[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Você tá certo, o Psiphon ta funcionando direitinho.
Se bem que não ta mais aquela maravilha de download que chegava aos 100mb, mas o upload que é o oque me importa chega aos 10, 15mb... porem realmente não consigo usar ele compartilhar pelo tethering do cel.
O problema é, será que esse programa PDANET+ realmente funciona? E depois pra eu usar ele utilizando o outro programa que uso pra especificar qual rede cada programa irá usar, sei não... Muito trampo :megusta:

Funciona sim, eu uso ele... Não tem misterio, o WIFI Tethering não compartilha a VPN (Pshiphon), mas o PDANET sim... Não tem segredo, é só abrir o Psiphon, abrir o PDANET, plugar no pc e seguir os passos que pede, que ele cria uma placa de rede virtual e direciona todo o tráfego do seu pc para ela... lembrando que vc tem q instalar a versão pra pc no seu computador tb!
 
Ae galera, hoje no trabalho por volta das 19 horas sai para o intervalo quando liguei meu 3g foi fantástico, o sinal do cel parecia de outro mundo aheuaeha fora que estava muito rápido, nisso entrei no app da tim e me deparo com o seguinte escrito TIM BETA TEST, parece que já começou a ser migrado vou esperar mais alguns dias pra ver se aparece o numero no site timbeta.

O que seria esse TEST? Ainda está em andamento ou vai ficar assim mesmo?
 
Ae galera, hoje no trabalho por volta das 19 horas sai para o intervalo quando liguei meu 3g foi fantástico, o sinal do cel parecia de outro mundo aheuaeha fora que estava muito rápido, nisso entrei no app da tim e me deparo com o seguinte escrito TIM BETA TEST, parece que já começou a ser migrado vou esperar mais alguns dias pra ver se aparece o numero no site timbeta.

O que seria esse TEST? Ainda está em andamento ou vai ficar assim mesmo?

Normal, sou Beta lab e aqui aparece plano Beta Test.

R$0,30 os créditos estão durando uma eternidade. Normalmente eu coloco R$35 por mês, mas eu já tava com quase R$50 de crédito que acumulava nos meses anteriores e esse mês deixei de colocar crédito rs.

Quem mandou convite dia 15 migrou hoje, eu mandei o meu praticamente na mesma hora que eu recebi, e a pessoa se cadastrou, hoje ela foi migrada.
 
Normal, sou Beta lab e aqui aparece plano Beta Test.

R$0,30 os créditos estão durando uma eternidade. Normalmente eu coloco R$35 por mês, mas eu já tava com quase R$50 de crédito que acumulava nos meses anteriores e esse mês deixei de colocar crédito rs.

Quem mandou convite dia 15 migrou hoje, eu mandei o meu praticamente na mesma hora que eu recebi, e a pessoa se cadastrou, hoje ela foi migrada.

Nossa com 0,30R$ meuuu deus a festa tá feita AHuHauh... bem que queria me tornar um lab. Tenho 2815 pontos só de redes sociais, será que os dados da tim começa a ser contados amanha? Já que hj foi a "migração"
 
Última edição:
Já tinha tentado fazer isso, mesmo erro.

Tente pela ordem:

1 - Remover o aplicativo lá da página do Foursquare.
2 - Mudar a senha.
3 - Deslogar dos sites Timbeta e Foursquare.
4 - Limpar os cookies.
5 - Relogar nos sites
6 - Readicionar a rede.

Ae galera, hoje no trabalho por volta das 19 horas sai para o intervalo quando liguei meu 3g foi fantástico, o sinal do cel parecia de outro mundo aheuaeha fora que estava muito rápido, nisso entrei no app da tim e me deparo com o seguinte escrito TIM BETA TEST, parece que já começou a ser migrado vou esperar mais alguns dias pra ver se aparece o numero no site timbeta.

O que seria esse TEST? Ainda está em andamento ou vai ficar assim mesmo?

TIM BETA TEST é o nome do plano, o que vale é o que consta na página do Tim Beta.
 
No final das contas consegui conectar o Swarm, ele sempre dava o famigerado erro 500 de servidor indisponível, tinha tentado pelo Chrome, Firefox, Internet Explorer, todos sem nenhuma extensão ativada, tinha tentado pelo Chrome do celular Android 4.0.4 e 5.0.1, diversas combinações de login/logout nas redes e TIM Beta separados e simultâneos, mexi nas autorizações, cookies, navegador em modo de compatibilidade e o caramba, tentei até criar uma nova conta, e só pelo Internet Explorer de um Windows Phone 8 ele pegou :haha:, dei login no site do TIM Beta, cliquei no ícone do Swarm que estava cinza, me redirecionou para a página do Foursquare onde eu entrei com as credenciais e passou na hora, inclusive atualizou os pontos.
 
Última edição:
Algum beta normal/lab está recebendo a SMS dizendo que a franquia de 10mb está esgotando mesmo com essa "promoção" dos 100mb?
 
Pessoal, me surgiu uma dúvida agora...

Estou para me mudar para o interior de SP, será que a TIM faria a transferência do plano para outro número? O código de área de meu número atual é 13 e o da cidade que estarei me mudando é 16. :hmm:

Complicado perder o beta :/
 
Algum beta normal/lab está recebendo a SMS dizendo que a franquia de 10mb está esgotando mesmo com essa "promoção" dos 100mb?

essa sms chega qnd tu esgota os 100mb diários. esqueceram de colocar mais um 0 :haha:
 
Galera migrei pro Tim Beta com um numero pré pago fazem 7 dias , até ai tudo bem
no site meutim apareçe que sou beta , e ja estão sendo descontados apenas 0,50 centavos por dia
porém ja fiz 3270 pontos no blablablâmetro , e meu numero não apareçe no site
só apareçe meu DDD .
os pontos tim não são atualizados alguém mas com esse problema ?
 
Galera migrei pro Tim Beta com um numero pré pago fazem 7 dias , até ai tudo bem
no site meutim apareçe que sou beta , e ja estão sendo descontados apenas 0,50 centavos por dia
porém ja fiz 3270 pontos no blablablâmetro , e meu numero não apareçe no site
só apareçe meu DDD .
os pontos tim não são atualizados alguém mas com esse problema ?
Senta e relaxa amigo, demora cerca de 1 mês para parecer seu numero .
------------
Galera migrei pro Tim Beta com um numero pré pago fazem 7 dias , até ai tudo bem
no site meutim apareçe que sou beta , e ja estão sendo descontados apenas 0,50 centavos por dia
porém ja fiz 3270 pontos no blablablâmetro , e meu numero não apareçe no site
só apareçe meu DDD .
os pontos tim não são atualizados alguém mas com esse problema ?
Mais calma que seus pontos estão sendo computados normalmente.
 
Galera migrei pro Tim Beta com um numero pré pago fazem 7 dias , até ai tudo bem
no site meutim apareçe que sou beta , e ja estão sendo descontados apenas 0,50 centavos por dia
porém ja fiz 3270 pontos no blablablâmetro , e meu numero não apareçe no site
só apareçe meu DDD .
os pontos tim não são atualizados alguém mas com esse problema ?

É lerdo assim mesmo. Meu status Beta e número só apareceram no site do Tim Beta e Meu Tim na segunda rodada, mas as tarifas (0,50) estavam sendo aplicadas de forma correta.
 
Obrigado galera , hoje recebi um email confirmando a migração e o número já aparece no tim beta
Para as pessoas ansiosas assim como eu
É só aguardar mesmo .
 
To esperando desde fevereiro migração pro Tim Beta ahuehauheuaehuaea.:haha:

Esse telemarketing da tim é ridículo, até desisti de tentar migrar.
Apesar de ter vontade de virar Tim beta prefiro não me estressar novamente.
 
PSIPHON parou de funcionar... Ta comendo franquia! No aguardo de uma atualização...
 
Ae galera hoje tbm recebi um email confirmando a migração, número já apareceu no site tim beta. Uuuufa menos mal kkk, espero atualizar meus pontos tim agora, preciso fazer 4000 logo
 
eu posso colocar meu chip tim beta 4g num modem 4g e usá-lo no notebook ?
se sim, sabe se melhorará o sinal ? pois o sinal do 4g onde estou não é muito bom, ele vive caindo para o HSDPA ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo