• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,
Alguém sabe se consigo fazer um chip que já é beta mas basic, virar beta (sem ser o lab) por esse link?
Porque no basic tô pagando R$ 0,75 por 50 MB de internet ao dia...
 

E se você criar outro facebook?
Vou tenta hora que chegar em casa daí dou reply brother
O problema é que o número antigo está vinculado ao seu CPF. Também estou com o problema de ter um número antigo e quero utilizar outro número que já possuo. Liguei pra anatel reclamando dessa impossibilidade de alteração de número no perfil.
Liguei na Anatel tb...mas duvido que eles irão retornar.
 
o ideal é fazer a recarga só depois que receber a confirmação?

Pretendo fazer a mensal de R$ 50 reais por 10gb
 
Galera, fiz o cadastro.
No site dizia que ia enviar instruções para o meu email (email correto aparecendo), mas nenhum sinal ainda (fazem uns 40min).
Alguem sabe o próximo passo pra eu agilizar?
 
o ideal é fazer a recarga só depois que receber a confirmação?

Pretendo fazer a mensal de R$ 50 reais por 10gb
SIM, por favor bro!

Galera, fiz o cadastro.
No site dizia que ia enviar instruções para o meu email (email correto aparecendo), mas nenhum sinal ainda (fazem uns 40min).
Alguem sabe o próximo passo pra eu agilizar?
Esperar, bro!

galera depois de cadastrar e so esperar os 10 dias?
Sim, bro!
 
Recomendo consultarem o uso detalhado do saldo nos últimos meses, pelo site. Fiz uma recarga ontem e fui conferir se tinha virado beta já e para minha surpresa estava um valor bem inferior ao da recarga. Fui ver nos gastos... TIM Protect não sei o que family, 7,90 desde não sei quando estão me descontando. Que raiva dessa empresa.....................................
 
Aqui fiz o cadastro a dois dias e até hoje não enviou os dados de instruções.
 
Alguem não consegue passar da primeira parte do cadastro que preenche nome e CPF ?
 
Alguem com esse erro na confirmação ?

{
"error": {
"message": "N\u00e3o \u00e9 poss\u00edvel carregar a URL: O dom\u00ednio dessa URL n\u00e3o est\u00e1 inclu\u00eddo nos dom\u00ednios do aplicativo. Para poder carregar essa URL, adicione todos os dom\u00ednios e subdom\u00ednios ao campo Dom\u00ednios do aplicativo nas configura\u00e7\u00f5es do aplicativo.",
"type": "OAuthException",
"code": 191,
"fbtrace_id": "C2GDXIeM5Cm"
}
}
 
Esse combo diário eu só pago se eu usar ou ele cobra os R$1 real mesmo eu não usando??
 
"This website is under heavy load
We're sorry, too many people are accessing this website at the same time. We're working on this problem. Please try again later."

Me desejem sorte! Hahahah
Tá pesado pra TIM
 
se fizer portabilidade será q perde o beta? Eu cadastrei a partir de um número novo, aí quando tiver o Beta aprovado, ia solicitar a portabilidade via sms, será que vai perder?
 
se fizer portabilidade será q perde o beta? Eu cadastrei a partir de um número novo, aí quando tiver o Beta aprovado, ia solicitar a portabilidade via sms, será que vai perder?

O beta fica pro numero que você cadastrou.
 
ontem tinha recebido o convite mas nao conseguia cadastrar, hoje deu certo cadastrar ai dizia para eu comprar o chip e tal
quando estava falando na tim pra mudar do pos-pago pro pré-pago a ligação caiu e meu cel ta sem sinal, não sei se fizeram merda la ou ou que, vou dizendo aqui assim que descobrir
 
Como é esse timmusic by deezer? Ele já é incluso sem extra ou tem que pagar a mais pela assinatura?
 
Alguém sabe dizer se tem alguma forma de trocar o chip sem gerar o voucher, tenho um beta a uns cinco anos mas queria um 4g aí não queria perder o número.
 
Alguém sabe dizer se tem alguma forma de trocar o chip sem gerar o voucher, tenho um beta a uns cinco anos mas queria um 4g aí não queria perder o número.

Tu gera o voucher e fica com o mesmo número
 
uma duvida, eu tenho uma plano pós pago tem algum problema? acabei de me cadastrar agr fala pra eu colocar 50 reais/em creditos para ativar é isso msm ?
 
Galera, fiz o cadastro mas ainda não informei o número. O email dizendo para esperar até 10 dias só se recebe após informar o número ? Pois não recebi nenhum email da Tim ainda.
 
Galera, vamos ler as postagens anteriores...mas vamos lá.

1º: Para ativar o TIM BETA, não pode estar em nenhum plano controle ou Pós.
2º: Pode ir cadastrando o numero no BETA, depois cancele o plano e espere a ativacão.
3º: São ATÉ 10 DIAS.Espere receber a mensagem da operadora confirmando a ativação para realizar qualquer procedimento BETA.
4º: Após receber a mensagem da operadora, COLOQUE CRÉDITO, e adquira plano que deseja (MENSAL OU SEMANAL).
5º: O Deezer ou TIMmusic não desconta da franquia. Quem já usou o Controle Express B ou C sabe que já possui conta Premium no número do plano. Quem não usou, acesse o APP e insira o número que foi ativado no BETA. (APOS O BETA SER ATIVADO)
6º: BETA e BETA BASIC são diferentes. Beta é via convites e o Beta Basic é pela migração pagando(se não me engano) 29,99 temers. Logo, BETA >>>> BETA BASIC.
 
Galera, vamos ler as postagens anteriores...mas vamos lá.

1º: Para ativar o TIM BETA, não pode estar em nenhum plano controle ou Pós.
2º: Pode ir cadastrando o numero no BETA, depois cancele o plano e espere a ativacão.
3º: São ATÉ 10 DIAS.Espere receber a mensagem da operadora confirmando a ativação para realizar qualquer procedimento BETA.
4º: Após receber a mensagem da operadora, COLOQUE CRÉDITO, e adquira plano que deseja (MENSAL OU SEMANAL).
5º: O Deezer ou TIMmusic não desconta da franquia. Quem já usou o Controle Express B ou C sabe que já possui conta Premium no número do plano. Quem não usou, acesse o APP e insira o número que foi ativado no BETA. (APOS O BETA SER ATIVADO)
6º: BETA e BETA BASIC são diferentes. Beta é via convites e o Beta Basic é pela migração pagando(se não me engano) 29,99 temers. Logo, BETA >>>> BETA BASIC.

Cara, percebi que você manja desse plano.

Li todas as páginas e não consegui tirar minha dúvida.

Sou Claro Pós (500mb + 30 minutos + DDD = R$69) e estou pensando seriamente em migrar (mesmo não tendo boas lembranças da TIM).
Minha dúvida é:
-Como o cadastro termina hoje e meu número ainda é Claro, eu posso efetuar o cadastro mas ainda não atrelar nenhum número? Pois irei pedir a portabilidade antes.

Como faria nesse caso?

Obrigado pela atenção.
 
Cara, percebi que você manja desse plano.

Li todas as páginas e não consegui tirar minha dúvida.

Sou Claro Pós (500mb + 30 minutos + DDD = R$69) e estou pensando seriamente em migrar (mesmo não tendo boas lembranças da TIM).
Minha dúvida é:
-Como o cadastro termina hoje e meu número ainda é Claro, eu posso efetuar o cadastro mas ainda não atrelar nenhum número? Pois irei pedir a portabilidade antes.

Como faria nesse caso?

Obrigado pela atenção.

Opa, bom dia bro!

CORRETO! Voce já pode ir antecipando e fazendo o cadastro no TIM BETA (LEMBRANDO QUE É ATÉ HOJE), na hora de atrelar um número voce pula e deixa pra inserir depois (pelo que entendi, só poderá atrelar até dia 4/11). Mas ja vai agilizando sua portabilidade para não perder o convite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo