[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

http://www.smartzone.com.br/2014/10...entral-de-atendimento-sem-taxa-de-adesao.html

Alguém confirma isso?

Parece que a partir de agora qualquer um pode ser beta, sem ter de pagar nada a mais por isso. Claro que com tarifas diferenciadas dos betas e betas lab "comuns".

Agora eu me pergunto se eles vão limitar a internet somente para os beta basic, ou se vão limitar para todos, afinal, não acho que deixarão ilimitado para qualquer beta depois disso.

Como ficam os que migraram pelos 100 reais? Pelo que sei, eles são considerados BETA Basic, então quem migrou pelos 100 reais recentemente jogou dinheiro no lixo?
Provavelmente jogaram dinheiro no lixo sim.
 
Vc fez copia de outro fake em momento nenhum a tim enviou aquela informação de tarifas com 0,75 pra ninguem só pro cara que fez o fake e vc copiou dele.

Amigo, agora é OFICIAL. Beta por migração é BETA BASIC, tarifa 0,75.

Pelo visto minha tabelinha estava certa. Pensei que a Tim tinha voltado atrás com a tarifa 0,75, mas continuou.

Sem_t_tulo.png


Agora não se tem certeza se ambos métodos virarão Beta Lab sem problemas... não li o novo regulamento inteiro.

Fonte: http://www.tim.com.br/Portal_Conteudo/_staticfiles/pdf/REGULAMENTO-OFERTA-TIM-BETA.pdf
 
Até ontem quando eu olhava a pontuação da rodada anterior aparecia 4100 pontos. Hoje fui olhar e está aparecendo minha pontuação da rodada anterior zerada e ainda não ganhei status de betalab.

Normal isso?
 
Hora de procurar outro plano de internet ilimitado, a claro que tavam falando ai atrás também ta ilimitada no 3G ou nem?
 
Hora de procurar outro plano de internet ilimitado, a claro que tavam falando ai atrás também ta ilimitada no 3G ou nem?

Eu usei essa Claro ilimitada, mas pega somente no 4g, no 3g continua a mesma M...

Fora que as vezes funciona, as vezes não. Não é garantido. Aqui por exemplo de segunda a sexta é difícil ficar ilimitado. Normalmente só aos fins de semana, sei lá por que.
 
Fui ver os pontos da rodada anterior e zerou tudo ... What?????? Antes marcava 4020 pontos.

Por favor vocês podem verificar se aconteceu o mesmo com vocês ?
 
Fui ver os pontos da rodada anterior e zerou tudo ... What?????? Antes marcava 4020 pontos.

Por favor vocês podem verificar se aconteceu o mesmo com vocês ?

É normal isso acontecer, aquela pontuação refere-se a rodada anterior a passada, seus pontos da rodada anterior continuam sendo contados até o placar total ser mostrado lá.
 
Última edição:
Éee cade aquele povo do "meu beta 4G nao esta mais atingindo 50mb?" Vão la liguem pra Anatel mesmo hahahahaa. Ta ai a resposta - O pior de tudo, é que eu vinha usando o mais o meu beta migrado de 100 reais, outro dia quando fui me tocar, lembrei do meu Beta por convite e ja tinham cancelado a linha kkkk. Se realmente os Basic começarem a serem limitados, - paciencia, pois ja era previsto que isso iria acontecer. Acho ate bom por um lado, para essa malandragem do "jeitinho brasileiro" parar de se orgulhar disso e começar a criar vergonha na cara. Agora é geral ai pagando o parto!. Durou ate muito esse plano - amanha dia 17 vou tentar usar o dia todo acessando sites e ver se ja vai ta rolando isso. :hmm:
 
Tudo que e bom dura pouco sei que os grandes responsáveis por isso são os que fazem de internet fixa e compartilha para geral do serviço e baixam 2tb de dados e os que vendem chip em ML da vida,e os que vão la e reclamam na anatel que não ta pegando 4g com velocidade de 100mb tudo isso e igual ferro na boneca dos brasileiro foi bom quanto durou seria melhor se a tim fizesse uma triagem dos que tão de boa e os que tão de mas intenções gg tim.
 
Fresquinho do regulamento:
6.2.3.3

Com o objetivo de garantir o uso não nocivo da rede, foram definidos limites de uso para do benefício de internet: a velocidade máxima de acesso será de até 1Mbps e volume de consumo de referência de 10 MB diários. Após atingir o consumo de referência diário, a velocidade de conexão será reduzida para até 50 Kbps até o dia seguinte.

Eu vou migrar pra beta pela central (bom que eu não gastei o meu $$) e vamos ver se vai continuar prestando.


Espiando os itens do regulamento, acredito que qualquer beta poderá ascender a lab, seja ele basic ou comum.
 
Última edição:
Eu tenho um chip Tim Beta cortado, e como vou trocar meu aparelho, vou ter que trocar meu chip por um nano-sim, mas a única loja da TIM aqui da minha cidade está cobrando 40 aécios pelo chip :damn::damn::damn: Eles realmente podem cobrar isso? Pois eu li aquele regulamento que ta lá na página do TIM Beta e não havia nada dizendo sobre cobrança lá a respeito dessa troca, só dizia sobre gerar um Voucher e levar numa loja TIM e boas.
 
Eu tenho um chip Tim Beta cortado, e como vou trocar meu aparelho, vou ter que trocar meu chip por um nano-sim, mas a única loja da TIM aqui da minha cidade está cobrando 40 aécios pelo chip :damn::damn::damn: Eles realmente podem cobrar isso? Pois eu li aquele regulamento que ta lá na página do TIM Beta e não havia nada dizendo sobre cobrança lá a respeito dessa troca, só dizia sobre gerar um Voucher e levar numa loja TIM e boas.

só podem cobrar 10 reais, é o máximo, entre com uma reclamação no procon ou anatel
 
Sou beta LAB desde quando virei beta, peguei meu chip 4G faz 3 meses e a 1 mes atras ele limitou em 1MB, mesmo eu sendo beta lab, depois de dar uma fuçada enfim descobri o que era e hoje usufruo do meu TIM BETA 4G ilimitado, mas é claro que oque eu descobri infelizmente não vou poder compartilhar com todos, senão irão capar novamente !

Deem uma fuçada no google que vão entender como funciona =D
 
Sou beta LAB desde quando virei beta, peguei meu chip 4G faz 3 meses e a 1 mes atras ele limitou em 1MB, mesmo eu sendo beta lab, depois de dar uma fuçada enfim descobri o que era e hoje usufruo do meu TIM BETA 4G ilimitado, mas é claro que oque eu descobri infelizmente não vou poder compartilhar com todos, senão irão capar novamente !

Deem uma fuçada no google que vão entender como funciona =D

krl galera da um jeito pra td haha
 
10721141_853165971383655_1093931705_n.jpg
 
Não seria a APN ? Já teve um usuário que falou que a 4G só estava funcionando bem com uma APN especifica.
 
bem quando eu vou migrar para o Beta o plano fica um lixo :haha:

A internet dobrou de preço, caparam a velocidade... falta o que mais pra piorar ? :nothing:
 
Queridão , depois que voce jogou no ar , da pelo menos uma dica , não precisa fazer passo a passo para idiota..... só algum tipo de informação que fique mais fácil procurar ....

Cara eu até faria, mas entenda... eu perdi uns 4 dias tentando entender como eles barraram isso e quando descobri, percebi que eu era um idiota.
Só que é aquela coisa, eu falo aqui, logo tem 1000 fazendo igual e eles bloqueiam, ou seja, só estou dizendo que existe uma forma.
Como ela é, não vou falar... já recebi umas 30mp pedindo, não vou falar! Pois eu não quero que capem novamente haha, então quanto menos pessoas souberem melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo