[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

ate agora nao recebi msg de reduçao usei pouco hj a noite vou usar mais ai eu vejo
 
Alguém já testou esse SurfEasy? Tem um carinha num grupo no face que tá usando e tá funcionando normalmente. Vou testar quando chegar em casa daqui a pouco...
 
4G rulando aqui.... Começou a aparecer aos poucos o sinal 4G(LTE), e como prometido, com velocidade de 5Mbps. Não consegui ver se é da localidade que estou, que está capado, pois tem gente com 4G livre em localidades distantes
 
Já fiz de tudo, mexi nesse Psiphon, mudei apn
coloquei:
timbeta/timbeta
tim/beta
nada vai :[.
Alguém conseguiu?
 
Pessoal, sou da cidade do rio de janeiro e o meu é tim beta lab.
Acabei de receber essa mensagem:
69UMVQ1.png


Mais alguem? :feelbad:
 
Já fiz de tudo, mexi nesse Psiphon, mudei apn
coloquei:
timbeta/timbeta
tim/beta
nada vai :[.
Alguém conseguiu?


Aqui consigo usar. Mas tenho melhores resultados a noite. Durante o dia a conexao fica bem ruim e cai a conexao. Ai a paciencia acaba e contrato mais 100mb..


Tim vai ficar rica assim. Todo dia to gastando uns 2/3 reais so de internet.

Pessoal, sou da cidade do rio de janeiro e o meu é tim beta lab.
Acabei de receber essa mensagem:
http://i.imgur.com/69UMVQ1.png

Mais alguem? :feelbad:

Lê ai as ultimas 10 paginas... E seja bem vindo ao clube.
 
Cara que desânimo, não consigo mais ficar com internet limitada depois do TIM Beta. Mesmo que existisse uma franquia de 100GB não seria a mesma coisa do que a sensação de poder usar a internet a qualquer momento.
 
Enviei um chip beta (pretinho) a um amigo e, esse amigo meu, não teve redução na internet,aliás,teve ,mas foi nos 2 primeiros dias de redução,depois diss,o não teve mais. O celular dele é um LG L3....será que isso influi em algo? O meu ainda estou tendo redução (tim beta via migração pagando os 100 reais).
 
Enviei um chip beta (pretinho) a um amigo e, esse amigo meu, não teve redução na internet,aliás,teve ,mas foi nos 2 primeiros dias de redução,depois diss,o não teve mais. O celular dele é um LG L3....será que isso influi em algo? O meu ainda estou tendo redução (tim beta via migração pagando os 100 reais).

Vou pintar meu chip de preto e comprar um lg l3


Kkkkkkkk
 
Eu tava pensando em trocar meu aparelho por um 4g. Ainda bem que não troquei :okay: Horrivel acostumar com a limitação mesmo. E olha que eu nao passava de uns 200mb dia. :|, exatamente como o janio_scjr disse :(
 
Não tem nada a ver com modelo do celular, cor do chip, quantidade que consome... É simplesmente aleatório. E logo todo mundo vai ta assim. Mais cedo ou mais tarde.
 
Hoje fiz o teste de comprar mais 10MB e eles liberam 100MB mesmo.
Ainda tá muito melhor que a concorrência.

Voltou a bater os 40Mb/s. Até ontem chegava a 25Mb/s no máximo.
1087323374.png
 
Pessoal, hoje no trabalho um amigo me mostrou a velocidade da sua net, e me falou que era 100mb por dia. Entrei no site e vi que sao apenas 10mb, TIM beta e 10 ou 100? Como faco para ser um tim beta?
 
É pessoal, acabou a mordomia:forever:

0


Maldita tim, justo quando pego um telefone 4g acaba com a minha alegria :fuuu:
 
usei e comprei a 2 meses ilimitado , essa semana comecou a limitar apos uns 50mb . no 4 g ta dando 15 megas antes de limitar. Mas 50mb por 50centavos ta barato
 
Hoje fiz o teste de comprar mais 10MB e eles liberam 100MB mesmo.
Ainda tá muito melhor que a concorrência.

Voltou a bater os 40Mb/s. Até ontem chegava a 25Mb/s no máximo.
http://www.speedtest.net/android/1087323374.png

Tua e de que adianta essa velocidade absurda com essa franquia? Tinha q ser crime venderem esse tipo de marketing, é como comprar uma Ferrari e a vendedora ficar com a chave e falar q vc nunca vai poder ligar o motor.
 
Esse lixo de operadora tá me cobrando todos os dias pelo acesso à internet mesmo sem usar, comendo meus créditos, responderam minhas reclamações no consumidor.gov e na Anatel e não deu em nada... Basicamente o sistema deles é perfeito, impecável e o erro é sempre do cliente. Afirmei 500 vezes que o switch de dados móveis está desligado e que no medidor de consumo do android não consta nenhum uso, mas eles continuaram dizendo que só tarifa quando usa e tentando me explicar coisas idiotas tipo "muitos aplicativos baixam atualizações automáticas sem o usuário pedir blablabla" como se eu fosse leigo.
 
Última edição:
Já postaram isso aqui cara
Foi mal, não tive tempo de ler muitas página pra traz.
Mas mesmo assim não deixa de ser um lembrete, se essa porcaria começar a capar com 10mb adeus tim:feelbad:
 
Foi mal, não tive tempo de ler muitas página pra traz.
Mas mesmo assim não deixa de ser um lembrete, se essa porcaria começar a capar com 10mb adeus tim:feelbad:

Se começarem a capar nos 10mb, adeus qualquer Internet móvel. Ainda mais agora com aquela palhaçada de cortar quando atinge a franquia. Me recuso a dar dinheiro pra esses lixos de empresas.
 
Se começarem a capar nos 10mb, adeus qualquer Internet móvel. Ainda mais agora com aquela palhaçada de cortar quando atinge a franquia. Me recuso a dar dinheiro pra esses lixos de empresas.
Tem wifi em todo lugar, e ainda tem uns apps que o pessoal compartilha wifi, realmente, dar dinheiro pra essas operadoras lixos está fora de cogitação.
 
Tua e de que adianta essa velocidade absurda com essa franquia? Tinha q ser crime venderem esse tipo de marketing, é como comprar uma Ferrari e a vendedora ficar com a chave e falar q vc nunca vai poder ligar o motor.
Não acho. Eu ainda prefiro assim, pois tinha muita gente abusando da rede. Pelo nosso contrato temos direito a 10MB diários, sendo que tinha gente usando o chip do TIM Beta como internet fixa e baixando torrent. Eu francamente achei mais do que justa essa limitação. Em nenhum país desenvolvido, que os brasileiros adoram tomar por exemplo, existe plano ilimitado de dados. Muito menos no pré-pago.
Se eu tiver necessidade de usar 45Mb/s, mesmo sabe que será por alguns segundos, ativo o 4G. Se não, não me custa mudar a rede pra 2G (mais do que suficiente pra usar o Whatsapp) ou 3G.

No final das contas são 3GB de dados mensais por R$9, que podem ser renováveis. Nunca vi plano melhor em nenhuma outra operadora de nenhum outro país. E sobre a qualidade do sinal, eu sinceramente não tenho do que reclamar. O único lugar onde fico na mão é na minha universidade, que parece ter um buraco negro sugando todos os sinais 3G ou 4G das operadoras.
Morei na Espanha e usava Vodafone, e a diferença não era tão grande em relação à TIM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo