• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Fiz 4500 pontos na rodada passada, mas até agora aparece apenas como Beta. Só dia 24 para virar Beta Lab?

Na primeira vez q virei betalab demorei quase um mês pra mudarem meu status mas começaram me cobrando 0,25 centavos logo q a rodada, na qual bati os 4 mil pontos, terminou.
 
Também queria saber o que é esse repin :haha:


É igual retuitar. Quem da pin nas suas fotos tá fazendo repin pra vc. Então vc tem q criar uma conta fake pra controlar e dar repin nas suas fotos
 
Ativei meu beta semanal mas tenho uma dúvida em relação ao deezer...

Diz no site que é cobrado R$ 3,90 por semana de assinatura. Ou seja, além de descontar R$ 10,00 por semana

para usufruir do benefício, se eu quiser usar o deezer no plano, descontará mais R$3,90 dos meu créditos/semana?

Pq se for assim não sei se é vantajoso não...no Tim Controle era R$50,00 mensais e não tinha mais nenhum custo para

usar o deezer.

È sem custo, veja o regulamento.

6.5.1.4 TIM music by Deezer: Ao ativar a oferta mensal o cliente da categoria BETA será elegível ao benefício do TIM Music by Deezer no modelo “Premium”, sem custo adicional. Para ativar o benefício do TIM Music by Deezer no modelo “Premium” o cliente TIM BETA Basic receberá um SMS com um link de ativação. O cliente deverá clicar neste link e seguir o fluxo de cadastro. Para usufruir da versão “Premium” sem cobrança adicional, o serviço precisa ser ativado através do Link enviado.
 
Gente, sabem se é fácil resgatar o chip do Beta em loja Tim?
Sim, basta gerar um voucher no site do tim beta, anotar ou imprimir o número do voucher, ir com os documentos até uma loja Tim, comprar um chip virgem e fazer o resgate da linha. O chip tem que estar ativo e no seu nome, se tiver sido cancelado por falta de crédito já era. Antes de ir na loja, ligue na Tim e solicite o bloqueio do chip antigo, mas só o bloqueio, não o cancelamento.

Tem como falar como uma atendente de verdade (e não com um bot) sobre a pontuação do Tim beta?
Tente falar com o atendente no *144 ou no twiiter @Tim_Ajuda_Beta e @TIM_AJUDA

e se eu tiver perdido o chip faz tempo e for beta e usar o twitter e o facebook bem muito e conseguir virar beta lab, dá pra ganhar um convite para enviar?
Não é possível! Só com as redes sociais você consegue 2460 pontos e para virar Beta Lab precisa de 4000.

Galera cadastrei agora meu número no Beta, sou do RS e aqui o nono dígito é só em novembro. Na hora do cadastro tive que colocar no meu número o dígito 9 na frente, tem algum problema?
Sem problema! Como todo o Brasil irá ter o 9º dígito no celular em breve, então a Tim se adiantou e atualizou o site, só podendo se cadastrar com o 9º dígito, mesmo para áreas que ainda não possuem.
 
Tim beta ativado e funcionando com 600 minutos e 10gb a todo vapor foi ativado sexta no final da tarde.
 
Migrei pro tim beta plano de 50 reais mas agora eu não sei qual perfil ta valendo.
Meu número ficou cadastrado no meu perfil velho, aquele que eu não recebi o convite, porque dizia que eu já era beta.

O perfil com o cpf da minha esposa, que eu recebi o convite, tá sem número ainda.

Qual será que vai valer pra pontuação?
 
Fiz 3994!
Será que terminou a Rodada ou ainda vai aumentar mais a pontuação?

Já acabou, mas confere dia 24 se vc virou Beta Lab, às vezes você nem consegue a pontuação e msm assim te transformam
 
Conectar o facebook da 710 pontos, conectar as outras da isso também? Dependendo até crio uma conta em cada uma. :haha:
 
Conectar o facebook da 710 pontos, conectar as outras da isso também? Dependendo até crio uma conta em cada uma. :haha:

Você precisa de seguidores e outras coisas (tweets, pins etc) para as outras redes sociais. Só o Facebook que dá tudo de mão beijada.
 
Você precisa de seguidores e outras coisas (tweets, pins etc) para as outras redes sociais. Só o Facebook que dá tudo de mão beijada.
:okay:

Aguardando a migração ainda. :jornal:
 
Ai que emossaum, acho que migrou :cuti: recebi um sms desativando a promoção whatsapp dia, fui olhar no app meu tim e tá lá ofertas pra você tim beta combo dia, tim beta semana, tim beta mes. :much:

Migrou sim, acabei de olhar no site :freddy: agora é só escolher o pacote. :banderas:
 
Última edição:
Caramba, me tarifaram em 2,99 em um serviço de FOFOCA que nunca assinei na vida. Que merda é essa? Pesquisei na internet e achei um monte de reclamação de um tal de "VO-MOBILE (CE NAO SABE)"

Alguém já teve problemas com isso? To ligando agora pra TIM inclusive pra descobrir se eu já não havia sido tarifado nisso mas nunca percebi.

É cada uma...

Edit: Falei com o atendente e ele disse que cancelou isso e pediu a devolução dos créditos. Ele disse que esse serviço foi ativado ontem :pff:
 
Última edição:
Caramba, me tarifaram em 2,99 em um serviço de FOFOCA que nunca assinei na vida. Que merda é essa? Pesquisei na internet e achei um monte de reclamação de um tal de "VO-MOBILE (CE NAO SABE)"

Alguém já teve problemas com isso? To ligando agora pra TIM inclusive pra descobrir se eu já não havia sido tarifado nisso mas nunca percebi.

É cada uma...

Edit: Falei com o atendente e ele disse que cancelou isso e pediu a devolução dos créditos. Ele disse que esse serviço foi ativado ontem :pff:

Tive problema semelhante uma vez que acessei a gamevicio. Dica: se algum site te redirecionar para propaganda, bloqueia o site pq a maioria hje está com um esquema de aderir a SMS pago. Palhaçada.
 
Tive problema semelhante uma vez que acessei a gamevicio. Dica: se algum site te redirecionar para propaganda, bloqueia o site pq a maioria hje está com um esquema de aderir a SMS pago. Palhaçada.

Se for redirecionamento de site é sacanagem pra caramba. Eu uso aquele Purify adblocker já pra evitar propaganda. Só se ele deixou escapar alguma coisa.
 
Pessoal estava esperando a migração e acabei de receber um SMS da Tim dizendo que cancelei minha oferta atual. Consultei no aplicativo e meu número acabou de ser migrado pra Beta.


Estou com infinity pré com a oferta pre150 e aguardando a migração...

Estava pensando em cancelar a oferta com receio dela atrapalhar a migração... porém pelo que você falou, não precisa né?

Ou é melhor cancelar a oferta?
 
Pessoal, recebi um convite pra me tornar Beta, mas tenho uma dúvida.

Tenho um chip pré-pago que está com a oferta Pré 500 ativa na linha. Posso fazer o cadastro dessa linha no Beta assim mesmo, ou preciso cancelar antes todos os pacotes/ofertas ativos?

Em outras palavras: já li em algum lugar que a ativação do Beta só ocorre se a linha for Infinity Pré. O fato de eu ter ativado a oferta Pré 500 no meu chip por acaso fez com que ele deixasse de ser Infinity Pré (não sei se todos os pré-pagos da TIM são classificados como Infinity...)?

Alguém aqui conseguiu migrar um chip pré-pago pra o Beta mesmo tendo algum pacote/oferta ativo na linha?

Obrigado!

Prezado,

Conseguiu resposta a esta dúvida? Tem que cancelar pacotes/ofertas ativas na linha?
 
Ai que emossaum, acho que migrou :cuti: recebi um sms desativando a promoção whatsapp dia, fui olhar no app meu tim e tá lá ofertas pra você tim beta combo dia, tim beta semana, tim beta mes. :much:

Migrou sim, acabei de olhar no site :freddy: agora é só escolher o pacote. :banderas:

Amigo, então não precisa desativar nenhuma oferta antes de fazer a migração né?
Basta ser infinity pré... mesmo que tenha contratado algum pacote, por exemplo o pre150...
 
Alguém usando deezer?

No faq tem as tarifas dos planos mas não do tim beta.

  • Quanto custa o uso do TIMmusic by Deezer?

    - Assinatura TIMmusic by Deezer Pré/Controle: R$3,90 por semana. Uso do aplicativo sem descontar da internet. Novos assinantes ganham 7 dias grátis.
    - Assinatura TIMmusic by Deezer Pós: R$ 14,90 por mês. Uso do aplicativo sem descontar da internet. Novos assinantes ganham 30 dias grátis.
    - Clientes dos planos Liberty Express, Liberty Express +40, Liberty Express +120, TIM CONTROLE Express 1GB ou TIM CONTROLE Express 1,5GB possuem o benefício TIMmusic by Deeze sem custo adicional ao valor mensal das ofertas e sem descontar da internet. Para desfrutar do benefício o Cliente deverá acessar a página http://dzr.fm/tim e seguir as orientações de cadastro.
    - Clientes com a oferta TIM PRÉ 500 também possuem o TIMmusic by Deezer como parte do pacote de benefícios da promoção, sem custo adicional e sem descontar da internet. O cliente deverá apenas se cadastrar pelo link: http://dzr.fm/tim e manter a oferta ativa, mantendo R$10 de saldo de recarga.

Amigo, então não precisa desativar nenhuma oferta antes de fazer a migração né?
Basta ser infinity pré... mesmo que tenha contratado algum pacote, por exemplo o pre150...
Não sei que plano é esse, eu tinha web50 que é aquele de 1 real por dia.
 
Alguém usando deezer?

No faq tem as tarifas dos planos mas não do tim beta.

  • Quanto custa o uso do TIMmusic by Deezer?

    - Assinatura TIMmusic by Deezer Pré/Controle: R$3,90 por semana. Uso do aplicativo sem descontar da internet. Novos assinantes ganham 7 dias grátis.
    - Assinatura TIMmusic by Deezer Pós: R$ 14,90 por mês. Uso do aplicativo sem descontar da internet. Novos assinantes ganham 30 dias grátis.
    - Clientes dos planos Liberty Express, Liberty Express +40, Liberty Express +120, TIM CONTROLE Express 1GB ou TIM CONTROLE Express 1,5GB possuem o benefício TIMmusic by Deeze sem custo adicional ao valor mensal das ofertas e sem descontar da internet. Para desfrutar do benefício o Cliente deverá acessar a página http://dzr.fm/tim e seguir as orientações de cadastro.
    - Clientes com a oferta TIM PRÉ 500 também possuem o TIMmusic by Deezer como parte do pacote de benefícios da promoção, sem custo adicional e sem descontar da internet. O cliente deverá apenas se cadastrar pelo link: http://dzr.fm/tim e manter a oferta ativa, mantendo R$10 de saldo de recarga.


Não sei que plano é esse, eu tinha web50 que é aquele de 1 real por dia.

Eu estou usando aqui. Pode ativar e usar sem medo que não desconta nada dos seus créditos nem dos seus dados quando você começar a ouvir. Mas tem que ativar no link correto.
 
Eu estou usando aqui. Pode ativar e usar sem medo que não desconta nada dos seus créditos nem dos seus dados quando você começar a ouvir. Mas tem que ativar no link correto.
Comofas? Se não for pedir muito.

Porque eu entro nesse link http://dzr.fm/tim e carrega uma página em branco.
 
Estou com infinity pré com a oferta pre150 e aguardando a migração...

Estava pensando em cancelar a oferta com receio dela atrapalhar a migração... porém pelo que você falou, não precisa né?

Ou é melhor cancelar a oferta?
 


Prezado,

Conseguiu resposta a esta dúvida? Tem que cancelar pacotes/ofertas ativas na linha?
 


Amigo, então não precisa desativar nenhuma oferta antes de fazer a migração né?
Basta ser infinity pré... mesmo que tenha contratado algum pacote, por exemplo o pre150...

Não precisa cancelar, basta ser pré que migra automaticamente ...
 
Sério: se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça com a Tim, teria ficado na Oi mesmo. O cara faz portabilidade, mas não consegue acessar a internet, o sistema consta como "linha cancelada", o atendimento do *144 não faz orra nenhuma... :facepalm:
 
Comotimmusic

não for pedir muito.

Porque eu entro nesse link http://dzr.fm/tim e carrega uma página em branco.

o link é esse mesmo. Tá tentando ativar pelo celular? Tenta ativar de um pc. Vai pedir logo de cara seu celular com ddd. Vc deve inserir no formato 0xxcelular.

Caso não consiga pelo link acima acesse este: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/diversao/para-baixar/timmusic

desça a página e clique em "cadastrar agora". Essa ativação é a mesma do link acima e usuários do tim beta estão contemplados, mesmo que no site não cite o plano.
 
o link é esse mesmo. Tá tentando ativar pelo celular? Tenta ativar de um pc. Vai pedir logo de cara seu celular com ddd. Vc deve inserir no formato 0xxcelular.

Caso não consiga pelo link acima acesse este: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/diversao/para-baixar/timmusic

desça a página e clique em "cadastrar agora". Essa ativação é a mesma do link acima e usuários do tim beta estão contemplados, mesmo que no site não cite o plano.

Tem propaganda entre as musicas ou é como se fosse o premium?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo