[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Não teve contrato modificado. Eles colocaram essa limitação no contrato desde o começo. Eles só não aplicaram porque não queriam. Opção deles. Ninguém alterou nada. Com essa tua argumentação aí, juiz nenhum vai te dar ganho de causa.

Não to falando que ta bom. Muito pelo contrário, to puto da cara.

O contrato é tão bom que ate hoje vc não experimentou o limite de 10 mb, cara se vc usa internet ilimitada a mais de um ano a sua relação com esse contrato mudou totalmente, vc criou um vicio de outro pacote.

Pra saber se ganharia so entrando pq cada juiz age de uma forma, senão nem precisava do juiz.
 
O contrato é tão bom que ate hoje vc não experimentou o limite de 10 mb, cara se vc usa internet ilimitada a mais de um ano a sua relação com esse contrato mudou totalmente, vc criou um vicio de outro pacote.

Pra saber se ganharia so entrando pq cada juiz age de uma forma, senão nem precisava do juiz.

Então você vai entrar na justiça?
 
É.. caparam mesmo. Estava vindo pra casa no Spotify e puma: parou. Fui olhar, speedtest 0,02.. tomatecru essa velocidade é menor que um modem 56k, é um retrocesso. Pior que não tem para onde correr, nenhuma operadora tem franquia boa. Nenhuma.
 
uChcUTX.jpg


Psiphon deuso
 
Ontem usei 176mb no Galaxy S4 - fiz alguns speedtest, tanto na rede 3G, como na 4G...fiz um download na playstore. E de resto foi Radio online no Tune In e acesso de paginas leves.
Não caparam, e não contabilizaram

Não sei, mas essa parada ta toda zoada ainda. Acho que varia do uso, de aparelho ou alguma config.

Vendi hoje meu aparelho, e asism que eu pegar um novo vou ver se ira continuar....

Mas enfim, se ficar pelo menos 100mb, ainda é o menos pior. Se acabar mesmo, que se f**** - eu é que não pagarei planos pos carissimos e ridiculos

E obrigado ao user da pagina anterior que cancelou ate a Velox no tempo que o 4G tava ilimitado ahhahahahaha - eu falei ne, que esse dia chegaria! :coolface:
 
Ontem usei 176mb no Galaxy S4 - fiz alguns speedtest, tanto na rede 3G, como na 4G...fiz um download na playstore. E de resto foi Radio online no Tune In e acesso de paginas leves.
Não caparam, e não contabilizaram

Não sei, mas essa parada ta toda zoada ainda. Acho que varia do uso, de aparelho ou alguma config.

Vendi hoje meu aparelho, e asism que eu pegar um novo vou ver se ira continuar....

Mas enfim, se ficar pelo menos 100mb, ainda é o menos pior. Se acabar mesmo, que se f**** - eu é que não pagarei planos pos carissimos e ridiculos

E obrigado ao user da pagina anterior que cancelou ate a Velox no tempo que o 4G tava ilimitado ahhahahahaha - eu falei ne, que esse dia chegaria! :coolface:

E parte da culpa é justamente dele mesmo q passou a usar o tim beta como modem no PC fudendo a rede e colaborando para isso :fuuu:
 
Que papelão da tim, vicia a gente e depois que vender sua droga por 0,50 a cada 10 megas. Procurar alternativa urgente !
 
Nesse: http://unlockit.co.nz depois como que edita o apn? Aqui não da para editar no perfil...

Não tem como colocar APN personalizada no iOS pelo Unlockit. Se a TIM bloqueou a mudança de APN pelos Ajustes (dados celulares > Ajustes APN), não tem como mudar, infelizmente.

Com Jailbreak a coisa muda. O tweak TheterMe libera o Tether e ajuste de APN independentemente da operadora permitir ou não.
 
Última edição:
Não tem como colocar APN personalizada no iOS pelo Unlockit. Se a TIM bloqueou a mudança de APN pelos Ajustes (dados celulares > Ajustes APN), não tem como mudar, infelizmente.

Com Jailbreak a coisa muda. O tweak TheterMe libera o Tether e ajuste de APN independentemente da operadora permitir ou não.

Consegui criar uma apn usando esse site m.apnchanger.org
Tenta aí, já que onde eu moro o 2g tem horas que nem pro whats app funciona, e o do IOS nem envia mensagem off
:fuuu:
 
A melhor opção que encontrei no pós pra minha região (DDD 12) foi o SMARTVIVO Controle por R$51,90 com 500 MB de dados, ligações ilimitadas de VIVO pra VIVO, SMS ilimitado pra qualquer operadora e 20 reais de crédito pra fazer o que quiser. Só de lembrar que com 18 reais de crédito eu chegava a virar 2 meses usando o Beta com consumo médio de 3 GB por mês... :feelbad::feelbad::feelbad:
Eu tô cogitando pegar um plano pra minimodem/tablet e usar no celular, já que não ligo mesmo... A VIVO tem um de 12 GB por R$99,90. O problema é: e meu número? Será que tem como enviar SMS nesses planos? Tem certos apps que precisam verificar o número.
 
Qual os dados dessa "apn oficial" do Tim Beta? Aqui esta o padrão (Tim Connect).
 
Consegui criar uma apn usando esse site m.apnchanger.org
Tenta aí, já que onde eu moro o 2g tem horas que nem pro whats app funciona, e o do IOS nem envia mensagem off
:fuuu:

Instalei a APN seguindo as dicas acima no meu iPhone 5S e a velocidade ficou capada do mesmo jeito.
Exclui a APN já que não adiantou nada. :feelbad:
Pra piorar, hoje estou o dia inteiro sem internet na Velox.
Estão fazendo manutenção na rede do meu bairro e ou estou me virando com essa internet capada da TIM.
 
morreu esse esquema ja pela tim, aqui fiz no da claro e pego no 4g de boa.
 
Qual APN do tim beta?

alguém poderia me passar um pequeno passo a passo para editar no android?

Obrigado!
 
Tim Beta 3G ta louco aqui :haha:

IMG_3003.png



IMG_3004.png
 
A melhor opção que encontrei no pós pra minha região (DDD 12) foi o SMARTVIVO Controle por R$51,90 com 500 MB de dados, ligações ilimitadas de VIVO pra VIVO, SMS ilimitado pra qualquer operadora e 20 reais de crédito pra fazer o que quiser. Só de lembrar que com 18 reais de crédito eu chegava a virar 2 meses usando o Beta com consumo médio de 3 GB por mês... :feelbad::feelbad::feelbad:
Eu tô cogitando pegar um plano pra minimodem/tablet e usar no celular, já que não ligo mesmo... A VIVO tem um de 12 GB por R$99,90. O problema é: e meu número? Será que tem como enviar SMS nesses planos? Tem certos apps que precisam verificar o número.

Se o modem da vivo não fosse um trambolho q precisa ficar plugando na tomada eu até pensava em pegar. Um dispositivo pequeno sem fio com bateria seria ideal, ai eu aposentava meu beta de vez e deixava no pre pago pra sempre só pra receber ligações hahaha.
 
Ainda não consegui ver a limitação por que dificilmente passo dos 100mb/dia mas essa apn tim beta foi a única que consegui velocidades altas e com um bom ping.
Aqui esse APN do TIM Beta não entra '-'

Na parte de autenticação é usuário: tim e senha: beta.
Na primeira vez que configurei foi por instinto e joguei usuário e senha tim, ai não conectou.

Qual APN do tim beta?

alguém poderia me passar um pequeno passo a passo para editar no android?

Obrigado!
Preguiçoso hein brother...
Nessa mesma página foi postado um passo a passo com animações pra configurar apn no android....E na pagina anterior foi passado a APN Tim beta.
 
A melhor opção que encontrei no pós pra minha região (DDD 12) foi o SMARTVIVO Controle por R$51,90 com 500 MB de dados, ligações ilimitadas de VIVO pra VIVO, SMS ilimitado pra qualquer operadora e 20 reais de crédito pra fazer o que quiser. Só de lembrar que com 18 reais de crédito eu chegava a virar 2 meses usando o Beta com consumo médio de 3 GB por mês... :feelbad::feelbad::feelbad:
Eu tô cogitando pegar um plano pra minimodem/tablet e usar no celular, já que não ligo mesmo... A VIVO tem um de 12 GB por R$99,90. O problema é: e meu número? Será que tem como enviar SMS nesses planos? Tem certos apps que precisam verificar o número.

Tambem estou no ddd 12 (sjc) e meu plano da nextel fez um ano agora eu liguei lá e eles abaixaram pra 80 reais (era 100)
porem eu fiquei com os 3gb de internet a 1mb sempre (tá bom já) 300 minutos pra outras operadoras radio e ligaçao nextel ilimitada , ligacoes ilimitadas pra qualquer operadora no fds e depois das 21:00(essa é o melhor) e mensagem ilimitada pra qualquer operadora. e o meu beta 4g batendo 50MB e capando com 100mb de franquia , tá bom , dá os mesmo 3gb da nextel ainda ... basicamente tenho 6gb por mês de internet móvel pra mim dá e sobra. Ainda acho que o melhor plano que tem é o Tim beta , os outros te dao 250 mb por mês ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo