[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Boa tarde pessoal. O menu promoções para ativar o plano não está aparecendo no app meu tim. Qual o código para ativar o plano mensalmensal? Obrigado
 
Quero voltar para o diario normal. Só tem a opção diario combo.
Como faço?
 
Aplicativo meu tim atualizou, além dos dados agora mostra os minutos restantes também. :notbad:

Maravilha de plano esse mensal :dog: usando internet sem miséria, abrindo tudo que é link, site, youtube as vezes(sem abusar óbvio) e mesmo assim calculo que ainda vai sobrar bastante franquia aqui. :full:

Quero voltar para o diario normal. Só tem a opção diario combo.
Como faço?
Foi descontinuado, quem tinha antes e não mudou continua.
 
Aplicativo meu tim atualizou, além dos dados agora mostra os minutos restantes também. :notbad:

Maravilha de plano esse mensal :dog: usando internet sem miséria, abrindo tudo que é link, site, youtube as vezes(sem abusar óbvio) e mesmo assim calculo que ainda vai sobrar bastante franquia aqui. :full:


Foi descontinuado, quem tinha antes e não mudou continua.

Consegui voltar ao diario normal pelo *144.
Eles me disseram que também é possivel pelo *222 e pelo *144#. Não cheguei a testar porque já estou no diario normal
 
Mano essa Tim tá de zuera comigo, quando consulto no app diz que meu plano é Beta Teste, que suponho ser o normal não é ? Mas no site do Beta aparece eu como basic e quem está migrando agora entra como Beta, e não basic ...
 
Bom dia pessoal...a alguns anos atrás eu me cadastrei e me tornei beta, mas como faz muito tempo não tenho mais o chip e não lembro o número. Ao tentar cadastrar pra receber convite ou qualquer outra coisa ele pede para realizar o login pelo facebook, ai me redireciona para um página onde fala que eu já sou beta. Mas como faço para solicitar um novo chip? para gerar um voucher de acordo com FAQ deles eu precisaria saber o número e eu não sei. Tem como descobrir? Ou solicitar?


No meu perfil, consta apenas o DDD, o número está em branco. Vou comprar outro chip e tentar atualizar o cadastro ver se rola, alguém já passou por isso ?
 
Última edição:
então é aqui que tem uma galera que pagava convites e aí a tim vem e trolla geral dando de graça? :coolface:
 
Pessoal, o beta combo diário não é R$1,00 por dia QUE USAR???

Pois ativei e há dois dias o meu saldo vem diminuindo em R$1,00, mesmo sem eu ativar os dados, mandar sms ou fazer ligação.

Está certo isso?
 
galera...me expliquem uma coisa..esse plano de 20gb e 50 reais eh só pra quem consegue ser tim beta lab ok??

consegui o convite e falta apenas fazer a portabilidade..para o pessoal apenas beta...o plano é o de 10 gb mensais???e fica pra sempre assim??
 
Galera, eu tinha um chip por convite e um por migração...Na epoca o por convite tinha limitação de internet ai abandonei ele e fiquei usando o de migração, chegou um momento que não vi mais vantagem e parei de carregar.

Hoje entrei na conta do convite e consegui gerar um voucher pra troca de chip, só que não queria ir na loja atoa, alguem ja fez algo similar ?
 
Mano essa Tim tá de zuera comigo, quando consulto no app diz que meu plano é Beta Teste, que suponho ser o normal não é ? Mas no site do Beta aparece eu como basic e quem está migrando agora entra como Beta, e não basic ...

Tim Beta TEST é o nome oficial do plano, a sua "categoria" do Beta que vale é o que consta na página timbeta.com.br.

Bom dia pessoal...a alguns anos atrás eu me cadastrei e me tornei beta, mas como faz muito tempo não tenho mais o chip e não lembro o número. Ao tentar cadastrar pra receber convite ou qualquer outra coisa ele pede para realizar o login pelo facebook, ai me redireciona para um página onde fala que eu já sou beta. Mas como faço para solicitar um novo chip? para gerar um voucher de acordo com FAQ deles eu precisaria saber o número e eu não sei. Tem como descobrir? Ou solicitar?

No meu perfil, consta apenas o DDD, o número está em branco. Vou comprar outro chip e tentar atualizar o cadastro ver se rola, alguém já passou por isso ?

Seu último chip deve ter sido cancelado por inatividade/créditos, você vai precisar de uma outra conta do Facebook para prosseguir com o cadastro.

Galera, eu tinha um chip por convite e um por migração...Na epoca o por convite tinha limitação de internet ai abandonei ele e fiquei usando o de migração, chegou um momento que não vi mais vantagem e parei de carregar.

Hoje entrei na conta do convite e consegui gerar um voucher pra troca de chip, só que não queria ir na loja atoa, alguem ja fez algo similar ?

Se a linha ainda está ativa (de alguma forma você consegue receber ligações e pode recarregar), pode ir numa boa pegar o novo chip. Se não, é bom dar uma ligada pra Tim para saber se a linha ainda está ativa.
 
Tim Beta TEST é o nome oficial do plano, a sua "categoria" do Beta que vale é o que consta na página timbeta.com.br.



Seu último chip deve ter sido cancelado por inatividade/créditos, você vai precisar de uma outra conta do Facebook para prosseguir com o cadastro.



Se a linha ainda está ativa (de alguma forma você consegue receber ligações e pode recarregar), pode ir numa boa pegar o novo chip. Se não, é bom dar uma ligada pra Tim para saber se a linha ainda está ativa.
Vou ter que ligar mesmo, eu joguei o chip fora tem bastante tempo. kkkk
Eu já adicionei o numero na agenda e não aparece whatsapp, então não parece que tem alguem usando, deve ser meu mesmo.
 
Pessoal, o beta combo diário não é R$1,00 por dia QUE USAR???

Pois ativei e há dois dias o meu saldo vem diminuindo em R$1,00, mesmo sem eu ativar os dados, mandar sms ou fazer ligação.

Está certo isso?
Se estiver 4g mesmo com dados desligados vai comer crédito, força 3g e desliga os dados que não come mais. :bat:
 
Tim Beta TEST é o nome oficial do plano, a sua "categoria" do Beta que vale é o que consta na página timbeta.com.br.



Seu último chip deve ter sido cancelado por inatividade/créditos, você vai precisar de uma outra conta do Facebook para prosseguir com o cadastro.



Se a linha ainda está ativa (de alguma forma você consegue receber ligações e pode recarregar), pode ir numa boa pegar o novo chip. Se não, é bom dar uma ligada pra Tim para saber se a linha ainda está ativa.

mesmo no meu perfil estar sem numero ? se eu comprar um novo chip e adicionar ele lá, não fica como meu numero ativo na tim beta ?
 
http://www.timbeta.com.br/wifikiller

Fui fazer o teste aqui, mas acusou que meu CPF já está cadastrado, sendo que eu já não possuo mais a linha e o número foi desativado há quase 2 anos.

Vsf essa Tim! :monkey:

Seu último chip deve ter sido cancelado por inatividade/créditos, você vai precisar de uma outra conta do Facebook para prosseguir com o cadastro.

Precisará de outro CPF também.
 
  • Curtir
Reações: dgf
Gente eu leio leio e ainda não entendo como funciona esse Tim Beta.

Eu tenho um plano controle de 1,5GB com 500 minutos e ficaria mega feliz com esse de 10GB.

Mas só vale pra quem é do RJ, SP? Vale pro pessoal do Norte?
 
Galera alguém sabe me dizer se dá para fazer a portabilidade online ou via telefone?

Liguei lá hoje e estava sem sistema e a atendente era uma toupeira e para piorar na minha cidade (Ji-Paraná/Rondônia), não tem loja da TIM:br:.. As vezes me pergunto pq fui sair de SP.:feelbad:
 
Galera alguém sabe me dizer se dá para fazer a portabilidade online ou via telefone?

Liguei lá hoje e estava sem sistema e a atendente era uma toupeira e para piorar na minha cidade (Ji-Paraná/Rondônia), não tem loja da TIM:br:.. As vezes me pergunto pq fui sair de SP.:feelbad:

É só fazer a portabilidade via SMS.
 
Se estiver 4g mesmo com dados desligados vai comer crédito, força 3g e desliga os dados que não come mais. :bat:

Mas que bos** hein...terei que sacrificar o 4G. Mas vendo em outros fóruns parece que essa medida realmente funciona. Valeu amigo.
 
Bom, meu antigo número era TIM BETA, mas como não usei por um bom tempo ele foi desativado e já colocado no mercado para venda.

Acontece que agora ganhei outro convite, como vou cadastrar se já tenho um antigo TIM BETA cadastrado com o mesmo CPF?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo