[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Puts é só um chip agora? Tim mendigou de vez heim.
 
Qual é o numero que se disca para saber o consumo no TIM Beta?
Só conheço o 4141 com a palavra CONSUMOWEB.
Existe outra maneira?

Obrigado

*144*5*5# :haha:
 
Vocês ainda tem acesso ao 4G? aqui é só 3G mesmo faz um tempo já, mesmo com chip 4G. :feelbad:
Notei que não consigo mais 4G mesmo aqui em casa que o sinal ficava cheio
 
Aqui a limitação de velocidade acontece da seguinte forma desde que aplicaram o de 100mb:

Uma cobrança sim, outra não.

Ex:
Se eu for capado agora e não solicitar adicional, amanha fica liberado.
Se eu for capado agora, solicitando o adicional (MAIS10) fica ilimitado no resto do dia mas amanhã serei capado novamente.

Essa é a situação de meu TIM BETA :haha:

image.php
image.php

1141886882.png
 
Vocês ainda tem acesso ao 4G? aqui é só 3G mesmo faz um tempo já, mesmo com chip 4G. :feelbad:

Então, há muito tempo que levantei uma dúvida em alguns tópicos em relação ao LG G2 que possuo. Quando inseria meu nanoSIM com adaptador para microSIM nele, não conseguia selecionar LTE (4G) na seleção de bandas em redes de celular. Pensando que poderia ser um defeito da ROM até alterei para outra (CM12), e mesmo assim o problema persistiu. Eis que para testes coloquei meu nanoSIM da Claro (também com adaptador microSIM) e na hora a seleção de bandas já estava em LTE, e era possível cambiar entre todas tranquilamente. Atrelado a isso, a maneira como me foi fornecido o nanoSIM 4G na loja, a base de "apostas" entre eu e o atendente a respeito do funcionamento do 4G, só me leva a crer na hipótese de que houve uma "trava" quanto ao uso da rede 4G (LTE) com o meu nanoSIM atual.

Diante desse problema acham que a solicitação de troca do meu nanoSIM por outro (também 4G, pós pago) pode resolver essa suposta trava, ou será que pode estar diretamente ligado ao meu número (cadastro)? Tenho o medo ainda de pela troca do nanoSIM eu possa sofrer a franquia "correta" de 10mb, já que hoje possuo 100mb (apesar da mensagem de franquia ser mais10 e o aviso de esgotamento referenciar também 10mb).


Consegui o 4G novamente, H+ é o 3G plus.

Pelo meu relato acima acredito que teus métodos não funcionariam comigo, mas não custaria tentar, então poderia passar a técnica usada? Grato desde.

Aqui a limitação de velocidade acontece da seguinte forma desde que aplicaram o de 100mb:

Uma cobrança sim, outra não.

Ex:
Se eu for capado agora e não solicitar adicional, amanha fica liberado.
Se eu for capado agora, solicitando o adicional (MAIS10) fica ilimitado no resto do dia mas amanhã serei capado novamente.

Essa é a situação de meu TIM BETA :haha:

http://hldm-br.net/img/image.php?id=6D4C_54CBDEA8http://hldm-br.net/img/image.php?id=7E3C_54CBDEA8
http://www.speedtest.net/android/1141886882.png

Cara, por um tempo eu levei essa hipótese, mas por experiência lhe digo que pode ter sido vacilo da tim em não conseguir medir sua franquia nesse período, mas para lhe ser sincero já aconteceu de eu consumir 3 franquias durante um único dia, quando fazia exatamente testes a respeito (não que sua situação tenha de ser igual à minha, mas fica de conselho para não exagerar na confiança pela hipótese apresentada rs).
 
Última edição:
Dica sem créditos

DICA SEM CRÉDITOS:

Agora, estando sem créditos, o símbolo de rede (H+, E, etc) ainda permanece, e quando tento abrir uma página sou redirecionado para a tim solicitando inserção de novos créditos, porém o Psiphon está a funcionar e ao fazer a consulta da franquia pelo *144*5*5# ainda sou avisado a respeito da minha! Como sem o Psiphon nada acessa a internet (já que sou redirecionado para a tim), em tese não há consumo de franquia então! Assistindo vídeos no youtube ontem facilmente passei da franquia e nada.

Quando há queda no Psiphon, ou este não consegue se conectar (parando no "selecting server"), o que costumo fazer é:
1 - limpar todas as conexões.
2 - fechar todos os apps abertos.
3 - verificar se não existem serviços que possam por ventura recusar uma conexão com VPN, como Hearthstone, compras no PlayStore, gerenciadores bancários, etc.
4 - ligar modo avião.
5 - aí sim abrir o Psiphon (ele vai dar "waiting internet connection").
6 - desligar modo avião.

Normalmente ele volta a fechar a VPN.
 
Meajude

Vc esqueceu de levar em consideração que pode ser um problema no g2. Minha esposa já teve um e há muitos relatos de falta de conexão via 4g.
 
Fez o que para conseguir??? Trocou algo? tais com qual APN ???

Mudei nada, simplesmente voltou e acabou em segundos com minha franquia kkk, aqui eu uso a padrão e as vezes a timbeta.br mas pra mim tem limite nas duas
 
Ah, voltou o 4G aqui.

O problema era a APN mesmo. Tava usando aquela timbeta.com.br, mudei pro padrão da tim e ficou no 4G na hora.
 
Como vcs tem consumo de 100mb? O meu é 10mb...

Não consegui virar beta lab, por conta de 50 pontos...dia 1 parou de pontuar pelo que percebi :/
 
Meajude

Vc esqueceu de levar em consideração que pode ser um problema no g2. Minha esposa já teve um e há muitos relatos de falta de conexão via 4g.

Então, quando coloquei o chip da claro no aparelho na hora ele pegou a banda 4G, então acredito que seja alguma trava em relação ao meu chip/cadastro da tim mesmo.
 
Desisto da Tim, não, não me caparam... Muito pior do que isso, fiz uma recarga na segunda e tão me cobrando TODOS OS DIAS depois da meia noite pelo acesso à internet, só que eu fiquei em casa durante todos esses dias e mal toquei no celular, o switch dos dados móveis está obviamente desativado e no medidor de consumo do android consta que a última vez que ele baixou algo foi dia 6.

Tentei atendimento no chat deles ontem e anteontem e alegaram que o sistema tava indisponível, aí hoje quando eu finalmente fui atendido(depois de aguardar um "momento" de 30 minutos) a mulher colou o detalhamento do consumo(que eu já tinha visto 500 vezes por conta própria) e mesmo depois de eu explicar pra ela várias vezes ela continuou falando que era o que constava no sistema e que não havia cobrança de fatura sem ter ocorrido o uso. O jeito agora é PROCON(vou reclamar na Anatel também, mas duvido que adiante).

Sugiro a vocês fugirem dessa empresa desonesta enquanto dá tempo.
Aconteceu comigo a mmesmacoisai fiquei 4 dias sem mexer e quando fui ver tava descontando do mesmo jeito.
 
Alguém sabe se posso linkar a mesma rede social com dois TIM Betas diferentes no Blablablâmetro?

Não pode. Fui fazer isso e a página do TIM Beta avisou que uma conta de rede social pode estar linkada com somente uma conta BETA. Quando você linka em outra conta do BETA, imediatamente a outra conta perde o link.
 
Galeris.

Meu chip do Beta que está limitado a 100MB está falhando, acho que terei que trocar.

Minha dúvida é, se eu trocar acho que serei reduzido para 10MB né? :hmm:
 
Aconteceu comigo a mmesmacoisai fiquei 4 dias sem mexer e quando fui ver tava descontando do mesmo jeito.
Me responderam aqui nesse tópico dando uma dica e comigo deu certo... Desabilitada o 4G quando não estiver usando e deixa marcado pra conectar só em redes 2G/3G

Galeris.

Meu chip do Beta que está limitado a 100MB está falhando, acho que terei que trocar.

Minha dúvida é, se eu trocar acho que serei reduzido para 10MB né? :hmm:
O chip não tem nada a ver, todos os chips são iguais... O que determina se fulano ou ciclano é capado em X ou Y tá na conta/número dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo