• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Me chamem de babaca ou do que for, mas infelizmente é por causa da mamata de usar o celular como roteador pra casa ou usar modem 4G que todos acabram sendo capados pra 5MB.
Tudo bem que é melhor que ter 1MB do 3G mas ainda assim é mais zoado que ter os 15MB pra usar no celular mesmo :/
 
Me chamem de babaca ou do que for, mas infelizmente é por causa da mamata de usar o celular como roteador pra casa ou usar modem 4G que todos acabram sendo capados pra 5MB.
Tudo bem que é melhor que ter 1MB do 3G mas ainda assim é mais zoado que ter os 15MB pra usar no celular mesmo :/
E quem disse que foi capado?
 
Tim Beta 4G

TIM Beta em sampa. 4G funcionando perfeitamente. Acreditem ou não a cobertura até que é razoavel. :awesome:

 
cara sem comentarios essas ligaçoes dessas operadoras q caem misteriosamente quando estamos atras de algum direito... engraçado é que quando ligam pra vc pra oferecer algum serviço eles ficam ate 2 dias falando e a ligaçao nao cai... mas continue insistindo que vc vai conseguir amigo

Não tenha dúvida, resolvo isso nem se for na marra kkk
 
Sera que pode ser problema no meu aparelho por não entrar 4g?

michel aguarde mais um pouco eu fiz um teste 3 dias apos adquirir o chip 4g e nao consegui acessar...


TIM Beta em sampa. 4G funcionando perfeitamente. Acreditem ou não a cobertura até que é razoavel. :awesome:

http://imageshack.com/f/eyZ59T2nphttp://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/538/Z59T2n.png

pqp 4g no talo! rsr


4G aqui com 1 pauzinho de sinal bate 15mb

com um pauzinho kkkkkk
 
Recebi um convite pra ser Tim Beta hoje por volta das 17h. Desde então, tento me cadastrar. Quando loguei com o facebook, apareceu lá o convite do meu amigo e o link para recebé-lo, porém não consigo passar do primeiro passo. Coloco meus dados todos certos, senha, nome completo e CPF e quando clico em continuar, volta pra mesma coisa, pedindo os mesmos dados. Ficou salvo apenas o CPF (ainda sendo possível a edição) e o e-mail que puxa automaticamente (também dando para editar). Já tentei de todos os navegadores possíveis, até do safari do iOS. Loguei, desloguei, mudei senha, testei outro CPF, mas dá a mesma coisa. Se depender de resposta ou ajuda da Tim, o convite expira. Alguém já teve um problema parecido? Ajudem-me, por favor.
 
Alguém sabe informar se a Tim removeu a opção de ''vira beta (usando um número TIM) em até 7 dias''??

Hoje eu enviei um Convite para um amigo.. E após ele terminar os dados cadastrais, não apareceu a opção de envio pelos Correios ou Migre c/ número TIM. Foi direto para o Blabla... E ficou somente o DDD preenchido.. E quando ele vai na opção de troca de Chip, o número está em 'branco' mas podendo inseri um número TIM! Ele preencheu com o número dele.. quando clica em avançar da informação que o GSM não é válido (número beta) .:feelbad:
 
Duvida


Todo NANO chip da TIM é 4G ?
 
Galera...
Ontem fui em uma loja Tentar trocar meu chip por um micro sim 4g,dei um migue de comprar o aparelho 4g,mas o modelo que eu queria não tinha na loja a atendente tentou vender outros modelos e tal mas não aceitei,falei que iria esperar chegar e só queria o micro sim 4 g,ela pediu meu numero e olhou no sistema e falou vc é beta né....eu disse sim,ae ela falou vc tá com o voucher,eu disse que tinha ligado na tim que eles falaram que não precisava de nada era só ir na loja fisica e efetuar a troca..ela falou com outra moça da tim que disse a mesma coisa mas falou tenta fazer ae e mostra pra ele que o sistema não deixa fazer sem o numero do voucher,ela fez tudo e derrepente caiu na tela pedindo esse maldito numero....ferrou não fiz a troca ..sou novo fiz migração dia 18/08 e até agora não tenho acesso a nada no site timbeta.
 
Galera...
Ontem fui em uma loja Tentar trocar meu chip por um micro sim 4g,dei um migue de comprar o aparelho 4g,mas o modelo que eu queria não tinha na loja a atendente tentou vender outros modelos e tal mas não aceitei,falei que iria esperar chegar e só queria o micro sim 4 g,ela pediu meu numero e olhou no sistema e falou vc é beta né....eu disse sim,ae ela falou vc tá com o voucher,eu disse que tinha ligado na tim que eles falaram que não precisava de nada era só ir na loja fisica e efetuar a troca..ela falou com outra moça da tim que disse a mesma coisa mas falou tenta fazer ae e mostra pra ele que o sistema não deixa fazer sem o numero do voucher,ela fez tudo e derrepente caiu na tela pedindo esse maldito numero....ferrou não fiz a troca ..sou novo fiz migração dia 18/08 e até agora não tenho acesso a nada no site timbeta.

desenrolou legal hein amigo... kkkkkkkk so deu azar ne... o jeito eh aguardar pra poder gerar o voucher

ps: ansioso aqui pra saber o q vai acontecer a aprtir do dia 26.
 
Resgatei meu número no chip 4G e to usando no s4 4G, até hoje nada de sinal, espero que dia 26 liberem esse sinal :feelbad:
 
Resgatei meu número no chip 4G e to usando no s4 4G, até hoje nada de sinal, espero que dia 26 liberem esse sinal :feelbad:

quanto tempo q vc resgatou o chip 4g? em alguns casos ta demorando um pouco pra ativar o 4g
 
Olha galera a unica novidade que eu vi no site de vendas da tim é que quando vc simula a compra de um aparelho pré pago ele mostra que as ligações estão igual a do plano tim beta chamada ilimitada por 25 centavos a net também ou seja 1Mega mas com limite de antes era 10 agora subiu pra 100MB.
Só lembrando a 5 dias atras fiz a mesma simulação e era o mesmo plano porem com limite de 30MB na net.
Simula ae galera pra ver se é só em Sampa que tem isso
 
Passando só pra dar um Feedback.

Até ontem estava variando a velocidade entre 30MB~45MB em Belem/PA.
Hoje 23/08/2014 por volta das 15h, eu fiz 3 testes seguidos, e todos ficaram abaixo de 5MB.

Acho que a "Capança" já começou por aqui...
 
Passando só pra dar um Feedback.

Até ontem estava variando a velocidade entre 30MB~45MB em Belem/PA.
Hoje 23/08/2014 por volta das 15h, eu fiz 3 testes seguidos, e todos ficaram abaixo de 5MB.

Acho que a "Capança" já começou por aqui...

caramba amigo pessima noticia..
 
Passando só pra dar um Feedback.

Até ontem estava variando a velocidade entre 30MB~45MB em Belem/PA.
Hoje 23/08/2014 por volta das 15h, eu fiz 3 testes seguidos, e todos ficaram abaixo de 5MB.

Acho que a "Capança" já começou por aqui...

amigo deve ser instabilidade na rede ai... acabei de fazer um teste aqui e ta na media de antes no download mas o upload disparou agora rs

 
Galera de João Pessoa, quem trocou o chip nos ultimos dias está conseguindo usar o 4G?

Troquei o chip semana passada, mas quando mando conectar o LTE ele fica sem sinal.. LG G3.
 
Falei que não tinha nada de imposição de datas e prazos para que o 4G funcionasse normalmente pós troca de chip mas como nego é teimoso né, fazer o que...
 
Pode ser que eu esteja falando besteira mas esse negocio do dia 26/08 acho que a tim só vai reprogramar todos os chips para poderem operar nas duas redes....3g e 4g,como a Claro ja vem fazendo a muito tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo