[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal, já tem 91 dias desde o pedido do meu chip e até agora sem sinal dele.
Já mandei emails e ninguém me responde, estou de saco cheio :mdr2::mdr::mesa::mondie::mondie:!!! Será que seu eu ligar na Anatel e reclamar, eles vão me perseguir, limitando minha internet como ocorre com o de alguns usuários?:megusta:
 
Última edição:
E eu que demorei tres meses pra receber um chip normal... Mas como meu celular e de nano, to esperando ha mais dois meses.
 
Pessoal, já tem 91 dias desde o pedido do meu chip e até agora sem sinal dele.
Já mandei emails e ninguém me responde, estou de saco cheio :mdr2::mdr::mesa::mondie::mondie:!!! Será que seu eu ligar na Anatel e reclamar, eles vão me perseguir, limitando minha internet como ocorre com o de alguns usuários?:megusta:

Eu também tenho esse medo. " Esse cara ta enchendo muito o saco...LIMITA A INTERNET DELE!!!":fuuu:
Mas mesmo assim eu reclamo bastante...ja "xinguei muito no twitter", abri reclamacao na ANATEL, mandei msg no site, e nada, nem sinal de TIM nem BETA.
 
Alguém sabe responder se as novas migrações através da recarga de 100 reais estão tendo velocidade capada?!
 
Consegui pegar o meu hoje ! :cool:

2014-05-09%2013.08.01.jpg

Só falta o sinal 4G na minha região, e o celular 4G.

Por enquanto vou usar ele em um D1 com um adaptador pro chip.
 
Fui no centro do rj e nao quiseram me dar o chip. A desculpa e que so serve para o pos pago.... Nem mentir sabem e como nao vou me estressar vou em outro lugar... Alguem do rio conseguiu? Onde foi para eu ir tmb.
 
Fui no centro do rj e nao quiseram me dar o chip. A desculpa e que so serve para o pos pago.... Nem mentir sabem e como nao vou me estressar vou em outro lugar... Alguem do rio conseguiu? Onde foi para eu ir tmb.

Basta você chegar na loja e dizer que quer comprar um iPhone 5 ou um Moto X pré-pago.
Depois você diz que precisa do chip pré-pago também para botar no celular.
Quando ela chegar com o telefone e o chip você diz que vai ficar somente com o chip e depois que o seu cartão estiver no melhor dia de compra volta lá para pegar o telefone.
Tem que ser mais esperto que eles!
 
Hahahaha. Quem dera se fosse assim.

Pois pode crer que é assim, amigo.
Inclusive funcionou comigo.

O grande problema é que se você chegar lá querendo somente o nanochip 4G eles vão dizer que não tem.
As lojas estão orientadas a far preferência para vender os chips para os clientes com linha pós-paga.
Mas se você quiser um chip para linha pós-paga com plano eles tem.
Estão usando este artifício para o cliente não ter como reclamar no Procon a rejeição a venda do chip.
Acontece que todos os chips virgens tem o nome POS-PAGO, mas eles são usado tanto para linha pré como para linha pós.

Se você chegar na loja querendo comprar um telefone caro e disser que é pré-pago, claro que o vendedor não vai perder a venda por causa de um chip.
Ele vai trazer o chip imediatamente.
E é aí que você vai ser mais esperto que ele e dizer que vai ficar somente com o chip.
Ele não vai poder dizer mais nada porque já trouxe o chip.
Não vai poder dizer que não tem na loja pois já está na mão dele.
E também não vai poder negar a venda porque aí sim será um grande problema.

Simples.
Mas é claro que antes de transferir sua linha para o novo chip o vendedor vai oferecer um plano pós pago e blá blá blá....
Eu disse que não queria e pronto!
 
Última edição:
Putz... nao tenho edsa cara de pau.

Tenta ir em outra loja e pedir do jeito que você tinha pedido.

Isso depende muito da boa vontade dos atendentes.
 
Alguém por gentileza sabe me informar se a redução de velocidade está acontecendo nas novas migrações através da recarga de 100 reais?
 
Pessoal, o meu tá meio estranho. Será que com uma configuração de APN diferente, melhora?
 
estranho como? Descreve melhor.

Eu consigo usar whatsapp, mas outros apps como facebook ficam ruim pra caramba, especialmente em 4G. Tá impossível navegar decentemente. Hoje por exemplo dava erro num simples arquivo de áudio 60kb no whats. Se ficasse pelo menos com o 1MB, tava tranquilo. Isso aconteceu logo após a ativação. Usei um pouco e recebi uma mensagem dizendo que havia excedido a franquia diária. Depois disso não funcionou direito.
 
ja liberaram os convites ? ouvi dizer que dia 9 iriam liberar,
to querendo saber pois um colega me prometeu enviar um e quero enjooar ele já sabendo que já chegou na conta dele. :bwahaha:
 
Eu consigo usar whatsapp, mas outros apps como facebook ficam ruim pra caramba, especialmente em 4G. Tá impossível navegar decentemente. Hoje por exemplo dava erro num simples arquivo de áudio 60kb no whats. Se ficasse pelo menos com o 1MB, tava tranquilo. Isso aconteceu logo após a ativação. Usei um pouco e recebi uma mensagem dizendo que havia excedido a franquia diária. Depois disso não funcionou direito.

Que estranho... o meu realmente não está assim não.
 
ja liberaram os convites ? ouvi dizer que dia 9 iriam liberar,
to querendo saber pois um colega me prometeu enviar um e quero enjooar ele já sabendo que já chegou na conta dele. :bwahaha:

Os meus já liberaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo