• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente, na hora vc já recebe sms falando que tá ativo a promoção por dia.

Não recebi sms não com essa parada de ativo por dia não. So recebi o protocolo de cancelamento do pacote Diária combo.
 
Pelo que entendi, então após receber o aviso por e-mail vou receber o voucher para trocar o chip é isso? Porque meu chip é antigo, 3G, tava pensando ir na loja amanhã trocar por um 4G, mas se vou ter que adquirir um chip após o recebimento da confirmação devo esperar, correto?

Pelo que eu vi hoje no trabalho o pessoal fazendo e os relatos aqui do fórum está um pouco diferente, faz o seguinte não troque o chip ainda, faça o mesmo que o pessoal, cadastre a promoção e migre o seu número para o plano BETA.
Após a confirmação olhe no App da TIM para ver se o plano está como TIM BETA e nesse ponto, se quiser já pode aderir ao plano de 10 GB sem problemas.

Feito isso no próprio site do TIM BETA tem uma opção para troca de chip aí vc pode gerar o voucher e ir até uma loja própria da tim para realizar a troca comprando o chip novo.
 
Faz tempo que estou tentando cadastrar, mas está dando fora por muitos acessos. Estou pensando em pegar um chip pra ver se a Tim melhorou aqui no interior de São Paulo. Quando eu usava a uns 2 anos atrás era um lixo completo, se melhorou, com 10GB saio da vivo na hora!
 
Aff, meu plano controle entrou no meu cartão hoje, :bua::bua::bua::bua:
Pergunta: vi que cobram roaming em caso de viagem. Sendo assim, não poderei usufruir das franquias fora de minha região e pagarei pra receber ligação? Sacanagem isso, :gente:
Esse impedimento serve pra internet também ou poderei usar minha franquia em viagens tranquilamente? Já estou me desanimando em migrar.
 
Queria ver se tinha como fazer portabilidade, mas o site não abre
 
Queria ver se tinha como fazer portabilidade, mas o site não abre
Faz a portabilidade antes, e depois adiciona o numero la no site do timbeta e aguarde!
 
Aff, meu plano controle entrou no meu cartão hoje, :bua::bua::bua::bua:
Pergunta: vi que cobram roaming em caso de viagem. Sendo assim, não poderei usufruir das franquias fora de minha região e pagarei pra receber ligação? Sacanagem isso, :gente:
Esse impedimento serve pra internet também ou poderei usar minha franquia em viagens tranquilamente? Já estou me desanimando em migrar.

O roaming só é cobrado se você receber a ligação fora do DDD, se você desligar e retornar ele cobra nos minutos ou a ligação (60 centavos) depende do plano que você tiver ativo. A internet funciona normal, não cobra nada a mais por isso.

Essa regra vale ate no pré pago normal da TIM
 
Aprovado aqui, rs
Pelo que eu vi hoje no trabalho o pessoal fazendo e os relatos aqui do fórum está um pouco diferente, faz o seguinte não troque o chip ainda, faça o mesmo que o pessoal, cadastre a promoção e migre o seu número para o plano BETA.
Após a confirmação olhe no App da TIM para ver se o plano está como TIM BETA e nesse ponto, se quiser já pode aderir ao plano de 10 GB sem problemas.

Feito isso no próprio site do TIM BETA tem uma opção para troca de chip aí vc pode gerar o voucher e ir até uma loja própria da tim para realizar a troca comprando o chip novo.


Recebi a confirmação hoje, vou tentar gerar esse voucher então, o chato é que o site tá fora do ar direto, rs. Valeu pela dica!!!
 
Estou com dificuldade em pontuar no pinterest...
Pinterest é esquisito
Usa o site um rei( pesquisa no Google, n sei se pode postar links aqui ).
Seus problemas irão acabar
 
Eu era beta, porém minha linha foi cancelada por falta de uso, alguém sabe como devo proceder ? Eu tentei fazer o cadastro porém ja da como existente. E agora ?
 
Pra mim diz que o cep não foi encontrado....
 
Galera , pra quem fez portabilidade , fez de que forma ?

Comprou um chip TIM, realizou a portabilidade por SMS e, então , cadastrou o número no cadastro do beta?

Mais uma dúvida, o meu número atual, da vivo, não está no meu CPF. Se eu passar ele pra Tim , continuará no mesmo cpf ou passará para o meu ? Em caso negativo , é simples trocar o CPF do titular do número ?
 
Na etapa 2, quando coloco o CEP aparece "Não foi possível encontrar o endereço".

Daí preencho tudo, clico em continuar e aparece:
"Erro
Verifique se você preencheu todos os campos corretamente.
Parece que está faltando alguma coisa, dá uma olhadinha e tente novamente!"
 
Agora meu plano virou beta diário combo de 1 real. Como faço pra mudar por de 50 centavos por serviço?
 
Aqui também está com erro
"Erro
Verifique se você preencheu todos os campos corretamente.
Parece que está faltando alguma coisa, dá uma olhadinha e tente novamente!"
 
Consegui fazer o cadastro agora a pouco.
Já linkei as contas fake das redes sociais.

É melhor esperar confirmar a migração antes de ativar este UmRei?
 
Pessoal, preciso de ajuda.

Tenho um plano controle. Sei que pra manter o número preciso ser PRE e migrar para o Beta.
Agora, como migrar para o PRE primeiro?

Eu tentei pelo site e por SMS, mas ele diz que sou inelegível.
Conversei com 2 atendentes. Uma não sabia o motivo, o outro disse que por ser pós eu não podia simplesmente migrar para pré, eu tinha que cancelar o plano pós antes.

Alguém manja do paranauê? Meu nro de celular tá vinculado com banco e outras coisas na internet... Não gostaria de perdê-lo.
 
Dica para quem está tendo o
"Erro
Verifique se você preencheu todos os campos corretamente.
Parece que está faltando alguma coisa, dá uma olhadinha e tente novamente!"
Na hora de cadastrar o endereço usar caixa alta (Caps lock ligado)
 
Então vou ligar la e cancelar o plano.. Pedir pra virar pré-pago.

Tenho o controle, mas não tem nem 6 meses, e lembro que tinha de ter fidelidade de 1 ano, se não me falhe a memória. Será que consigo cancelar nesse caso?
 
Fiz o cadastro e tal, mas não tenho um chip Tim, até quando posso cadastrar um número Tim?
 
Tenho o controle, mas não tem nem 6 meses, e lembro que tinha de ter fidelidade de 1 ano, se não me falhe a memória. Será que consigo cancelar nesse caso?
Seu controle é pelo cartão de crédito? Acho que não tem fidelidade, não tive nenhum problema quanto a isso.
Consegui cancelar em poucos minutos, sem burocracia.
Liga no *144, menu 9-1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo