[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

O Beta, por mais cheio de regras que seja, pelo menos é claro.

Pode ser.
A TIM bem que podia contabilizar a rodada anterior logo. Vai renovar o pacote mensal aqui dia 07/04. Já deu mais que 1600 pontos.
Já podia renovar com o LAB ativo.
Se renovar o pacote mensal com o BETA somente, alguém sabe ser terei que esperar a próxima renovação (daqui 1 mês) pra pegar os 20Gb ?

:apelo: :bwahaha:

Eu pessoalmente aposto que vai continuar com pacote anterior.

BTW, eu pessoalmente ficaria surpreso se alguém dentro da TIM dissesse que a pontuação é contabilizada de forma automática. Parece que tudo aí depende de intervenção humana...
 
Pode ser.
A TIM bem que podia contabilizar a rodada anterior logo. Vai renovar o pacote mensal aqui dia 07/04. Já deu mais que 1600 pontos.
Já podia renovar com o LAB ativo.
Se renovar o pacote mensal com o BETA somente, alguém sabe ser terei que esperar a próxima renovação (daqui 1 mês) pra pegar os 20Gb ?

Sim. Para evitar isso, você pode ir pegando o semanal. Mas vai ter menos internet.
 
Sim. Para evitar isso, você pode ir pegando o semanal. Mas vai ter menos internet.
pois é , meu mensal era logo dia 2 de abril. ja fiz a pontuacao pra lab, ate no sistema ja computou, mas ainda nao mostra que estou LAB, aguardar dia 7 de abril pra poder aderir lab pra ter os beneficios logo.
 
Pessoal hoje atualizaram a contagem da rodada anterior e consegui fechar os 1630 (tinha batido 1590, mas fiz uma recarga de R$20 no ultimo dia), como todo mundo que é LAB vai continuar, será que quem bateu os 1600 pontos, vai receber o convite?
 
Galera, enviei um convite pra um cara aqui do trampo no dia 22.01.18 porém o mesmo não vai mais ativar (Vai mudar pro exterior).

Esse convite depois de algum tempo volta pra mim?
 
Galera, enviei um convite pra um cara aqui do trampo no dia 22.01.18 porém o mesmo não vai mais ativar (Vai mudar pro exterior).

Esse convite depois de algum tempo volta pra mim?

Se ele não ativar volta para você, mas demora um pouco.
 
pois é , meu mensal era logo dia 2 de abril. ja fiz a pontuacao pra lab, ate no sistema ja computou, mas ainda nao mostra que estou LAB, aguardar dia 7 de abril pra poder aderir lab pra ter os beneficios logo.
Aqui quando virei LAB, demorou uns 20/25 dias para contabilizar.
 
Quem é de SP capital, o 4g de vocês também tá uma bosta hoje?
Fui testar aqui e no SpeedTest deu 1.5Mb de download e 3.5Mb de upload... e ainda chamam de 4G, estou em Ctba.
 
Hoje ja estou como beta lab segundo o site, no app meu tim ja consta o mensal como beta lab.
agora o convite é que nao faço ideia de quando eles deixam disponivel pra envio .
 
Hoje ja estou como beta lab segundo o site, no app meu tim ja consta o mensal como beta lab.
agora o convite é que nao faço ideia de quando eles deixam disponivel pra envio .
Aqui quando mudou não alterou automático, tive que ativar a oferta mensal do LAB, pelo *223, opção 2.
 
Aqui quando mudou não alterou automático, tive que ativar a oferta mensal do LAB, pelo *223, opção 2.
sim, correto,
eu estou ainda a 3 dias pra terminar o meu semanal,
mas pelo app meu tim mostra que o plano mensal ja consta como LAB e ao entrar no site do tim beta ja mostra eu como LAB tb .
quando for no ultimo dia irei fazer adesao do mensal e iniciar o LAB
nao quis aderir o plano mensal antes pois ainda iria vir como beta normal pois ainda estavam atualizando,
 
Sim. Para evitar isso, você pode ir pegando o semanal. Mas vai ter menos internet.
Só pra dar um retorno: meu pacote renovou dia 07/04 mas já com o beta lab diário. Acho que dei muita sorte.:haha:
Já mudei pro mensal e minha esposa, dona do chip, já está com os 20Gb + Deezer (que era o principal pra ela já que ela não bate nem os 10Gb do BETA rs).
 
A tim me enganou desta vez, renovei a oferta dia 26/03 e tim não contabilizou os 300 pontos da renovação mensal. Perdi o Lab logo agora que teria até 30/09 sem problemas. Reclamei no tim ajuda, disseram que será contabilizado, no entanto, hoje dia 07/04 e nada. Minha coroa lab subiu no telhado, infelizmente.
 
Olha que legal, recebi esse email:
Parabéns! Você alcançou a pontuação necessária na última rodada e agora é um BETA Lab! E tem mais: promocionalmente, sua categoria BETA Lab será válida até 30/09/2018. É isso mesmo, pode comemorar, você garantiu a coroa Beta lab por essa e a próxima rodada!

Sabe o que mais? Você vai poder convidar um amigo pra virar BETA a partir do dia 10/04 ;)
 
Ganhei um convite mas tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar por favor:
- Se eu tiver tido já um chip tim beta, não me lembro, posso cadastrar novamente?
- Tem como ver se há cadastro ativo no meu CPF para alguma conta TIM?
- Caso tenho tido apenas uma conta tim normal e não tenho mais acesso, nem sei mais o número, posso cadastrar novamente o meu cpf para o BETA?
 
Ganhei um convite mas tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar por favor:
- Se eu tiver tido já um chip tim beta, não me lembro, posso cadastrar novamente?
- Tem como ver se há cadastro ativo no meu CPF para alguma conta TIM?
- Caso tenho tido apenas uma conta tim normal e não tenho mais acesso, nem sei mais o número, posso cadastrar novamente o meu cpf para o BETA?
-A regra da Tim é um Beta por CPF, porém se o outro já foi desativado, então não vai ter nenhum problema.
-O cadastro do Meu Tim e do site Tim Beta são independentes.
 
-A regra da Tim é um Beta por CPF, porém se o outro já foi desativado, então não vai ter nenhum problema.
-O cadastro do Meu Tim e do site Tim Beta são independentes.
O meu cadastro bugou.
Tenho 2 betas no meu CPF, o primeiro veio com erro e na época tinha que pedir segunda via pelos Correios. Aí chegou outro com um número diferente e depois chegou a 2a via.
 
Pessoal,aconteceu algo estranho.
Atingi os 1600 pontos porém ontem loguei no site do tim beta e apareceu uma msg dizendo que eu não tinha atingido a pontuação para virar beta lab,mas já estou usando os 20gb de do beta lab e tenho acesso as outras promoções de quem é lab,devo me preocupar ou ainda tá rolando a contagem de ponto da tim?
 
Vendo o FAQ no site do TIM Beta, lá diz que existe a opção de cancelar a oferta semanal ou mensal, isto é, usufruir da promoção até o fim do período correspondente mas não renovar a oferta após o término. Não me refiro a mudança de oferta, em que você migra imediatamente e perde todos os benefícios. Seria como acontece com serviço de streaming, em que você cancela a assinatura, mas usufrui do serviço até o fim do mês contratado. Assim consta no site:

Posso cancelar minha oferta antes do prazo de validade?

Pode, ao cancelar sua oferta antes do prazo da validade você manterá os benefícios até o fim da validade, mas não terá a oferta renovada. No fim da validade será migrado automaticamente para a oferta diária combo.

Se cancelar minha oferta antes do prazo de validade perco meus benefícios e créditos?

Não, ao cancelar sua oferta antes do prazo da validade você manterá os benefícios até o fim da validade, mas não terá a oferta renovada. No fim da validade será migrado automaticamente para a oferta diária combo.

Entretanto, liguei pro *144, e atendente me falou que não existe essa possibilidade de cancelar a oferta semanal ou mensal e ser migrado automaticamente para o Diário Combo ao término do período. Ela me falou que não tem outro jeito a não ser sair da oferta atual na véspera de completar uma semana ou um mês, enviando SAIR7 ou SAIR30 pra 2001 (pra categoria Beta).

Alguém sabe dizer se existe mesma essa opção de cancelar, ou a atendente tem razão ao informar que só posso cancelar a oferta manualmente antes da renovação? E se existe, como faço o cancelamento da oferta semanal/mensal? Tenho o app do Meu TIM e TIM Beta, e não vi essa opção em lugar algum, nem no www.meutim.tim.com.br, após logar na minha conta.
 
Vendo o FAQ no site do TIM Beta, lá diz que existe a opção de cancelar a oferta semanal ou mensal, isto é, usufruir da promoção até o fim do período correspondente mas não renovar a oferta após o término. Não me refiro a mudança de oferta, em que você migra imediatamente e perde todos os benefícios. Seria como acontece com serviço de streaming, em que você cancela a assinatura, mas usufrui do serviço até o fim do mês contratado. Assim consta no site:



Entretanto, liguei pro *144, e atendente me falou que não existe essa possibilidade de cancelar a oferta semanal ou mensal e ser migrado automaticamente para o Diário Combo ao término do período. Ela me falou que não tem outro jeito a não ser sair da oferta atual na véspera de completar uma semana ou um mês, enviando SAIR7 ou SAIR30 pra 2001 (pra categoria Beta).

Alguém sabe dizer se existe mesma essa opção de cancelar, ou a atendente tem razão ao informar que só posso cancelar a oferta manualmente antes da renovação? E se existe, como faço o cancelamento da oferta semanal/mensal? Tenho o app do Meu TIM e TIM Beta, e não vi essa opção em lugar algum, nem no www.meutim.tim.com.br, após logar na minha conta.
No site tinha essa opção.
Alteração de plano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo