[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Não achei no topico algum tutorial de gerar o chip desde o inicio, depois do cadastro, eu coloco que quero migrar ?
 
Pessoal só por curiosidade Uma operadora no caso a tim pode obrigar o cliente a comprar/migrar pra plano pós pra ter um nanochip pra usar no seu aparelho ?
digo isso pois ja faz quase 10 anos que utilizo meu numero e esta semana comprei uma ***** de um aparelho que tem este nanochip...
Fui na loja tim pra trocar e o atendente disse que só seria possível caso eu migrasse pro Pós...ou sugeriu que eu cortasse ou compra-se um novo numero...,acontece q este aparelho especifico esta dando problema com chip cortado...a tim pode fazer isto? obrigar migrar em um plano pós pra me dar um chip? lembrando que quero um chip pra usar no aparelho não precisa ser 4G
 
Pessoal só por curiosidade Uma operadora no caso a tim pode obrigar o cliente a comprar/migrar pra plano pós pra ter um nanochip pra usar no seu aparelho ?
digo isso pois ja faz quase 10 anos que utilizo meu numero e esta semana comprei uma ***** de um aparelho que tem este nanochip...
Fui na loja tim pra trocar e o atendente disse que só seria possível caso eu migrasse pro Pós...ou sugeriu que eu cortasse ou compra-se um novo numero...,acontece q este aparelho especifico esta dando problema com chip cortado...a tim pode fazer isto? obrigar migrar em um plano pós pra me dar um chip? lembrando que quero um chip pra usar no aparelho não precisa ser 4G

Será que esse não é um caso de venda casada, que da até processo?
 
dúvida:

recebi um convite hj, me cadastrei, qual tá sendo a média de tempo de entrega?
meu colega disse que pediu em janeiro e só recebeu esse mês, LOL
 
Pessoal só por curiosidade Uma operadora no caso a tim pode obrigar o cliente a comprar/migrar pra plano pós pra ter um nanochip pra usar no seu aparelho ?
digo isso pois ja faz quase 10 anos que utilizo meu numero e esta semana comprei uma ***** de um aparelho que tem este nanochip...
Fui na loja tim pra trocar e o atendente disse que só seria possível caso eu migrasse pro Pós...ou sugeriu que eu cortasse ou compra-se um novo numero...,acontece q este aparelho especifico esta dando problema com chip cortado...a tim pode fazer isto? obrigar migrar em um plano pós pra me dar um chip? lembrando que quero um chip pra usar no aparelho não precisa ser 4G


Não pode obrigar, como o amigo acima disso, isso caracteriza venda casada.
 
Resumão pra galera ! Tudo retirado desse forum, baseado na vivencia dos mais experientes.

Hoje há duas opções para ser um Tim Beta :

1º) Pagando uma tarifa de R$ 100 (prós : não há queda de velocidade se caso extrapolar com o volume de 10MB trafegado no dia // Contra : Tarifa salgada, demora 1 mês para receber senha de cadastro no blablablometro)
2º) Ou recebendo convite (Pró : free // Contra : Há chance do chip ter queda de velocidade após atingir a franquia diária 10MB).

Infelizmente isso não parece ser regra.

Indiquei um amigo pagar os R$100,00 para ser beta. Ele fez, as tarifas ficaram equivalentes, porém o que ele mais queria que era a internet sem franquia não deu certo. Está limitada nos 10MB diários. Já tentamos configurar o APN mas não deu. Quando a franquia ainda não foi consumida a velocidade de navegação é de no máximo 600k.

Se alguém tiver alguma dica para acertar isso será muito bem vinda!

Abraços.
 
Ta froids, a tim quer me trolar mesmo, ja fiz as redes sociais,mais não atualiza de jeito nenhum os pontos do chip, só atualizou uma vez e so atualizou uns 3 dias , sendo que ja to com o chip ja tem 3 semanas e poucos dias :yuno:,
falta exatamente 18 pontos pra fechar os 4000 e não vai atualizar pelo que to vendo. :kidding::kidding:
ja mandei email em tudo que é lugar do Fale Conosco e nada :feelbad:
 
Fiz o cadastro pagando os R$100 reais...

Sem limite de franquia

Nos locais onde tem cobertura 4G a velocidade e essa:
876396902.png


E nos locais onde tem somente cobertura 3G a velocidade e essa:
874806258.png


:awesome:
 
Comprei um Moto X, e assinei o plano Liberty, já conectou o 4G aqui... Vi que falaram que a tim não tava cobrando no pós, mas usei 50MB e já recebi mensagem falando que meu plano foi cortado... testei a conexão e não passa do 0.1mb.

Alguém já passou por isso? Quero é arrumar o meu tim beta o quanto antes :fuuu::fuuu:
 
TIM 4G em São Luis/MA, plano Tim Libery +40. Pelo visto o 4G não está mesmo tendo redução.

 
Última edição:
Cara, eu tenho o Tim Liberty +200, aqui o 4G foi reduzido depois de eu consumir 50MB. Você sabe por que isso? Não me lembro de ter esse limite irrisório de 50mb, pelo que eu lembre eram 300mb.
Se puder ajudar... Valeu!
Não faço ideia do que pode ter acontecido. :nooo: Aqui a franquia ultrapassou e muito o limite de 300MB e continua tudo normal. Eu ligaria pra Tim pra saber o que aconteceu.
 
Ta froids, a tim quer me trolar mesmo, ja fiz as redes sociais,mais não atualiza de jeito nenhum os pontos do chip, só atualizou uma vez e so atualizou uns 3 dias , sendo que ja to com o chip ja tem 3 semanas e poucos dias :yuno:,
falta exatamente 18 pontos pra fechar os 4000 e não vai atualizar pelo que to vendo. :kidding::kidding:
ja mandei email em tudo que é lugar do Fale Conosco e nada :feelbad:

Cara você é apressadinho heim, novatos sempre são assim.

A EQUIPE TIM BETA ainda irá contabilizar os pontos referentes a utilização do chip até o último dia da rodada(caso é hoje 30/06)essa contagem vai até mais ou menos o dia 20/07, não se preocupe ou se apresse, toda a utilização do chip referentes a última atualização(14/06)para frente será normalmente contabilizada nesses 20 dias da "CONTAGEM FINAL".

E sempre cai bem um velho ditado:

"Apressado com cru"
 
Cara você é apressadinho heim, novatos sempre são assim.

A EQUIPE TIM BETA ainda irá contabilizar os pontos referentes a utilização do chip até o último dia da rodada(caso é hoje 30/06)essa contagem vai até mais ou menos o dia 20/07, não se preocupe ou se apresse, toda a utilização do chip referentes a última atualização(14/06)para frente será normalmente contabilizada nesses 20 dias da "CONTAGEM FINAL".

E sempre cai bem um velho ditado:

"Apressado com cru"

A questão é que voce já é velho nisso ai da tim, eu sou novato e tenho que entender como funciona e tenho minhas duvidas, tenho que saber como a banda toca, você que sabe muito bem que quase tudo nessa vida é injusto,agora que eu ja tirei a duvida e já to sabendo dessa eu ja fico na minha, não fico perguntando sempre a mesma coisa ou perguntar o que ja foi falado aqui antes,
você também é bem afobado,aqui é fórum sujeito a perguntas/respostas de tudo que é jeito,responde quem quer.

Vlw :joia:
 
A questão é que voce já é velho nisso ai da tim, eu sou novato e tenho que entender como funciona e tenho minhas duvidas, tenho que saber como a banda toca, você que sabe muito bem que quase tudo nessa vida é injusto,agora que eu ja tirei a duvida e já to sabendo dessa eu ja fico na minha, não fico perguntando sempre a mesma coisa ou perguntar o que ja foi falado aqui antes,
você também é bem afobado,aqui é fórum sujeito a perguntas/respostas de tudo que é jeito,responde quem quer.

Vlw :joia:

Postar sua "indignação" com a operadora em algo que não está errado é fácil, procurar entender o jogo antes de criticar é difícil né?

Se as dúvidas são postadas quem entende um pouco mais do assunto e está principalmente nesse fórum para isso tem de saná-las, ou não?
 
Postar sua "indignação" com a operadora em algo que não está errado é fácil, procurar entender o jogo antes de criticar é difícil né?

Se as dúvidas são postadas quem entende um pouco mais do assunto e está principalmente nesse fórum para isso tem de saná-las, ou não?

Aham Claudia,
Senta lá fera,
blz :joia:
 
Afinal das quantas se o plano e limitado aos 10mb por dia pra que se matar atrás desse plano?
 
O cara já usa o plano sabe que não tem redução e ainda fica na mesma pergunta direto, qual é a finalidade disso?

Redução só tem no regulamento, a maior massa que utiliza nunca teve a mesma, só grandes centros onde o fluxo de dados são maiores que alguns vem com essa redução estipulada no regulamento.
 
A questão é que voce já é velho nisso ai da tim, eu sou novato e tenho que entender como funciona e tenho minhas duvidas, tenho que saber como a banda toca, você que sabe muito bem que quase tudo nessa vida é injusto,agora que eu ja tirei a duvida e já to sabendo dessa eu ja fico na minha, não fico perguntando sempre a mesma coisa ou perguntar o que ja foi falado aqui antes,
você também é bem afobado,aqui é fórum sujeito a perguntas/respostas de tudo que é jeito,responde quem quer.

Vlw :joia:
Na teoria, você não está pagando pra ter esses benefícios então não tem muito o que reclamar rs. O tim beta funciona assim já faz uns bons anos (meu chip chegou em 2011) e, sim, cabe a você pesquisar como funciona antes de reclamar. Claro que você tem o direito de perguntar o que quiser, mas de igual forma, eu tenho (nós temos) direito de reclamar do que quiser.
 
Pessoal, pergunta besta, mas é que o tópico é absurdamente grande e cheio de offtopics...não achei...

Recebi convite do TIM Beta faz tempo, mas o chip não chegou. Acabei de ver no site que posso comprar nas lojas. Posso exigir que me vendam um nanochip 4G pra cadastrar o Beta? Alguém sabe se eles tem se negado? Tem como conseguir reclamando na ANATEL?

Agradeço a quem puder esclarecer...

Abraço!
 
Pessoal, pergunta besta, mas é que o tópico é absurdamente grande e cheio de offtopics...não achei...

Recebi convite do TIM Beta faz tempo, mas o chip não chegou. Acabei de ver no site que posso comprar nas lojas. Posso exigir que me vendam um nanochip 4G pra cadastrar o Beta? Alguém sabe se eles tem se negado? Tem como conseguir reclamando na ANATEL?

Agradeço a quem puder esclarecer...

Abraço!

A loja vende se quiser, não tem obrigação alguma.

Mas você pode comprar um chip comum, fazer a migração e logo após a mesma ser efetivada no sistema e seu número aparecer no seu perfil no site TIM BETA você pode gerar um VOUCHER e ir em qualquer loja própria e pedir a troca do chip, pedindo ou MICRO ou NANO SIM que normalmente em todas as lojas próprias já são chips habilitados a utilizar o 4G.

Mais fácil que isso impossível.
 
Alguem sabe dizer, se eu pedir para trocar o meu chip, e optar para pegar na loja fisica, receberei o mesmo chip beta preto que vem pelos correios, ou é aqueles chip pré com migração pro Plano Beta?
 
O cara já usa o plano sabe que não tem redução e ainda fica na mesma pergunta direto, qual é a finalidade disso?

Redução só tem no regulamento, a maior massa que utiliza nunca teve a mesma, só grandes centros onde o fluxo de dados são maiores que alguns vem com essa redução estipulada no regulamento.

Sim uso e sei que o "meu" não tem limitação mas é se tivesse quer dizer tem! No contrato tá lá 10mega que você mesmo me mostrou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo