[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

não entendi bem esse plano, é tipo os liberty da vida (paga um valor fixo por mês e tem os 'créditos' para internet, sms, etc) ou é o tradicional pós pago (usa, usa, usa e paga o que usou no final do mês)?

Não há valor fixo a se pagar, faz a recarga que lhe convém e utiliza os serviços

Cada serviço por mês sai a:

Ligação local + ddd(pelo 41) TIM - TIM = 0,25 por dia = R$:7,50/mês
Sms = 0,50 por dia(0,25 caso seja beta lab) = R$:15,00/mês(7,50/mês caso seja beta lab)
Internet = 0,25 por dia = 7,50/mês

Uma recarga de 35 reais por mês é o suficiente caso queira utilizar todos os serviços durante o mês, ainda sobra um trocado para o mês seguinte.
 
Não há valor fixo a se pagar, faz a recarga que lhe convém e utiliza os serviços

Cada serviço por mês sai a:

Ligação local + ddd(pelo 41) TIM - TIM = 0,25 por dia = R$:7,50/mês
Sms = 0,50 por dia(0,25 caso seja beta lab) = R$:15,00/mês(7,50/mês caso seja beta lab)
Internet = 0,25 por dia = 7,50/mês

Uma recarga de 35 reais por mês é o suficiente caso queira utilizar todos os serviços durante o mês, ainda sobra um trocado para o mês seguinte.

compreendi, então seria basicamente um plano pré pago com tarifas mais baixas?


Obrigado pelos esclarecimentos!
 
compreendi, então seria basicamente um plano pré pago com tarifas mais baixas?


Obrigado pelos esclarecimentos!

Exatamente, o mesmo fez 3 anos de atividade a pouco tempo

Você pode aderir ao mesmo caso tenha amigos que já participem do mesmo e tenham acesso a convites e esses tenham disponíveis e lhe repassem ou você pode migrar o seu número pré pago Tim infinity para o plano beta inserindo uma recarga de 100 reais em créditos(que será descontada como taxa de adesão ao plano)ligando para *144 ou 1056 e pedindo a migração do plano, em instantes você será migrado ao plano beta e terá todos os benefícios de u beta comum via convite.
 
Hoje chegou um segundo chip beta meu. Veio sem limitar e sou do RJ. Velocidade de 1mb aqui
Um amigo meu vizinho recebeu essa semana tbm e com 1 mega porem o dele veio limitado. Quando ultrapassa 10m diário fica na casa dos 60kbps

Como conseguiu um segundo chip !? CPF diferente !?
 
Última edição:
Será que tem previsao para 4G no Tim Beta?
 
Ontem recebi o meu moto x, e acabei cortando o chip para o formato nano. Ele ta recebendo e fazendo ligações, até enviar sms e consigo acessar a internet a partir dele, porém, não consigo enviar sms....aparece o erro 38. Alguém já passou por isso?
 
Ontem recebi o meu moto x, e acabei cortando o chip para o formato nano. Ele ta recebendo e fazendo ligações, até enviar sms e consigo acessar a internet a partir dele, porém, não consigo enviar sms....aparece o erro 38. Alguém já passou por isso?

Liga na operadora e verifica se não é um problema da operadora.
 
Hoje chegou um segundo chip beta meu. Veio sem limitar e sou do RJ. Velocidade de 1mb aqui
Um amigo meu vizinho recebeu essa semana tbm e com 1 mega porem o dele veio limitado. Quando ultrapassa 10m diário fica na casa dos 60kbps

Aqui não tive sorte fiz 6 ativações, e todas ficaram com a restrição. Só para deixar claro, fiz as 6 ativações, com aparelhos zerado, cpfs limpos de registro de ativações na tim. A unica coencidencia entre as ativações, foi a antena utilizada (será ?).


Irei comprar um chip novo pre para meu pai - o esquema de colocar 100 reais de crédito, ainda funciona? Sou do RJ e tenho um beta que comprei no inicio no mercado livre..1mb onde o sinal é bom sem capar...sera q nesse esquema de 100 reais capam?

Tô pensando em fazer isso também, tenho um pré desde 2010, e já pensei nisso, se o problema são novas ativações ou qualquer ativação.

To pensando segue...
 
Pra quem teve plano que limitava em 10MB, foi comprado (o esquema dos R$ 100) ou foi de convite? :hmm:
 
Quem migra não sofre com limitação só quem pega via convite que está com limitação em grandes centos.
 
1505587_265018336983470_138779346_n.jpg

BETA 4G - Região de São Caetano do SUL
 
Assinou um plano pós, cancelou e pagou os 100?

Se assinar Plano pós, não pode cancelar.
Tem que mudar para pré. Se cancelar perde o número e consequentemente o chip 4g
 
então simplesmente o sinal 4g esta livre pra voce sem ter feito nenhuma modificação ????
 
Passa a arte do 4G parceiro.. rsrs
 
Pô esse pessoal se passa de graça aqui heim

Já foi passado como conseguir um Beta 4g e o pessoal insiste em fazer a mesma pergunta sempre

Voltem páginas do tópico que vão encontrar respostas sobre suas perguntas

Beta 4g só tem 2 modos de conseguir:

1º - Assina um plano 4g, cancela o mesmo e migra o número para infinity e em seguida insere r$:100 de créditos e migra para beta;

2º - Pede a troca de chip e insiste pelo "Fale com a gente" , Twitter (@Tim_ajuda) ou via Anatel que a empresa libere um código para compra de um chip virgem em loja física, chegando lá procure adquirir um chip 4g e transfira sua linha para o mesmo;

Fim de papo
 
Pô esse pessoal se passa de graça aqui heim

Já foi passado como conseguir um Beta 4g e o pessoal insiste em fazer a mesma pergunta sempre

Voltem páginas do tópico que vão encontrar respostas sobre suas perguntas

Beta 4g só tem 2 modos de conseguir:

1º - Assina um plano 4g, cancela o mesmo e migra o número para infinity e em seguida insere r$:100 de créditos e migra para beta;

2º - Pede a troca de chip e insiste pelo "Fale com a gente" , Twitter (@Tim_ajuda) ou via Anatel que a empresa libere um código para compra de um chip virgem em loja física, chegando lá procure adquirir um chip 4g e transfira sua linha para o mesmo;

Fim de papo
Mas ele disse que é beta desde o orkut...
 
Pô esse pessoal se passa de graça aqui heim

Já foi passado como conseguir um Beta 4g e o pessoal insiste em fazer a mesma pergunta sempre

Voltem páginas do tópico que vão encontrar respostas sobre suas perguntas

Beta 4g só tem 2 modos de conseguir:

1º - Assina um plano 4g, cancela o mesmo e migra o número para infinity e em seguida insere r$:100 de créditos e migra para beta;

2º - Pede a troca de chip e insiste pelo "Fale com a gente" , Twitter (@Tim_ajuda) ou via Anatel que a empresa libere um código para compra de um chip virgem em loja física, chegando lá procure adquirir um chip 4g e transfira sua linha para o mesmo;

Fim de papo

Valeu man. Entrei no neste forum agora.

Uma sugestão seria colocar essas coisas que são perguntas corriqueiras no primeiro post, assim pessoal já le e fica sabendo.

Valeu
 
Eu estou para comprar um chip pré pro meu pai, já que o Moto G que ta chegando pra ele, tem disponibilidade de 2 chips, creio que sera a Tim a outra linha que vou por pra ele - esse esquema de 100 reais para transformar em Beta ainda ta valendo, ou tudo vai depender do atendente? Lembro q uma vez liguei e não consegui..mas vai ver q peguei um atendente de mal humor também...enfim fico na indecisão já que comprar convite e ficar no receio de ser capado não me anima nenhum pouco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo