[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Ah entendi, valeu :joia:
No caso, se eu fosse comprar no mercado livre, seria comprar o convite pra ser BETA e ainda ter que pagar os 100 reais de crédito dps né?

Não amigo, ou você compra o convite ou você paga os R$100,00.

Recomendo a pagar os R$100,00.
 
Eu tinha esse plano e limitavam. Vez ou outra de forma esporádica, que liberavam toda a velocidade, mas nem valia muito a pena, principalmente pela desorganização da tim e a dor de cabeça causada.

Perdi a conta de quantas vezes paguei a conta, e "esqueceram" de liberar minha franquia de dados e voz. A tim das piores, consegue se superar a cada dia.

Então brother, é que meu pai tinha esse plano e cancelou, e mesmo assim no pré ele continua ilimitado, vai entender.
Ai ele fez pra mim também, depois cancela,além de que já peguei um chip 4g,apesar de que na minha cidade não tem cobertura ainda

Mas na próxima rodada coloco os R$100,00 de crédito e viro beta
Por enquanto nenhum problema, só a cobertura que oscila muito mais em 2g/3g que a da vivo,mas mesmo assim o 2g da tim ta superando o 3g da vivo após a franquia

Esqueci de falar,ele usei o plano 1~2 meses e cancelou pois precisava ficar fazendo recarga no meio do mês e tal...
Mas ele já ta na marotagem do pré tem uns meses e nunca cortou até agora,e todo santo dia na hora do almoço ele vê video do whats/face e nunca trava,haha
 
Última edição:
4G tim pós batendo 15mbps :D
Vim pra SP hj e testei, ping entre 35 e 65ms
 
Será que essa de ir lá na tim e fazer um plano 4g mais barato e depois cancelar vai colar?
Esse negócio de fidelidade não tem mais não? Vou pegar o plano e umas 4 horas depois eu cancelo, e ele vira pre, aí uso o convite e migro o número para beta, esse procedimento eo certo a fazer para consegui um 4G ?
 
Já aconteceu em outras rodadas, de ter apenas 1 ou 2 convites por pessoa. Se daqui pra frente for assim, pra "neguinho" entrar no plano, vai ser dificiiiiiiiiillllllll pra dedéu! :seferrou:

PS: Já colocaram uma vez no regulamento, que somente as 30 Mil pessoas que atingiam os 4K pontos, é que se tornavam labs (e isso nunca ocorreu.)

Já colocaram não, sempre teve essa regra dos 30 mil, só que nunca foi aplicado.

Em questão de convites para envio teve época de ter somente 1 e outra até de 5, normal demais isso.
 
Caramba, acabei de entrar no site do TIM Beta e vi que faltam somente 177 pontos para eu virar Beta Lab!
e eu ja completei tudo e falto so os pontos do chip ser computados,
Tem algo me dizendo que estes pontos vao me trolar e nao vou ser lab por trolação da tim :kidding:
 
e eu ja completei tudo e falto so os pontos do chip ser computados,
Tem algo me dizendo que estes pontos vao me trolar e nao vou ser lab por trolação da tim :kidding:

Como assim?
Depois que ultrapassar os 4.000 pontos ainda tem mais alguma coisa?
Estou com 3.832 pontos e tenho até o dia 30/06 para chegar aos 4.000 pontos.

Ainda tem mais alguma coisa além disso para se tornar Beta Lab?
 
Última edição:
Como assim?
Depois que ultrapassar os 4.000 pontos ainda tem mais alguma coisa?
Estou com 3.832 pontos e tenho até o dia 36/06 para chegar aos 4.000 pontos.

Ainda tem mais alguma coisa além disso para se tornar Beta Lab?

Eu quis dizer que ja completei os pontos das redes sociais,falta apenas alguns pontos pra fechar os 4000, mais estes pontos pra fechar os 4000 são os pontos computados do uso do chip Tim,
Voz,dados,msg,
E até agora só mostra que vai atualizar e nada.
Não me resta mais nada a fazer ,somente aguardar a atualizacao dos pontos ate o fim da rodada
 
pessoal depois de 2 meses hoje meu numero esta no site tim beta. demorou mas pareceu la .rsrs. agora como posso fazer o resgate do meu chip beta.pois ele deu defeito .e esta cancelado tem como recupera ele. e como faze??
 
Será que essa de ir lá na tim e fazer um plano 4g mais barato e depois cancelar vai colar?
Esse negócio de fidelidade não tem mais não? Vou pegar o plano e umas 4 horas depois eu cancelo, e ele vira pre, aí uso o convite e migro o número para beta, esse procedimento eo certo a fazer para consegui um 4G ?

Tem fidelidade não, inclusive tinha um cara de um tópico que fez e com 2 horas cancelou e ainda foi no Procon pra receber os R$69,90
Mas acho que todo nano chip é 4G,só comprar um nano e usar um adaptador do ML (custa R$10,00~15)
Mas se quiser só fazer o plano e cancelar que também da certo
 
Quem vira tim beta pelo esquema das 100 dilmas recebe convite pra distribuir?

Demora mais que um chip via convite mas participará sim do jogo podendo elevar o status e assim ter direito a envio de convites.

pessoal depois de 2 meses hoje meu numero esta no site tim beta. demorou mas pareceu la .rsrs. agora como posso fazer o resgate do meu chip beta.pois ele deu defeito .e esta cancelado tem como recupera ele. e como faze??

Se foi cancelado não há o que fazer, número voltou a base para novamente ser comercializado.

Você poderá abrir um chamado na ANATEL alegando que seu número deu defeito e não conseguiu efetuar o resgate e assim a TIM poderá disponibilizar uma nova linha.

Tem fidelidade não, inclusive tinha um cara de um tópico que fez e com 2 horas cancelou e ainda foi no Procon pra receber os R$69,90
Mas acho que todo nano chip é 4G,só comprar um nano e usar um adaptador do ML (custa R$10,00~15)
Mas se quiser só fazer o plano e cancelar que também da certo

Não são não, tenho 3 Nanosim aqui e nenhum é 4G(já testado tanto em celular quanto modem compatível).

Somente os que vem com a etiqueta 4G na embalagem é que são compatíveis com a tecnologia.
 
Última edição:
Esse pessoal da Tim não faz muito sentido. Olha minha conversa no Twitter.

cDj0G7J.png
 
vlww amigo como ele queimou eu bloqueie ele!!!...mais gerou um voucher la no site. vou la na loja tim amanhá fala com eles.. outra pergunta estou afim de pega um chip beta 4g posso perdi um microchip pelo próprio site tim beta ele vai vim 4g??
 
Boa noite amigos.

Duas pequenas dúvidas:

1 - Após o término da rodada, todos, absolutamente todos os pontos são zerados? Pergunto isso pois consegui somar os pontos das redes sociais de forma manual, restando apenas os pontos do TIM chip e que por sacanagem da TIM recebi um chip já inativo. Um p...a trabalho jogado fora caso zere todos eles.

2 - Eu tenho a possibilidade de receber um novo convite, caso não regularizem meu chip atual, eu poderia então desvincular todas as redes sociais deste e usar no novo sem qualquer prejuízo?

Obrigado e abraços!
 
vlww amigo como ele queimou eu bloqueie ele!!!...mais gerou um voucher la no site. vou la na loja tim amanhá fala com eles.. outra pergunta estou afim de pega um chip beta 4g posso perdi um microchip pelo próprio site tim beta ele vai vim 4g??

Gerando o VOUCHER você poderá resgatar seu número em qualquer loja TIM, desde que o mesmo não esteja desativado, caso esteja, não há como recuperar essa linha.

Na LOJA BETA em algumas regiões os resgates estão vindo em Chips 4G já, tanto Micro quanto Nano Sim.

Boa noite amigos.

Duas pequenas dúvidas:

1 - Após o término da rodada, todos, absolutamente todos os pontos são zerados? Pergunto isso pois consegui somar os pontos das redes sociais de forma manual, restando apenas os pontos do TIM chip e que por sacanagem da TIM recebi um chip já inativo. Um p...a trabalho jogado fora caso zere todos eles.

2 - Eu tenho a possibilidade de receber um novo convite, caso não regularizem meu chip atual, eu poderia então desvincular todas as redes sociais deste e usar no novo sem qualquer prejuízo?

Obrigado e abraços!

Únicos pontos que são zerados a cada final de rodada são os de utilização do chip, pontos das REDES SOCIAIS continuam lá intactos(desde que você não perca seguidores no Twitter e amigos no Foursquare).

Não há nenhuma possibilidade de você utilizar a Rede Social Master(Facebook) para recebimento de outro convite, você poderá desvincular sim as outras(Twitter, Instagram e Foursquare)e utilizar em outra conta(Com outros dados cadastrais no convite, é claro.)

Seus dados para cadastro de convite só poderá ser utilizada uma única vez.
 
Ajuda

Boa Noite amigos, andei lendo muitas paginas aqui, e queria uma ajuda de vocês.

1° Tentavica de 4G

Eu possuo um Chip Beta a mas de 4 anos, ganhando no jogo do orkut na época, mas quando migrou pro face, falaram que mandaram um email para migrar, nunca recebi, resumindo, não consigo acessar nada com esse numero no site beta, e ainda por cima, o site diz que meu numero nem é beta, ja tentei anatel, tim, e nada, minha internet bate 1mb sem limite diarios, mas o objetivo é gerar vouche e pegar um 4G, porem ja até desisti com esse chip.

2° Tentativa de 4G

Na segunda tentativa, comprei um convite no Mercado Livre, recebi pelos correios em 15 dias, ativei, loguei minha conta do face, e pra surpresa, veio capado, quando usa 10 MB de dados , a internet reduz de tal forma que nem da pra usar. Ou seja, pelo convite não da.

Qual seria a melhor opção, e a mas certa de funcionar ?

Opção 1

Comprar um chip novo infinity, e pagar os R$100 e migrar, sendo que essa, iria me transformar em beta, porem meu numero ia demorar uns 2 meses para aparecer no site beta pata pode gerar um voucher, e mesmo assim, o chip sendo novo, teria risco de ficar capado ? Pois amigo meu fez por migração, e só depois de 3 meses que o chip ficou com internet ilimitada, achei sorte.

Opção 2

Outra opção, pegar ja um chip 4G no plano de R$69,90 , ai cancelo, passo para infinity e pago os R$100 passo pra beta ou pago R$30 pelo convite no mercado livre e faço essa nova opção de migração, nessa opção 2, pagar 100 ou 30 no convite ? Qual teria o menos risco de internet capada.

Quem puder me ajudar, principalmente quem tiver experiencia que deu certo, e o melhor que more no RIO DE JANEIRO.

OBS: Ja ouvi dizer que essa internet capada, esta acontecendo só no RIO DE JANEIRO DDD (21).
 
Última edição:
To pensando em nem cancelar meu plano,apesar da cobertura não ser a melhor do mundo a velocidade do 3g ta MUITO boa,ontem consegui 5mbps de download e 2 de upload
No 4g chegou até 19 de download e 12 de upload
 
Boa Noite amigos, andei lendo muitas paginas aqui, e queria uma ajuda de vocês.

1° Tentavica de 4G

Eu possuo um Chip Beta a mas de 4 anos, ganhando no jogo do orkut na época, mas quando migrou pro face, falaram que mandaram um email para migrar, nunca recebi, resumindo, não consigo acessar nada com esse numero no site beta, e ainda por cima, o site diz que meu numero nem é beta, ja tentei anatel, tim, e nada, minha internet bate 1mb sem limite diarios, mas o objetivo é gerar vouche e pegar um 4G, porem ja até desisti com esse chip.

2° Tentativa de 4G

Na segunda tentativa, comprei um convite no Mercado Livre, recebi pelos correios em 15 dias, ativei, loguei minha conta do face, e pra surpresa, veio capado, quando usa 10 MB de dados , a internet reduz de tal forma que nem da pra usar. Ou seja, pelo convite não da.

Qual seria a melhor opção, e a mas certa de funcionar ?

Opção 1

Comprar um chip novo infinity, e pagar os R$100 e migrar, sendo que essa, iria me transformar em beta, porem meu numero ia demorar uns 2 meses para aparecer no site beta pata pode gerar um voucher, e mesmo assim, o chip sendo novo, teria risco de ficar capado ? Pois amigo meu fez por migração, e só depois de 3 meses que o chip ficou com internet ilimitada, achei sorte.

Opção 2

Outra opção, pegar ja um chip 4G no plano de R$69,90 , ai cancelo, passo para infinity e pago os R$100 passo pra beta ou pago R$30 pelo convite no mercado livre e faço essa nova opção de migração, nessa opção 2, pagar 100 ou 30 no convite ? Qual teria o menos risco de internet capada.

Quem puder me ajudar, principalmente quem tiver experiencia que deu certo, e o melhor que more no RIO DE JANEIRO.

OBS: Ja ouvi dizer que essa internet capada, esta acontecendo só no RIO DE JANEIRO DDD (21).

Plano 4G>R$100>Migrar
 
Amigos, li tudo. As 200 paginas. Demorou um dia inteiro.
Acabei de fazer o procedimento.Sai do pós, fui para o pré-pago. Coloquei 100 conto de credito e passei para o Beta.
Maaaaaaaaaaaas algo incomoda meu coração...

Pedi o TimBeta 4G.
Tenho o iPhone 5 (não pega a atual rede 4G mas em 2015 pegará)e o chip dele é o nano, informei a atendente que o chip não há especificação nenhuma de 4g. Quis o 4G logo para evitar o mesmo tramite daqui uns anos.
Recebi a msg dizendo que já migrei para o plano "Beta Basic".A atendente disse que o 4g já era habilitado e que não precisa especificar o 4G ou pegar outro chip.
Ptz e agora? Cai no conto do vigário? "TIMganei"?! Na duvida anotei o protocolo do atendimento p me estressar na Anatel posteriormente.
Alguém já fez a transferencia desse jeito e o 4G funfou sem trocar de chip ?
obrigado a todos
 
Amigos, li tudo. As 200 paginas. Demorou um dia inteiro.
Acabei de fazer o procedimento.Sai do pós, fui para o pré-pago. Coloquei 100 conto de credito e passei para o Beta.
Maaaaaaaaaaaas algo incomoda meu coração...

Pedi o TimBeta 4G.
Tenho o iPhone 5 (não pega a atual rede 4G mas em 2015 pegará)e o chip dele é o nano, informei a atendente que o chip não há especificação nenhuma de 4g. Quis o 4G logo para evitar o mesmo tramite daqui uns anos.
Recebi a msg dizendo que já migrei para o plano "Beta Basic".A atendente disse que o 4g já era habilitado e que não precisa especificar o 4G ou pegar outro chip.
Ptz e agora? Cai no conto do vigário? "TIMganei"?! Na duvida anotei o protocolo do atendimento p me estressar na Anatel posteriormente.
Alguém já fez a transferencia desse jeito e o 4G funfou sem trocar de chip ?
obrigado a todos

Todo plano pós já vem com chip 4G.

Na dúvida pega um celular emprestado e testa.
 
Boa Noite amigos, andei lendo muitas paginas aqui, e queria uma ajuda de vocês.

1° Tentavica de 4G

Eu possuo um Chip Beta a mas de 4 anos, ganhando no jogo do orkut na época, mas quando migrou pro face, falaram que mandaram um email para migrar, nunca recebi, resumindo, não consigo acessar nada com esse numero no site beta, e ainda por cima, o site diz que meu numero nem é beta, ja tentei anatel, tim, e nada, minha internet bate 1mb sem limite diarios, mas o objetivo é gerar vouche e pegar um 4G, porem ja até desisti com esse chip.

2° Tentativa de 4G

Na segunda tentativa, comprei um convite no Mercado Livre, recebi pelos correios em 15 dias, ativei, loguei minha conta do face, e pra surpresa, veio capado, quando usa 10 MB de dados , a internet reduz de tal forma que nem da pra usar. Ou seja, pelo convite não da.

Qual seria a melhor opção, e a mas certa de funcionar ?

Opção 1

Comprar um chip novo infinity, e pagar os R$100 e migrar, sendo que essa, iria me transformar em beta, porem meu numero ia demorar uns 2 meses para aparecer no site beta pata pode gerar um voucher, e mesmo assim, o chip sendo novo, teria risco de ficar capado ? Pois amigo meu fez por migração, e só depois de 3 meses que o chip ficou com internet ilimitada, achei sorte.

Opção 2

Outra opção, pegar ja um chip 4G no plano de R$69,90 , ai cancelo, passo para infinity e pago os R$100 passo pra beta ou pago R$30 pelo convite no mercado livre e faço essa nova opção de migração, nessa opção 2, pagar 100 ou 30 no convite ? Qual teria o menos risco de internet capada.

Quem puder me ajudar, principalmente quem tiver experiencia que deu certo, e o melhor que more no RIO DE JANEIRO.

OBS: Ja ouvi dizer que essa internet capada, esta acontecendo só no RIO DE JANEIRO DDD (21).

Olá.

Olha, sobre o seu chip antigo se você tiver o email/senha do Orkut que você cadastrou e ganhou seu chip há sim como migrar para essa plataforma e adicionar as outras redes sociais, sendo que o dominante será o Facebook.

Se você tiver conta no site TIM BETA referente a esse seu chip antigo é só adicionar o Facebook que quer utilizar e pronto.

E realmente o RJ é um dos centros que mais sofrem com redução de velocidade do meio do ano passado pra cá.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo