.

Agora meu beta descontou os créditos e já gastei uns 50mb e não estou mais sendo capado.

Acho que o problema foi ter ido direto do Liberty pro Beta.


Única coisa realmente é que conecta no 4G mas a velocidade máxima não passa mesmo de 1mbps.

OK, por 25 centavos sem limite não da pra reclamar...
 
meu chip está como "Aguardando entrega à transportadora" :fuuu:

qt tempo mais será hein?

Amigo, aqui nesse grupo ninguem responde nem ajuda nada sobre atrasos da entrega.
O meu tem mais de 3 meses e ja fiz reclamacao no site , na tim, no twitter, na anatel e nada de resposta nem nada de nada.
Eu desisti do meu...se chegar um dia ok.
 
Pessoal, alguém que era pré pago infinity e migrou pelos 100 reais esta tendo boas velocidades com o 4G?
Estou quase comprando um celular 4G. Mas vai que compro e só bate o 1mb mesmo! Ai vou ficar chateado kkkk.. Estou vendo a galera bater 40mb! Tem que fazer o esquema do plano pós e depois voltar para o Tim é? Não tenho outro cel 4G para testar.
 
Pessoal, alguém que era pré pago infinity e migrou pelos 100 reais esta tendo boas velocidades com o 4G?
Estou quase comprando um celular 4G. Mas vai que compro e só bate o 1mb mesmo! Ai vou ficar chateado kkkk.. Estou vendo a galera bater 40mb! Tem que fazer o esquema do plano pós e depois voltar para o Tim é? Não tenho outro cel 4G para testar.

É o que eu disse ali. Migrei do Pré pro Beta estou conectado na rede 4G mas a conexão ta limitada em 1mbps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo