• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cade a galera?

Já to lvl 29 Bombando no oriente hehe
 
Não sabia que tinha gente jogando. Sempre que dá eu dou uma brincadinha.
Fico andando pelo mapa procurando ítens.
Tenho há uns 3 anos e sempre está instalado.
Grande jogo, me divirto bastante com ele.

Pra jogar pelo hamachi tem que ser uma versão antiga como essa:
http://www.4shared.com/file/82125653/73312153/HamachiSetup-1015-pt-br.html

Meus chars:

imagemgth.jpg




 
Caaara, grandes chars. Eles foram "feitos" só no single??


Quanto em média eles dão de DPS?
 
Tenho jogado com um carinha aqui do fórum. Quem quiser me add no steam pra gente jogar: Tcmaciel22!! Meu char é lvl 55.
 
Os chars do Shogun são muito brutos, hehehehe.

Vc criou eles sem trainer nenhum, cara? Foi só jogando mesmo? Se foi, haja paciência...
 
voltei a jogar..... coloquei todos as atualizações possiveis.. agora sim ficou balanceado ta mt bom!!!!

ainda to com um char lvl 11 so q nao atribui nenhum ponto nas abilidades!!

to querendo fazer um class harbinger!! alguem ja o fez?? é bom?

É bom sim, toda classe que usa a maestria Dream fica bem forte, pra mim é a melhor maestria do jogo.

Na verdade qualquer classe é forte se souber como balancear
 
Ainda não consegui achar um traje completo pra maestria do Invocador, que é minha preferida. Tenho vários completos para as outras, mas nada que encaixe nessa maestria.
Ando apenas procurando ítens e nem tive paciência mais pra equilibrar os poderes.
Acredito que dê uns 4000, 4500 de DPS, claro que equilibrando primeiro as resistências, que são bem mais importantes que o DPS.
Quando achar um traje ideal eu equilibro e vai ficar legal.
Foi quase tudo jogando no single mesmo, jogava com uns gringos no começo, mas depois foi sozinho. On-line com várias pessoas tem muito mais ítens.

Trainer estraga qualquer jogo. Não recomendo. Ainda mais pra esse com enredo tão bom.
 
Ainda não consegui achar um traje completo pra maestria do Invocador, que é minha preferida. Tenho vários completos para as outras, mas nada que encaixe nessa maestria.
Ando apenas procurando ítens e nem tive paciência mais pra equilibrar os poderes.
Acredito que dê uns 4000, 4500 de DPS, claro que equilibrando primeiro as resistências, que são bem mais importantes que o DPS.
Quando achar um traje ideal eu equilibro e vai ficar legal.
Foi quase tudo jogando no single mesmo, jogava com uns gringos no começo, mas depois foi sozinho. On-line com várias pessoas tem muito mais ítens.

Trainer estraga qualquer jogo. Não recomendo. Ainda mais pra esse com enredo tão bom.


Cara, vc tá de parabéns!! Queria ter essa vontade. Só tenho um char Warfare+Defense e tô com ele no lvl 55. Não tenho conseguido mais subir e tô achando o modo Legendário muito difícil, hehehehe.

Vou voltar a me dedicar ao jogo a partir de agora. Espero chegar a ter um char forte assim tb!! :thumbs_up
 
Harbinger é violento, não sei se ainda tenho aqui o personagem guardado mas é bem OGRO, mata MUITO! Até o nível 30 e poucos é meio pedreira e matar o Titã complica um pouco na primeira vez mas depois dá um passeio nas outras dificuldades.
 
Dei uma jogadinha solo ontem de noite... e putz!! O jogo é muito difícil no legendário, ahuehauehaueha. Tem q tomar poção o tempo todo. Pelo menos tô avançando bem!!

Quem anima uma jogadinha esse final de semana? Pode me add no MSN pra jogar tb:

tiagomaciel22@hotmail.com (MSN)

ou

tcmaciel22 (Steam)
 
Dei uma jogadinha solo ontem de noite... e putz!! O jogo é muito difícil no legendário, ahuehauehaueha. Tem q tomar poção o tempo todo. Pelo menos tô avançando bem!!

Quem anima uma jogadinha esse final de semana? Pode me add no MSN pra jogar tb:

tiagomaciel22@hotmail.com (MSN)

ou

tcmaciel22 (Steam)

Hehehehe, eu não ando com menos de 100 poções de saúde (divine), é meio que mania minha.
 
Hehehehe, eu não ando com menos de 100 poções de saúde (divine), é meio que mania minha.
Eu tb me entupo de poções, não ando com menos de 70!! O mal é que ocupa MUUUUUITO espaço no inventário. Acho o inventário muito pequeno...
 
nossa 6 tao loco hehehe

tentem achar alguma arma q de

Attack Damage Converted to Health

dai se nem precisa usar mt poção!!
Achei dessas no começo, mas agora no final não acho.

Se eu não me engano a minha arma rouba Energy... o que já é uma boa ajuda. Mas Health mesmo é foda demais no Legendary!!
 
O gear do char é a coisa mais importante. Pode ter varias skills, se nao tiver um bom equipamento complica. Vai muito da sorte pq nem sempre é fácil achar um bom set.

Só nao entendi, como ele enfrenta 3 bosses, é algum mod?

É mod.

Galera, comecei um novo char, peguei Warfare de início. Nível 16. Ta dificil achar itens decentes. Enquanto não acho nada útil, estou valorizando os equipamentos que aumentam a vida.
 
Por IP acho que não rola... infelizmente. Tenho saudade das partidas online por IP.
 
Alguém sabe aonde fica a pasta custom maps???


EDIT: Já achei, na verdade tem que criar uma.
 
Voltei a gostar desse jogo. Joguei uma missãozinha rápida ontem à noite, no single mesmo, e me diverti matando um centauro lá perto dos Espartanos. Muito bom o jogo!!

Que venha Diablo III, hehehehe.
 
Fala galera!

Estamos jogando todo dia as 21h( eu e uns amigos), só que estamos no nivel lendário!

Meu Steam é phleonel.

O tcmac e o flammer ja estão adicionados aqui.

O jogo é massa demais, pena que a THQ não continuou a série. Matei uma hydra de 7 cabeças ontem, hehe, aquela da capa do primeiro jogo. Ela fica no pantano da Grécia naquela quest dos espartanos perdidos. Sinistra a bicha lvl 75. heheh

Eu to pensando em ir pra o Warhammer Online quando terminar o Titan no lendario, parece ser um jogo muito massa tambem!

Vlw!:yes:

O meu char :
 

Attachments

  • Tqit 2009-08-13 11-33-22-70.jpg
    Tqit 2009-08-13 11-33-22-70.jpg
    237.9 KB · Visitas: 113

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo