[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Alguma alternativa ao psiphon para Ios?

Amigo...

Acredito que esse app tenha pra IOS tambem.
Pois foi meu cunhado que me recomendou e ele usa no IPHONE 5 dele. :joia:
 
Psiphon não conecta nem a pau aqui, já testei até pelo Wi-Fi e ele dá error 500 handshake fail. O aparelho é rooteado.
 
Peguei um Chip Nano 4G TIM BETA, cheguei na loja e perguntei algumas coisas além do valor.

Quando voltei a atendente me disse R$25 enquanto na primeira vez que fui e conversei com o atendente ele me disse R$20

Caixa 2?

e ela não sabia se o Lumia 930 era Micro ou nano.
 
Esperando darem um jeito nessa bagaça....

Essa rodada consegui virar betaLab, preciso conferir se as tarifas estao vindo corretas

Rodada anterior 5630
Rodada Atual 3270
 
Galera do RJ.....

Como anda a conectividade do beta aqui no RJ da tim? boa??
 
Fiz uns testes à noite (ou seja, rede menos saturada de usuários) e obtive boas velocidades na minha casa. Uns 7mbps sem uso de Psiphon e pasmem, uns 5Mbps mesmo usando o Psiphon, que ainda está efetivo em não consumir a franquia.
 
Psiphon não conecta nem a pau aqui, já testei até pelo Wi-Fi e ele dá error 500 handshake fail. O aparelho é rooteado.

No meu da o mesmo erro,mas não é rooteado,to usando a versão da PlayStore
A que postaram aqui é só pra restaurar pelo Titanium,e como eu to sem root não da pra testar :trollfail:
 
É só comigo? aqui qdo pago os 50 centavos, o q vem depois fica ilimitado. Se for assim ótimo, só falta a Tim ter sinal em prédios aqui, no primeiro andar onde trabalho é zero, nem telefone. No resto da cidade é sempre 100% da velocidade de 3 MB. Parece até gozação.
 
Qual é mesmo o número que tem que enviar sms pra botar mais 100mb pra quem é beta lab? To no celular, aí fica difícil ficar caçando no tópico. Vlw.
 
No meu da o mesmo erro,mas não é rooteado,to usando a versão da PlayStore
A que postaram aqui é só pra restaurar pelo Titanium,e como eu to sem root não da pra testar :trollfail:

Já desisti da gambiarra, percebi que meu Beta não estão cobrando o famigerado limite de 10MB. Eu normalmente uso o 3G só para emergência, nada de abusar como torrent e vídeos FullHD no Youtube, mas esses dia eu resolvi testar para ver se estou com o limite e baixei uns 250MB e nada de aviso ou reduzirem a velocidade.
 
Já desisti da gambiarra, percebi que meu Beta não estão cobrando o famigerado limite de 10MB. Eu normalmente uso o 3G só para emergência, nada de abusar como torrent e vídeos FullHD no Youtube, mas esses dia eu resolvi testar para ver se estou com o limite e baixei uns 250MB e nada de aviso ou reduzirem a velocidade.

Testarei. Como meu plano é mensal vou ter que esperar a franquia voltar pra ver isso
Tomara que a TIM perceba a cagada que fez e volte ao "normal",se não vai acabar perdendo muitos usuários,pois com o limite de dados fica melhor ir pra vivo que tem o mesmo limite mas o sinal muito superior MUITO
 
Testarei. Como meu plano é mensal vou ter que esperar a franquia voltar pra ver isso
Tomara que a TIM perceba a cagada que fez e volte ao "normal",se não vai acabar perdendo muitos usuários,pois com o limite de dados fica melhor ir pra vivo que tem o mesmo limite mas o sinal muito superior MUITO

Onde que a vivo tem 3g/mês por R$15 ?

A galera que ta com 10mb/dia é uma minoria, a maioria ta 100mb.
 
Precisa fazer alguma coisa pra aumentar a franquia de 10MB pra 100MB ou por enquanto o jeito é esperar mesmo? :hmm:
 
Onde que a vivo tem 3g/mês por R$15 ?

A galera que ta com 10mb/dia é uma minoria, a maioria ta 100mb.

To pagando R$11,90 por mês,mas pelo menos quando a franquia acaba continuo com a internet,mesmo que com a velocidade reduzida,sem contar que o sinal é muito mais estável
E eu não uso o Beta,uso o plano de 69,90,acho que Infinity Xpress 40,não tenho certeza do nome

A Tim ainda ta cortando mesmo a internet após a franquia ? Comigo quando acabou cortaram e já era... E como o PsiPhon não funcionou aqui não consigo usar nem pra ver o whatsapp ...:trollfail:
Pra quem conseguia velocidade de até 60mb+++ no 4G e 12Mb no 3G é uma baita decepção com a operadora ter a internet cortada após a franquia
 
Qual APN vc está usando?

O Psiphon aqui ,não está funcionando de uns 2 dias pra cá.

Está consumindo dados da minha franquia.

Vc usa o psiphon com root no celular? Ou não precisou fazer root?

vc baixou o app onde?

Obrigado!!!

Baixa da play store mesmo, não precisa fazer nada.

Se tiver dando erro de hand... entra em configurações e limpas os dados que ele volta a conectar.

Pra ligar no wifi com o tablet ou notebook faz o seguinte.

Instala o psiphon no aparelho que deseja compartilhar depois de fazer o acesso liga o psiphon que vc navega normalmente.

Eu estou usando assim com o tablet, to o dia todo conectado com ele e ta tranquilo.

Se a conexão com o tablet cair e o wifi não conectar por erro de ip, pausa o psiphon no celular, reconecta o tablet e volta o psiphon no celular que vai.

Resumindo, se der algum erro, para a conexão, limpa os dados e reconecta.

abs
 
Pra quem não tá conseguindo usar o psiphon, consegui aqui usando o your freedom, pelo que vi tem bem mais opções, já consegui conectar com a vivo mesmo sem credito ou plano de dados
O pessoal usava muito com a claro pelos forums que eu vi falando sobre o App, mas funciona com Tim também
 
Pra quem não tá conseguindo usar o psiphon, consegui aqui usando o your freedom, pelo que vi tem bem mais opções, já consegui conectar com a vivo mesmo sem credito ou plano de dados
O pessoal usava muito com a claro pelos forums que eu vi falando sobre o App, mas funciona com Tim também

Gasta menos bateria que o psiphon???
 
Gasta menos bateria que o psiphon???
Então, não sei pois usei ele apenas dois dias
Mas pelo que vi eles vendem planos,ou seja, você precisa se reconectar a cada 1hr ou então pagar o plano deles
Tem várias opções, mas só compra se quiser mesmo...
A Internet até que tá boa, da pra ver vídeo do yt de boa
E como eu falei antes o que eu achei mais interessante foi que mesmo sem créditos ou qualquer plano de dados eu consigo usar :lol2:
Internet de graça
 
Pra quem não tá conseguindo usar o psiphon, consegui aqui usando o your freedom, pelo que vi tem bem mais opções, já consegui conectar com a vivo mesmo sem credito ou plano de dados
O pessoal usava muito com a claro pelos forums que eu vi falando sobre o App, mas funciona com Tim também

Estou testando aqui. o plano free dele é muito ruizinho, ta travando o spotify toda hora, e isso porque ta na qualidade mais baixa.

saK9O8B.png
 
Estou testando aqui. o plano free dele é muito ruizinho, ta travando o spotify toda hora, e isso porque ta na qualidade mais baixa.

http://i.imgur.com/saK9O8B.png
Então esses preços são pros planos de desktop, tem um plano mobile de 1mbit que custa 6€ por 1 ano, aí eu acho que compensa, ou se quiser usar o freedom pra testar por um tempo... :coolface:
 
Rapaz, aqui não tá funcionando na Tim direito não, se acabar a franquia, ele capa também.
Alguma dica?
 
Peguei um Chip Nano 4G TIM BETA, cheguei na loja e perguntei algumas coisas além do valor.

Quando voltei a atendente me disse R$25 enquanto na primeira vez que fui e conversei com o atendente ele me disse R$20

Caixa 2?

e ela não sabia se o Lumia 930 era Micro ou nano.

Amigo você chegou na loja da TIM e simplesmente pediu um chip virgem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo