[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Migrar pra esse Beta Basic (aquele mais simples) tem alguma vantagem sobre o Infinity Pré?

Tem a vantagem de poder jogar no blablablametro e se tornar beta lab no final da rodada pagando 30 centavos cada serviço. Além disso, você também pode ser contemplado com os 100 MB diários de internet, mas não sei como está funcionando para quem está entrando no beta basic agora
------------
Recebi, dois dias depois veio a do beta basic e anteontem me mandaram de novo essa... Consta como Basic ainda no site/app

Onde que eu olho se sou BETA LAB no site?
 
Hoje recebi a mensagem que me tornei Beta Lab, não sei se foi coincidência mas foi após eu ter colocado mais créditos na linha. Usei dados agora pouco e estranhamente não fui cobrado.
 
Hoje recebi a mensagem que me tornei Beta Lab, não sei se foi coincidência mas foi após eu ter colocado mais créditos na linha. Usei dados agora pouco e estranhamente não fui cobrado.

a cobrança da Tim vem um tempo dps.
pelo menos aqui é assim, não cobra exatamente na hora...
 
Tem a vantagem de poder jogar no blablablametro e se tornar beta lab no final da rodada pagando 30 centavos cada serviço. Além disso, você também pode ser contemplado com os 100 MB diários de internet, mas não sei como está funcionando para quem está entrando no beta basic agora
------------


Onde que eu olho se sou BETA LAB no site?
Clica na foto de perfil na direita
 
É, aqui realmente está consumindo a franquia mesmo usando o PsiPhon, quem ainda está usando e sem consumir a franquia poderia me dizer se a APN está a default ou alguma específica? Grato desde.
 
Obrigado pela informação, vou esperar até dia 31 deste mês e ver o que acontece antes de reclamar.

O meu acabou de mudar no site de "Beta Basic" pra "Beta".

Edit: Não vi nada sobre enviar convites e nem sei se esse status seria para Beta Lab. Fiz pontos suficientes na rodada anterior, recebi o SMS e estou pagando mais barato, mas também é a primeira vez que viro, então não sei onde ficam esses convites.
 
Última edição:
O meu acabou de mudar no site de "Beta Basic" pra "Beta".

Edit: Não vi nada sobre enviar convites e nem sei se esse status seria para Beta Lab. Fiz pontos suficientes na rodada anterior, recebi o SMS e estou pagando mais barato, mas também é a primeira vez que viro, então não sei onde ficam esses convites.

O convite aparece em até 45dias após o final da rodada anterior.
 
chegou mensagem de franquia aqui.. :feelbad:
 
Alguém sabe dizer se aquele LIBERTY WEB da Tim pode compartilhar com outro smartphone ?
Ou seja, quero fazer uma conta e dividir a franquia com minha mulher.
Seriam 2 smartphones, será q rola ?
 
Olha, ontem já não consumiu a franquia usando o Psiphon. Reparei que fiz desta maneira: (e vou repetir para melhoras os testes)
Coloca modo avião, mata tudo que está rodando em background, abre o Psiphon e aí tira o modo avião, se ele conectar em tese não consumirá a franquia. Usando a APN default timbrasil.br
 
Olha, ontem já não consumiu a franquia usando o Psiphon. Reparei que fiz desta maneira: (e vou repetir para melhoras os testes)
Coloca modo avião, mata tudo que está rodando em background, abre o Psiphon e aí tira o modo avião, se ele conectar em tese não consumirá a franquia. Usando a APN default timbrasil.br

Tomara que vc esteja certo... Vou testar aqui
 
Aqui, mesmo com o psiphon conectado, está consumindo da minha franquia!!!:feelbad:

ja desinstalei varias vezes e nada!!!

A Tim nos pegou novamente!:haha:
 
Quanto que cobra no Tim Beta por dia a franquia de 100MB?
 
Chegou um email para mim informando a mudança para beta lab. Mas até agora nada de SMS.
 
Eu recebi mensagem que virei Beta Lab, tinha 5200 pontos, to pagando menos, o sms pra renovar franquia mudou, e agora quando entrei no site aparece que na última rodada eu fiz 3466 pontos e continuei beta. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Vou esperar até segunda se não mudarem o status naquele site bugado, vou reclamar, até na Anatel se for necessário. Quero explicações sobre o desaparecimento de mais de 1500 pontos.
 
Alguém sabe dizer se aquele LIBERTY WEB da Tim pode compartilhar com outro smartphone ?
Ou seja, quero fazer uma conta e dividir a franquia com minha mulher.
Seriam 2 smartphones, será q rola ?

Ninguem sabe informar ?
 
Eu recebi mensagem que virei Beta Lab, tinha 5200 pontos, to pagando menos, o sms pra renovar franquia mudou, e agora quando entrei no site aparece que na última rodada eu fiz 3466 pontos e continuei beta. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Vou esperar até segunda se não mudarem o status naquele site bugado, vou reclamar, até na Anatel se for necessário. Quero explicações sobre o desaparecimento de mais de 1500 pontos.
E normal isso amigo ja aconteceu comigo e só aguardar... Blz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo