[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Amigos, aqui em Salvador estava tudo bem com 4G até semana passada mas agora ele não sustenta o 4G e cai sempre pro 3G+ ou 3G. Não sei se isso é um problema do meu celular, como alguma configuração errada. Eu sempre deixo o 2g/3g/4g automaticamente porque não tem a opção de deixar só o 4g. Será q a *** da TIM ta cortando aqui em Salvador? Alguém mais teve problemas por aqui?
Se alguém souber de alguma dica pro meu celular ele é um LG F3.
Valeu galera!
 
Amigos, aqui em Salvador estava tudo bem com 4G até semana passada mas agora ele não sustenta o 4G e cai sempre pro 3G+ ou 3G. Não sei se isso é um problema do meu celular, como alguma configuração errada. Eu sempre deixo o 2g/3g/4g automaticamente porque não tem a opção de deixar só o 4g. Será q a *** da TIM ta cortando aqui em Salvador? Alguém mais teve problemas por aqui?
Se alguém souber de alguma dica pro meu celular ele é um LG F3.
Valeu galera!

instala esse app e veja a cobertura

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ipnet.timmobile&hl=pt_BR

e relata o problema

aqui em Brasilia também o sinal não está dos melhores, estranhamente com antena aqui do lado ele me conecta numa lá longe e o sinal fica no máximo com duas barras, geralmente 1 ou 127dbm(isso mesmo)...

ontem atingi uma velocidade boa, mas foi 5 horas da manhã, bateu 12mb down e 15mb up...

infelizmente o 4g ainda não é uma realidade tão boa assim, pelo menos pago só 25 centavos por dia, quem precisa e paga por mais, se lasca bonito, não pode virar a esquina que perde o sinal, creio que nem todo lugar seja assim, mas tem que da a sorte de morar ou trabalhar nos grandes centros para aproveitar mais ou menos o sinal... sem contar que tem muito nego pagando 4g e levando no maximo um 3g plus/max ou seja lá como renomeiam isso...

o Brasil ta longe de ter qualidade no serviço de telefonia/internet/tv
 
Última edição:
A minha troca pelo chip novo foi tranquila.

Tinha gerado o voucher pelo site e fui direto numa loja da Tim.

A atendente só pediu o número do voucher, um documento de identidade e pronto. Foi só pagar os R$ 10,00 e colocar o chip.

Agora só falta testar em um celular com o 4G, já que o meu não tem! rsrsrs
 
onde consigo o código de rastreio do meu chip que consegui através de convite? valeu!!!
 
Salve!

Alguém deve ter perguntado mas não localizo na busca, vamos lá:

Como alterar a conta do facebook atrelada a conta do Tim Beta (site)?????
Tive que deletar meu facebook que estáva registrado no site do Tim Beta, e queria registrar o novo... tem como ou já era???
Meu número tim beta nunca mais será acessível no TIM Beta?
 
onde consigo o código de rastreio do meu chip que consegui através de convite? valeu!!!

eles deveriam enviar por e-mail... pelo face tem umas pessoas informando que receberam por e-mail o código.

eu recebi o convite no dia 21/4/14 e fiz o processo no mesmo dia no site face etc...e ate hoje o status do pedido esta como em andamento e o numero do chip ainda não apareceu. E tmb ainda não recebi o código de rastreio.

vc indo no site da loja tim beta da pra ver o status...aqui o link so longar com face, apos com seu e-mail.

http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br/historico_pedidos.asp

............

agora minha duvida..

como ainda não recebi nada de código de rastreio fiz uma pergunta sobre isso, pra tim alguém sabe quanto tempo leva pra eles responderem no site???

http://www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco

fiz a pergunta a 24h e nada de resposta.

vlww..
 
Salve!

Alguém deve ter perguntado mas não localizo na busca, vamos lá:

Como alterar a conta do facebook atrelada a conta do Tim Beta (site)?????
Tive que deletar meu facebook que estáva registrado no site do Tim Beta, e queria registrar o novo... tem como ou já era???
Meu número tim beta nunca mais será acessível no TIM Beta?

eu acho que não tem como... o site da tim não ajuda muito mas fui nas duvidas e não achei nada do tipo...

.....

eu fiz um teste aqui, eu consigo acessar o site da timbeta sem minha conta do face, eu uso o email e senha que la cadastrei...

logo apos cadastras o face o site da tim importa o email que vc usa no face pra seu cadastro, eu não uso este email do face, então eu alterei o email pelo perfil...

ao tentar fazer login no site tim beta tem a opção de email e senha e esqueci a senha...

caso não tenha a senha e se lembre e use o e-mail que esta la tente ver se é possível acessar o site assim, ou clique no esqueci a senha, e depois pelo site quando conseguir fazer login, vá na ajuda http://www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco tente ver se eles alteram o face pra ti...


mas é como já postei antes a resposta do fale-conosco da tim demora...
 
Pessoal posso usar o tim beta em um ipad/tablet 3g?
funcionará normalmente?tem alguma contraindicação, sei la?
obrigado
 
Galera, procurei nas paginas anteriores e não encontrei a resposta para a minha dúvida.

Se eu adquirir um chip 4g e tiver uma linha pré sem ser beta eu tenho acesso ao 4g pagando o preço normal do 3g?

Ou o 4g só funciona com o tim beta?

obrigado.
 
eu acho que não tem como... o site da tim não ajuda muito mas fui nas duvidas e não achei nada do tipo...

.....

eu fiz um teste aqui, eu consigo acessar o site da timbeta sem minha conta do face, eu uso o email e senha que la cadastrei...

logo apos cadastras o face o site da tim importa o email que vc usa no face pra seu cadastro, eu não uso este email do face, então eu alterei o email pelo perfil...

ao tentar fazer login no site tim beta tem a opção de email e senha e esqueci a senha...

caso não tenha a senha e se lembre e use o e-mail que esta la tente ver se é possível acessar o site assim, ou clique no esqueci a senha, e depois pelo site quando conseguir fazer login, vá na ajuda http://www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco tente ver se eles alteram o face pra ti...


mas é como já postei antes a resposta do fale-conosco da tim demora...

Fala baybutcher27, blz aí?

eu consigo acessar pelo e-mail que tinha cadastro e senha, porém lá dentro na hora de acessar os chip´s disponíveis para envio, ele não entra, a página volta a recarregar na contagem da pontuação, devido a não encontrar a conta do facebook cadastrada... e quando tento remover a conta em minhas redes / desconectar, ele dá esse aviso: "QUE PENA - Você não pode desconectar sua rede social principal de sua conta."

Agora fuuuuuu pra conseguir esses chip´s... :nooo:
 
vc fala no caso de editar no site?

cabe a ele transferir pelo telefone em definitivo a titularidade do aparelho

Não faz e nunca houve opção de edição de dados no site

Transferência de titularidade só pelo *144 / 1056 ou pelo auto atendimento no chat dentro do site MEUTIM

Salve!

Alguém deve ter perguntado mas não localizo na busca, vamos lá:

Como alterar a conta do facebook atrelada a conta do Tim Beta (site)?????
Tive que deletar meu facebook que estáva registrado no site do Tim Beta, e queria registrar o novo... tem como ou já era???
Meu número tim beta nunca mais será acessível no TIM Beta?

Não há e nem nunca houve condições de alterar a conta principal do site TIM BETA, no caso o FACEBOOK.

E se você já não tem mais acesso a ele, sinto muito lhe informar mas você nunca mais terá como enviar convites, a conta só está lá de enfeite.

Tenho 2 contas assim e não há jeito a dar
 
Última edição:
Galera, procurei nas paginas anteriores e não encontrei a resposta para a minha dúvida.
Se eu adquirir um chip 4g e tiver uma linha pré sem ser beta eu tenho acesso ao 4g pagando o preço normal do 3g?
Ou o 4g só funciona com o tim beta?
obrigado.

Você vai ter acesso a rede 4G seja Beta ou não.
Antes de migrar para o Beta eu passei 3 dias sendo Infinity-Pré com NanoChip 4G.
Mas a franquia para internet é de apenas 10MB. Rapidinho você consome.
A velocidade é reduzida drasticamente e então chega um torpedo dizendo que para voltar a velocidade normal você deve pagar R$0,60.
Não dá!

Com o Beta eu navego o dia inteiro sempre com a mesma velocidade por apenas R$0,25.
 
Infinity Pre para Beta

Olá moçada tudo bem ?

Tem algum caso de usuário que migrou do infinity pré para Beta através do 100$ e teve problema com a franquia de dados ?

Estou utilizando aqui em casa o plano web100 e por incrivel que pareça está atingindo 3 a 5mb velocidade, problema que a franquia de 100mb/dia vai muito rápido , gostaria de migrar para o Beta para testar , utilizo em um roteador 3G .


Obrigado...
 
o pessoal,eu mudei do infinity pre, pro beta! paguei os 100 reais, mas no site consta que meu numero nao é beta!! é assim mesmo?
quem migra nao pode participar do blablablametro? etc
 
Não faz e nunca houve opção de edição de dados no site

Transferência de titularidade só pelo *144 / 1056 ou pelo auto atendimento no chat dentro do site MEUTIM



Não há e nem nunca houve condições de alterar a conta principal do site TIM BETA, no caso o FACEBOOK.

E se você já não tem mais acesso a ele, sinto muito lhe informar mas você nunca mais terá como enviar convites, a conta só está lá de enfeite.

Tenho 2 contas assim e não há jeito a dar



meu caro, está me entendendo errado!


eu disse que no site da loja tim.com tem opção de completar cadastro e lá consta alguns dados. nenhum momento disse pra elw editar por lá, apenas pegar o que está e fazer a ligação transferindo a titularidade pois só precisa de nome e cpf e logicamente "outra pessoa" pra isso.


apenas perguntei sobre a sua resposta anterior dos dados restaurarem, se era no site, pois eu ja transferi titularidade pelo telefone 2x e deu tudo certo.
 
A minha troca pelo chip novo foi tranquila.

Tinha gerado o voucher pelo site e fui direto numa loja da Tim.

A atendente só pediu o número do voucher, um documento de identidade e pronto. Foi só pagar os R$ 10,00 e colocar o chip.

Agora só falta testar em um celular com o 4G, já que o meu não tem! rsrsrs

Como foi o procedimento,? Meu tim é migrado e quero trocar por um chip mais novo, e é impossível retirar pelo site..... Ligo na central e me dissem para fazer o procedimento no site. Liguei na anatel e registrei o caso, me ligaram e falaram que iriam me enviar por correios, porém, estou aguardando desde o natal e nada.
 
Como foi o procedimento,? Meu tim é migrado e quero trocar por um chip mais novo, e é impossível retirar pelo site..... Ligo na central e me dissem para fazer o procedimento no site. Liguei na anatel e registrei o caso, me ligaram e falaram que iriam me enviar por correios, porém, estou aguardando desde o natal e nada.


o meu eh migrado. troquei tranquilamente, cheguei la pedindo um micro sim 4g. pediram o meu outro, eu disse que cortei e que estragou, nao tinha mais ele.

me deram o outro e pronto.
 
o pessoal,eu mudei do infinity pre, pro beta! paguei os 100 reais, mas no site consta que meu numero nao é beta!! é assim mesmo?
quem migra nao pode participar do blablablametro? etc
Leva umas semanas. Você vai receber um código por SMS pra poder cadastrar no site do tim beta.
 
Eu já desisti desse meu TIM BETA, ja fiz tudo o que podia e meu chip nao chega.
 
Alguem mudou nos ultimos 10 dias migrando pelos 100 reais, testou se estão praticando a redução de velocidade?!
 
no site, meu chip está como "aguardando separação de estoque", alguém mais assim? qt tempo a partir disso pra receber?
 
Alguem mudou nos ultimos 10 dias migrando pelos 100 reais, testou se estão praticando a redução de velocidade?!

Vai fazer vinte dias que mudei para o Tim Beta, até agora não tive nenhuma redução. Pelo o que andei lendo, para não ter redução basta você antes de mudar para o Beta aderir ao plano Infinity Pré, esse passo é fundamental para que você não tenha redução de velocidade no Tim Beta.
A internet do celular é melhor que a internet da GVT que tenho em casa.
:seferrou:
 
Pessoal alguém sabe me dizer se o plano Tim Beta 3G/4G tem limite de download? Migrei ontem pelo método de 100 reais, de ontem pra hoje usei + ou - 1Gb aí minha net caiu hoje às 10:20h(tava usando a rede 3G). Agora tá horrível, com ping mais de 1000ms e não é possível fazer nada. Vocês sabem o que ocorre? Parece que meu primo usa a rede 4G ilimitada via modem(já baixou vários gigas), comigo caiu e estava usando no celular. Alguém quer opinar?
 
Pessoal alguém sabe me dizer se o plano Tim Beta 3G/4G tem limite de download? Migrei ontem pelo método de 100 reais, de ontem pra hoje usei + ou - 1Gb aí minha net caiu hoje às 10:20h(tava usando a rede 3G). Agora tá horrível, com ping mais de 1000ms e não é possível fazer nada. Vocês sabem o que ocorre? Parece que meu primo usa a rede 4G ilimitada via modem(já baixou vários gigas), comigo caiu e estava usando no celular. Alguém quer opinar?

deve ser problema na rede. normal de vez em quando.


se sofrer redução vai chegar sms dizendo... a nao ser q vc nao esteja recebendo sms.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo