[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

agora danou...fiz meu cadastro dois dias atras..porem a portabilidade so vai acontecer amanha...por isso ainda nao coloquei o meu numero de telefone no site....


será que corro o risco de perder???ou pelo fato de ja estar cadastrado no site mesmo que sem o numero estou garantido???
 
Tô tentando cadastrar aqui pra uma amiga, mas tá tão bugado, que pulou toda a etapa de cadastro direto para a home do perfil beta. :melior:
 
agora danou...fiz meu cadastro dois dias atras..porem a portabilidade so vai acontecer amanha...por isso ainda nao coloquei o meu numero de telefone no site....


será que corro o risco de perder???ou pelo fato de ja estar cadastrado no site mesmo que sem o numero estou garantido???

O convite é válido por 14 dias após a solicitação de migração.
 
Tô no Spotify aqui e os 100 MB estão rendendo bem. Facebook e WhatsApp boa parte do tempo. Sinal bom em Valinhos.
 
Fui migrado às 02:32. :mr:
 


Bom dia. Não precisa ir à loja nenhuma. Compre um chip da Tim em qualquer banca de revista, ativei e faça a portabilidade via SMS.
 


Simples: crie um novo Facebook e cadastre um usando um cpf de outra pessoa. Fiz isso e funcionou perfeitamente.


És o problema, queria fazer no meu propio cpf :/

Mas valeu!
 
Mas não encontra o CEP nem fodendo! :mesa:

EDIT: coloquei o endereço manualmente e agora foi.
 
Última edição:
Pessoal, fiz um cadastro do Tim Beta pra minha tia pelo site, mas ainda não adicionei o número. Tentamos ligar pra Tim pra cancelar o Controle dela, mas informaram sistema inoperante. Amanhã iremos tentar ligar de novo para cancelar, tem algum prazo para adicionar esse número ao cadastro do Tim Beta?
 
Pessoal, fiz um cadastro do Tim Beta pra minha tia pelo site, mas ainda não adicionei o número. Tentamos ligar pra Tim pra cancelar o Controle dela, mas informaram sistema inoperante. Amanhã iremos tentar ligar de novo para cancelar, tem algum prazo para adicionar esse número ao cadastro do Tim Beta?
Pelo visto, 14 dias.
Inicie o seu cadastro e garanta logo o seu convite.

Mas lembre:
Esse convite é válido por 14 dias a partir de hoje.
Então, corre para começar seu cadastro.​
 
Pessoal, fiz um cadastro do Tim Beta pra minha tia pelo site, mas ainda não adicionei o número. Tentamos ligar pra Tim pra cancelar o Controle dela, mas informaram sistema inoperante. Amanhã iremos tentar ligar de novo para cancelar, tem algum prazo para adicionar esse número ao cadastro do Tim Beta?
Pelo visto, 14 dias.

Obrigado.
 
Não sei se alguém fez o mesmo procedimento, mas eu tinha Tim Pós e solicitei o cancelamento do plano e migração pro Pré. Foi feita na hora e eu já inseri meu numero lá no Tim Beta, porem ainda não foi feita a migração, costuma demorar?
 
Não sei se alguém fez o mesmo procedimento, mas eu tinha Tim Pós e solicitei o cancelamento do plano e migração pro Pré. Foi feita na hora e eu já inseri meu numero lá no Tim Beta, porem ainda não foi feita a migração, costuma demorar?
até 10 dias. Fiz o cadastro no sabado e na segunda foi ativado
 
Amigos,

Alguém sabe se a categoria beta ainda sofre com problemas de recuperar o chip após perca/furto? A um tempo atrás eu via que era um parto reaver um chip nesses casos. Eu já tive um cel roubado mas a Oi, pasmem, reaveu meu número na mesma hora numa loja física. Não quero dores de cabeça por conta disso (até porque penso em fazer portabilidade, então meu número e minha vida praticamente vão estar associadas a esse chip).
 
Amigos,

Alguém sabe se a categoria beta ainda sofre com problemas de recuperar o chip após perca/furto? A um tempo atrás eu via que era um parto reaver um chip nesses casos. Eu já tive um cel roubado mas a Oi, pasmem, reaveu meu número na mesma hora numa loja física. Não quero dores de cabeça por conta disso (até porque penso em fazer portabilidade, então meu número e minha vida praticamente vão estar associadas a esse chip).
Desde 2014, pelo menos, basta gerar um voucher no site TIM Beta e resgatar o chip uma loja
 
Finalmente apareceu aqui meu plano "Tim Beta Teste" só que me falram que esse no caso é o Beta Basic, tem como eu mudar para o Beta normal ja direto ?
 
Cara eles dão prazo máximo de 14 dias mais geralmente em 5 dias ja esta feita a migração comprei um chip pré pago e eles migraram meu chip em 5 dias.
 
Cara eles dão prazo máximo de 14 dias mais geralmente em 5 dias ja esta feita a migração comprei um chip pré pago e eles migraram meu chip em 5 dias.

Pior que eu ainda vou ter que ir na loja da tim hoje, fazer a portabilidade e depois fazer a migração. Será que vai demorar muito tempo? :melior:
 
Finalmente apareceu aqui meu plano "Tim Beta Teste" só que me falram que esse no caso é o Beta Basic, tem como eu mudar para o Beta normal ja direto ?
Beta teste já é o Beta normal, relaxe.
 
Pessoal meu Blablametro na rodada passada nao contou meus pontos das redes sociais e agora eu posso nao virar beeta, alguem sabe como resolver isso?
 
Pessoal eu ouvi dizer que quem tem plano controle não precisa mudar pra pré (pois o controle vale como um pré e não como pós, porque você paga primeiro para depois usar igual a um pré pago e o pós você utiliza primeiro para depois pagar) só quem tem plano pós mesmo, fiz meu cadastro ontem e recebi o e-mail pedindo pra aguardar os 10 dias para a migração acontecer, agora só esperar e ver se vai funcionar mesmo.

Alguém sabe se essa informação que eu tenho é verídica mesmo? Meu plano controle é aquele de 1,5 gigas de internet e 500 minutos de ligação de R$ 50,00.
 
Estava lendo o PDF de informações do TIM BETA e informa que o 4G dele é limitado a 5Mbps e o 3G a 1Mbps. Alguém poderia confirmar por favor?

Acabei de testar o Speed Test no meu Claro Pós 4G e deu 12Mbps.

Estou prestes a mudar para TIM Beta, mas estou receoso ainda quanto a qualidade do serviço.

Sou de São Bernardo do Campo - SP.
 
Estava lendo o PDF de informações do TIM BETA e informa que o 4G dele é limitado a 5Mbps e o 3G a 1Mbps. Alguém poderia confirmar por favor?

Acabei de testar o Speed Test no meu Claro Pós 4G e deu 12Mbps.

Estou prestes a mudar para TIM Beta, mas estou receoso ainda quanto a qualidade do serviço.

Sou de São Bernardo do Campo - SP.

Não é limitado a essa velocidade, pd ficar tranquilo.
 
Pior que eu ainda vou ter que ir na loja da tim hoje, fazer a portabilidade e depois fazer a migração. Será que vai demorar muito tempo? :melior:

Porque você vai a uma loja TIM fazer portabilidade? Liga pra eles e pede a portabilidade.

Estava lendo o PDF de informações do TIM BETA e informa que o 4G dele é limitado a 5Mbps e o 3G a 1Mbps. Alguém poderia confirmar por favor?

Acabei de testar o Speed Test no meu Claro Pós 4G e deu 12Mbps.

Estou prestes a mudar para TIM Beta, mas estou receoso ainda quanto a qualidade do serviço.

Sou de São Bernardo do Campo - SP.

Não procede, já teve locais que o meu bateu 20MB.

E pensar que logo no começo do 4G da TIM quando pouquíssimas pessoais tinham, batia 80MB. :haha:
 
Antes de tudo você precisa fazer a portabilidade da Vivo para TIM, para isso não há necessidade de comprar outro chip, afinal o chip portado sera o seu mesmo.

O plano que você precisa pedir para TIM na hora que for portar é o Infinity Pre, apenas ele é migrado para o BETA. Resolvido isso, ai você parte para o cadastro no site do TIM BETA. Corra, se cadastre logo no site para não perder a promoção que só vai até amanhã, depois que sua portabilidade for concluída, você coloca seu numero no site do TIM BETA para fazer a portabilidade para o plano.
Só corrigindo: você precisa comprar um chip pré pago da Tim para migrar seu número de outra operadora para ele. Chip habilitado em outra operadora não vira chip Tim, só passamo número e não o chip.

Boa tarde pessoal! Fiz o cadastro no site #WifiKiller no domingo. Só que eu comprei o chip só hoje é cadastrei meu cpf. Mas eu queria portar meu número da claro que é um controle bem antigo mas está no nome do meu pai! Pode portar por sms sendo cpf's diferentes ?
A portabilidade vai ser negada por divergência de dados. Pra portar uma linha que tá com os dados do teu pai, só pode ser para um chip Tim habilitado também com os dados do teu pai.

Fiz meu cadastro, porém no momento tinha o Tim Controle. Então finalizei sem informar o número.

Agora consegui voltar pro Infinity Pre, mas não consigo informar meu número através da minha página (Editar dados).

Falei via chat e falaram que "preciso aguardar a migração". Mas como vão migrar se eu não informei o número?

Aconteceu algo parecido com alguém?
Entre no site Beta, faça o login, em cima da roda de pontos, vai ter um link "Informe seu GSM", clique ali e coloque o número a ser migrado

Pessoal eu ouvi dizer que quem tem plano controle não precisa mudar pra pré (pois o controle vale como um pré e não como pós, porque você paga primeiro para depois usar igual a um pré pago e o pós você utiliza primeiro para depois pagar) só quem tem plano pós mesmo, fiz meu cadastro ontem e recebi o e-mail pedindo pra aguardar os 10 dias para a migração acontecer, agora só esperar e ver se vai funcionar mesmo.

Alguém sabe se essa informação que eu tenho é verídica mesmo? Meu plano controle é aquele de 1,5 gigas de internet e 500 minutos de ligação de R$ 50,00.
A migração vai dar erro. Só é migrado números no Infinity pré. Mas assim que a migração der erro, ela vai pedir o número novamente. Cancele o controle e passe para o Infinity pré e faça a migração para o Beta

Estava lendo o PDF de informações do TIM BETA e informa que o 4G dele é limitado a 5Mbps e o 3G a 1Mbps. Alguém poderia confirmar por favor?

Acabei de testar o Speed Test no meu Claro Pós 4G e deu 12Mbps.

Estou prestes a mudar para TIM Beta, mas estou receoso ainda quanto a qualidade do serviço.

Sou de São Bernardo do Campo - SP.
Aqui em Curitiba, consigo 5mb no 3G e 20mb no 4G
 
Eu fiz o cadastro no wifikiller lá, informei o número no fim e recebi um e-mail falando esse número inclusive. Porém quando entro no site do beta, no perfil ele mostra apenas isso: Número do meu TIM beta 41 . Sendo 41 o DDD que eu informei no caso.

Pergunta é, deu certo e só preciso esperar a migração (fiz o cadastro segunda), ou tem algo errado?

Aquele link pra 'Inserir GSM' fica me redirecionando pra página de 'Conectado'.

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo