[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

No site tinha essa opção.
Alteração de plano.

A alteração de plano que tem no site é pra alterar o plano, e não a oferta, infelizmente.

Li em outro fórum que pra cancelar a renovação da oferta semanal, teria que mandar "SAIR7" para o número 2001, será que procede essa informação? Creio que vai é mudar imediatamente pra oferta diário combo e eu vou perder 10 reais de crédito, tendo usado um dia apenas da oferta. Eu liguei no *223, e só existe a opção de alterar a oferta para mensal, não havia como cancelar a oferta semanal e voltar para a oferta diário combo.
 
Prezados,
Sabem informar quanto tempo leva pra receber o convite depois que vira lab?
Tipo virei essa última rodada e nao recebi ainda.
 
Pessoal,aconteceu algo estranho.
Atingi os 1600 pontos porém ontem loguei no site do tim beta e apareceu uma msg dizendo que eu não tinha atingido a pontuação para virar beta lab,mas já estou usando os 20gb de do beta lab e tenho acesso as outras promoções de quem é lab,devo me preocupar ou ainda tá rolando a contagem de ponto da tim?

Fizeram alguma merda lá na Tim, virei lab, e não movi um pelo pra isso, não ligo pra ninguem, não mando sms, nada.

Recebi o sms parabenizando e tb to com os 20gb e os 1 milhao de minutos que nunca usarei.
 
Fizeram alguma merda lá na Tim, virei lab, e não movi um pelo pra isso, não ligo pra ninguem, não mando sms, nada.

Recebi o sms parabenizando e tb to com os 20gb e os 1 milhao de minutos que nunca usarei.

mas voce faz recarga de 50 mensal todo mes ?
pra ser beta nao é mais como antigamente que tinha que usar sms,ligacao e internet, basta agora fazer 3 recargas de 50 aderindo ao plano mensal durante os 3 meses da rodada e logar as redes sociais já vira lab

Prezados,
Sabem informar quanto tempo leva pra receber o convite depois que vira lab?
Tipo virei essa última rodada e nao recebi ainda.
dia 10 era pra cair os convites, mas pra mim ainda continua sem convite disponivel.
vou aguardar ate o dia 20 pra ver no que dá
 
mas voce faz recarga de 50 mensal todo mes ?
pra ser beta nao é mais como antigamente que tinha que usar sms,ligacao e internet, basta agora fazer 3 recargas de 50 aderindo ao plano mensal durante os 3 meses da rodada e logar as redes sociais já vira lab


dia 10 era pra cair os convites, mas pra mim ainda continua sem convite disponivel.
vou aguardar ate o dia 20 pra ver no que dá
Tb tô esperando o convite.
Que bagunça essa TIM...
 
Consultei hoje de manha, e não tinha recebido o Convite, Agora a Noite fui fazer uma nova consulta e conta o convite, pelo menos pra min, inclusive já Enviei...

Pensei que o Envio do convite era imediato , até o momento a pessoas escolhida não recebeu...Vamos no aguardo novamente.:rolleyes:.

LAB até 30/09. Que delicia...Gostei:)
 
Hoje o convite já apareceu disponível e já até envie.
Tenho uma dúvida...
A linha precisa está no mesmo nome e CPF da pessoa para quem eu enviei o convite? :hmm:
Pois envie para meu pai, e a linha dele está no nome e CPF de meu irmão.

Vlw...
 
pra ser beta nao é mais como antigamente que tinha que usar sms,ligacao e internet, basta agora fazer 3 recargas de 50 aderindo ao plano mensal durante os 3 meses da rodada e logar as redes sociais já vira lab

Mas então qualquer beta mensal vira lab, faço 50 todo mes pra renvar o beta mensal.
 
Galera alguem me tira uma duvida?

Virei BETA LAB, mais não consigo Ativar a promoção LAB 30 para 2003...Fala que eu estou com a Oferta BETA.
A questão é apartir de quando vou Receber meus 20 GB e etc...? Na proxima Rodada ? Mes?

To perdido..
 
Galera alguem me tira uma duvida?

Virei BETA LAB, mais não consigo Ativar a promoção LAB 30 para 2003...Fala que eu estou com a Oferta BETA.
A questão é apartir de quando vou Receber meus 20 GB e etc...? Na proxima Rodada ? Mes?

To perdido..
Seu pacote antigo ainda está ativo? Talvez esteja dando "problema" por causa disso. Sugiro ligar no *222 > opção 1 (promoções) > 0 (cancelar promoção) e tentar contratar o LAB MENSAL pelo mesmo número depois.
 
Nice! Obrigado Cara... O pior que fiz uma cagada aqui Contratei LAB com 4 GB, do Beta Restando :bua::fuu:..Como não é acumulativo me FUDI... Mais ta bom....
Vivendo a Aprendendo..

Mais Muito Obrigado.
 
Pessoal, seguinte, sempre tive o plano controle da TIM e recentemente recebi o convite pro beta. Fiz o que era para ser feito, entrei em contato com eles, mudei para pré e ativei o convite. Passaram-se apenas 4 dias ainda mas o meu telefone está uma completa porcaria. As pessoas me ligam e ele constantemente cai na caixa postal, raramente alguém consegue falar comigo. Queria saber se isso é normal por conta do processo de migração ou se está averso ao que deveria estar.

Só espero que quando eu virar beta esse infortúnio não se mantenha. :mad:
 
o convite ta disponivel, amem,ja ate enviei,
realmente demora um pouco pra aparecer pra pessoa
o que resta é aguardar
 
Pessoal, como faço pra cancelar a oferta semanal e voltar para o Beta Combo Diário? Eu mando SAIR7 para o nº 2001, aí pede pra confirmar com SAIR7OK. Eu mando SAIR7OK, mas aí chega a seguinte mensagem:

"Nao foi possivel realizar a desativacao para a oferta. Consulte suas promocoes ativas em *144."

Já liguei no *144 e não tem nenhuma opção pra cancelar a oferta, somente o plano. No meu do *223#, só tem a opção de migrar pfa oferta mensal, simplesmente não existe nenhum canal no qual o cliente TIM Beta possa cancelar a oferta mensal ou semanal pra voltar pro diário combo.

Tive esse mesmo problema da última vez que tentei cancelar a oferta mensal, porque essa bost@ nunca funciona? Pensei que tivesse consertado o sistema. Da última vez tive que ligar 4x no *144 pra conseguir voltar pro Diário Combo. Parece que a operadora dificulta de propósito pra forçar uma renovação da oferta e consumir seus créditos. Quando é pra migrar pra uma oferta mais mais vantajosa a operadora, aí tudo funciona perfeitamente. Será que adianta reclamar na Anatel ou Consumidor.gov.br?

edit: liguei no *144 pra solicitar o cancelamento, e o atendente simplesmente disse que não tinha como cancelar por lá, e só seguiu o protocolo de que eu devia tentar cancelar a oferta via SMS, 223 ou Meu TIM, o que já tentei sem sucesso.Fiquei com muita raiva e pedi pra ele repassar pra outro setor. Depois de muita insistência, ele disse que ia encaminhar a reclamação ao setor responsável, mas pra mim não me convenceu muito não.

edit2: consegui cancelar a oferta semanal pelo site do Meu TIM, na seção Promoções. O site é altamente bugado, a visualização das páginas no smartphone é bem ruim, corta alguns elementos mesmo na versão desktop. Após a solicitação, apareceu a informação de que a oferta semanal não ia ser renovada, mas que eu poderia usufruir dela até o fim do período. Só fiquei desconfiado, porque no app do Meu TIM já apareceu a oferta Diário Combo, mas no site não.
 
Última edição:
Acredito que essa pergunta já foi feita aqui, porém eu não achei:

Recentemente fui roubado, e fiz um novo chip na loja. Veio tudo certinho, faz ligação, recebe e funciona perfeitamente na 4G; entretanto... ele manda, mas não recebe SMS.

Já olhei o Centro de Mensagens e está correto, já abri reclamação na Tim... Alguém passou por isso? Fazer um novo chip resolve?
 
Passei por isso.. Só consegui resolver reclamando no consumidor.gov.br

Acredito que essa pergunta já foi feita aqui, porém eu não achei:

Recentemente fui roubado, e fiz um novo chip na loja. Veio tudo certinho, faz ligação, recebe e funciona perfeitamente na 4G; entretanto... ele manda, mas não recebe SMS.

Já olhei o Centro de Mensagens e está correto, já abri reclamação na Tim... Alguém passou por isso? Fazer um novo chip resolve?
 
No outro fórum um usuário informou outro método pra cancelar a oferta semanal ou mensal:

Ligar no *223, opção 1 e depois digitar 0 (esse zero não aparece no menu, mas pode digitar);
 
Estou tentando enviar o convite para um amigo mas o nome dele não aparece pra envio, vários outros também não aparecem. Alguém sabe como resolver isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo