• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aeee chegou meu timbeta, depois que os correios devolveram para a tim, entrei em contato com anatel e em 1 semana eles postaram e me mandaram o codigo de rastreio..rs, muito rapido! agora vou cortar ele para usar!
 
ja posso confirmar que meu chip nao veio capado, ontem carreguei varios videos no youtube fiz vários testes no speedtest e a velocidade nao reduziu... de madrugada a velocidade de upload deu um pulo de 250 kbps media para mais de 1 mega com um ping muito bom... lembrando q adquiri o chip via convite e migrei do meu infinity pré...


IMG_1210.png
 
Então...
Peguei o regulamento pra ler, se eu pagar o 100,00 pra ser Beta ou comprar o convite, posso continuar usando meu chip como pré-pago, desde que eu tenha créditos ativos.
Também não terei redução de velocidade?
 
Então...
Peguei o regulamento pra ler, se eu pagar o 100,00 pra ser Beta ou comprar o convite, posso continuar usando meu chip como pré-pago, desde que eu tenha créditos ativos.
Também não terei redução de velocidade?
Lê o regulamento mas não lê o tópico....
Sim amigo tanto um quanto o outro você pode manter o mesmo número. Redução de velocidade é loteria em convites, uns tem outros não, R$100,00 é mais garantido.

**********************************************************************************************

Pra quem for do Rio de Janeiro hoje eu troquei meu chip para um 4G na loja da tim que fica na Av Treze de Maio, atrás do teatro municipal.

Só entrei na loja, a vendedora veio me abordar, mostrei o voucher e pedi o chip 4g.
Ela perguntou o motivo da troca e eu só falei que queria atualizar a tecnologia do chip.
Ela preencheu os dados e me mandou ir no caixa buscar e pagar os R$10,00.
Fiquei nem 10 minutos dentro da loja, agora só falta arrumar um celular com 4G.

dfftdd.jpg
 
Lê o regulamento mas não lê o tópico....
Sim amigo tanto um quanto o outro você pode manter o mesmo número. Redução de velocidade é loteria em convites, uns tem outros não, R$100,00 é mais garantido.

**********************************************************************************************

Pra quem for do Rio de Janeiro hoje eu troquei meu chip para um 4G na loja da tim que fica na Av Treze de Maio, atrás do teatro municipal.

Só entrei na loja, a vendedora veio me abordar, mostrei o voucher e pedi o chip 4g.
Ela perguntou o motivo da troca e eu só falei que queria atualizar a tecnologia do chip.
Ela preencheu os dados e me mandou ir no caixa buscar e pagar os R$10,00.
Fiquei nem 10 minutos dentro da loja, agora só falta arrumar um celular com 4G.

http://i59.tinypic.com/dfftdd.jpg

will to querendo gerar o voucher pra pegar um chip 4g mas to com receio de que possa dar zica e o chip passar a reduzir velocidade.. sera q pode acontecer isso... outra duvida, o chip antigo é bloqueado automaticamente assim q vc ativa esse novo?
 
will to querendo gerar o voucher pra pegar um chip 4g mas to com receio de que possa dar zica e o chip passar a reduzir velocidade.. sera q pode acontecer isso... outra duvida, o chip antigo é bloqueado automaticamente assim q vc ativa esse novo?
Se ta funcionando vai continuar funcionando.
A mulher faz a mudança pelo sistema, quando você coloca o novo chip no telefone, automaticamente o antigo é cancelado.
 
Pessoal, há muito tempo atrás eu postei aqui dizendo q meu timbeta e o da minha esposa estavam tendo a velocidade capada por completo depois de 10mb de uso diarios.
Hoje continua a mesma bosta, mas agora me incomoda bem mais pq tenho usado cada vez mais a internet pelo cel e fica impossível usar essa M de timbeta.
Existe algo q eu possa fazer, além de ligar pra lá ?
Já liguei inúmeras vezes no passado e não adianta.
Tava pensando em pedir um chip novo (com mesmo numero) pra ver se dou sorte com o novo.
Se não resolver ai eu cancelo esse timbosta e pego de outra operadora.
Hoje em dia já dá pra chegar em qqr loja da tim e pedir um novo chip de boa ?
Antigamente era só pelo tel e demorava pra chegar.
 
Se ta funcionando vai continuar funcionando.
A mulher faz a mudança pelo sistema, quando você coloca o novo chip no telefone, automaticamente o antigo é cancelado.

valeu will acho q vou gerar o voucher aqui..
 
Pessoal, há muito tempo atrás eu postei aqui dizendo q meu timbeta e o da minha esposa estavam tendo a velocidade capada por completo depois de 10mb de uso diarios.
Hoje continua a mesma bosta, mas agora me incomoda bem mais pq tenho usado cada vez mais a internet pelo cel e fica impossível usar essa M de timbeta.
Existe algo q eu possa fazer, além de ligar pra lá ?
Já liguei inúmeras vezes no passado e não adianta.
Tava pensando em pedir um chip novo (com mesmo numero) pra ver se dou sorte com o novo.
Se não resolver ai eu cancelo esse timbosta e pego de outra operadora.
Hoje em dia já dá pra chegar em qqr loja da tim e pedir um novo chip de boa ?
Antigamente era só pelo tel e demorava pra chegar.

Não tem e nem vai ter solução, se veio capado já era.
Por experiencia própria, já que eu também tive um chip por convite capado, recomendo sempre a fazer a migração através dos R$100,00 é muito mais seguro.

Outra dica é procurar recargas no mercado livre, isso pode te economizar uns trocados.
(Recarreguei R$100,00 por R$60,00 e até hoje nunca tive problemas).
 
Fala galera, vou relatar minha indignação abaixo:

Eu liguei três vezes na central TIM tentando resolver meu problema com o TIMBETA ( Meu numero não aparece ao tentar gerar o Voucher) :

1 atendente: por favor aguarde 2 semanas que seu numero irá aparecer para gerar o voucher;
2 atendente: Para poder gerar seu Voucher, você precisa bloquear esse chip, ai sim você vai conseguir gerar;
3 atendente: Com o chip bloqueado você não consegue gerar voucher, vou reabilidar seu chip.

Agora eu pergunto a vocês, como resolver um problema se nem os atendentes sabem o que fazer?

Valeu TIM, é nois :thatfeel:
 
Não tem e nem vai ter solução, se veio capado já era.
Por experiencia própria, já que eu também tive um chip por convite capado, recomendo sempre a fazer a migração através dos R$100,00 é muito mais seguro.

Outra dica é procurar recargas no mercado livre, isso pode te economizar uns trocados.
(Recarreguei R$100,00 por R$60,00 e até hoje nunca tive problemas).

Se o meu já é timbeta não tem como migrar, então já era ? Não tem oq fazer ?
Isso de recarga eu não sei como funciona, mas vou procurar.
 
Se o meu já é timbeta não tem como migrar, então já era ? Não tem oq fazer ?
Isso de recarga eu não sei como funciona, mas vou procurar.
Você vai precisar de um novo número.
Sobre a recarga, acredito eu que são pessoas se desfazendo de pontos de cartão de crédito ou algo do tipo.
A minha recarga já tem uns 3 meses e nunca deu nada.
 
Você vai precisar de um novo número.
Sobre a recarga, acredito eu que são pessoas se desfazendo de pontos de cartão de crédito ou algo do tipo.
A minha recarga já tem uns 3 meses e nunca deu nada.

É.. Nesse caso vou considerar pegar de outra operadora.
Sabe dizer se o chip 4G funciona normal (como se fosse um 3G) em celular 3G ?
 
Fala galera, vou relatar minha indignação abaixo:

Eu liguei três vezes na central TIM tentando resolver meu problema com o TIMBETA ( Meu numero não aparece ao tentar gerar o Voucher) :

1 atendente: por favor aguarde 2 semanas que seu numero irá aparecer para gerar o voucher;
2 atendente: Para poder gerar seu Voucher, você precisa bloquear esse chip, ai sim você vai conseguir gerar;
3 atendente: Com o chip bloqueado você não consegue gerar voucher, vou reabilidar seu chip.

Agora eu pergunto a vocês, como resolver um problema se nem os atendentes sabem o que fazer?

Valeu TIM, é nois :thatfeel:

Tô desde Março na mesma situação que você. Já praticamente larguei mão.

Máximo que faço é todo dia de manhã mandar um tweet pra eles verem o que que deu.

Mais que isso, não vale o estresse.
 
Onde é que vocês estão comprando 100 de crédito por 60?

No ml não tem nada.
 
Po.. que pena :/

Hyperlink, nem agradeci, rapaz! Valeu por ter respondido minha dúvida anteriormente!

Eu tô quase pegando esse beta, só tô ainda estudando como.

rsrsr cara vale mto a pena eu tb analisei bem de qual forma ia pegar eu quase ia pagando os 100 pq dizem q a chance de ser ilimitado eh maior mas terminei optando por convite e dei sorte de nao vir capado.. rsr e mesmo se viesse, so as tarifas valeria a pena cara...
 
Muito estranho. Já testou outros chips da operadora Tim nesse Moto X? Se o chip pega em outros celulares, provavelmente problema no aparelho. No meu Moto X 4.4.3 pega normal.

Fala mfhacker.

Até agora não consegui outro SIM-card da TIM para testar. O ruim é que tem que ser nano para testar :|

Vou ver se consigo resolver em uma revendedora da TIM.

Valeu!
 
so um teste aqui na minha casa e região tim beta 4g vindo no talo chegando ate 80mb a noite upload muito fera,da para assistir youtube em 4k de boa carregando rapido torrent aqui chegando down de 10mb/s muito bala altos mkv 20gb.
 
Última edição:
Galera, seguinte comprei um nanochip virgem por aí pela net (espero que chegue msm rsrs.. semana que vem descubro) estava pensando em ativar o Tim Beta (vou ativar o nano colocar os 100$ e ligar na tim pra migrar pro beta..) , minha dúvida é, eu ativando o Beta nesse nanochip ele vai funcionar com 4G também ou independente de ser um "chip normal" ou um nano, ele vai funcionar apenas 3g ?! (detalhe, meu cel ainda é 3g, mas estou para adquirir um cel 4g.. já queria tentar adiantar o 4G do beta..)
Alguém pode tirar essa dúvida ? Ví coisas similares aqui sobre isso, mas não exatamente essa "pergunta" em específico..
 
Galera, seguinte comprei um nanochip virgem por aí pela net (espero que chegue msm rsrs.. semana que vem descubro) estava pensando em ativar o Tim Beta (vou ativar o nano colocar os 100$ e ligar na tim pra migrar pro beta..) , minha dúvida é, eu ativando o Beta nesse nanochip ele vai funcionar com 4G também ou independente de ser um "chip normal" ou um nano, ele vai funcionar apenas 3g ?! (detalhe, meu cel ainda é 3g, mas estou para adquirir um cel 4g.. já queria tentar adiantar o 4G do beta..)
Alguém pode tirar essa dúvida ? Ví coisas similares aqui sobre isso, mas não exatamente essa "pergunta" em específico..

O chip virgem e 4g? Se for vai, se não não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo