• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Putz, imaginei que viraria LAB no momento que fechasse os 4k de pontos, e não apenas no fim da rodada :S então é impossível pontuar os 2300 que me faltam nessa rodada ainda.
Valeu pelas infos amigo
Sim amigo, nessa rodada não tem como..........Agora só ano que vem mesmo.....
 
Poxa, sou Tim beta ja tem uns anos, mas desde que fui roubado há uns 10 meses eu nao recuperei o chip da tim, na epoca nao tinha mais nenhuma promo que agradasse e tambem nao estava mais rolando os 100mb diarios e sim 10mb , mesmo sendo tim Beta e LAB , dai abandonei.
hoje dei uma lida no topico e vi esse plano dos 50 mensais e me despertou um forte interesse ,
mas ao acessar minha conta do TIm beta , eu nao consigo gerar um voucher para resgatar o chip ,
mostra todos os meus dados lá certinho, mas ao confirmar pra gerar o voucher da uma mensagem de erro " OPS Servidor Indisponivel "
ja tentei em navegadores diferentes, modo anonimo,no celular e nada, tudo o mesmo erro.
Será que consigo gerar esse voucher de outra forma ? algum tipo de atendimento ou aquele chat que consta no site ...
dei uma googlada a respeito e consta que se nao colocar credito durante um certo tempo a linha é cancelada/bloqueada.

alguem passou por isso ?
vlw
Alguem ? :fovhappy: :bua:
 
Exatamente ambas as perguntas ou só a primeira?

É vdd que se eu for beta basic e pontuar, virando lab, consigo os 20 gb?

Sim.

Ouvi tb dizer que se não pontuar depois disso, na próxima rodada, em vez de voltar pro basic, vai pro beta normal.

Sim, também. Eu mesmo já fui LAB por várias rodadas, mas desde ano passado para cá que me mantenho apenas como Beta normal.

Resumo, exatamente, tudo isto que postou confere.
 
Uma dúvida besta, alguém já tentou fazer portabilidade para atualizar o número do tim beta?
Meu chip é da época do bloqueia véio, então a gente não conseguia escolher. Agora a TIM tem aquela opção de portar por SMS, vou tentar portar e substituir o número.
 
Comprei um chip da Tim e solicitei a portabilidade. Agora é só aguardar conclusão da portabilidade.

I jeito será migrar para o beta basic mesmo.
 
E aí galera!
Me tornei hoje Tim beta, como o amigo ali, ele será validado 3/10.
Provavelmente devo esperar até esse dia para ativar o $50/10gb, certo? Eu faço pelo app?
Como é feito a cobrança? É igual qualquer outro plano, vem o boleto em casa?
Valeu galera!!!
 
E aí galera!
Me tornei hoje Tim beta, como o amigo ali, ele será validado 3/10.
Provavelmente devo esperar até esse dia para ativar o $50/10gb, certo? Eu faço pelo app?
Como é feito a cobrança? É igual qualquer outro plano, vem o boleto em casa?
Valeu galera!!!
só por crédito e migrar pro plano beta mensal pelo aplicativo MEU TIM.

não tem boleto, não tem fidelidade, basta ter 50 reais de créditos todo mes na data do vencimento... se ativar dia 10... conta 30 dias pra ativar de novo, ou seja, recarregue o pré pago no valor de 50 reais.
 
Uma dúvida que tenho.

Vou comprar um convite beta no mercado livre e juntar os pontos pra virar lab até o fim do ano, mas caso eu ative a oferta de R$50 por 10gb/600min como ficaria minha pontuação por ligações, sms e internet? visto que eu nao teria que comrpar os pacotes diários.

Alguém que ja tenha ativado sabe me dizer?
 
Engraçado é que você liga na TIM, ninguém sabe da existência desses novos planos do TIM BETA. :haha:

só por crédito e migrar pro plano beta mensal pelo aplicativo MEU TIM.

não tem boleto, não tem fidelidade, basta ter 50 reais de créditos todo mes na data do vencimento... se ativar dia 10... conta 30 dias pra ativar de novo, ou seja, recarregue o pré pago no valor de 50 reais.

Boa estava querendo saber sobre essa questão da recarga. Agora você fala em fazer a migração pelo aplicativo MEU TIM, da na mesma fazer por ele ou pelo *223, correto?
 
Tambem tenho essa dúvida, SMS e ligações feitas enquanto estiver com o plano dos 10GB ativos vão contar para o blablablometro?
 
Tambem tenho essa dúvida, SMS e ligações feitas enquanto estiver com o plano dos 10GB ativos vão contar para o blablablometro?
exatamente...sms, ligações tim-tim e navegação no 4g quando o plano estiver ativo vão contar os pontos.

Mas primeiro vc tem que estar cadastrado no site do tim beta. Eu também comprei convite e estou esperando
a migração no dia 3/10, mas já me cadastrei no site e solicitei lá a migração para o meu número. Eles me mandaram um email de confirmação.
 
Última edição:
Engraçado é que você liga na TIM, ninguém sabe da existência desses novos planos do TIM BETA. :haha:



Boa estava querendo saber sobre essa questão da recarga. Agora você fala em fazer a migração pelo aplicativo MEU TIM, da na mesma fazer por ele ou pelo *223, correto?


223? não conheço esse número, sempre uso o 144... rsrs... mas deve da sim, na promoção diz que da pra ativar pelo telefone ou pelo aplicativo.
 
Uma dúvida que tenho.

Vou comprar um convite beta no mercado livre e juntar os pontos pra virar lab até o fim do ano, mas caso eu ative a oferta de R$50 por 10gb/600min como ficaria minha pontuação por ligações, sms e internet? visto que eu nao teria que comrpar os pacotes diários.

Alguém que ja tenha ativado sabe me dizer?

Tambem tenho essa dúvida, SMS e ligações feitas enquanto estiver com o plano dos 10GB ativos vão contar para o blablablometro?

Provavelmente será mantido o que é hoje, mas precisamos esperar o novo regulamento da próxima rodada ou a manutenção do atual. Sábado nós deveremos ter esta resposta.
 
Mais alguém recebeu esse SMS?

Código:
MUITO mais internet pra quem eh BETA. Aguarde? 0011001000110000010001110100001000100001

Código binário :nerd:

20GB!
 
Pessoal, só para dar continuidade, hoje consegui agendar a portabilidade para substituição do meu número beta, depois eu retorno informando se finalizou com sucesso.
 
Última edição:
Mais alguém recebeu esse SMS?

Código:
MUITO mais internet pra quem eh BETA. Aguarde? 0011001000110000010001110100001000100001

Código binário :nerd:

20GB!

Eu recebi!
 
minha pontuação não atualiza desde 12/09...to com 3,5k... ansiedade e mil....essa atualização ta foda.
 

Eu tinha Tim Beta e por falta de recarga ele cancelou. Tentei ligar uns 3 meses atras na central e não rolou uma reativação . Quando eu entro no site com o Face ele só mostra o número 21 (sem o número completo). Fiz outro chip e migrei pro Basic. No site timbeta.com.br/gsm quando tento ativar este novo número recebo um erro dizendo "o gsm que vc digitou é inválido ou já possui cadastro." Mesmo após 1 mês o site n deixa eu cadastrar (possivelmente pq tenho um primeiro beta atrelado ao meu CPF). Não lembro o que fiz, mas criei outro Face pra linkar com o novo número, e pra minha surpresa ele puxou alguns dados incluindo o número antigo. Tinha tentado gerar um voucher p pegar o chip semana passada e não rolou. Hoje fiz e consegui um número de voucher. Amanhã vou tentar resgatar e ver no que dá. Pelo cadastro do Face original, o site não permite gerar o voucher.Tanto o site quanto o e-mail dizem que não é possível resgatar via voucher um número cancelado, mas se ele ainda está atrelado ao meu CPF posso alegar essa questão. Se mesmo assim não rolar, vou tentar algum chat da Tim (existe?) pra consertar meu CPF pro novo número.

Aconteceu o mesmo comigo. Ano passado falei com uma galera e por fim consegui meu beta. Mas lá pelo mês de março ou abril desse ano eu desisti do beta pois 100mb por dia n estava dando pra nd. Então parei de por crédito nele.
Semana passada, um amigo meu q se manteve no Tim Beta me falou desse esquema dos 50 reais q ganha 600 minutos e 10gb e eu fiquei louco pra voltar. Fui procurar meu chip Tim beta e nem achei ele mais... Fui na loja da Tim pra resgatar ele em outro chip já q no site Tim beta eu visualizava todos os dados normalmente (meu número beta antigo, minha pontuação e tudo), mas o atendente olhou no sistema e disse q eu n conseguiria resgatar meu número pois fiquei sem fazer recarga por muito tempo e assim eu perdi o número.... Por fim sai desanimado da loja Tim e fui pesquisar no próprio site Tim beta sobre isso. Para meu azar eu achei em algum lugar do FAQ da Tim beta que se vc ficar um certo tempo sem colocar créditos eles são bloqueados... Aí vc tem um tempo pra colocar créditos para desbloquear, se vc n fizer isso por mais um certo tempo, aí sim seu número é cancelado. Por fim, para acabar de me deixar desanimado, a última informação do site Tim beta sobre o assunto era q eu teria q conseguir outro convite beta e começar de novo.
Foi o q eu fiz. Consegui outro número, outro convite... Dia 03/10 serei beta novamente e aí vou contratar o plano. Fiz minha nova conta no fb e CPF de outra pessoa de confiança.
 
Galera, em relação ao pessoal que esta esperando até o dia 03/10 para virar beta, se passar dessa data, quando será a próxima? Pergunto isso, pois vou iniciar o processo para virar BETA após essa data.
 
Como faz repin no pinterest? Fucei fucei e não achei.

Galera, em relação ao pessoal que esta esperando até o dia 03/10 para virar beta, se passar dessa data, quando será a próxima? Pergunto isso, pois vou iniciar o processo para virar BETA após essa data.

A nova rodada começou a pontuar hoje, se pretende virar beta, não tem por que esperar. Se espera ganhar algum convite por betalab só depois do dia 24 de outubro.

Hey BETA! A rodada de 01.07.2016 a 30.09.2016 chegou ao fim. Aeee!
A pontuação abaixo é só uma previsão do seu desempenho. Ainda estamos computando alguns pontos e você deve ter o seu status final até o dia 24 de outubro.​
 
Pronto. Portabilidade concluída.

Gostei da rapidez pra fazer a portabilidade da Oi para Tim. Solicitei no dia 28 às 20:22 e foi concluída hoje às 10:00. :melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo