[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aqui esse APP para burlar o consumo não conecta de jeito nenhum! Fiz tudo certo!!! Alguma dica?
 
Meu chip da tim beta pediu para fazer uma atualização do nada :hmm:

Existem uma atualização de perfil para seu telefone:

adicionar: tim connect fast
Atualizar: tim mms

alguém recebeu esse update?
 
Como que burla o pré da Claro? Tem como usar no PC (via modem)?

Nao sei se ainda funciona... eh ruim de explicar por aqui, mas se quiser ir alem, eh so ir no youtuba e fazer uma busca... tem varios videos sobre isso la... ( claro 3g proxy ) ... vlw, boa sorte
 
Ainda está meio aleatório estes cortes, mas podem ter certeza que pelo andar da carruagem da ideia deles é capar todo mundo em 10 MB/dia conforme prevê o regulamento.
 
Ainda está meio aleatório estes cortes, mas podem ter certeza que pelo andar da carruagem da ideia deles é capar todo mundo em 10 MB/dia conforme prevê o regulamento.
Pode até ser a ideia deles, mas pode ter certeza (também) que será um tiro no próprio pé. Não vejo sentido ficar na TIM dessa forma, ainda mais com os celulares dual chip que vende mais que banana.
 
Pode até ser a ideia deles, mas pode ter certeza (também) que será um tiro no próprio pé. Não vejo sentido ficar na TIM dessa forma, ainda mais com os celulares dual chip que vende mais que banana.

O primeiro passo já foi dado, se você parar para pensar muita gente usa Tim, mesmo sem ser Beta e sempre foi limitado. Os diferencias da Beta ainda irá existir nas tarifas diferenciadas.
 
O primeiro passo já foi dado, se você parar para pensar muita gente usa Tim, mesmo sem ser Beta e sempre foi limitado. Os diferencias da Beta ainda irá existir nas tarifas diferenciadas.
Talvez. Mas eles estão cobrando por algo que não podem dar. Eu sempre fui tim por causa das ligações e internet ilimitadas, mas seu serviço nunca foi exemplar, de tal forma que eu só aguento por causa do preço. Se eu tiver esse limite de 10MB/dia na TIM e 75MB/semana na Vivo, por exemplo, eu migro sem pensar duas vezes. E não será por causa dos 5MB adicionais: será por causa da qualidade do serviço, que é infinitamente superior. Acho legal cobrar mais, desde que o serviço seja melhor.
 
Olha esses lixo usando o tim beta para baixar mano na boa o raça ruim esses lixo cara pega usa pra baixar 1 dia 800tb de filme tnc,por isso que a tim capa mesmo.
 
Tem um pessoal aqui que puxa demais o saco da TIM, eu não vou reclamar e acho que ninguem vai reclamar mas parem de puxar o saco da TIM, independentemente de estar no contrato ou não para a lei fica a melhor condição. No contrato diz 10 mb por dia mas vc sempre usou ilimitado, nesse caso para a lei o contrato foi modificado porque não havia esse limite.


Interent Ilimitada - Sem pacote - Esta excelente
Internet Limitada ( 1 mega) - Sem pacote - Esta bom ainda.
Internet Ilimitada - 100 mb pacote - Esta bom ainda.
Futuro - Internet Ilimitada - 10 mb por dia - Esta bom ainda.

*Na verdade comparada com outras operadoras ainda esta bom kkk mas poderia ser igual anteriormente.
 
Última edição:
conheço sim, mas o aplicativo em questão utiliza proxy... ou seja, você só vai poder utilizar pelo browser do app... mas já é uma mão na roda..., eu utilizava muito pra burlar o pré da claro antigamente.. hehe ;)
.. ih oh, aqui ja ta nos 2gb , sem app.. mas assim que cortarem o barato por aq, instalo o app ... :coolface:

Eu não sei pq usar a opção de browser only, ele tem a opção de tunnel whole device que passa todo o tráfego pela VPN, aqui ta funcionando.
Entretanto, ontem eu tinha estourado a franquia, renovei e ele NÃO funcionou, hoje com ela ela renovada funcionou eu nem mudei a apn, inclusive baixei coisas antes de usar e contou 12 MB, ativei ele e baixei mais coisas e continou contando 12 MB, rodei speed test e 12 MB no contador, o android já contou 183 MB de uso hoje.

Speed test deu 2 Mbps, bem decente pra algo que custa de 22 R$ por mês.

OZZxH5l.png


E uma curiosidade, tava testando um chip da vivo aqui (sem plano, 99 cent/dia por 15 MB de franquia fts) e olha isso vei:

iM8SFiY.png


Fiz outro teste e bateu 10 Mbps de up, mas o psiphon nem rolou com a vivo.
 
Tem um pessoal aqui que puxa demais o saco da TIM, eu não vou reclamar e acho que ninguem vai reclamar mas parem de puxar o saco da TIM, independentemente de estar no contrato ou não para a lei fica a melhor condição. No contrato diz 10 mb por dia mas vc sempre usou ilimitado, nesse caso para a lei o contrato foi modificado porque não havia esse limite.


Interent Ilimitada - Sem pacote - Esta excelente
Internet Limitada ( 1 mega) - Sem pacote - Esta bom ainda.
Internet Ilimitada - 100 mb pacote - Esta bom ainda.
Futuro - Internet Ilimitada - 10 mb por dia - Esta bom ainda.

*Na verdade comparada com outras operadoras ainda esta bom kkk mas poderia ser igual anteriormente.

Não teve contrato modificado. Eles colocaram essa limitação no contrato desde o começo. Eles só não aplicaram porque não queriam. Opção deles. Ninguém alterou nada. Com essa tua argumentação aí, juiz nenhum vai te dar ganho de causa.

Não to falando que ta bom. Muito pelo contrário, to puto da cara.
 
Eu verifiquei isso e está 4G, nas outras operadoras o 4G funciona beleza, só na TIM que fica desse jeito. Obrigado pela ajuda.
------------


Trocando para nano seu 4G está funcionando normal?

Sim, fiz o speedteste, bateu 30mb, aí chegou mensagem de limite:fuuu:
Se continuar assim é melhor partir para outro plano, não consigo nem renovar o plano pra usar mais uns megas, mandei mensagem e disse que não vale pro meu plano o_O
 
Última edição:
Não estou puxando saco de operadora, pra ficar claro, mas também concordo com os amigos que reclamaram do abuso do serviço por parte de algumas pessoas. Que isso? Usando torrent pra baixar terabytes de merdas a 2mb/s? Na boa, vão falar que eu estou puxando saco de qualquer forma, mas a solução pra este problema não está em capar todos a 10Mb/dia, mas sim incluir um belo filtro pra cortar totalmente a internet dessas pessoas por determinados períodos de tempo como punição quando as mesmas ultrapassarem continuamente quantias de dados "aceitáveis", em torno de 500mb por dia. Tenho aparelho 4G, assino Spotify, tenho 400 músicas salvas na minha playlist (e aumentando), e o MÁXIMO que consigo trafegar por dia, ouvindo mais da metade delas, navegando na internet, facebook, whatsapp, youtube, é por volta de 300, 350mb (a playlist inteira em alta qualidade tem 1,2GB). Se você extrapolar um dia e mantiver na média no outro, isso não caberia nenhuma restrição ou punição, mas se mantiver acima do aceitável continuamente, a solução é botar pra quebrar com esses usuários. Quer um link dedicado 4G 24/7 ilimitado pra você? assine um plano pós compativel, bjs vlw flw.
 
se vc assina spotify vc poderia ter 1 milhão de músicas na sua playlist que não afetaria nada o tráfego de dados hehe.

Acho que os planos estão certos em capar a conexão, depois de capado mal da pra usar wapp. É ume tendência inclusive lá fora. o problema todo é que aui na Huelandia, eles vão cortar e vão continuar/aumentar os preços. E nem vão melhorar o serviço, então é win só para as operadoras. Na Att um plano básicão de 20 dolares, vc liga e manda sms ilimitado para qualquer lugar dos EUA, e tem franquia limitada de 300mb de dados. Aqui vc vai pagar 200 dilmas pra 200 minutos locais de voz, sms, e ainda vai pagar caro na franquia de dados.
 
Minha namorada acabou de receber sms da vivo falando que a vão cortar a Internet.

Se todas as operadoras realmente começarem com essa palhaçada, a solução vai ser mandic+plano sms ilimitado.

O problema é que sempre vai ter otario pagando plano de 200 reais por 2gb de franquia ou, pior ainda, pagando pacote adicional de 10mb. Ta certo que tem gente que depende de 4G pra trabalhar, mas a grande maioria tem porque não aguenta esperar chegar em casa pra dar uma olhada no facebook.

Caparam o meu e eu já to me fodendo com meu TuneIn, que era praticamente só pra isso que eu tinha. Eu podia dar mais trinta centavos pra Tim por dia, mas eu simplesmente me recuso a dar um centavo a mais do que os 14 reais da minha recarga mensal.

Ainda mais agora que to pra meter um processo nesse bando de vagabundo depois que um vendedor da loja me chamou de panaca na frente de outros clientes após eu insistir em fazer portabilidade pra pré.
 
Pessoal, a apn oficial do timbeta nao esta capando. Só nao abusem
Como que muda isso no Iphone, explica aí amigo, eu nunca abuso dessa porcaria, até porque na cidade onde moro só pega 2g:fuuu:.
Uso net boa só quando vou na Capital.
 
Está disposto a fazer jailbreak? Com Jailbreak tem como alterar a APN mesmo sem a operadora permitir.
Pior que não estou querendo fazer, já fiz uma vez no tablet, praticamente não utilizava nenhum tweak, estou vendo se existe outras alternativas, a Tim é um porre, fica bloqueando tudo quanto modificação.
 
Infelizmente não tem como modificar APN no iphone nem com jailbreak :)

Não tem nenhum tweak funcional para o IOS 8.1

As últimas atualizações foram para o ios 6. Faz tempo
 
Pior que não estou querendo fazer, já fiz uma vez no tablet, praticamente não utilizava nenhum tweak, estou vendo se existe outras alternativas, a Tim é um porre, fica bloqueando tudo quanto modificação.

Uma vez consegui alterar usando esse site: http://www.unlockit.co.nz/ (tem que acessar direto pelo Safari). Só não me lembro se tem como colocar um APN personalizado.
 
Uma vez consegui alterar usando esse site: http://www.unlockit.co.nz/ (tem que acessar direto pelo Safari). Só não me lembro se tem como colocar um APN personalizado.
Tentei, mas não é editável, que raiva:damn::fuuu::vader:

Edit: Pessoal, usando esse site m.apnchanger.org eu consegui criar uma apn timbeta.br, usuário: tim, senha: beta.
Para saber se funcionou só testando mesmo?
Quando vou no perfil diz que a apn não é assinada, isso atrapalha em algo?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo