• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cancelei meu plano Controle, e depois fiz o cadastro no site, travei na parte do endereço, mas pelo celular conseguir ir, mas depois de fazer o cadastro ele me diz que agora só falta o Chip Tim Beta e me dá apenas um link para as lojas da tim que vende o chip, vou ter que comprar outro chip? e alterar meu número? :mas::vader:
 
Demorou, mas foi.

Seu TIM Chip Pré-Pago será migrado gratuitamente para o Plano TIM beta em até 10 dias.

Não vi em lugar nenhum onde escolho o plano. É só esperar agora?
 
Demorou, mas foi.

Seu TIM Chip Pré-Pago será migrado gratuitamente para o Plano TIM beta em até 10 dias.

Não vi em lugar nenhum onde escolho o plano. É só esperar agora?
Consegui tbm.
Quanto ao plano, eu tbm nao vi nada sobre. Creio que em 10 dias eles mandarão o e-mail mostrando o passo-a-passo.
 
Cancelei meu plano Controle, e depois fiz o cadastro no site, travei na parte do endereço, mas pelo celular conseguir ir, mas depois de fazer o cadastro ele me diz que agora só falta o Chip Tim Beta e me dá apenas um link para as lojas da tim que vende o chip, vou ter que comprar outro chip? e alterar meu número? :mas::vader:

Na parte onde diz "Seu TIM Chip Pré-Pago será migrado gratuitamente para o Plano TIM beta em até 10 dias." tem um link para ativação.
Inseri meu # e foi de boa, meu celular já é plano controle.

Tente acessar esse link.

http://www.timbeta.com.br/timbeta/cadastro-migracao-chip
 
  • Curtir
Reações: ReD
Fiz meu cadastro ontem e estou no aguardo da aprovação, mas ficou uma dúvida, já vi que ao migrar terei apenas direito ao pacotes do plano BETA, mas o que vou precisar fazer para ter direito aos pacotes do plano BETA LAB? É por tempo de uso?
 
Cadastre o e conectei com o Facebook. Depois comprei um chip pré e ativei ele. Quando vou no site de cadastrar migração do pré para o beta ele simplesmente loga e parece como se eu já fosse beta.
Não recebi esse email dizendo que vai fazer a migração em 10 dias. O meu beta já tá ativado então?
 
Fiz meu cadastro ontem e estou no aguardo da aprovação, mas ficou uma dúvida, já vi que ao migrar terei apenas direito ao pacotes do plano BETA, mas o que vou precisar fazer para ter direito aos pacotes do plano BETA LAB? É por tempo de uso?

Tem que fazer pontos naquele Blablablametro ....
 
Me disseram isso no atendimento da TIM. Abri uma reclamação na ANATEL. Quero ver se não vão alterar.
Comigo aconteceu a mesma coisa, liguei na anatel e vou ver o que me respondem, meu ex-beta ta cancelado e meu cpf ta atrelado ao chip "morto" e nao posso fazer parte do plano por isso, nao diz nada no contrato sobre tal.
 
Me disseram isso no atendimento da TIM. Abri uma reclamação na ANATEL. Quero ver se não vão alterar.
Aconteceu a mesma coisa comigo, tenho um beta "morto" amarrado a meu cpf, no regulamento nao diz nada sobre isso, eles que sabem, ou liberam pra mim ou pequenas causas no 1 forum da cidade.
 
Alguém está conseguindo entrar no site pro cadastro? aqui n tá rolando...
aqui também
Parece que deu algo errado! :(
Mas fiquem tranquilos que já já
o #WiFiKiller tá de volta
 
Pessoal tenho um plano de conta na tim e fiz a solicitacao do tim beta.
Hoje fiz a migracao usando o numero que tenho a conta será que terei algum problema ?
 
E ae Galera blz?

vou tentar ajudar quem estiver com dúvidas. Uso o BETA desde 2011, na época tive que trocar o número pois vc recebia um chip via correio já com o novo número cadastrado, hoje eles já mudaram isso. Para uma pessoa receber o convite é necessário primeiramente vincular o perfil do Facebook ao site do plano, após isso vc fica disponível para receber o convite de alguém.

E na hora de vincular o número o site te da duas opcoes, comprar um chip na loja TIM com o voucher gerado ou migrar o seu TIM para o plano, lembrando que o seu número deve estar no plano pré - pago para funcionar (preciso confirmar essa informacao mas tenho quase certeza).

Quanto ao prazo o pessoal falou aí deve ser entre 10 - 14 dias.

Pelo que entendi, então após receber o aviso por e-mail vou receber o voucher para trocar o chip é isso? Porque meu chip é antigo, 3G, tava pensando ir na loja amanhã trocar por um 4G, mas se vou ter que adquirir um chip após o recebimento da confirmação devo esperar, correto?
 
Até consigo colocar o endereço, mas quando dou ok dá isso:

This website is under heavy load
We're sorry, too many people are accessing this website at the same time. We're working on this problem. Please try again later.
 
Galera, pra conseguir virar beta, é só recebendo o convite mesmo?
 
Esse plano seria perfeito para mim tempos atras. Mais agora estou muito satisfeito com Liberty Controle!!!
Melhor plano!!
 
Aqui tbm, acabei de receber a msg de ativação do Beta aqui tbm.
 
Tambem estou com problemas como alguns outros usuarios

Tenho um chip beta "morto" atrelado a uma conta do FB.. Usei esse mesmo numero na pagina "vire beta" e falaram que mandariam um aviso via e-mail, porém quando mando mensagem via SMS pra ativação, dá como inválido, e no portal "meu tim" continua como pré.

Quanto tempo demorou pra confirmar o de voces?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo