• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, eu tenho um plano com 5GB que cai todo mês no cartão de crédito e tá me atendendo bem, mas estou pagando 80 reais, é da tim também.

Esse plano Tim Beta eu vou ter para sempre os 10GB por 50 reais ou é só uma promoção por um mês ou algo assim
 
O meu plano ja esta ativo. Carreguei com 50,00 e uso o plano mensal com 10gb...muito bom! Agora soh ver como conseguir os 20gb...
 
Comprei o chip e antes mesmo de por o beta coloquei a internet pra testar...

O 4G é muito bom :cat::mother::olho:
 
Consegui fazer o cadastro agora a pouco.
Já linkei as contas fake das redes sociais.

É melhor esperar confirmar a migração antes de ativar este UmRei?
Pq usar contas fake?
 
PS: Acabei de fazer o cadastro para o Beta, só esperar
 
Galera, alguém pode me explicar melhor?
Faço parte do Plano controle, pago 50 Temers por mês, 1,5GB internet, roaming nacional, sms ilimitado, 500min grátis pra qualquer operadora. Ótimo plano, ao meu ver.
Vale a pena cancelar isto para entrar no Tim Beta? Ainda não entendi direito o Tim Beta. Esses 10GB que o pessoal fala, como funciona? Se é pré-pago, quanto tenho de pagar por mês? Enfim, só queria saber se realmente compensa e entender porque, antes de cancelar meu controle e entrar nessa.
 
Pena que aqui na minha cidade não tenha 3G nem 4G da tim senão ja teria pego.
 
Galera, alguém pode me explicar melhor?
Faço parte do Plano controle, pago 50 Temers por mês, 1,5GB internet, roaming nacional, sms ilimitado, 500min grátis pra qualquer operadora. Ótimo plano, ao meu ver.
Vale a pena cancelar isto para entrar no Tim Beta? Ainda não entendi direito o Tim Beta. Esses 10GB que o pessoal fala, como funciona? Se é pré-pago, quanto tenho de pagar por mês? Enfim, só queria saber se realmente compensa e entender porque, antes de cancelar meu controle e entrar nessa.

Opa, eu tambem tinha esse plano.
Estou desde ontem no Betão da massa e ja estou apaixonado. Youtubão rolando a mil... carregar 50 pilas todo fim de mes e já eras mano!
 
Opa, eu tambem tinha esse plano.
Estou desde ontem no Betão da massa e ja estou apaixonado. Youtubão rolando a mil... carregar 50 pilas todo fim de mes e já eras mano!
Aqui não liberou ainda, fiz ontem.
Tu fez o cadastro quando?
 
Opa, eu tambem tinha esse plano.
Estou desde ontem no Betão da massa e ja estou apaixonado. Youtubão rolando a mil... carregar 50 pilas todo fim de mes e já eras mano!
Qual procedimento utilizou? Teve que cancelar o plano controle antes? Estou na mesma situação, quero ser BETA.
 
Opa, eu tambem tinha esse plano.
Estou desde ontem no Betão da massa e ja estou apaixonado. Youtubão rolando a mil... carregar 50 pilas todo fim de mes e já eras mano!

Esses planos do Tim Beta não gera o boleto pra pagar todo dia X do mês? Tem que ficar recarregando com os 50 conto todo santo mês??
 
isso vai dar um prejuízo pra concorrência..
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Fiz o cadastro sábado e até agora nada,
sou tim controle 50 reais.
Mas primeiro vc tem que cancelar seu plano controle e mudar seu chip pre-pago, dai sim vc se cadastra no tim beta.
 
vai pegar chip novo? pq esse plano é só pra quem é pré.

O meu também é o plano controle (1,5gb + 500min. por 50,00), mas falaram que também está funcionando pra eles... Inclusive no cadastro coloquei meu num. cel. atual e veio o email falando que em até 10 dias vão migrar o chip pro TIM beta... Só que isso foi domingo a tarde e até agora nada.
 
Galera, entrei pro BETA por esse topico, eu e minha esposa. Beleza, mas o #wifikiller ja encerrou.

Agora, como eu consigo convite para chamar amigos para o Beta também?
 
Pergunta besta, tenho R$15 de crédito, para adquirir a promoção mensal eu preciso carregar os R$50 mesmo ou apenas mais R$35?
 
A Tim informou que antecipou o encerramento da campanha. Antes iria ate 04/11, agora é só até 26/10.
 
Pergunta besta, tenho R$15 de crédito, para adquirir a promoção mensal eu preciso carregar os R$50 mesmo ou apenas mais R$35?

acho que batsa vc ter os 50 reais de saldo, independente de ser recarga de 50
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo