[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

É o que eu disse ali. Migrei do Pré pro Beta estou conectado na rede 4G mas a conexão ta limitada em 1mbps.

Obrigado brother. É que vi realatos diferentes também. Por isso a minha dúvida. E queria esclarecer para outros que tiverem a mesma dúvida. =)
 
Eu troquei chip meu e tudo mais e nunca consegui pegar 4g da tim aqui BH, meu celular é um lumia 820, n sei se é a tim ou celular, to querendo pegar o beta pra ver se não limitam navegação.
 
Existe o SIM CARD 4G grande (modelo antigo) ? ou apenas no micro e nano ?

Eu já vi de um cara no facebook.

10174829_631975316883616_3380066380128940088_n.jpg
 
alguma alma caridosa tem convite? <3
tenho um Moto X agora e a Vivo tá cobrando 11,90 por 200Mb pro mês ¬¬ sendo q eu mal uso 3G pq to qse sempre no wi-fi...

solução pra mim é pegar o Tim Infinity Web 100 (100Mb no dia - 1Mbps - 1,99) ou conseguir um convite pro Beta <3
 
Beta tem suas vantagens, mas pqp, que troço instável do cacete, talvez seja meu chip cortado, vai saber. Aliás, é uma grande sacanagem em pleno 2014 os caras ainda me mandarem um mini-SIM e com uma área de chip enorme, escroto de cortar (e impossível transformar enano-SIM, no máximo em um micro-SIM, como uso).

Hoje testei um chip pré da Claro que não usava a trocentos anos, e mesmo sem crédito em consegui navegar até acabar a bateria do meu 4S, quando liguei novamente começaram a me cobrar, mas enquanto naveguei estava super estável e rápido, fiz um teste de velocidade umas 10x, gastei uns 100 MB com down a 2 Mbps.
 
os pontos dessa rodada estão sendo contabilizados pra voces? aqui só aparece os pontos de redes sociais.

os de ligação, internet e sms não
 
Última edição:
Com voucher e documento, sim, dá pra trocar.

Duro deve ser convencer um atendente da TIM a fornecer um SIM CARD 4G tamanho normal , existe algum aparelho 4g hoje no mercado que ainda utiliza o SIM CARD GRANDE ? Para caso eles perguntarem eu tenha o modelo na ponta da lingua , hehe.

O meu Beta estou usando em um roteador 4G , pois onde eu moro não tenho cabeamento de nada , tenho que me virar no 3G , atualmente estava no Vivo Internet Box que no começo foi ótimo mas hoje está terrível.
 
não tem dificuldade, afinal a finalidade do sim card grande é ser usado com modem 4g.
 
eu TIM BETA 4G está com bloqueio de REDE

Pessoal, miguei o meu tim beta com o voucher para um chip 4g, mas estou tendo
muitos problemas.

Acho que está havendo algum tipo de bloqueio da TIM quando ativo dados com a rede 4g ativa

Até agora constatei que com dados ativados na rede LTE só funciona o aplicativo speedtest(consigo pouco mais 12mb de download), whatsapp, facebook, waze e o google maps.

Mas é só abrir o Chrome, Youtube e playstore que dá erro. Aparece a mensagem no Chrome " Não foi possivel conectar-se ao servidor proxy", nas outras aparece como se tivesse sem rede, para de piscar as setinhas pra cima e pra baixo de up/down

O incrivel é que quando desativo o 4g e ativo H+ consigo acessar tudo normalmente.

O mais incrível ainda é que se eu ativar a função de roteador de internet do celular via wifi eu consigo acessar tudo perfeitamente em outro dispositivo que esteja usando a rede.

Alguma dica? Não sei mais o que fazer.
 
Última edição:
Duro deve ser convencer um atendente da TIM a fornecer um SIM CARD 4G tamanho normal , existe algum aparelho 4g hoje no mercado que ainda utiliza o SIM CARD GRANDE ? Para caso eles perguntarem eu tenha o modelo na ponta da lingua , hehe.

O meu Beta estou usando em um roteador 4G , pois onde eu moro não tenho cabeamento de nada , tenho que me virar no 3G , atualmente estava no Vivo Internet Box que no começo foi ótimo mas hoje está terrível.

Compra um adaptador de SIM.... é baratinho..
 
Galera alguém me tira essa dúvida. O tim beta teoricamente funciona apenas em HSDPA (3G comum) né? Mas quando se coloca um chip 4g ele dá acesso ao LTE, ao dc-hsdpa ? hspa+? hsdpa. Então, já vi alguns prints de pessoas que conseguiram usar o hspa+ (3.5G) e conseguiram velocidades de 5~6/7 megas. Minha dúvida é: com o chip 4G em um local que não tem LTE eu consigo mesmo utilizar o 3.5? E ter uma velocidade maiorzinha que o 3g comum? Se alguém quiser fazer o teste pra mim, obrigado.
 
Galera alguém me tira essa dúvida. O tim beta teoricamente funciona apenas em HSDPA (3G comum) né? Mas quando se coloca um chip 4g ele dá acesso ao LTE, ao dc-hsdpa ? hspa+? hsdpa. Então, já vi alguns prints de pessoas que conseguiram usar o hspa+ (3.5G) e conseguiram velocidades de 5~6/7 megas. Minha dúvida é: com o chip 4G em um local que não tem LTE eu consigo mesmo utilizar o 3.5? E ter uma velocidade maiorzinha que o 3g comum? Se alguém quiser fazer o teste pra mim, obrigado.
O tim beta não te limita qual rede vc acessa, teu chip q dita se vc consegue LTE ou não, mas com qualquer chip e plano vc acessa H+, o vai acontecer é que vai acessar H+ com limite de 1mb (comigo é assim).
 
O tim beta não te limita qual rede vc acessa, teu chip q dita se vc consegue LTE ou não, mas com qualquer chip e plano vc acessa H+, o vai acontecer é que vai acessar H+ com limite de 1mb (comigo é assim).
Sim, mas quando você usa um chip 4G, o hspa+ melhora também... Isso que eu vi em um fórum no facebook.. mas eu queria confirmar :/
Se você tiver só o chip normal mesmo, o 3g, só vai ficar a 1mb mesmo independente do tipo do 3g.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo