[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Gerando o VOUCHER você poderá resgatar seu número em qualquer loja TIM, desde que o mesmo não esteja desativado, caso esteja, não há como recuperar essa linha.

Na LOJA BETA em algumas regiões os resgates estão vindo em Chips 4G já, tanto Micro quanto Nano Sim.



Únicos pontos que são zerados a cada final de rodada são os de utilização do chip, pontos das REDES SOCIAIS continuam lá intactos(desde que você não perca seguidores no Twitter e amigos no Foursquare).

Não há nenhuma possibilidade de você utilizar a Rede Social Master(Facebook) para recebimento de outro convite, você poderá desvincular sim as outras(Twitter, Instagram e Foursquare)e utilizar em outra conta(Com outros dados cadastrais no convite, é claro.)

Seus dados para cadastro de convite só poderá ser utilizada uma única vez.


fui hoje la na loja da tim na avenida rio branco e conseguir resgata meu chip beta ;) tentei te tudo para vendedora da tim me passa um chip 4g mais ela não deu!! me deu esse daqui olha a foto nao e 4g pois testei aqui e não passa de 1mb:conte: sera que solicitando um microchip pelo site vem 4g?? porque aqui no rio eles não que libera chip 4g. os vendedores da tim aqui do rio são todos burros eles falam que todo chip e 4g que não precisa ser chip 4g :chan:[/I]
2up4qyu.jpg
 
Última edição:
Todo mundo conseguindo seus chips e eu desde janeiro tentando conseguir um nano.
 
fui hoje la na loja da tim na avenida rio branco e conseguir resgata meu chip beta ;) tentei te tudo para vendedora da tim me passa um chip 4g mais ela não deu!! me deu esse daqui olha a foto nao e 4g pois testei aqui e não passa de 1mb:conte: sera que solicitando um microchip pelo site vem 4g?? porque aqui no rio eles não que libera chip 4g. os vendedores da tim aqui do rio são todos burros eles falam que todo chip e 4g que não precisa ser chip 4g :chan:[/I]
http://i59.tinypic.com/2up4qyu.jpg

Então sua linha não tinha expirado, era somente os créditos que haviam passado da validade, menos mal.

Olha, pelo menos aqui(Sergipe)e em Alagoas, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais e Santa Catarina pedindo o resgate do chip pela LOJA BETA tanto Micro quanto Nano Sim estão vindo já em chips 4G, digo isso pois já foi testado com clientes, amigos e parentes.

Mas a questão toda é o PRAZO DE ENVIO, pois depois do lançamento do VOUCHER não fiz mais pedidos de resgate para ninguém pela LOJA BETA.

Mas se você quiser tentar, fica a seu cargo.

Você deveria ter ido em outra loja tentar pegar o chip 4G.
 
Galera pra virar tim beta tem que fazer recarga de 100 reais e ligar pra tim, mas eu viro tim beta na hora? E esse tim beta tem internet ilimitado ou tem que ser tim beta lab?
 
Únicos pontos que são zerados a cada final de rodada são os de utilização do chip, pontos das REDES SOCIAIS continuam lá intactos(desde que você não perca seguidores no Twitter e amigos no Foursquare).

Não há nenhuma possibilidade de você utilizar a Rede Social Master(Facebook) para recebimento de outro convite, você poderá desvincular sim as outras(Twitter, Instagram e Foursquare)e utilizar em outra conta(Com outros dados cadastrais no convite, é claro.)

Seus dados para cadastro de convite só poderá ser utilizada uma única vez.

Menos mal, os únicos pontos que eu não fechei ainda são os de seguidores no Twitter pois eu meio que desanimei depois do problema do chip, a rodada se encerra em poucos dias e mesmo que eles resolvam o problema na Quinta (prazo máximo dado pelo @TIM_AJUDA para verificar o problema), poderá demorar para o número aparecer no site e contabilizar os pontos. Resumo, esta rodada pra mim já era, pelo menos terei tempo para tentar ter o chip funcionando e quando estiver próximo do encerramento eu volto a trabalhar para adquirir os seguidores.
 
Galera eu comprei meu convite por 45 dilmas de um conhecido, dai fiz meu cadastro e tudo mais e no site da tim tem as 2 opções:

- ir na loja comprar um chip e migrar
-pedir que eles enviem um pelo correio.

Dai pelo que andei lendo, pra eu ter um 4g é só eu ir na tim, assinar qualquer plano pós infinity e depois disso cancelar e migrar, certo?

Me auxiliem ai que semana que vem quero agilizar isso..

Vlw galera =D
 
Uhuuu!!
Finalmente atingi a pontuação necessária para ser BetaLab na rodada que se encerra dia 30/06.

Pessoal, como faço para receber o chip Tim Beta? A TIM envia automaticamente ou é necessário algum procedimento?

6DxAxOR.png
 
Atualizando...


Data Local Situação
18/06/2014 16:55 CTC JAGUARE/GCCAP3 - SAO PAULO/SP Postado

Lembrando... recebi o convite no dia 05/06/2014... :megusta: :notbad:

Chegou hoje o chip! bem rápido eu achei... Abraço galera..

A propósito.. chip preto com aquele "suportinho" que ele vem branco... hehe
 
Caramba, havia comprado um convite no ML de um vendedor conceituado :seferrou: porem o cara fechou todos anúncios e me devolveu a grana.

Aceito sugestòes por MP.
 
Caramba, havia comprado um convite no ML de um vendedor conceituado :seferrou: porem o cara fechou todos anúncios e me devolveu a grana.

Aceito sugestòes por MP.

Editei, não sei como são as regras, mandei por MP.
 
Última edição:
AAAAAAAEEEEEOOOOOOEEEOOO, depois de mensagens no suporte e atendimento da Tim finalmente atualizaram a minha situação a vincularam o meu número ao site, agora os pontos do chip começaram a ser calculados, mais não computaram até esta semana, mais creio que vai atualizar antes do fim da rodada.
Já gerei o vouncher e hoje de noite ao chegar do trabalho irei trocar o chip e ver se pego o 4G, mais notícias a noite
 
AAAAAAAEEEEEOOOOOOEEEOOO, depois de mensagens no suporte e atendimento da Tim finalmente atualizaram a minha situação a vincularam o meu número ao site, agora os pontos do chip começaram a ser calculados, mais não computaram até esta semana, mais creio que vai atualizar antes do fim da rodada.
Já gerei o vouncher e hoje de noite ao chegar do trabalho irei trocar o chip e ver se pego o 4G, mais notícias a noite
Qt tempo tu ficou esperando amigão?!
 
Qt tempo tu ficou esperando amigão?!
Eu recebi o chip dia 06/06 e já ativei no mesmo dos e já usei também os serviços, eu tive sorte, comparado a muita gente que já vi aí nos relatos que demorou mais de meses pra atualizar no sistema,
Só fiz esse 'drama' todo e correria pois queria terminar essa rodada como lab,
 
Olá, eu fiz o pedido de um beta para meu cunhado pelo site e demora muito para entregarem, tem como ligar do pré-pago que ele já tem e migrar para beta...mesmo ele já tendo feito o cadastro e o pedido de envio?
 
Galera, com quanto tempo chega o código GSM pra ativar o perfil no site TIMbeta?

Depois de 300 tentativas, conversei com uma atendente muito simpática sobre minha situação.

Tenho Chip BETA desde 2010 (ganhei na mão, não comprei) e não cadastrei em rede social. Agora, quando tento cadastrar no site TIMbeta, diz que meu número já está cadastrado.

Perdi o contato com o colega que me deu o chip e não tenho como conseguir o tal código de ativação.

Bom, a atendente disse que me enviou o cód. e tem até 5 dias úteis pra chegar o tal cód. GSM no meu cel (apesar de não estar acreditando)

Pergunto a vocês, será que esse código chegará mesmo? Quem ativa o BETA por migração está recebendo em média quanto tempo?
 
Boa tarde pessoal,

Comprei um Moto X, que, como vocês provavelmente sabem, tem conexão 4G. Vou usar como segundo aparelho, cadastrando um novo número para ele, migrando para o Tim Beta.

O que vocês recomendam, criar um plano 4G na tim, o mais básico possível, cancelar no dia seguinte, migrando para o infinity pré, e depois ligando pro *144 requisitando a migração para o TIM BETA, pagando os R$ 100,00? Funciona dessa forma? Para que eu obtenha conexão 4G no meu tim beta? Ou vai voltar pra 3g? Moro em Florianópolis/SC, local em que há cobertura 4G da TIM.

Grato desde já!
 
Galera, com quanto tempo chega o código GSM pra ativar o perfil no site TIMbeta?

Depois de 300 tentativas, conversei com uma atendente muito simpática sobre minha situação.

Tenho Chip BETA desde 2010 (ganhei na mão, não comprei) e não cadastrei em rede social. Agora, quando tento cadastrar no site TIMbeta, diz que meu número já está cadastrado.

Perdi o contato com o colega que me deu o chip e não tenho como conseguir o tal código de ativação.

Bom, a atendente disse que me enviou o cód. e tem até 5 dias úteis pra chegar o tal cód. GSM no meu cel (apesar de não estar acreditando)

Pergunto a vocês, será que esse código chegará mesmo? Quem ativa o BETA por migração está recebendo em média quanto tempo?

O número já é cadastrado pq ele já tem um perfil no site TIM BETA, nenhum chip por convite não tem um cadastro lá.

Código GSM para cadastro só são para cleintes que MIGRAM pagando a taxa de R$:100 a TIM para ser TIM BETA.

Quem está com o perfil desse chip deve ser esse seu colega, tente contatar ele para que o mesmo libere ou perfil ou possa fazer alguma coisa por você.
 
Mas esse forum só tem pergunta repetida 1000x que ja foi respondida...o povo quer tudo de mao beijada.
 
O número já é cadastrado pq ele já tem um perfil no site TIM BETA, nenhum chip por convite não tem um cadastro lá.

Código GSM para cadastro só são para cleintes que MIGRAM pagando a taxa de R$:100 a TIM para ser TIM BETA.

Quem está com o perfil desse chip deve ser esse seu colega, tente contatar ele para que o mesmo libere ou perfil ou possa fazer alguma coisa por você.

PQP! Sério? então o que a atendente me falou poderá não dar certo (envio do código GSM)

Então, nem tenho mais contato com esse colega, porque trabalhavamos em uma mesma empresa, só que saí e ele ficou, depois de um tempo fiquei sabendo que ele foi demitido. =[ tentei acha-lo pelo feice e pelo orkut, até agora sem resultado.

Foi então que tentei a ultima cartada, migrar para o TIM beta basic sendo TIM beta, foi aí que ela me falou desta opção (mandar o cód GSM) pra ser reconhecido no site.

Me deu 5 dias corridos... será que eu posso perder as esperanças?
 
Mas esse forum só tem pergunta repetida 1000x que ja foi respondida...o povo quer tudo de mao beijada.

Pois é cara. Da uma olhada nos seus posts, ninguem nasce sabendo e você não é moderador. Se você ler minha indagação, vai ver sobre o que ela se refere e acerca de qual peculiaridade eu me refiro.
Se não ta a fim de responder, beleza, simplesmente ignora, só não vejo necessidade de postar algo nesse sentido.
Abraço.
 
Pois é cara. Da uma olhada nos seus posts, ninguem nasce sabendo e você não é moderador. Se você ler minha indagação, vai ver sobre o que ela se refere e acerca de qual peculiaridade eu me refiro.
Se não ta a fim de responder, beleza, simplesmente ignora, só não vejo necessidade de postar algo nesse sentido.
Abraço.

Me desculpe amigo, voce quer que eu te fale quantas vezes ja surgiu essa questao no topico, de migrar de pos 4g pra pre beta e blablabla? :conte:
Mas vou seguir seu conselho a partir de agora, vou ignorar.:awesome:
 
Boa tarde! (pensei que era uma manutenção temporária na rede da TIM - Isso já faz mais ou menos 10 dias está assim)

Estou com um pequeno problema com o envio de SMS. Sempre que tendo enviar torpedo não estou conseguindo fazer o envio, fica me mostrando esse mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR A MENSAGEM 'Tente Novamente'. Isso vem arrastando desde que troquei meu chip Nano, para o Nano Sim 4G!

Telefone, Internet e receber mensagens de amigos, está funcionando normalmente! Já tentei trocar o número da Central de SMS da Tim por um outro e nada (voltei para o original que estava), usei o Chip em outro aparelho, resetei o meu atual (Nokia Lumia 625) e continua a mesma coisa!!

Liguei no *144 (só por ligar mesmo - sei que não os 'bocos' não saberiam o que era; e o sistema limitado para certo assunto). Na ligação o Represente me pediu para ir na Loja onde eu fiz o processo da troca do Chip (relatou que podia ser alguma 'caquinha' que o vendedor fez na hora do Registro/Portabilidade do Chip antigo para o novo (?)) É possível isso??

É melhor já abri um chamado na Anatel ou ir na Loja e relatar isso ao Vendedor que fez o processo?

[OFF]
Alguém já chegou nessa velocidade no TIM BETA 4G:

13274978.png

Ficou registrando por uns dias essa velocidade :awesome::lol2:

Agradecido,
DebiroMan.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo