[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal, fiz meu cadastro do BETA ontem, deve chegar em uns 10 dias, mas até lá já tem como eu ir ganhando pontos com as redes sociais?

Se sim, qual a forma mais rápida de gerar pontos?
 
Alguém para esclarecer minhas dúvidas?

Amigo, a tim não envia chip 4G no tim beta, será necessário gerar um voucher de troca de modelo no site tim.beta.com.br e ir a uma loja oficial e trocar o chip pelo modelo do se aparelho e pedir o 4G, terá um custo de 10 reais...
 
Pessoal, fiz meu cadastro do BETA ontem, deve chegar em uns 10 dias, mas até lá já tem como eu ir ganhando pontos com as redes sociais?

Se sim, qual a forma mais rápida de gerar pontos?

tem um tutorial perdido ai no forum... e funciona... só os checkins automaticos do foursquare que miou...
 
Eu lembro de ver há um bom tempo atrás, mas agora não faço ideia de onde esta? :haha:

tem um tutorial perdido ai no forum... e funciona... só os checkins automaticos do foursquare que miou...

dio que fez esse tuto...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069902069


mudo um pouco as coisas não atualizei mas vai as dicas....


como caiu o site dos chekins tem que fazer os tuites pelo twiter no modo turbo...que vai ser retwitado auto se seguir os passos da conta secundaria

e os checkins tem que fazer na mão no modo manual pelo m.foursquare.com

eu aqui salvei como favoritos o link de 40 checkins, fui abrindo aos poucos e salvando tudo na mesma pasta, ai eu abro tudo de uma vez, e vou clicando em checkin, a perto crtl+tab pra trocar de aba, e faço os checkins em 2 minutos... volto no outro dia e repito.

aqui um exemplo de um link de um checkin

https://pt.foursquare.com/mobile/checkin?vid=53c9d6d5498e31473d169393

não pode fazer checkin no mesmo lugar no mesmo dia, pois não conta...

pra ter os amigos no four como mudo não da pra adicionar mais pelo site, tem que ser pelo app do https://www.swarmapp.com/

ai eu fiz assim, usei o script do twiter pra adicionar umas 1000 pessoas por la quando chegou em 1000 seguidos e seguidores, eu fui no app do swarm e tem a opção de adicionar conta do twiter e convidar todos da conta em um clique...da pra adicionar todos amigos do face tambem...

pronto convidei todos como era tudo tim beta, me adicionaram de boa e consegui fácil fácil os seguidores e amigo, twites e retwites... não deu 5 dias...

fiz o tutorial no meu chip antigo... e isto que passei agora no chip novo que peguei semana passada to com as redes no max já...

vlw... se precisar cita ai...
 
Última edição:
dio que fez esse tuto...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069902069


mudo um pouco as coisas não atualizei mas vai as dicas....


como caiu o site dos chekins tem que fazer os tuites pelo twiter no modo turbo...que vai ser retwitado auto se seguir os passos da conta secundaria

e os checkins tem que fazer na mão no modo manual pelo m.foursquare.com

eu aqui salvei como favoritos o link de 40 checkins, fui abrindo aos poucos e salvando tudo na mesma pasta, ai eu abro tudo de uma vez, e vou clicando em checkin, a perto crtl+tab pra trocar de aba, e faço os checkins em 2 minutos... volto no outro dia e repito.

aqui um exemplo de um link de um checkin

https://pt.foursquare.com/mobile/checkin?vid=53c9d6d5498e31473d169393

não pode fazer checkin no mesmo lugar no mesmo dia, pois não conta...

pra ter os amigos no four como mudo não da pra adicionar mais pelo site, tem que ser pelo app do https://www.swarmapp.com/

ai eu fiz assim, usei o script do twiter pra adicionar umas 1000 pessoas por la quando chegou em 1000 seguidos e seguidores, eu fui no app do swarm e tem a opção de adicionar conta do twiter e convidar todos da conta em um clique...da pra adicionar todos amigos do face tambem...

pronto convidei todos como era tudo tim beta, me adicionaram de boa e consegui fácil fácil os seguidores e amigo, twites e retwites... não deu 5 dias...

fiz o tutorial no meu chip antigo... e isto que passei agora no chip novo que peguei semana passada to com as redes no max já...

vlw... se precisar cita ai...

Perfeito cara é este tuto mesmo, até curti ele pq tinha perdido antes...

mas esse tuto é muito bom ja estou com a cota do beta lab batida e agora estou em uma segunda conta
 
[CITAR]baybutcher27[/CITAR]

Muito obrigado pelas dicas, amigo. Era isso que estava procurando, abraço. :)
 
segue meu relato do que fiz pra exemplo futuro pra alguem...

comprei um chip novo prepago e o convite no dia 18/08...

so tinha chip no plano liberty-controle-express paguei 19 no chip e paguei 52 no convite no ML

Cheguei em casa testei o chip tava ativo, no dia seguinte 19/08 mais ou menos as 2:00 da madruga fui fazer o cadastro no tim beta e pedir pra migrar...

quando fui fazer o cadastro no site timbeta ele critico o cpf pois eu já tinha uma conta no timbeta com meu cpf, usei o da mãe e passo de boa...

coloquei o numero que comprei no dia anterior e pronto recebi uns email dizendo dos 10 dias uteis pra migrar..

ai me lembrei que o chip que comprei tava no meu cpf ai fiquei meio assim se ia dar certo pois já tinha tim beta no meu CPF e o CPF da conta tim beta não ia bate com do chip não quis arriscar...

como tinha comprado o chip naquele plano loco de 19 pro mes tive que cancelar, na manha seguinte apos a migração ... exatos 8 horas apos pedir pra migrar...

liguei pra tim pra cancelar o plano... pra cancelar demoro pois eles não entenderão pq cancelar 24 horas apos pagar...

blz cancelo e recebi um sms dizendo que estava no infinity pre...

ai fui pra troca de titular... peguei a minha veia eu e ela no viva voz demoro mais de uma hora mas consegui..

tive de ligar umas 4 vezes uma a ligação caia outra a atendente dizia que não era possível só na loja eu desligava e ligava de novo na 4 ou 5 deu tudo certo...

24 horas apos pedir a troca de titular nada 48 horas apos pedir a troca apareceu o CPF da veia no site meutim...

blz...

5 dias corridos do cadastro no site tim beta, recebi SMS da tim informando da migração concluída...

entrei no meutim e tava la beta teste...

6 dias corridos do cadastro, recebi um email informando do sucesso da migração, fui no site timbeta e meu numero já aparece na pagina...


ou seja já posso virar betalab essa rodada pois tenho todos pontos das redes e to gerando pontos da internet ligação e sms...

meu chip fico 100% na internet.. não fica limitado... o sinal é uma M mas pelo preço eu nem reclamo...

Recebi de volta como credito $2 apos a compra do chip, e $15 apos receber o SMS da migração tim beta...

Ou seja gastei $54 pra ter um chip tim beta, se eu tivesse já um chip o custo seria de $37 pois o convite foi 52 e volto de credito $15 pelo tim beta

No mais é isso...

segue a dica pra alguém que comprar chip, como plano cancelar o plano e a troca de titular que pode sim ser pelo 1056...

e que esta bem rápido pra migrar...

vlw
 
Perfeito cara é este tuto mesmo, até curti ele pq tinha perdido antes...

mas esse tuto é muito bom ja estou com a cota do beta lab batida e agora estou em uma segunda conta

baybutcher27

Muito obrigado pelas dicas, amigo. Era isso que estava procurando, abraço. :)

Vlw.... abraço..

o tuto é muito bom sim se der find eu completo ele com o swarm prints e etc...

............
@topico

Hoje minha velocidade 3g melhorou...

Essa ultima semana tava uma M de navegar caindo e travando de mais, horas sem poder navegar...

mas hoje ta batendo 3mbps, ta dando uns pico de mais de 400 KB/seg, e fica estável entre 300 a 350 kb/seg

antes não passava de 120kb/s...

sei la o que deu tomara que não seja temporário fique assim...

Captura%20de%20Tela%20(827).png

Notem que tenho um ping estendido pro DNS ta TIM...

não sei pq da certo mas da...

aqui se eu conecto e uso posso usar de boa, mas se fico 1 minuto sem clicar em pagina ou fazer um download, a conexão trava, fica conectado blz mas não navega de jeito nenhum, ai tem de desconectar e conectar pra usar...

se eu deixo este ping -t pro DNS já era não cai... uma hora ate trava mas fico 5 a 6 horas conectado direto...

to usando o chip no modem...

no celular eu também tenho um app pra pingar, app chamado pingtools... faço a mesma coisa quando estou na rua, pois no cell mostra o E ou H ou H+ mas fica travado também... ai tem de bloquer os dados e liberar pra subir...

O chato que aqui quando no E download a 7 a 10 kb/s, no H também... no no H+ que pego mais que 100KB/s pelo chip do cell..

Obs... a latência do ping, fica em torno dos 70 a 90, no print como tem um download fico mais alto...

vlww..
 
Amigo, a tim não envia chip 4G no tim beta, será necessário gerar um voucher de troca de modelo no site tim.beta.com.br e ir a uma loja oficial e trocar o chip pelo modelo do se aparelho e pedir o 4G, terá um custo de 10 reais...

Ativei o chip, fui tentar colocar o número lá pra começar a usar o Blablablâmetro, dai diz que meu chip não é Beta. (assim também não posso gerar o voucher)... quando ativei recebi uma mensagem dizendo que sou Beta.

Como proceder? :eek:
 
Ativei o chip, fui tentar colocar o número lá pra começar a usar o Blablablâmetro, dai diz que meu chip não é Beta. (assim também não posso gerar o voucher)... quando ativei recebi uma mensagem dizendo que sou Beta.

Como proceder? :eek:

Tem que aguardar uns dias depois que aparece a mensagem que é beta.
É até rápido: me cadastrei no beta dia 15, dia 19 chegou mensagem, dia 26 o sistema atualizou e gerei o voucher e fui na loja.
 
Tem que aguardar uns dias depois que aparece a mensagem que é beta.
É até rápido: me cadastrei no beta dia 15, dia 19 chegou mensagem, dia 26 o sistema atualizou e gerei o voucher e fui na loja.

Ahh vlw manolo.. pensei que daria pra fazer tudo hoje, já gerar o voucher e ir na loja trocar o chip :/
 
Saudações pessoal.

Alguém pode me dizer se, ao gerar o Voucher para trocar o chip, o chip antigo já fica desativado ou só desativa ao chegar na loja?
Meu caso é um pouco extremo pois acabei de me mudar pra uma cidade onde nenhuma internet chega em minha casa nova (velox, gvt, simtv, rádio).
Como trabalho com e-commerce, preciso estar online o dia todo.

Meus 2 TIM Betas estão dando conta no 3G, mas quero testar o 4G aqui. Vou tirar o chip do iPhone 5 (comprado nos EUA e que nao funciona o 4G e pegar um celular baratinho que tenha 4G).
Mas, até lá, não posso ficar sem internet.
 
joetantobr, só desativa o anterior quando vc pega o chip e solicita a mudança.
Até lá sua linha continua normal.
Lembrando que o voucher tem validade para ser utilizado. No site diz o tempo.
 
E aew Galera o negócio é o seguinte: Com quem eu devo falar (Tim_Ajuda, Anatel, *144, etc) para resolver o meu problema?
O meus pontos de Redes Sociais não aparecem. Fica sempre contabilizando os pontos e já faz mais de 30 dias e nada.
Ele da como se eu tivesse conectado as Redes Sociais, mas não deixa eu desconectar nem nada, e só fica com os 1200 pontos do Facebook (aparece no balão as outras cores das outras redes sociais).

O que eu devo fazer?
 
E aew Galera o negócio é o seguinte: Com quem eu devo falar (Tim_Ajuda, Anatel, *144, etc) para resolver o meu problema?
O meus pontos de Redes Sociais não aparecem. Fica sempre contabilizando os pontos e já faz mais de 30 dias e nada.
Ele da como se eu tivesse conectado as Redes Sociais, mas não deixa eu desconectar nem nada, e só fica com os 1200 pontos do Facebook (aparece no balão as outras cores das outras redes sociais).

O que eu devo fazer?

Estou na mesma situacao
 
Salve pessoal,

Acabo de voltar da loja da Tim e me estressar um pouco.
Tenho 2 TIM Beta, um meu outro da esposa. O da esposa é DDD 21, o meu DDD 32. O problema é que, no facebook, é o contrário. O meu TIM Beta é o dela e o dela, o meu.
Como estou numa cidade 32, o meu pedido com o voucher do DDD 21 não pode ser concluído, creio que mais por má vontade do que outra coisa.Não consegui gerar voucher pro DDD certo, pq o site do TIM Beta aparecia que o Chip nao estava ativado, quando na verdade já está ativado há mais de 2 meses.

Whatever, nem precisam prestar muita atençao no rolo todo.


O lance é que eu saí de uma outra loja com um Chip 4G na caixinha, pra ativar no Pré-Pago normal. Já tenho até o numero e tal.
O que rola é o seguinte. Não tenho nenhum celular 4G no momento. Tenho só um iPhone 5S Americano e um Lumia 630.

Vou pegar esse chip novo, cadastrar no CPF da minha irmã e botar R$100 de crédito.

Minha dúvida pros mais entendidos daqui é: Faço isso já agora (com o iPhone 5S) ou espero estar com o celular 4G?
Tem alguma treta ativar num celular que não seja 4G pra depois usar 4G num celular habilitado?

Valeu pessoal!
 
Última edição:
A velocidade é, só a cobertura que é :salario:
Realmente... O tal 4G não passa de 6Mbps em nenhum lugar de São Paulo, não sei como tem gente que consegue.
Ou meu chip tá capado, ou tá num 3G+ bizarro ou tudo isso!

Tem que aguardar uns dias depois que aparece a mensagem que é beta.
É até rápido: me cadastrei no beta dia 15, dia 19 chegou mensagem, dia 26 o sistema atualizou e gerei o voucher e fui na loja.
Pergunta - Mesmo os chips migrados pelos R$100 recebem o código por SMS depois de alguns dias?
 
Última edição:
Uso TIM normal e aqui em Belém geralmente tenho velocidade de 0.02down e 0.10 up. Rs. Isso quando eu consigo conectar a algo!
Tenho um iPhone 5 - será que a velocidade do Tim Beta sem 4g é porca?

meu infinity pre aqui tava um lixo tb.. bastava eu fazer uns 2 testes no speedtest e abrir umas 2 paginas q vinha a msg de limite de franquia... conexao ficava lixo... depois q migrei pro beta a conexao 3G bate quase sempre acima de 1 mega e ilimitado... 4G cheguei ate 27 mega no speedtest e olhe q estou no limite da area de cobertura... amigo meu ja conseguiu 35 mega num shopping aqui.. agora, se vc der azar de vir limitado ja era




Realmente... O tal 4G não passa de 6Mbps em nenhum lugar de São Paulo, não sei como tem gente que consegue.
Ou meu chip tá capado, ou tá num 3G+ bizarro ou tudo isso!


Pergunta - Mesmo os chips migrados pelos R$100 recebem o código por SMS depois de alguns dias?

ja postaram aqui que receberam mensagem logo apos ligarem pro *144
 
Última edição:
meu infinity pre aqui tava um lixo tb.. bastava eu fazer uns 2 testes no speedtest e abrir umas 2 paginas q vinha a msg de limite de franquia... conexao ficava lixo... depois q migrei pro beta a conexao 3G bate quase sempre acima de 1 mega e ilimitado... 4G cheguei ate 27 mega no speedtest e olhe q estou no limite da area de cobertura... amigo meu ja conseguiu 35 mega num shopping aqui

http://www.speedtest.net/my-result/3721414650http://www.speedtest.net/result/3721414650.png




ja postaram aqui que receberam mensagem logo apos ligarem pro *144

Cara, o meu medo é aqui em belem ficar uma bosta. Nem sei se tem 4G aqui
 
Uso TIM normal e aqui em Belém geralmente tenho velocidade de 0.02down e 0.10 up. Rs. Isso quando eu consigo conectar a algo!
Tenho um iPhone 5 - será que a velocidade do Tim Beta sem 4g é porca?

Depois que migrei pro Beta a velocidade do 3G ficou em 1 Mega, antes era igual a tua. Quanto ao 4G não posso responder, por que aqui em Ananindeua não tem cobertura.
 
Depois que migrei pro Beta a velocidade do 3G ficou em 1 Mega, antes era igual a tua. Quanto ao 4G não posso responder, por que aqui em Ananindeua não tem cobertura.

Só quero que fique usável - checar e-mails, instagram, essas porcarias. É estável aí?
 
Tenho um Tim beta e gostaria de saber se é normal, a velocidade do 3G chegar a 8 Mbps???

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo