[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Reinicie o celular e disque o código de consulta de megas consumidos, vai atualizar...

Aqui em comprei mais 100 megas e ficava monitorando se consumia esse, e nada de atualizar, até eu reiniciar o celular e contar os 20 e poucos megas que havia usado... tenta ai!

Cara já usei 300 megas e nada de limitar... Mas percebi que ele não está contabilizando o uso do 4g... O q eu uso no 3g ele contabiliza normalmente!
 
Renovei mais 100 megas e ficou ilimitado com velocidade Full! Betalab

Fez como pra renovar?

Aliás o meu deu mensagem de 10MB estourado, mas no menu 144 > 5 > 5 diz que é 100 MB, ou seja, devo renovar com WEB 100 ou 10? :hmm::damn:
 
Cara já usei 300 megas e nada de limitar... Mas percebi que ele não está contabilizando o uso do 4g... O q eu uso no 3g ele contabiliza normalmente!

Pode ser isso então, aqui é só 3g... se eles ainda não estão controlando o 4G, tu tá no lucro! kkk
 
Fez como pra renovar?

Aliás o meu deu mensagem de 10MB estourado, mas no menu 144 > 5 > 5 diz que é 100 MB, ou seja, devo renovar com WEB 100 ou 10? :hmm::damn:

Volta uns 3 posts antes desse meu q eu postei como renovar... E isso de mostrar 10 megas é pq a tim usa um SMS padrão pra todo mundo... Beta são 100 megas...
 
Os pontos do blablablâmetro de vcs estão atualizando normal? O meu tava bugado, eu fui tentar reconectar o twitter ai agora não atualiza mais é nada.

Vá no seu perfil e confira se o campo DDD está em branco, caso esteja, insira seu DDD e salve, volte para a página inicial e dê um F5 e aguarde a contagem (1h acho).
 
Povo, aqui recebi a mensagem que está com velocidade reduzida e do nada to navegando a 6-8 mb O_O.
4G, sou beta lab.
8juzUbK.png
 
Povo, aqui recebi a mensagem que está com velocidade reduzida e do nada to navegando a 6-8 mb O_O.
4G, sou beta lab.
http://i.imgur.com/8juzUbK.png

Realmente eu Recebi a mensagem dizendo que eu gastei os 10mb hj de manhã pelo 3g e minha velocidade ia ser reduzida. dai eu parei de usar pq fui dirigir até o trabalho, lá onde pega o 4g minha velocidade estava batendo os 40mb :poker:
 
Envie meu convite, a pessoa habilitou com o número que ela já tinha e deu erro.... e agora?
 
Fiz o teste aqui e fui capado mesmo no 4G. Rodei várias vezes o Speedtest (deu quase 200MB), recebi o SMS dizendo que tinha atingido o limite e na mesma hora capou.
Screenshot_2014-12-15-22-49-06.png

Screenshot_2014-12-15-22-49-23.png

Screenshot_2014-12-15-22-48-38.png

------------
Fui contratar mais internet e recebi uma mensagem dizendo que ainda não tinha consumido toda a franquia. No Consumoweb só contabilizou 3MB até agora, mas tá limitado

Screenshot_2014-12-15-23-00-51.png
 
Aqui ta um lixo total tb depois do consumo de 100mb já era net 4g mais ta batendo uma velocidade muito boa 70mb+ e up 19mb, alguem ja usa o liberty express +40 R69,90 dizem que ta liberado o 4g a vontade.
 
Vá no seu perfil e confira se o campo DDD está em branco, caso esteja, insira seu DDD e salve, volte para a página inicial e dê um F5 e aguarde a contagem (1h acho).

Eu verifiquei isso agora e outro campo lá que tava em branco. Tomara que funcione vai da problema no final da rodada é osso.. Pior que o atendimento deles não ajuda em nada dizem que ta com problema e manda esperar e se não normalizar em alguns dias ligar de novo...
 
Reinicie o celular e disque o código de consulta de megas consumidos, vai atualizar...

Aqui em comprei mais 100 megas e ficava monitorando se consumia esse, e nada de atualizar, até eu reiniciar o celular e contar os 20 e poucos megas que havia usado... tenta ai!

Não precisa reiniciar o celular, se desconectar e reconectar, já atualiza !
 
Acabou a festa! D:

FYI, Beta Lab

c911db1f2913345f0a3f5e9e08eda8cf.png

709635fc4d30d14ed77ceba4d7151d08.png


:mesa::mesa::mesa:
:fuuu::fuuu::fuuu:

Mas ainda é vantajoso 100mb/dia na minha opinião :haha:
 
Vá no seu perfil e confira se o campo DDD está em branco, caso esteja, insira seu DDD e salve, volte para a página inicial e dê um F5 e aguarde a contagem (1h acho).

Fiz questão de entrar aqui só pra te agradecer... Estava com esse problema há meses e sem retorno da Tim por nenhum canal e sua informação resolveu o problema. Muito obrigado.
 
Está uma bagunça geral.

De fato, a velocidade foi liberada. Hoje testei e, em alguns pontos o 4G deu uns 26 MB. Mas ao testar já veio a mensagem de consumo dos 10 mb. Sendo que pro beta é 100mb. E ainda que seja uma mensagem padrão que indique 10, no limite de 100, só testar a velocidade não deveria consumir 100mb. Então estão indicando uma coisa e limitando por outra. Uma zona. Pensando em procurar outro plano =/. Mas esse que tá uma zona é um dos melhores, tenho até medo de ver os outros.
 
De fato, a velocidade foi liberada. Hoje testei e, em alguns pontos o 4G deu uns 26 MB. Mas ao testar já veio a mensagem de consumo dos 10 mb. Sendo que pro beta é 100mb. E ainda que seja uma mensagem padrão que indique 10, no limite de 100, só testar a velocidade não deveria consumir 100mb. Então estão indicando uma coisa e limitando por outra. Uma zona. Pensando em procurar outro plano =/. Mas esse que tá uma zona é um dos melhores, tenho até medo de ver os outros.
Você que pensa... Um teste completo com a velocidade média de 25 megas chega a trafegar uns 140 megas... Se ta com dúvida, instala algum app que monitora consumo que vc irá ver!
 
Você que pensa... Um teste completo com a velocidade média de 25 megas chega a trafegar uns 140 megas... Se ta com dúvida, instala algum app que monitora consumo que vc irá ver!
É man, dei uma olhada no sensor de dados no meu WP. 122 MB hehehehe...nunca parei pra calcular mentalmente o valor aprox e me parecia surreal que atingisse. Mas tinha razão..chega de testes. Saudade do uso ilimitado =[
 
100MB ainda tá bom ... São 3GB por mês por menos de R$30, que outro plano tem isso ? Ainda não recarreguei o meu mas com certeza caparam também.
 
Troquei meu microchip por um nanochip na loja da TIM porque comprei um Moto Maxx e desde então o 4G não funciona mais, detalhe, a TIM trocou novamente o chip e me deu um escrito 4G e mesmo assim não passa de 3G Plus (H+), alguém passou por esse problema?
 
Alegria de pobre dura pouco, estava desde ontem 4g ilimitado (mesmo ultrapassando o limite), cortaram a velocidade agora :c
 
Bom pessoal, descobri um app que me ajudou a resolver o problema da redução e comigo funcionou bastante! Espero que funcione pra vocês também pois a redução é horrível!
1º baixem o aplicativo chamado: Psiphon
2º Quando o aplicativo baixar, abra-o e clique na opção: Use Psiphon Browser Only. Fazendo isto, minimize o aplicativo e vá nas Apn's de acesso à internet.
3º crie uma apn assim:
Nome: Timbeta
APN: timbeta.com.br
Nome de usuário: timbeta
senha: timbeta

Os demais campos deixem em branco. Após fazerem isso salvem e utilizem-a. Depois disso reiniciem o celular e abram o Psiphon e ele irá procurar um servidor e depois conectar. Quando conectar é só navegar na net numa boa.
Fiz o teste sem exceder o limite dos 100mb, mas depois que fiz isto parou de contar os mb do pacote e a internet está ótima!
Pode não funcionar com quem já está com a redução, mas não custa nada tentar.
Abaixo tem alguns prints!

10407877_905504736156710_1894754835047465406_n.jpg

10857756_905504752823375_8475421184693133956_n.jpg



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo