• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Então galera, queria fazer algumas perguntas sobre, se alguém puder ajudar...

- Posso utilizar o chip apenas para internet (modem no notebook) ?
- Qual plano seria mais vantajoso pra isso?
- O único meio de pagamento é acrescentando créditos no chip pré pago?

Obrigado!!

Já tive essa dúvida, usei durante uns dias e parece meio boicote, a internet no computador não funcionava direito..


Cara, como q faz pra subir ponto naquela desgraça de blabla ?

Eu compro o beta mensal, tenho twitter,facebook e instagram, ligo bastante e nunca sai de 710 hahahah
 
Já tive essa dúvida, usei durante uns dias e parece meio boicote, a internet no computador não funcionava direito..


Cara, como q faz pra subir ponto naquela desgraça de blabla ?

Eu compro o beta mensal, tenho twitter,facebook e instagram, ligo bastante e nunca sai de 710 hahahah

Geralmente demora bastante pra computar os pontos, mas caso aches que tem algum bug na tua conta podes tentar falar com o atendimento deles.


.
 
tentei entrar contato com anatel pra desvincular meu facebook do sistema do tim beta, mas segundo a tim ja nao possuo mais nada no sistema deles,mas ainda assim eu logo no site cm meu facebook, entrei contato com a tim no 1056 e a atendente disse que nao podia fazer nada, que isso do facebook ela nao tem acesso.
Será que agora eu consigo voltar a ser beta ? comprando um chip pré pago,cadastrar no meu cpf, conseguindo um convite e usar meu facebook pra cadastrar ?
ou nessa parte do facebook vai da problema, seria melhor eu criar outro face somente pra este proposito do Tim beta pra logar no blabla...
 
ou nessa parte do facebook vai da problema, seria melhor eu criar outro face somente pra este proposito do Tim beta pra logar no blabla...

Sem dúvidas.
 
Sem dúvidas.
Opa, achei um relato num grupo do face sobre o Tim beta que uma moça passou exatamente o mesmo caso que o meu . vou colocar no spoiler .


[RELATO DE CASO] Tive o número CANCELADO, pois simplesmente esqueci de colocar créditos, uma vez que a TIM não era minha operadora principal.

Li e reli várias pessoas dizendo que uma vez cancelado número para voltar ser Tim Beta somente fazendo novo cadastro, CPF e perfil do Facebook.

Pois bem, eu apenas escrevi para o Tim Ajuda do Twitter, expliquei que vou fazer a portabilidade e que como meu número foi cancelado, gostaria da retirada para então com este número portado ser Tim Beta novamente(Convite) e depois de 7 dias, o número foi retirado e posso usar MESMO FACEBOOK, MESMO CPF e MESMA CONTA, não precisei da ajuda da Anatel. #FicaDica

Já entrei em contato com eles e agora é esperar e ver no que dá,
irei fazer a portabilidade da Vivo pra tim pré amanhã mesmo.
complicado é que aqui tao cobrando 30 reais, sendo que em varios relatos sobre portabilidade em outros estados não foi cobrado nada.
 
Só pra deixar um relato aqui:

Meu plano virou hoje pro Lab. Até aí tudo bem, só que ele não tava reconhecendo meus créditos (eu tinha 50 reau já) E NEM ME COLOCAVA NO DIARIO. Ou seja, eu tava com crédito pra virar automaticamente quando virasse o plano, só que ele não virou. Também não virou o diário. Resumindo: fiquei no limbo, tendo crédito e ele dizendo que eu não tinha plano. Fiquei sem telefone e com internet reduzida. Tive que ligar pro *223 (valeu quem disse esse número numa página anterior) e aderir ao lab mensal manualmente pra conseguir.
 
Pessoal que tem o LAB Mensal ou Semanal, me tirem uma dúvida, por favor.

Os minutos valem para fixo também ou só para celular?


.
 
Pessoal que tem o LAB Mensal ou Semanal, me tirem uma dúvida, por favor.

Os minutos valem para fixo também ou só para celular?


.

Sim vale pra tudo.
 
tem demorado quanto tempo pra o CPF vincular ao cadastro do beta após eu receber o convite ?

lembro que em 2015 era uma batalha e demorava 1 mes em diante pra vincular certinho.
 
Tem um mes que to penando para eles alterarem meu cadastro no site do timbeta, para vincular meu numero da linha no perfil.
Como o numero ta zerado não to pontuando pelo uso.
Ja foi varios protocolos na central e ninguém resolve.
 
Tem um mes que to penando para eles alterarem meu cadastro no site do timbeta, para vincular meu numero da linha no perfil.
Como o numero ta zerado não to pontuando pelo uso.
Ja foi varios protocolos na central e ninguém resolve.
O meu só foi ser corrigido um mes depois de acabar a rodada, até aqui foram 4 chamados na Anatel.
 
Como faço para mudar para o PLANO DIÁRIO, de 0,50 centavos? No site eles convenientemente não colocam o sms que vc precisa mandar...
 
Como faço para mudar para o PLANO DIÁRIO, de 0,50 centavos? No site eles convenientemente não colocam o sms que vc precisa mandar...

tem um número que tu pode ligar e cancelar (que não me lembro), mas não vai adiantar muita coisa, daqui a 2 semanas esse diário não vai mais existir, só o combo diário (pelo menos foi o que eu recebi numa mensagem da tim)
 
Pessoal, "devolvi" meu celular ontem pro dono e perdi o meu chip. Pra recuperação do número é de fácil solicitação? Como devo proceder pra não perder de ser beta?
 
tem um número que tu pode ligar e cancelar (que não me lembro), mas não vai adiantar muita coisa, daqui a 2 semanas esse diário não vai mais existir, só o combo diário (pelo menos foi o que eu recebi numa mensagem da tim)

Vão acabar com o plano de 0,50 centavos? Então deve acontecer junto com o aumento do valor do Diário Combo para 1,30 (era 1 real). Recebi um sms há pouco avisando isso.
 
putz, pensei que era algum erro ...
eu não uso todo dia, mas quando uso é ou ligação pra fixo ou internet, por 50 centavos diarios cada serviço

aumentar para mais de 1 real é foda
 
tem um número que tu pode ligar e cancelar (que não me lembro), mas não vai adiantar muita coisa, daqui a 2 semanas esse diário não vai mais existir, só o combo diário (pelo menos foi o que eu recebi numa mensagem da tim)

Onde você leu sobre o fim do pacote diário? Eu desconheço essa informação. Inclusive, a Tim informou o novo preço do pacote diário e combo diário a partir do dia 24/02.

Vão acabar com o plano de 0,50 centavos? Então deve acontecer junto com o aumento do valor do Diário Combo para 1,30 (era 1 real). Recebi um sms há pouco avisando isso.
 
Onde você leu sobre o fim do pacote diário? Eu desconheço essa informação. Inclusive, a Tim informou o novo preço do pacote diário e combo diário a partir do dia 24/02.

Chegou outro sms aqui dizendo que o plano diário passará a custar 0,70 (antes era 0,50). Como faço pra passar pra ele? Atualmente tenho o Combo Diário, quero o plano Diário apenas. Grato.
 
Tem um mes que to penando para eles alterarem meu cadastro no site do timbeta, para vincular meu numero da linha no perfil.
Como o numero ta zerado não to pontuando pelo uso.
Ja foi varios protocolos na central e ninguém resolve.

Colega, vc quer dizer que lá no site do tim beta, quando vc loga e vai lá em cima no canto direito e clica em edita perfil, na tela nova n aparece o seu número lá em Dados Pessoais>Número do meu TIM beta ? É este seu problema?

Por que comigo não está aparecendo número nenhum nesse campo! E o mesmo ainda se encontra desabilitado para edição! Isso quer dizer que o meu número não está vinculado ao perfil? Por isso só tenho os pontos do facebook?

Grato!
 
Chegou outro sms aqui dizendo que o plano diário passará a custar 0,70 (antes era 0,50). Como faço pra passar pra ele? Atualmente tenho o Combo Diário, quero o plano Diário apenas. Grato.

Altera pelo site do Tim Beta ou app do Tim Beta ou ligando para *223 (na opção de cancelar plano atual que muda automaticamente pro diário) ou liga pro atendente.
 
Pessoal, sou tim beta desde outubro de 2016 e os meus pontos de SMS, ligações, recargas e internet não são contabilizados.
Alguém sabe como faço pra resolver este problema?
 
Pessoal, talvez essa pergunta seja meio besta, mas como eu faço pra saber se sou beta ou tenho beta disponível? Entrei no site e tenho um perfil, com face vinculado e alguns dados meus, nenhum número cadastrado... quando clico na seção de ver meus pontos pede para inserir um número de telefone para migrar para o beta.

A questão é a seguinte: eu não lembro de ter recebido nenhum convite, tive um celular tim por muitos anos mas há cerca de um ano estou na vivo...
Obrigado!
 
Pessoal, estou com um problema, veja se alguém já passou por isso:

Eu tinha um beta em um número secundário, o qual foi feito com meu CPF.
Durante aquela promoção da Tim que não precisava de convite, passei meu número principal para Tim Pré e fiz o Tim Beta, o qual tive que cadastrar em outro CPF.
Acontece que agora no site do Tim Beta quando logo com o facebook deste número ele fala pra eu solicitar um convite, ou seja, não está mais considerando que este facebook está ligado a um Tim Beta.
O problema é: se eu precisar solicitar um novo chip não vou conseguir gerar o voucher, teria uma forma de ajustar este cadastro?

Consegui resolver!!!!
 
Pessoal, talvez essa pergunta seja meio besta, mas como eu faço pra saber se sou beta ou tenho beta disponível? Entrei no site e tenho um perfil, com face vinculado e alguns dados meus, nenhum número cadastrado... quando clico na seção de ver meus pontos pede para inserir um número de telefone para migrar para o beta.

A questão é a seguinte: eu não lembro de ter recebido nenhum convite, tive um celular tim por muitos anos mas há cerca de um ano estou na vivo...
Obrigado!
baixa o app meu tim e vê qual a sua situação por lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo