Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá complicado!!! Meu Bairro, São Cristóvão, no RJ nada da Tim Live chegar!!! No RJ já chegou nas áreas nobres (ZONA SUL)...

Sem esperança!!!! Nada de TIM, nada de NET, nada de GVT... Somente a "incrível" OI e sua incrível velocidade de 5MB!!!!

Só alegria mesmo!!
Sou da Tijuca e acabei de me cadastrar no site, mas eles dizem lá que em breve entrarão em contato.
 
Boa tarde pessoal,

Tinha cancelado o serviço mas após voltar pra minha velha conexão foi que pude notar a diferença. Liguei pra eles solicitando a reinstalação e me pediram que aguardasse 15 dias pois neste periodo os técnicos entrarão em contato comigo. Vamos ver!

:haha:
 
Conforme pediram, segue abaixo foto de um provável armário da TIM na Tijuca/RJ:

VACpi.jpg


Abs,
Eduardo
 
acho que é mais do mesmo!
 
Cara não tem Tim Live no Rio de Janeiro ainda, só em 2013.

Amigo, você está equivocado!! Já possui tim LIVE no RJ!! Minha irmã reside no bairro Jardim Botânico e já possui 35MB de pura alegria e eu sofrendo com 5MB da OI!!

Vai no site e coloca o CEP 22461-120 como se fosse fazer assinatura!!

No RJ já tem TIM LIVE operando e conforme falei, somente nas áreas nobres!!!!
 
Amigo, você está equivocado!! Já possui tim LIVE no RJ!! Minha irmã reside no bairro Jardim Botânico e já possui 35MB de pura alegria e eu sofrendo com 5MB da OI!!

Confirmo o cabeamento da TIM no Jardim Botânico... hoje mesmo reparei isso na ida para o trabalho.

Abs,
Eduardo
 
Hoje aqui na bairro do bexiga em Sao Paulo vi um pessoal com macacão azul escrito Live Tim.
Eles estavam passando os cabos na região do bexiga, rua Manoel dutra x rua Rui Barbosa .

Perto da minha casa, mas duvido que chegue. Nessa região que estão trabalhando tem muita empresa, então já viu né
 
Amigo, você está equivocado!! Já possui tim LIVE no RJ!! Minha irmã reside no bairro Jardim Botânico e já possui 35MB de pura alegria e eu sofrendo com 5MB da OI!!

Vai no site e coloca o CEP 22461-120 como se fosse fazer assinatura!!

No RJ já tem TIM LIVE operando e conforme falei, somente nas áreas nobres!!!!

Legal, mas ta super restrito então, porque na Tijuca onde se observou os primeiros movimentos dela aqui no fórum ela ainda não chegou.. Como sempre essas empresas investindo na zona sul e deixando os outros bairros do RJ que realmente precisam a ver návios, como se só morasse gente na zona sul pqp.
 
Legal, mas ta super restrito então, porque na Tijuca onde se observou os primeiros movimentos dela aqui no fórum ela ainda não chegou.. Como sempre essas empresas investindo na zona sul e deixando os outros bairros do RJ que realmente precisam a ver návios, como se só morasse gente na zona sul pqp.

Como sempre nós das áreas "menos favorecidas" ficamos a deriva!!!!!


As operadoras são muito imbecis! Nas áreas nobres existe um enorme concorrência (NET, GVT, e até OI na velocidade máxima), para entrar neste grupo vai exigir um maior esforço!! Porque não oferecem TIM LIVE nas áreas onde existe o monopólio da OI? Iriam angariar muitos, mais muitos clientes da OI, pois em matéria de Internet rápida a OI é um fusquinha 75!!!

Não vejo num futuro próximo a TIM LIVE passando cabeamento em minha rua/bairro (São Cristóvão/RJ) Só alegria mesmo!!
 
Esses caras mexendo não são da Oi?

Po o cidadão em vez de tirar foto dos funcionários da operadora tirou mais foto da mulher que estava passando!!! Huahahahaaa

Voltando ao assunto, parece da OI e não da TIM!!
 
Esses caras mexendo não são da Oi?

Apesar da cor do uniforme ser parecido com o da Oi, não tinha nada escrito dizendo que era Oi não...

E as caixinhas que eles estavam instalando nos postes tem a identificação TF no topo (seria Tim Fiber?).


Po o cidadão em vez de tirar foto dos funcionários da operadora tirou mais foto da mulher que estava passando!!! Huahahahaaa

Voltando ao assunto, parece da OI e não da TIM!!

Se não gostou da foto, ignore-a!
 
Mesma ***** de xDSL ...

Como disseram aí em cima, mais do mesmo...

Minha esperança sempre foi a GVT, mas depois que assinei vi que os efeitos da expansão tem o seu custo...
 
Apesar da cor do uniforme ser parecido com o da Oi, não tinha nada escrito dizendo que era Oi não...
E as caixinhas que eles estavam instalando nos postes tem a identificação TF no topo (seria Tim Fiber?).
Se não gostou da foto, ignore-a!

Infelizmente há pessoas que não possuem nenhum senso de humor!!! Precisava responder desta forma???

Parabéns por sua "EDUCAÇÃO"!!!!!
 
é, hoje vi um monte de técnicos mexendo nas fiacoes dos postes, acredito que estavam passando fibra nos postes, estes sao mais rapidos que os da net.
Tirei uma foto, mas nao sei aonde hospedar a foto.
Zona leste sp, sao mateus, essa avenida ainda é longe da minha casa, é na rio das pedras vs 4. centenario, mas tinha bastante tecnico mexendo em varios postes, e outros carros sem nenhum identificacao tambem eu vi. Espero que chegue logo, 35mbps!
 
coloquei meu cep aqui no bairro humaitá -RJ e aparecem as 2 opçoes de velocidade pra assinar, tenho 10mb da net e nao tenho do que reclamar nao... tenho medo de assinar essa net e o serviço só ser bom no começo, depois que expandirem ficar uma bosta. Que nen o sinal de celular da tim que só me faz passar raiva.
 
Aqui na Vila Madalena - Zona Oeste de SP, não tem ainda, preciso sair da Virtua, muita burrice numa empresa só.
 
Ainda estão fazendo alguns ajustes na rede. Falaram para eu alterar algumas configurações do modem ontem, quando liguei para resolver o problema de meu roteador reiniciar a cada 10min. Funcionou. Porém, algumas horas depois, o sinal caiu então contatei o call center. Falaram para eu alterar algumas configurações no modem... exatamente as mesmas que eu havia feito, por sinal. Comentei que eu já estava com as configurações novas. Estranharam o fato e perguntaram se já haviam me ligado para fazer essa alteração...
No fim das contas, o técnico teve de vir mexer no poste para restabelecer a conexão e não tenho mais nada a reclamar.
Na verdade estou feliz com minha conexão 35/20 (fiz um downgrade)


2159196218.png



E para os que estão consultando o site do LiveTim para saber a cobertura do serviço, digo apenas que estão perdendo tempo pois coloquei meu cep e numero e consta que o serviço não está disponível...



Enquanto isso meu virtua 10mb está suspenso, em standby, já que a net não tem nenhuma proposta para evitar seu cancelamento... apenas degustação de 20mb por 3 meses.
 
é, hoje vi um monte de técnicos mexendo nas fiacoes dos postes, acredito que estavam passando fibra nos postes, estes sao mais rapidos que os da net.
Tirei uma foto, mas nao sei aonde hospedar a foto.
Zona leste sp, sao mateus, essa avenida ainda é longe da minha casa, é na rio das pedras vs 4. centenario, mas tinha bastante tecnico mexendo em varios postes, e outros carros sem nenhum identificacao tambem eu vi. Espero que chegue logo, 35mbps!

Também passei neste mesmo local hoje, vi uma Kombi com um adesivo da Tim e alguns técnicos mexendo no poste.

Tomara que seja da Live Tim mesmo, pois este local está muito próximo da minha casa, moro ali próximo da praça catas altas !
 
Também passei neste mesmo local hoje, vi uma Kombi com um adesivo da Tim e alguns técnicos mexendo no poste.

Tomara que seja da Live Tim mesmo, pois este local está muito próximo da minha casa, moro ali próximo da praça catas altas !

O pessoal que mexeu aqui na rua é de um carro da teleperformance, mas tem escrito livetim na camiseta.
 
mas aparece: "Já estamos em sua localidade"
E dpois aparece as 2 opções de velocidade pra vc escolher e se cadastrar?
Quando eu clico em "Comprar" e coloco o meu CEP, ele manda essa mensagem:

"Você está em uma região de cobertura Live TIM e em breve estaremos no seu endereço.
Cadastre-se e assim que chegarmos na sua casa ou escritório entraremos em contato
"

Mas aparecem sim as duas opções de velocidade e o formulário pra cadastro, porém não consigo comprar nada na hora.
 
Última edição:
Quando eu clico em "Comprar" e coloco o meu CEP, ele manda essa mensagem:

"Você está em uma região de cobertura Live TIM e em breve estaremos no seu endereço.
Cadastre-se e assim que chegarmos na sua casa ou escritório entraremos em contato
"

Mas aparecem sim as duas opções de velocidade e o formulário pra cadastro, porém não consigo comprar nada na hora.

Amigo veja se encontra alguém da TIM LIVE próximo a sua residência.. No caso de minha irmã ela fez a assinatura num quiosque (VAN) promocional da Tim que estava no Jardim Botânico!!!!! Abraços!!
 
Amigo veja se encontra alguém da TIM LIVE próximo a sua residência.. No caso de minha irmã ela fez a assinatura num quiosque (VAN) promocional da Tim que estava no Jardim Botânico!!!!! Abraços!!
Acabei de falar com o televendas e me disseram que a minha região ainda não possui viabilidade. O máximo que deu pra fazer foi o cadastro mesmo.
 
O pessoal que mexeu aqui na rua é de um carro da teleperformance, mas tem escrito livetim na camiseta.

Melhor ainda. A umas duas semanas atrás vi um carro da teleperformance escrito que estava a serviço da Tim com alguns técnicos mexendo no poste também, bem mais próximo da minha casa.

Não deu pra ver se tinha algo escrito no uniforme pois estava a noite e eu estava atrasado para o trabalho para parar e perguntar alguma coisa !

Vem ni mim TIM !!! :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo